Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estivemos eu e o Chandon uma tarde destas no Bia do 21. O meu parceiro é BOP da casa, mas eu ainda não havia feito nada por lá. Me interessei pela Paola, mas ela nunca foi simpática o suficiente para me motivar a fazer o programa.

Eis que surge a Ju, em seu primeiro dia na casa. A primeira impressão foi que não faria programa com ela de maneira nenhuma. Iria apenas bater um papo e fugir educadamente de seu assédio.

Ela é simpática, falante e envolvente. E tem uma bunda que me pareceu, naquele momento, bem razoável e que fisicamente seria o seu único atrativo. Possui o rosto comum, nem feio e nem bonito, mas com a mandíbula saliente. Desagradável. O resto do corpo, muito embora não seja feio, também não me era atraente o suficiente, apesar da já comentada boa bunda.

Mas é impressionante o magnetismo que uma bunda de mulher de cor exerce sobre este que vos escreve. Bastaram alguns minutos conversando com a Ju e apalpando a sua bunda para que eu me visse sem condições de evitar de fazer o programa com ela. Sabia que era uma questão de tempo e de valores. Como os preços no Bia são bem interessantes, rapidamente acertamos tudo e fomos para um dos quartos.

Ficamos num dos quartos dos fundos da casa, onde não existem banheiros. Apenas um banheirão coletivo. O local foi construído para servir como apartamento residencial e foi adaptado para abrigar o puteiro. Os detalhes da arquitetura deixam isso bem claro. Havia uma banheirona, na qual tivemos que entrar para usufruir do chuveiro. Sabonetes lacrados e toalhas limpas. Chuveiro com temperatura adequada, muito embora fosse verão e este detalhe não era o que mais importava.

O quarto não possuía ar condicionado, apenas um ventiladorzinho que não ventilava nada e não estava direcionado para a cama. Os quartos mais luxuosos do Bia, que não são nada luxuosos, possuem um box com chuveiro em seu interior e um ventilador de teto. Como não estava com vontade de gastar muito, concordei em usar um dos quartos mais modestos.

À idéia era tomarmos banho separados, à pedido da Ju. Primeiro ela se trancou no banheiro e, pasmem, eu estava tão absurdamente atraído pela sua bunda que fiquei circulando ansiosamente do lado de fora, aflito para que ela terminasse de tomar banho, eu pudesse tomar o meu e fossemos para a cama. Finalmente ela abre a porta e eu me mando para debaixo do chuveiro, sem antes sugerir que ela me acompanhasse no banho, o que, surpreendentemente, ela topou. Eu já estava de pau duro à horas, desde os arretos na boate, e ela lavou o “guri”, como costumam chamar alguns confrades, já devidamente pronto para o combate.

Voltamos para o quarto e a Ju passou um creme com um cheiro muito bom por todo o seu corpo. Despida, pude perceber que a Ju possui um pouco de barriga, não muito, seios médios volumosos mais um tanto caídos e a tradicional cicatriz decorrente de parto, que se faz presente em boa parte das garotas de programas de boates de baixo gabarito. Vinte e três anos e quatro filhos, segundo ela.

Na cama, a Ju se mostrou, num primeiro momento, tímida, beijando discretamente e fazendo sexo oral com camisinha. Mas é extremamente carinhosa. Sabe onde deve beijar e acariciar o corpo do homem. Também acariciei seu corpo, muito bom de tocar, todo consistente e carnudo, típico de mulher negra.

Sensacional o boquete da Ju. Levando em conta que utilizamos os preservativos da casa, impressionantemente espessos, a Ju se saiu muito bem. Velocidade e pressão do jeito que eu gosto. Enquanto me chupava, a Ju friccionava seus lábios vaginais em minha perna. Pensei na hora: “me dei bem com esta negrinha...”

Ambos muito excitados, fodemos na posição papai-e-mamãe gostoso como poucas vezes havia feito. Foi assim que a Ju se soltou. Beijou calorosamente o tempo inteiro. Não goza sem beijo na boca. Ficamos nesta posição um bom tempo. Nossos corpos suavam litros, pois estava calor e o ventilador, além de não ventilar nada, não estava direcionado para nós. Mas a foda estava tão boa que a alta temperatura não fez a menor diferença.

