Deve-se combinar a cueca com o restante do traje?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Deve-se combinar a cueca com o restante do traje?

#1 Mensagem por Prime » 11 Abr 2008, 17:22

Prezado Mr. Style,

Sempre combino minha cueca do dia com as cores da roupa que estou usando, o que causa em minha esposa uma baita desconfiança, afinal já fui inquirido que "se você não vai tirar a calça prá outra por que combina a cueca?"

Mal sabe ela... :lol: :lol: :lol:

Mas...

Pergunto:

Há algum mal nisso ou está correto?

Agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 11 Abr 2008, 20:43

Caro playsex,

Mr. Style vai te ajudar a não pagar mico e nem deixar linha solta com a patroa.

Muito embora eu acredite, sinceramente, que seja brincadeira tua, para descontrair o tópico, informo que qualquer cor de cueca que não seja preta ou branca, só serve para dar vexame.

As fábricas costumam produzir cuecas de outras cores pois sempre vai existir um coió para achar "bacana". As mesmas pessoas que um dia foram felizes proprietários de um VW Logus e colecionadores de discos do Raul Seixas usam cuecas coloridas. Nós, foristas do GPGuia, não.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Abr 2008, 23:35

Caro MF,

Preocupe-se primeiramente em combinar sua pequena cueca com a higiene.

Que já está de bom tamanho ou melhor para seu tamanho.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 12 Abr 2008, 20:38

Saber escolher uma cueca é quase tão complexo quanto escolher um óculos. Partindo do princípio de que cuecas modelo slip estão fora de questão ( ou alguém ainda usa isso? ), restaram as boxers e as samba-canção.

Para quem está barrigudo, a melhor opção é a boxer sem costura, que não possui aquele elástico na cintura que só serve para realçar os pneuzinhos.

Para quem tem pau pequeno, as melhores são as samba-canção ou boxer de malha sem elastano. Estão enganados aqueles que pensam que uma cueca mais justa vai realçar os seus volumes. Na realidade, vai apenas revelar que ali não existe muita coisa. E uma cueca mais apertada, tende a sufocar a mixaria, pressionando e elevando a temperatura em torno do pau, fazendo-o ficar ainda mais encolhido. Uma cueca em que o bicho fique mais solto oferece a oportunidade para que a elasticidade do tecido humano trabalhe à nosso favor.

Uma idéia interessante para driblar a vigilância da patroa é levar uma cueca up no porta-malas. Saia de casa com uma cueca bem brega e troque pelo modelo descolado momentos antes do abate. Mas não guarde a cueca sobressalente no porta-luvas, pois este é o primeiro lugar onde as nossas mulheres procuram provas. Coloque num saquinho plástico e guarde junto ao estepe.

Importante: junto à cueca reserva, leve sempre um trapo limpo, de preferência de cor branca, tipo gaze. Explico: certa vez o MALEVO decidiu por passar numa microchurrascaria antes da balada. Detonou três espetinhos e uma porção de mussarela assada na brasa. Não deu outra: no trajeto até a danceteria, pintou uma vontade de cagar irresistível. Passei num posto de gasolina, dei uma cagada daquelas e pensei em voltar em casa para tomar um banho e eliminar os resquícios das fezes que não foram removidos com papel higiênico. Mas pensei comigo: "que garantia tenho eu de que vou pegar mulher e que esta vai concordar em fuder na primeira noite?" Com este pensamento pessimista e otimista ao mesmo tempo, me mandei pra balada. Pois bem, meus amigos... não demorei nem cinco minutos para arrumar uma mulher e ao final da noite ela CONCORDOU em ir pro motel. Naquela altura do campeonato, eu já havia esquecido de que havia cagado, começamos a pegação, um calorão do caralho, o ar condicionado não gelou o suficiente, o suador começou a fazer efeito, uma nádega colou na outra e o quarto ficou tomado por um fedor de bunda insuportável.

Lembram do trapo que deve ser guardado no porta-malas junto com a cueca extra? Após cagar, molhamos o pano na pia do banheiro e com ele limpamos cuidadosamente o anus, removendo todos os vestígios da cagada recém realizada.

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 12 Abr 2008, 20:54

Essas manhas aí da cueca extra e do pano de bunda eu já conhecia. Agora preciso saber o que é que eu faço com minhas cuequinhas slip que não posso mais usar.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Abr 2008, 22:39

Tricampeão escreveu:Agora preciso saber o que é que eu faço com minhas cuequinhas slip que não posso mais usar.
Também só uso slipe e não mudarei.

