Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

dani

#16 Mensagem por seann » 09 Nov 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estava eu ultimamente tentando virar um cara abstêmio da putaria e com isso poupar alguns reais, como fizeram os saudosos: tim tones, sereno, gw, entre outros que estão sumidos do forum. Mas a mardita cuja da buceta me atenta o dia todo e em tempos de vacas magras recorro a área trash como salvação da minha alma putanheira.
estava eu pensado em ir na nação 708 e completar mais uma figurinha do album desse prive, pois o legal de ir nesses lugares "acessíveis" é que se pode provar de todas as frutas do pomar sem desembolsar muito. Cheguei por la e na sala só haviam gps eu eu ja tinha conhecido, perguntei pela dani, a qual eu havia gostado das fotos do catalogo (agora eles tem um album com fotos sensuais das garotas que atendem lá) e me disseram que ela estava na outra casa (EXPLICANDO- o prive da malcon sala 2002 é do mesmo dono do nação 708) me fui e chagando lá dei sorte de encontra-la desocupada assim como o quarto estava vago, acertei os 20,00 pilas e me pelei, sentei no colchao e fiquei apreciando a garota enquanto ela se despia, uma guriazinha, deve ter uns 19/20 anos no maximo, corpinho todo no lugar, um delicinha, veio pro colchao , encapotou o pequeno seann e se grudô num boquetinho timodo no começo e bem legal no meio que tive que apartar pra não chegar no fim, passou o gelzinho na pepéquinha e veio por cima , foi otimo comer aquela gatinha assim, peitinhos de adolescente são mesmo lindos, pernas e bundinha durinhas, que delicia, pedi que sentasse de costas pra mim e fiquei apreciando sua pepéquinha rosada engolindo o pequeno seann, que estava se achando gigante naquela delicadeza de menina.
Não me restou outra alternativa a não ser come-la de 4, ai sim meus amigos é que se ve o valor da juventude , que côsa mais linda essa menina de 4, enchi o latex e me atirei pra traz, pra poder admira-la por mais alguns instantes enquanto se vestia.

sai satisfeito, e me sentindo um guri, que comeu a namoradinha com todo o carinho.

heheheh, tô bem nostalgico hoje....mas chega de frescura e amigos, indico como boa opçao pra uma esvaziada de saco com qualidade.


abraço a todos
e voltaremos

ahhhhh, elas tem site,

www.gataspoa.blogspot.com

e as garotas se revezam entre a nação e a malcon
o preço é 20,00 metidinha basica com oral e 30,00 com massagem (baita fria)
paga os vinte e esquece a massagem que é só pra arrancar mais 10 dos otarios.

outra boa pedida pra quem curte uma ninfeta é a bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

PATRICIA

#17 Mensagem por seann » 16 Nov 2007, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente peço a moderação que ajuste o nome deste tópico para "prive da malcon sala 2002", pois quando postei o td acho que vacilei e ficou só o nome da gp e não do privê.
Bom voltando a "mordor" ou melhor a malcon, me fui a sala 2002 para tentar apagar a imagem do ultimo td que fiz na sala 2305 (devidamente postado) . Já havia um tempo que eu ia no prive e via esta gp , patricia , loira normal, nunc ame chamou a atenção, conhecia ela lá da nação 708. e naquele dia em que eu precisava apagar da memória um td anterior e como não havia outra gp na casa fui na patricia mesmo.
è nessas horas em que o 6º sentido putanheiro falha (algo me dizia pra cair fora) que fazemos as "cagadas" da vida . Resumindo , garota totalmente sem motivalçao, seca, fala só o necessario, fica controlando, não mete, não aperta o peito, nao viro de lado, não fico de costas, e depois de tantas negações, fiquei puto da cara e vireia de 4 e bombei e apesar das reclamatorias pra ir mais devagar, peguei-a pela cintura e meti com vontade até gozar. Ela estava sem lubrificação e sem gel, ficou reclamando o tempo todo, alem de ser bem aquem do que as fotos do site mostram achei ela meio porca, mãos com unhas sujas e a sola do pé então era um carvão. Me senti um urubú comendo a carniça. Nossa estou cruel nos comentarios hoje.,
Mas estou revoltado pois esse é meu 61º tds e o mesmo foi uma porcaria, tendo em vista que o 60º foi pior ainda, vou ter que parar de poupar a grana e investir em algo mais satisfatorio.

preço padrao de td fraco
20,00 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#18 Mensagem por Edward Hide » 21 Nov 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uns 20 dias atrás fiz meu ultimo TD oficial (continuo afastado da vida de putanheiro por tempo indeterminado).
Estavam disponiveis no dia a pequena Bruna (que me reconheceu) e a Vanessa (mulata bem gostosa). Preferi optar pela que eu não conhecia no meu eterno desejo de completar o album de figurinhas :lol: Bem menos chata que que suas companheiras de trabalho, a foda acabou rendendo legal mas no velho esquema fast-food. Pena que eu não estava muito empolgado no dia.

Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda:8
rosto: 7
oral : 6
vaginal: 8
Presente: R$ 20 / 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Captain Ahab » 29 Nov 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ser veterano na putaria (mais de 150 TD's), somente recentemente descobri o forum. Então la vai o relato:
Cheguei no ap2002 pelas 10hs (local o qual frequento direto), quem atendeu foi uma loirinha que antes fazia programa na sala 708 mas hoje esta apenas cuidando da s2002. Então logo após adentrar a pequena sala de espera, foram-me apresentadas 3 garotas (uma negra, uma loira, e outra morena), esta morena se chamava Michele e é possuidora de uma cintura e uma bunda belissimas. Fomos para o quarto, acertei o progama de $20, ela foi levar o dinheiro e eu fui despindo-me. Ela voltou e eu ja comecei a agarrar aquela bunda e aquela cinturinha, ja ficando de pau duro. Vale ressaltar que a garota é muito participativa nos arretos. Ela tirou a roupa e eu beijei aquele rabo lindo e aquela barriguinha bem retinha. Dai fomos pro fight: me deitei ela fez uma chupada boa de camisinha (pedi para ela pegar nas bolas, o que ela atendeu prontamente), depois veio por cima, sentado na minha vara e me oferecendo os peitos (nota 6) para eu chupar, e eu metendo naquela buceta bem apertada, depois botei ela de 4 e finalizei num galetinho e puxei o barco.




valor $20
notas: rosto 7; bunda 8,5, barriga e cintura 10, seios 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

nossa!!!

#20 Mensagem por seann » 05 Dez 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é meu amigo sereno, eu vou ter que aceitar o que dissestes num topico um dia desse "seann o cara que eleva a auto estima das putinhas do centrão"....heheheh eu tento mas não consigo ficar muito tempo lonje da área trasch.
Bom voltei a malcon sala 2002 e pra minha surpresa estavam com umas meninas novas, fixei os olhos na michele e pensei, é essa:
mulatinha de seus 21 aninhos, copro todo gostosinho, peitinhos pequenos, mas uma barriguinha e uma bunda de pararem o transito, bunda carnuda e bem firme, uma delicinha.
Ele veio logo se chegando e agarrando meu pau por cima da calça e veio beijando meu pescoço e mordendo meu peito, comportamento bem diferente das putinhas da area trasch que não são muito participativas. Estava tocando um funk nessas radios bem bagaceiras e ela começou a dençar um funk só de fio dental preto, fiquei loco , me pelei e fui dançar atraz dela com o pau roçando no meio de suas pernas, ela curtiu e levou a mão até ele e continuou dançando e me punhetando, depois ficou de joelhos e encapotou o pequeno seann e caiu de boca, boa chupada com direito a carinho nas bolas, depois me puxou e ja veio por cima cavalgando e sempre me beijando o pescoço e passando a lingua na minha orelha, cavalgou por um tempo e cansou e pediu num ppmm, gostei de fode-la olhando sua carinha de sapeca, ela fica o tempo inteiro te provocando, depois pedi que ela sentasse denovo desta vez de costas pra mim, bela visaão daquela bunda gostosa, finalizei pegando-a de 4, nessa posição seu corpinho fica ainda melhor, cinturinha fina e bundããããooooo, combinação perfeita.

Paguei os 20,00 de costume e vazei, essa eu repito com certeza.....


seann, monipolizando a área trasch.

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por Anúbis- » 07 Dez 2007, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aqui no fórum, mas não no mundo da putaria.

Semana passada perambulando pelo centrão fui tomado por um desejo nefasto de comer uma puta num muquifo qualquer do centro. Acabei indo na Malcon, pois lá sei que é tranquilo entrar (não precisa se indentificar na portaria, nem te perguntam onde está indo).

Chegando ao local, a primeira visão já não foi animadora, havia duas pervas disponíveis, uma era lamentável, a outra uma loirinha meia-boca. Como já estava lá e bateu uma preguiça de ir até outro lugar, escolhi a loira.

Entrando no cubículo a mulher já deu sinais de má-vontade ao tirar a roupa, logo colocou uma camisinha e começou algo semelhante a um boquete, foi a pior tentativa de sexo oral, da qual fui vítima, em toda a minha existência.