A Ju gozou primeiro e perdeu as forças momentaneamente. Pedi que ela me fizesse gozar com sexo oral, desta vez sem camisinha, com o que ela concordou. Se com camisinha a chupada da Ju já é maravilhosa, sem o preservativo retirou o meu leite rapidinho.

Namorinho na cama, um suador do caralho, banho juntos, juras de amor eterno por parte da Ju e ficamos nisso.

Como pontos positivos, saliento a bela bunda da Ju, suas carnes consistentes e boas de tocar, o boquete nota dez, as carícias durante as preliminares, a disposição para transar, higiene e simpatia.

Pontos negativos: não é uma mulher bonita de rosto e o corpo, de um modo geral, também não é tudo isso. Os pontos positivos já foram enumerados, de forma que o que sobra é apenas razoável. Somente recomendável para quem deseja uma excelente foda sem gastar muito.

Eu gostei e repetiria, pois aquela tal de “química”, termo que eu abomino, se fez presente, e levando em conta também o preço interessante. Paguei R$ 60,00 por uma hora de programa, incluindo o quarto.

Escrevi este TD ouvindo Seu Jorge. “Madá”, “Samba que nem Rita à Dora”, “Carolina”, “O samba taí”, “Da alegria raiou o dia”, esta última com Carlos Dafé. CD “Samba Esporte Fino”. Absolutamente do caralho.

==============================================================

Bom, para os que insistem em me chamar de BOP, aqui vai uma prova de que, me comparando a certos elementos, eu não passo de um tremendo cafajeste. Diálogo ocorrido no dia em que fiz este TD com a Ju:

Ju: “Como o teu amigo é tímido, não?”
MALEVO: “O .... ( Chandon )? Um pouco.”
Chandon ( quieto como guri cagado ): :?
Ju: “Mas ele é legal. Gostei de conversar com ele. Rapaz educado.”
Chandon: :?
Ju: “Sabe, hoje é meu primeiro dia na casa...”
MALEVO: “Não mente. Como pode ser o teu primeiro dia na casa se tu falou que já conversou com o meu amigo?”
Ju: “Ué, eu conversei com ele hoje mesmo. Ele já esteve aqui, por volta do meio dia.”
MALEVO: ???????????????????
MALEVO: "Cuma?"
Chandon: “Eu esqueci de te dizer que eu já estive aqui hoje...”
MALEVO: “Ah, pára... que papo é esse?”
Chandon: “Eu não quis te dizer para tu não me chamar de BOP da Suzi...”
Ju: :lol: :lol: :lol:
MALEVO: :lol: :lol: :lol:
Chandon: :(