Sobre o que o Malevo postou.
- Resolve usar uma cueca que favoreça ou esconda o pouco dote do forista se em poucos momentos ele estará como chegou ao mundo :?:

- No motel custava ir tomar um ducha antes :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 12 Abr 2008, 23:40

Ninguém Liga escreveu:Também só uso slipe e não mudarei.
Percebo que esta área do Mr. Style não será de grande utilidade para determinadas pessoas...
Ninguém Liga escreveu:Resolve usar uma cueca que favoreça ou esconda o pouco dote do forista se em poucos momentos ele estará como chegou ao mundo :?:
Sim. Pesquisas apontam que grande parte das mulheres se excita com a visão do penis em estado flácido. Portanto, a primeira impressão é fundamental para o transcorrer da boa trepada. Tirar o pau pra fora da cueca tendo ele o formato de um amendoim certamente não vai ajudar em nada.
Ninguém Liga escreveu:No motel custava ir tomar um ducha antes :?:
Isso é que dá o cara só comer putas. Nem lembra mais que com civil não se toma banho antes da trepada.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Abr 2008, 13:21

MALEVO escreveu:Percebo que esta área do Mr. Style não será de grande utilidade para determinadas pessoas....
Apenas em abril li em duas publicações a opção da cueca slip sem ser considerada como out. Caso fosse fora de moda a Calvin Klein não faria a maioria dos seus anúncios usando esse modelo.
MALEVO escreveu:Pesquisas apontam que grande parte das mulheres se excita com a visão do penis em estado flácido. Portanto, a primeira impressão é fundamental para o transcorrer da boa trepada. Tirar o pau pra fora da cueca tendo ele o formato de um amendoim certamente não vai ajudar em nada. ....
Por maior que seja a benga as premilinares na minha opinião determinam a excitação da mulher.
Um fator importante é, se eu estou de cueca a mulher no minimo já está apenas de calcinha portanto já estou em ponto de bala.
MALEVO escreveu:Isso é que dá o cara só comer putas. Nem lembra mais que com civil não se toma banho antes da trepada.
Temos estilos diferentes.
Não vou direto para cama, sempre bebo alguma coisa antes e mesmo com civil vou fazer a ducha. Claro que não é um ritual obrigatório e na maioria das vezes o banho é a dois.

Na realidade sou um Tubarão Branco na arte de comer uma mulher não preciso de evolução com o tempo. Já nasci com os dentes afiados.

Mas aquela sua dica de levar um pano branco é brincaderia, usar um pano que fica junto com o estepe para limpar a bunda. :lol: :lol: :lol: :lol:
O Sr. é um fanfarrão :!: Seja mais discreto e caso ocorra uma situação dessas use um lenço e jogue fora depois, nada de misturar com pneu.

:wink:

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 13 Abr 2008, 13:24

Ninguém Liga escreveu:
MALEVO escreveu:Percebo que esta área do Mr. Style não será de grande utilidade para determinadas pessoas....
Apenas em abril li em duas publicações a opção da cueca slip sem ser considerada como out. Caso fosse fora de moda a Calvin Klein não faria a maioria dos seus anúncios usando esse modelo.
MALEVO escreveu:Pesquisas apontam que grande parte das mulheres se excita com a visão do penis em estado flácido. Portanto, a primeira impressão é fundamental para o transcorrer da boa trepada. Tirar o pau pra fora da cueca tendo ele o formato de um amendoim certamente não vai ajudar em nada. ....
Por maior que seja a benga as premilinares na minha opinião determinam a excitação da mulher.
Um fator importante é, se eu estou de cueca a mulher no minimo já está apenas de calcinha portanto já estou em ponto de bala.
MALEVO escreveu:Isso é que dá o cara só comer putas. Nem lembra mais que com civil não se toma banho antes da trepada.
Temos estilos diferentes.
Não vou direto para cama, sempre bebo alguma coisa antes e mesmo com civil vou fazer a ducha. Claro que não é um ritual obrigatório e na maioria das vezes o banho é a dois.

Na realidade sou um Tubarão Branco na arte de comer uma mulher não preciso de evolução com o tempo. Já nasci com os dentes afiados.