Depois começou uma cavalgada, aí tentei colocar a mão no seu seio, ela disse que não podia, depois parti para um PPMM, não podia tocar aqui, apertar acolá...

Já estava num misto de desânimo e raiva com a apatia daquela perva, quando botei ela de 4 para finalizar a besteira, comecei a meter forte, ela obviamente reclamou, gozei e botei um fim na indiada.

Considerações finais:

- o lugar é uma droga, minúsculo e abafado, é totalmente desaconselhável em dias de calor senegalesco na capital. O atendimento só não foi pior por eram só 20 min.

-a perva é fraquinha de corpo e o atendimento é desastroso.

- valor da indiada: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

finaleira !!!

#22 Mensagem por seann » 02 Jan 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pois é meus amigos,

eu prometo, prometo e não consigo largar a área trash. Pensei que meu utimo td do ano seria com a diva thatiana, mas o time está em campo lá em casa e a necessidade obriga a gente a fazer certas coisas.....
bom de saco cheio e com pouca grana, esses festas de final de ano me deixaram na rapa do taxo, apelei pra area trash, me fui a boa e velha malcon na sala 2002 com a kelly.
O atendimento dessa mina dispensa comentarios, ela esta perdendo muito estando ali pois seu potencial é muito acima do padrão para o local.
oralzinho encamisado de pe e ela de joelhos, depois ppmm, ela cavalgando de frente,, depois de costas e por ultimo de 4 pra finalizar....ô beleza !!!
paguei os 20,00 habituais e me fui.....

agora sim foi o ultimo de 2007


seann
voltaremos em 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@ssiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia da Malcom 2002

#23 Mensagem por c@ssiano » 25 Fev 2008, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal.
Fui dar uma confirida no Privê da Malcom 2002 e só encontrei duas gatas. A Patrícia e uma morena. Como a Patrícia é uma branca com cabelo pintado de amarelo e um rosto bonitinho, optei por ela. Como foi minha primeira vez com ela, acertei por R$20,00. Confesso que após a empolgação de alguns aqui do forum, esperava mais da Pati. Mas ela é um tanto fria. Quase não sorri e é muito restritiva. não beija. não deixa chupar as tetinhas, somente beijar de leve. a bucetinha é bonita, bem escurinha, contrastando com a pele branca. tem uma cicatriz bem no meio da coxa esquerda. bem, ela não quiz saber de preliminares, já foi direto emcamisando e chupando. a chupeta é bem mais ou menos, de má vontade, sem criatividade. não vira o rabo p vc enquanto tá chupando. após alguns minutos pedi p ela parar e se deitar e abrir bem as pernas expondo a xaninha. passei então a me punhetear enquanto com uma mão ia acariciando a xotinha gostosa e a mina lá, parada olhando. tive que pegar na mão dela e levar até minhas bolas. aí ela entendeu e ficou mexendo, bem sem vontade. uma pena! depois de alguns minutos assim, me posicionei na frente da xota, pronto pra entrar, a mina pediu para avisar qdo fosse penetrar pois ela queria passar um pouco mais de lubrificante. não quiz judiá-la, mas ela merecia ser fudida a seco p aprender a tratar bem os clientes. mas, fiz como ela pediu. enfim a penetrei. a xana é bem gostosa e bonita, dá até vontade de tirar o pau e cair de boca. botei ela de quatro e ferrei p valer até gozar. apesar dos pesares ela não chateou com o tempo. foi mais de 20min a vontade. mas parecia q ela não tava ali, não teve graça.
não recomendo! acho q acima de tudo deve ter simpatia e amor pela profissão. mas o corpinho é passável. o ambiente é razoavelmente limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2006, 03:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kelly

#24 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 10 Abr 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo em OFF, voltei.

Ainda na mããããããnha.... mas voltei!

Estava eu no centro de "Saco Cheio", Literalmente!

Lembrei desse prive que ja fui outras vezes. (peguei uma mulatinha, uma meio-oriental e uma guriazinha loirinha bem pequena Bruna eu acho, e uma Patricia gordinha loirinha / TODOS OS TD´S ESTÃO POSTADOS, MAS NÃO ENCONTREI. ACHO QUE AQUELE TÓPICO FOI EXCLUIDO)

Cheguei lá e fui recebido pela Kely (nunca havia visto ela por lá, apesar de, segundo ela disse, estar trabalhando a mais de um ano na casa).

Ela é exatamente como no site (aliás, o site do título do tópico está errado Sr. Moderador. na vedade é http://www.apprive.blogspot.com ).