Preciso dizer com quem o Chandon ficou naquele dia?
Editado pela última vez por MALEVO em 24 Fev 2008, 21:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#32 Mensagem por Chandon » 27 Jan 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Era início da tarde de sábado quando Malevo, Xaxa, GW e eu, resolvemos fazer um encontro “relâmpago”. Nos reunimos no centro e começamos o “desbravamento”. A primeira parada foi no LeBoheme, onde apenas demos uma breve conferida no local e já saímos fora, pois o nível não estava dos melhores nesse dia. Depois, rumamos para o “complexo putanheirístico” Otávio Rocha, onde fizemos uma parada na Michele Massagens. Fomos breves por lá, também. Como não haviam muitas opções nesse dia, resolvemos ir para o Bia do 21, o qual provavelmente seria o ponto de encerramento da nossa “jornada”.
Assim que chegamos, sentamos e ficamos observando o movimento. Destaque para as presenças da Cris, Paola e Raieli que, na minha opinião, são as melhores da casa além da Suzi, que já se despediu de lá na semana passada. Nesse momento já veio a idéia de “encarar” uma delas. Estava em dúvida entre a Raieli e a Paola, essa ultima estava linda. Mas como já pretendia ter “ficado” com a Raieli alguns dias atrás, dei preferência a ela. Nesse meio tempo o GW nos convida para dar uma chegada num prive que fica na Borges de Medeiros e aceitamos. Mas antes de sairmos combinei o “encontro” com a Raieli por volta das 17 horas, quando retornaria lá, e ela confirmou. Lá na Borges, apenas o GW resolveu “ficar” com uma das meninas e o Malevo e eu, ficamos conversando um tempo com as outras duas.
Como já estava próximo do horário de eu retornar ao Bia, comuniquei ao Malevo sobre isso e ele resolveu me acompanhar. Acabei subindo lá sozinho, pois ele queria comer alguma coisa e iria depois. Fui recepcionado pela Greice, e assim que adentrei o salão vi a Raieli deitada num dos assentos. Estava vestindo calça jeans, uma blusinha rosa e tamancos brancos. Resolvi sentar. Assim que ela me viu, já foi ao meu encontro e sentou-se ao meu lado para conversamos um pouco. Pedi uma água mineral e perguntei se ela não queria beber algo. Pouco tempos depois já acertamos um programa de 45 minutos, efetuei o pagamento via cartão, e fomos para o quarto.
Chegando lá nos despimos, ficando ela só de lingerie e eu, só de cueca. Fui logo ao encontro dela e dei-lhe uns “amassos”. Tirou o sutiã e pude admirar seus seios, com uma linda marquinha de biquíni. Logo após isso tirou a calcinha e ficou de costas para mim, quando fiquei admirando e acariciando o bumbum. Tomamos banhos separados, primeiro ela, depois eu, e fomos para a cama.
Comecei beijando sua boca e fui descendo, passando pelos seios, e logo chegando na “xaninha”, que estava bem depilada, limpinha e sem odor. Depois ela já encapotou o “bichinho” e fez um bom oral. Deitou-se novamente na cama, e eu fui por cima. Passado um tempo, virou-se, deu uma leve inclinada no bumbum, e eu a penetrei. Depois foi minha vez de deitar na cama e ela vir por cima, para uma “cavalgada”. Após isso, ajoelhou-se na cabeceira da cama e eu “meti” por trás. Depois ficou em pé, encostando se na parede e apoiando uma das pernas numa banqueta que estava ao lado na cama, e eu dei continuidade as penetrações. Para finalizar, gozei nos seios dela. Tomamos um banho final, acertei o pagamento das bebidas, e nos fomos.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 7 (Bem formosos, apesar de já não ter tanta consistência)
Bumbum: 8
Vagina: 9
Pé: 8
Oral: 7
Desempenho: 8
Simpatia: 7

Presentinho:

R$ 60 / 45 minutos + R$ 19 (Agua mineral + Keep Cooler)

Confirmando minhas expectativas, foi um TD excelente. Além de ser bem “safada”, a Raieli é carinhosa, sabendo proporcionar momentos românticos. Pretendo retornar mais algumas vezes a casa, ainda. Até mais!

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Paulinha

#33 Mensagem por Bemlegal » 11 Fev 2008, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:NÃO
Atualizando Janeiro depois de 20 dias fora...

Lá pelo meio do mês de Janeiro dei aquela escapadinha básica
e me mandei direto para a Biado21.

Fui me engraçando com a Paulinha uma gracinha de 1,50 mt
com uma bela carinha de sacana.

Fomos para o quarto e a GP foi direto para o que interessa: BKT !!
E nisso ela é boa e fica com aqueles olhinhos do tipo: Quer mais?

A menina é divertida e tem talento para a putaria, mesmo não
tendo mais de 20 anos.

Coloquei a fera na posição PPMM e mandei para cima olhando
para seus belos peitos e ela pedindo ferro sem reclamar das batidas.

Gozei ali mesmo e me fui. Valeu.

Corpo 9 (1,50 e tudo no lugar)
Peitos 8 (condizentes com o tamanho)
Pernas 7
Trepada 8 (animada)
Chupeta 8 (encamisada e esperta)

Geral 8 e R$ 70 de taxa

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

PAOLA

#34 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 29 Mar 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
OLÁ CONFRADES!!!

ESTANDO EU MEIO ATAREFADO, RESOLVI DAR UMA FUGIDA À TARDE, PARA UMA ESVAZIADA. PENSEI CÁ COM MEUS BOTÕES: ONDE IREI, COM BOM CUSTO X BENEFÍCIO? PENSEI EM CHAMAR UMA ACOMPANHANTE, MAS, COMO NÃO ESTOU ACOSTUMADO COM ESTE TIPO DE SERVIÇO, RESOLVI OPTAR PELAS MINHAS CONFIRMADAS. FUI NA BIA DO 21.
CHEGANDO LÁ, A PAOLA VEIO ME CUMPRIMENTAR(PONTO PRA ELA PELA SIMPATIA), JÁ PENSANDO EM LEVAR MEU $$$. ESTAVA DESLUMBRANTE COM SEUS LONGOS CABELOS NEGROS, SEUS OLHOS EXPRESSIVOS E SUA MINI SAIA ULTRA CURTA, SEM CALCINHA, QUE, ME DERRUBOU(TENHO UM FRACO POR MULHER SEM CALCINHA). COMO O PREÇO LÁ É TABELADO, FOMOS PRO ABATEDOURO.