Mas aquela sua dica de levar um pano branco é brincaderia, usar um pano que fica junto com o estepe para limpar a bunda. :lol: :lol: :lol: :lol:
O Sr. é um fanfarrão :!: Seja mais discreto e caso ocorra uma situação dessas use um lenço e jogue fora depois, nada de misturar com pneu.

:wink:

Simples Assim

Fui
Todo um Mestre... :roll: :lol: :wink:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Warum » 13 Abr 2008, 13:40

Fazia tempo que eu não ouvia algo tão divertido como isso. :roll: :roll: :roll:

Editado por MB.

:arrow: Favor manter o assunto do tópico.

Grato.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2008, 16:18

Caro Manda Bala,

Mr. Style fez estágio com o MALEVO antes de dar consultoria no GPGuia.

A clássica cueca slip Calvin Klein é clássica. Assim como o Fusca e o DKW são clássicos do segmento automobilístico. E não estamos falando de moda, mas de estilo. Não existe nada mais sem estilo do que andar na moda.

Uma mulher é diferente da outra, assim como um cara se comporta diferente de outro. Algumas curtem pau grande, outras não. Na realidade, a maior parte das putas não curtem pau grande, por razões óbvias. Algumas curtem preliminares, outras vão direto ao assunto. Algumas curtem sexo oral, outras não. Temos que levar em conta o padrão, sem pensar nas exceções, pois senão o Mr. Style vai ter um piripaque, dando orientação de como agradar todas as mulheres, o que é impossível. Acredito que satisfazer completamente uma única mulher já é impossível, o que dizer de todas.

Temos estilos diferentes, sim, como toda a certeza. Algumas vezes deixei de tomar banho até quando comi puta. Porque ela não soube esperar.

MALEVO, o fanfarrão, vai deslogar agora, para acompanhar o jogo do Internacional. Ah, ser torcedor do Inter é ter estilo.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 13 Abr 2008, 19:21

Warum escreveu:Fazia tempo que eu não ouvia algo tão divertido como isso. :roll: :roll: :roll:
Eu também morri de rir quando imaginei o MB de cuequinha slip.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#13 Mensagem por Prime » 14 Abr 2008, 13:38

Agradeço a boa vontade dos foristas e opiniões de 1a linha da maioria. Enfatizo que só uso cueca boxer hoje em dia por achar mais bonita e confortável que a slip que me parece ultrapassada, mas que ainda tem seus fãs, vide MB.

No que concerne a cor, aprecio as coloridas, apenas tenho medo das brancas por motivos óbvios.

Obs. MB quem faz fiasqueiro com cuecas brancas é seu filhote P@, não eu...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#14 Mensagem por General » 14 Abr 2008, 15:09

MALEVO escreveu:Lembram do trapo que deve ser guardado no porta-malas junto com a cueca extra? Após cagar, molhamos o pano na pia do banheiro e com ele limpamos cuidadosamente o anus, removendo todos os vestígios da cagada recém realizada.
Que coisa mais retrô, Malevo.

Eu faço o seguinte, ao invés de uma cueca, sempre ando vestido com quatro cuecas.
Assim em caso de acidente, faço como os caras da Fórmula 1 com as viseiras do capacete que vão tirando as camadas, tiro a de baixo e tá tudo novo.
Como sempre adotei este método peculiar, a patroa nem desconfia (só se ela ler aqui agora).

Isto sim é ter estilo.

General

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 15 Abr 2008, 20:58

Levar no porta luvas uma caixa de lenços descartáveis é bem ''estiloso''
e v. diz para a patroa que é para ELA caso necessite e mulher vive usando...

Quanto a cueca, melhor é não usar nenhuma e limpar bem o rabo para evitar surpresas.
(use os lenços em caso emergencial)
Assim, a patroa não encuca com a cor da cueca e voce fica mais solto para o abate.
Estar sem cueca é tão bom para ela, creio eu, quanto para v. ao descobrir que a gata está sem calcinha.

Agora uma pergunta:

Por que o pano tem que ser branco?

Em tempo,
li uma matéria dizendo que os testiculos ficam''afastados'' do corpo para manterem uma temperatura um pouco mais baixa assim as cuecas que apertam os bagos ou os mantem muito proximos do corpo aquecem os mesmos e isso prejudica os espermatozóides.
Talvez fosse propaganda indireta das samba canção :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”