Bom, vamos ao que interessa!

Peguei programinha básico de 20,00.

Começou com um oralzinho encamizado, muito competente!!! Quase me acabei alí mesmo.

Depois veio por cima. BEM apertadinha... quase me acabei denovo!!

Coloquei ela de 4, bombei com força e ela aguento na boa!

O problema é que é muito apertadinha aquela bucetinha! e tava encharcada (natural ou artificialmente, não sei), dai quase me acabo novamente.

PPMM, e então consegui me aguentar melhor. Meti com muita vontade, mas no estilo namoradinha!! rsrrssr

Ela foi gostando, gostando, chegava a virar os olhinhos e morder a boquinha... se contorcia... acho que ia gozar ou gozou... não sei! Mas quando ela gemeu com mais vontade eu me acabei... não aguentei, gurizada!!

O programa pode parecer que foi curto, mas até que levei uns 20 minutos.

Ela é bem gostosinha! Tem um papo muito agradável. Disse que eu podia pedir qualquer coisa. Mas para quem quer uma guria que tome iniciativas, não recomendo (pelo menos comigo não foi assim).
O corpo em geral é legal. Mas me desculpe amigo Seann, com aquelas estrias na barriga ela não conseguiria faturar muito mais $ em outro lugar!

Tá certo que o padrão da Malcon é um horror... mas acho que 20 reais tá de bom tamanho!

Para esvasiar o saco, REALMENTE esse apto é o melhor que já encontrei no centro (na faixa de R$20).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 10 Abr 2008, 17:14

Arrumei o endereço do site das soomkas, grato prezado Laranja-Mecânica. Como agradecimento pela informação, por favor aceite um copo de Moloko Vellocet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Monique

#26 Mensagem por brotherrs » 10 Abr 2008, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros

Colegas

Estava com tempo , e resolvi conhecer um puteirinho do centro , como não e de costume meu , verifiquei as informações no GPguia e me fui a este " INFERNO" Realmente um inferninho se o cara peidar quem estiver no outro quarto da um pulo para fora, peguei essa Monique , uma morena bonita 1.70 de altura seios medios e bundão , muito gostosa , tinha tudo para ser uma boa trepada , mas meus amigos o TD e uma merda , a mina encheu a buceta de gel , não chupa sem, "tambem não pedi" mas parecia a terceira perimetral, mal dava para sentir que estava dentro , a mina nem gemeu, dei aquela paguei os 20,00 pilas e sai correndo , o lugar e uma merda , esta foi ultima tentativa em conhecer Área Trash, mas tem quem goste , abraços e boa sorte a quem tiver coragem

Nota Geral 5 no maximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furnicador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2008, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly

#27 Mensagem por furnicador » 08 Mai 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo vou noticiar TD feito. Lendo alguns no GPGuia, localizei na área trash este local na Galeria Malcon. Fui experimentar. Lá chegando fui recebido por uma loirinha mignon, muito bonita de rosto e de corpo. Acertamos 20 minutos por R$ 20,00 e fomos para um quarto. Até que não se pode chamar de quarto, mas sim uma divisão de meia parede. No local tem duas divisórias com colchão no chão. A casa enfim para o modo de trabalho das gurias é igual às outras, mas muito limpo. Entrando no recinto começamos com amassos e beijinhos. Tirou-me a roupa e depois fez um pequeno strip. Seios pequenos mas legais, barriguina suave é mãe de gemeos, pernas roliças, bundinha lindinha durinha e a bucetinha, ah, esta é muito linda. Raspadinha a lá cadete, muito cheirosa. Não deixa chupar diz que é só o namorado quem chupa. Deitei e ela de pronto encapuzou o guri e caiu de boca. Faz em oral muito gostoso por uns 7 minutos. Engole todo o pau e sempre chupando. Quase gozei. Depois veio por cima e ai, foi uma delícia. Fode muito bem a guria. Deitou em cima e passou a me dizer no ouvido coisas deliciosas, que gosto muito, me arretam mais. Depois de um 10 minutos gozei. Depois deitou ao meu lado, sem ppp, conversamos um pouco, até que chamaram pra avisar que estva na hora. VALEU A PENA PELO CUSTO BENEFÍCIO. Vou repetir.