NO QUARTO O FAMOSO BANHO/CAMA, PRIMEIRO EU E DEPOIS ELA, MESMO PORQUE NÃO CABEM DOIS NAQUELES BOX. JÁ NA CAMA COMEÇAMOS UM ARRETÃO BEM PEGADO COM ELA ME BEIJANDO E DESCENDO ATÉ O MEU PAU E FAZENDO UM BOQUETE MARAVILHOSO, COMO GOSTO BEM SUAVE E BABADO. COMO ESTAVA FRAQUINHO, VIREI-A E DEITEI-A NA CAMA E COMEÇEI EU UMA "CUNILINGUA" QUE CULMINOU EM SEU ESPALHAFATOSO GOZO(DIZ QUE GOZOU 3 VEZES...... AHÃM!!)MAS, PELO MENOS UMA VEZ FOI VERDADEIRA. TEMPO PRA ELA SE RECOMPOR. JÁ CUMPRIDO PARTE DA MINHA SATISFAÇÃO, FOI MINHA VEZ DE PEDIR MAIS UM BOQUETE, MAS, SÓ PRA LEVANTAR O GURI, E CAPOTE.
COMEÇAMOS COM UM NORMAL PPMM E MAIS UM FRANGUINHO ASSADO, TERMINANDO ASSIM COM LEITINHO EM SUA BARRIGA. MAIS UM TEMPO PRA EU ME RECOMPOR E UM BATE PAPO. NÃO TEVE PPP, ELA É MUITO AGRADÁVEL. JÁ A DESCREVI EM OUTRO TD, MAS, EM TODO CASO É UMA MORENA DE CABELOS LONGOS, PRETOS E BRILHANTES, BONITA DE ROSTO, SEIOS MÉD/GRANDES JÁ COM CERTA AÇÃO DA GRAVIDADE, BUNDA GRANDE E BONITA, SEMPRE SEM CALCINHA(O QUE ME DERRUBA).

CUSTO:

CACHÊ + QUARTO: 80,00
CEVA: 6,00 CADA

POR HOJE ERA SÓ PESSOAL!!!
COMO DIZEM: VOLTAREMOS!!!!

Link:
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Bel

#35 Mensagem por Ubzyyy » 01 Abr 2008, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

Beijou na Boca:NÃO
Bem Senhores,
Nada melhor que o dia de hoje para ter um TD negativo. 1º de Abril.
Cheguei lá e me atendeu a Bel. Me ofereceu bebida eu não quis. Perguntou se eu queria conversar com alguma garota e eu disse que podia ser ela mesmo.
Morena-clara, peitões, bunda pequena, pernas bem torneadas. Um belo conjunto até.
Fomos pro quarto e aí começa o drama. Quartos mal iluminados, com cheiro de mofo e sem sabonete. Pra mim, este privê podia ir pra seção trash.
Tiramos as roupas e vejo a gp tirar os absorventes dos seios. Putz, mais uma que eu pego que está amamentando. Que sorte! VSF! Tomei um banho de leite.
Chupada de camisinha (ainda bem!). Nada demais. Aliás, a gp é muito parada.
Botei de quatro pra ão me banhar mais. Variamos algumas posições e gozei no tradicional ppmm.
Ao final, a gp simplismente arrumou a cama com os mesmos lençóis para ser usada no próximo programa. Condições de higiene PÉSSIMAS!!!!!
Não recomendo e não volto lá nem pra tomar cerveja.

Valor:
R$ 40,00 de prejuízo.

Link:
🔗

jucabatista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia do 21 - Isabel (Bel)

#36 Mensagem por jucabatista » 12 Abr 2008, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Final de tarde de 6a.feira (19 h), vontade de dar uma aliviada rápida prá não chegar tarde em casa. Como estava no Centro, resolvi arriscar na General Câmara, 52. Subi no 5o. andar. Se não tivesse nada razoável, voltaria prá casa. Qualquer coisa razoável já me servia. Primeiro entrei na sala 9. Nada de razoável. Muito barbado, pouca mulher. O horário também não favorece, mais procura do que oferta. Fui então na Bia do 21, no mesmo andar. Me abriu a porta uma Isabel (Bel). Já dava pro gasto. Morena (mais prá mulata), magrinha, peitos grandes, simpática, tímida, me apresentou a casa. Olhei prá ver se tinha coisa melhor. Nada. Peguei a Bel mesmo. Perguntei o preço. Reposta: 30 minutos = R$ 40, 45 min = R$ 60, 60 min = R$ 80. Quando entramos no quarto, ela perguntou qual era minha opção. "Precisa decidir antes?". "Sim", respondeu, porque ela tinha que pagar o quarto antes. Desagradável, mas compreensível. Escolhi o pacote de 45 minutos. Ela levou o dinheiro e demorou alguns minutos prá voltar, enquanto eu aguardava no quarto.
Porta trancada, luz vermelha acesa, começa o embate. Banhos separados, primeiro ela. Elogiei as bela tetas. Perguntei se tinha silico. "Não, é leite". Desagradável. Tímida, pouca iniciativa. Corpo razoável. Chupa bem, com capote. Não tive coragem de chupar, por causa do lugar, mais prá espelunca do que privé. Comi PPMM, depois botei ela de 4 e fiquei comendo assim até gozar. Não valia a pena prolongar muito e já estava quase nos 45 minutos de jogo.
Pelo que constatei, esta não deve ser a mesma Bel de relatos anteriores. Mas com certeza é a mesma do último relato, do colega forista Baixinho.

Notas:
Tetas: Bonitas mas eu não quis tirar a comida do bebê.
Corpo em Geral: Bom, magrinha com boas formas.
Rosto: Passável.
Bunda: Magra
Xota: Boa, apertadinha.
Anal: Não pedi.
Desempenho: Razoável, esforçada, mas não sabe muito o que vai fazer.
Xupeta: boa, com camisinha, ainda bem
Beijo: sem graça
Local: Pouca higiene, confirmei o relato do Baixinho: após a contenda ela apenas estendeu a roupa de cama, para a próxima vítima.

Preço: R$ 60 por 45 minutos (quarto + garota)
A ceva é R$ 6 mas não bebi.
Só não leva TD- porque eu não esperava muito, só queria mesmo era dar uma aliviada. E pelo preço não dava mesmo prá esperar muito.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Chandon » 15 Abr 2008, 23:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Era uma 4ª feira a tarde (09/04), quando o Malevo e eu decidimos ir ao Bia do 21. Assim que saímos do elevador, vimos o Dom Diego. Disse que daria uma descida, e em seguida retornava. Chegando lá sentamos a uma das mesas, e ficamos papeando um pouco. Assim que o Dom Diego retornou nos convidou para tomar uma ceva, na mesa onde estavam ele e um amigo. Conversa vai, conversa vem comentei do meu interesse pela Paola. Sabendo disso, o Dom Diego tratou de me apresentá-la. Trocamos uma idéia inicial mas não confirmei o convite num primeiro momento, pois disse que queria dar uma analizada melhor antes. Mas passado um tempo chamei-a, e acertamos o “embate” de meia hora.
Já no quarto eu aproveitei para dar uma primeira investida, enquanto ela trocava os lençóis da cama. Dei uma levantada no vestido e confirmei o que já previa: a moça estava sem calcinha. Quando terminou de arrumar a cama tirou o vestido, e foi tomar uma ducha. Comecei dando uma bela “mamada” nos seus peitos, que tem os mamilos bem salientes. Logo depois já encapotou o “bichinho” e iniciou um oral. Após isso, retribui a gentileza lambendo sua “xaninha”. Aproveitando que ela estava deitada na cama e de frente para mim, fomos para um PPMM. Durante a penetração nessa posição a moça me deu uma “chave” de pernas, a qual foi muito boa. Ficou de quatro, e prosseguimos com a “meteção”. Já não agüentando mais, gozei no seu bumbum. Tomamos um banho, nos despedimos e saímos de lá juntos, pois já era final de expediente.