Avaliação:

ROSTO: 10
PEITOS: 9
BUNDA: 10
COXAS: 10
ATENDIMENTO: 10 COM DISTINÇÃO


CUSTO: R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

malcom 2002 - daniela

#28 Mensagem por Captain Ahab » 05 Ago 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma volta pela galeria Nação (fraco), Senhor dos Passos (horrível, só a Samanta vale lá) e galeria Malcom (no 105 ninguém atendeu e as outras salas deprimentes), acabei mesmo no 2002 Malcom. Cheguei lá, e a porta foi aberta pela própria Daniela, uma morena bem lindinha :D . Escolhi ela e me fui pro quarto acertar os valores. Fiz o tradicional 20$/20min. No quarto deu pra ver que coisa mais linda é o rostinho dela, morena com olhos verdes, cara de guriazinha, cabelo preto, bem com eu gosto. Perguntei a idade me disse que tem 19 anos. O corpo também aparentava ser bonito, apesar de ter uma leve barriguinha, nada que atrapalhe. Então ela foi levar o dinheiro e eu comecei a despir-me. Ela voltou, começou a se desnudar, e eu já ataquei aquele corpo e rosto lindos :twisted: . Alisei muito aquele corpo, apertei a sua bundinha média gostosa de agarrar, beijei aquele rostinho lindo e pescoço, bolinei os seios. Por enquanto tudo na frente do espelho, e a safada gostando, cheia de sorrisinhos :roll: . E ela também sendo muito carinhosa comigo ::namorando:: .

Então, deitamos e eu continuei com as carícias, as quais muito bem recebidas por ela e retribuidas de forma aprazível. Os seios estão um pouco caídos, mas são de bom tamanho e bons de manusear e chupar. Daí ela pegou a camisinha, colocou na minha vara, já a tempo em riste, e começou a véia chupetera ::oral:: . Logo em seguida pedi pra meter. E ela colocou um pouquinho de gel (não um kilo com muitas fazem) na minha pica, e sentou bem gostoso. Começou a cavalgar e a esfregar o grelo no meu púbis (bem safada). Eu agarrava bem forte ela e metia também forte naquela xota, e volta e meia dando tapas naquela bundinha gostosa. :twisted:
Daí ela pediu de 4. Que coisa mais linda aquele rabo empinado :roll: :twisted: . Ela faz parte daquelas minas que de 4 empinam tudo e deixam totalmente exposto o cu e a buceta. Que tesão! Meti o pau e soquei muito e forte naquela bunda linda, só vendo o meu pau desaparecendo naquela xota e aquele cu me olhando. E dá-lhe tapa naquela bunda. Deixei vermelha. Depois pedi pra ela esticar as pernas e deitar e continuei metendo com ela de bruços, só vendo aquela bundinha redondinha e o cuzinho dela. Viramos, PPMM, variando com galeto e PPMM afastado. Sempre variando estocadas leves e fortes. Ela aguenta bem piça. Acabei finalizando de lado bem agarradinho nela e gozando de forma extremamente agradável :D :roll: . Ainda ficamos deitados nos acariciando esperando o tempo terminar ::namorico:: ::namorando:: . A guria é muito querida.

Rosto 9 , Corpo 8, Simpatia e iniciativa 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela - morena

#29 Mensagem por Felipe Zé » 09 Set 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas atrás estive no 2002, procurando pela Daniela, gostei da descrição do amigo acima.

Achei ela muito gostosa, bem nova, dou uns 20 aninhos, o rosto que ela usa muita maquiagem, se usasse menos ficava legal.

Peguei a moça, fomos pro quarto, nos pelamos, corpinho muuuuito gostoso dela, tetinhas no tamanho certo, me fez um boquete encapado fraco, depois comi ela de quatro, de frente, e me acabei ali.


Notas:

Rosto: 6, muita maquiagem, enfeiou a guria
Peitinhos: 8, gostei, médios
Bunda: 8, bem boa
Boquete: 5, fraco

Custo 20 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitch-dr love
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2008, 10:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela - morena clara

#30 Mensagem por hitch-dr love » 12 Set 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá acompanho o site há muito tempo (02 anos), e agora dá pra colocar os TDs feitos, no trabalho não dava, fui nesse local depois de 01 ano e tinha visto os post dessa Daniela, me interessei e me fui lá 10/09, tinha tmb a Juliana que se não me engano atendia no 708 da galeria nação, bom a guria realmente é simpática faz um boquete razoável pra bom, mas que me deixou de pau duro legal, tem corpo muito bacana, meio magrinha, tava com uma calcinha verde atoladinha na bunda que me deixou louco, optei pelo 20reais/20 min, primiero no PPMM depois pedi que ficasse de 4 e aí ficou com rabinho bem empinadinho visão maravilhosa da bucetinha e do cuzinho dela e enchi a borracha, valeu a pena pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”