Avaliação

Rosto 9
Seios 7
Bumbum 8
Vagina 7
Oral 7
Desempenho e simpatia: 7

Presentinho:

R$ 40 / meia hora

Apesar de uma certa demora em “investir” na moça, valeu a pena. Ela pode não estar com tudo em cima, mas compensa com experiência e uma boa performance na cama. Recomendo.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA

#38 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Abr 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

OLÁ CONFRADES!!

FAZ ALGUNS DIAS QUE ESTIVE LÁ, NESSA CASA, E CHEGUEI COMO QUEM NÃO QUER NADA. PEGUEI MINHA CEVA E FIQUEI CONVERSANDO COM AS GURIAS E ALGUNS CLIENTES HABITUÊS DA CASA. CEVA VAI E CEVA VEM E MINHA PERCEPÇÃO ETÍLICA VAI SUBINDO E EU ACHANDO JÁ, ALGUMAS GURIAS BEEEM INTERESSANTES. ASSIM CHAMEI A DUDA PARA UM BATE PAPO MAIS CHEGADO E CONVERSANDO DISSE-LHE QUE SE CONTINUASSE COM AQUELE OLHAR MAIS OS BEIJINHOS, NÃO RESISTIRIA. SIMPATIA AO EXTREMO DESSA GURIA, QUE MESMO NÃO ESTANDO EM SUA PLENA FORMA, É BONITA DE ROSTO, COM CABELOS CLAROS LONGOS E VOLUMOSOS, SEIOS PEQUENOS, MAS GOSTOSOS DE CHUPAR, PEQUENA POCHETE E UMA BUNDA BEM GOSTOSA. AO FINAL DA CONVERSA DISSE-LHE QUE MAIS UNS 25 BEIJOS EU IRIA, EM RESPOSTA ME DEU UM QUE VALEU PELO MENOS 20. ME APAIXONEI E FUI!!!

NO QUARTO BANHO SEPARADOS(PENA, MAS OS BOX NÃO PERMITEM OS DOIS AO MESMO TEMPO), E CAMA.
COMEÇO EU A ACARICIÁ-LA COM MINHAS MÃOS E NUMA MASSAGEM COM MUITO ARRETO DEIXEI-A MAIS QUE MOLHADA. LOGO APÓS CAÍ DE BOCA NO INÍCIO DE LEVE ..... E DEIXEI-A ESTENDIDA NA CAMA EXTASIADA(ELAS GOZAM TANTO QUE COMEÇO A ACREDITAR O QUANTO SOU BOM HAHAHAHA, MENTIRA, MAS BOM PRO EGO).
UM MINUTO PRA ELA SE RECUPERAR(AFINAL GOZOU MUITO HAHAHAHA), E COMEÇA ELA COM UM BOQUETE, NO INÍCIO TÍMIDO MAS QUE FOI MELHORANDO. BICHINHO EM PÉ, CAPOTE E COMEÇAMOS COM ELA ME CAVALGANDO, MUDAMOS PRA PPMM E FRANDO ASSADO COMIGO TERMINANDO EM SUA BARRIGA. FOI GOSTOSO E PENSEI EM DAR OUTRA, MAS, O MALDITO TEMPO ACABOU. COMO NÃO NOS AVISAM, TEMOS QUE CONTROLAR SENÃO COBRAM UM ADICIONAL. ENQUANTO TOMAVA BANHO CONVERSAMOS MAIS UM POUCO (SEM PPP), MUITO SIMPÁTICA.

VOLTAMOS PRA SALA, TOMEI MAIS UMA CEVA E FUI-ME!!!

CONTRIBUIÇÃO: 80,00
CEVA: 24,00 (4 CEVAS)

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! COMO DIZEM: VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Chandon » 29 Abr 2008, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Um dia após o “mini-encontro” no Dominó na noite de 6ª feira (25/04), resolvi dar uma chegada no Bia. Havia ligado horas antes para confirmar se a Stephanie estaria por lá, o que motivou ainda mais minha visita. Cheguei lá, pedi algo para beber e me sentei a uma das mesas. Nesse momento já havia percebido que a dita cuja estava conversando com um cara, sinal de que eu teria que esperar. Mas como não tinha pressa e também não haviam outras boas opções, isso não foi problema. Depois de dois Keep e muita conversa, o cara finalmente a levou para o “abate”. Como fiquei sabendo que o programa seria de apenas meia hora, resolvi permanecer por ali mesmo. Depois que terminou e se arrumou, veio ao meu encontro, nos cumprimentamos e batemos um “papinho”. Comentei que já havia tido referências dela por meio de alguns parceiros, e ela disse que já havia trabalhado na casa antes. Pediu um coquetel, e eu já não resistindo mais comecei a acariciá-la e lhe tasquei um belo beijo de língua, acertei o pagamento por 45 minutos de programa e rumamos para o quarto.
Chegando lá, ela disse que teria que buscar as toalhas e algumas coisa que esqueceu, então aproveitei para tomar uma ducha. Assim que ela retornou, cheguei junto e fiquei observando ela se livrar das roupas. Quando ficou apenas de lingerie virei a de costas, e fiquei apreciando seu belo “traseiro”. Ficou meio incomodada de eu ficar balançando suas nádegas, mas agiu com muito bom humor. Tirou o sutiã, eu tirei sua calcinha e ela foi para o banho. Deitei a na cama, e cai de língua na “xaninha”. Senti um leve latejar, durante o ato. Trocamos de posição, e ela veio por cima fazendo um oral encapotado. Depois, na mesma posição, começou uma “cavalgada”. Sentiu um pouco de dor nas primeiras “estocadas”, mas depois foi tranqüilo. Partimos para um PPMM onde ela ficou um pouco mais ousada, dando umas mexidas no quadril. A poucos instantes de fechar o tempo, meti nela de 4. Não agüentando mais, gozei sobre seu bumbum enquanto ela rebolava (a pedido meu, claro). :lol: Tomamos um banho final, nos vestimos e me despedi dela com um “selinho” apaixonado. :oops:

Avaliação

Rosto 7
Seios 7 (Pequenos, mas bem consistentes)
Bumbum 8 (Meio flácido e com alguma celulite, mas é bem bonito e bom de agarrar)
Vagina 8 (Limpinha e sem odores)
Oral 7 (Perde qualidade, pelo capote)
Desempenho: 7
Simpatia : 9

Presentinho:

R$ 70 / 45 minutos (cartão) + R$ 14 (água mineral e o coquetel dela).

Uma semana antes estive lá no Bia, e a Márcia me falou da Stephanie. A moça realmente tem um corpão, apesar de já estar com 37 anos. Mas além disso, me cativou também pela simpatia e pelo jeitinho carinhoso. Pretendo repetir, a medida do possível.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Cris - Bia do 21

#40 Mensagem por Bemlegal » 08 Mai 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Depois da verificação no estabelecimento do outro lado do corredor
decidi dar uma olhada no plantel da Bia, sabendo que ali nem sempre
se acha alguma raridade.

Mas desta vez dei sorte pois surgiu a Cris, com 1,65, pele morena,
cabelo preto e seios médios para alegrar a minha tarde.

A menina é bem simpática, bastante bonita e gosta do assunto.

Iniciamos com a velha e boa chupeta (encamisada) bastante
caprichada e sem pressa.

Depois metemos em todas as posições até a gozada junta
no final.

A GP é como namoradinha do interior. -Demora a esquentar
mas depois que pega não para mais.

Gostei e recomendo.

Peitos médios 8
Coxas torneadas 9
Bunda 9 (s/celulite)
Trepada 9
Anal - Não
Custo 40 por1/2 hora

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2008, 11:47

Caro Bemlegal,

Tudo na boa?

Conheço uma GP chamada Cris que trabalha no Bia do 21. Ela é morena, possui o rosto bonito, seios grandes e uma boa bunda. Só que está visivelmente fora de peso e com bastante banha na cintura.

Será que estamos falando da mesma garota?

Abraço

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS

#42 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Mai 2008, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

OLÁ CONFRADES!!!!

ESTIVE NESTA CASA A UM TEMPO ATRÁS E ENCONTREI UM AMIGO QUE NÃO VIA HÁ ALGUM TEMPO. ENQUANTO CONVERSÁVAMOS E TÓMÁVAMOS A NOSSA CERVEJA PASSAVAM AS GURIAS E ESTA MORENA SE DESTACAVA ENTRE AS GURIAS. MORENA DE CABELOS PELAS COSTAS ROSTINHO DE GURIAZINHA , PEITOS MÉDIOS MAS BONS E UMAS PERNAS E BUNDA ENFIADAS NUMA MICRO-MINISAIA COM UMAS SANDÁLIAS DE AMARRAR QUE DEIXAVAM AS REFERIDAS PERNAS E BUNDA MAIS GOSTOSAS AINDA. CHAMEI-A PARA UMA BATE PAPO PARA VER COMO SERIA O EMBATE. DÚVIDAS ESCLARECIDAS VAMOS AO QUE INTERESSA.

NO QUARTO, COMEÇOU O EMBATE ASSIM QUE A PORTA SE FECHOU. PEGUEI-A E ATIREI-A NA PAREDE, COMO SE FOSSE LAGARTIXA PRENSANDO-A E BEIJANDO-A COM VONTADE E FUI CORRESPONDIDO COM GOSTOSOS BEIJOS, BEM MOLHADOS. FICAMOS NESTE ARRETO ATÉ QUE DECIDI IR AO BANHO POIS PRECISAVA. BANHOS SEPARADOS, POIS, COMO SABEM NÃO DÁ PRA DOIS NAQUELES BOX.
NA CAMA COMEÇEI PEGANDO-A POR TRÁS E DANDO UM BELO DUM ARRETO E MASSAGEANDO-A COM MINHAS MÃOS E BOCA E DEIXANDO ELA BEM MOLHADA E PRONTA PARA A FURAÇÃO. VIRANDO-A DE FRENTE CHUPEI-LHE OS PEITOS COM VONTADE E BEIJANDO-A COMEÇEI A DESCER EM DIREÇÃO À XOXOTINHA. DEI-LHE UM BANHO DE LÍNGUA BEM CAPRICHADO E AO MESMO TEMPO, BRINCAVA COM SEU CUZINHO SEM RECLAMAÇÕES DA PARTE DELA. ELA RESOLVEU FAZER UM BOQUETE BEM PEGADO E LOGO EM SEGUIDA, CAPOTE E UM PPMM EM TERMINANDO EM SEUS SEIOS E BARRIGA, COM ELA SE MASTURBANDO. LOGO EM SEGUIDA ELA TAMBÉM CONSEGUIU GOZAR E APESAR DE NÃO TER SIDO COMIGO FIQUEI FELIZ EM VÊ-LA GOZAR. LOGO EM SEGUIDA, BANHO E VOLTAMOS PRA SALA COM MEU AMIGO CONVERSANDO COM OUTRA GURIA BEM MAGRINHA, MAS, BEM GOSTOSA. TOMEI OUTRA CERVEJA E FUI-ME, POIS TINHA QUE TRABALHAR AINDA.

CONTRIBUIÇÃO:

PG + CASA: 80,00
CERVEJA: 18,00

POR HOJE É ISSO PESSOAL!!! VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

sómeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paola sempre sem calcinha

#43 Mensagem por sómeto » 13 Mai 2008, 11:39

POSITIVO

confrades
estive na bia do 21 aos 15 dias atras, mas consegui postar o TD só agora.

Chegando lá com um amigo meu já conhecido da casa, ele me apresenta uma morena grande com o nome de Paola.
mulher alta, forte, linda de rosto, beija muito e muito bem, estava de vestidinho preto e quando passei a mão naquela bunda enorme descobri que a mulher estava sem calcinha, perguntei o porque e ela disse que não usa, apelidei a loca de Paola, "sempre sem calcinha"

tomei umas cevas e fomos pro quarto, a mulher é grande, mas faz bem feito, ela veio com beijos maravilhosos tirando minha roupa, e eu só puxei o vestido e ela já estava nua. tomamos um banho, separados, chupada gostosa com, arretos mão naquilo aquilo na mão, ficou toda molhadinha e gemendo, ela veio por cima cavalgou feito louca e ficou muito molhada, coloquei de 4 para ver a enormedade da bunda e te garantoé muito grande, umas bombadas na bunda, pedi pra ela vir por cima de costas para olhar o bundão, não aguentei e gozei vendo aquela bunda enorme e tocando a mão no grelinho deixando ela louca.

banho novamente, papo gostoso, e se foi os 30 min.

garota bonita e simpatica beija muito!!!

média de nota 8

quem for lá confira ela está sempre sem Calcinha!!!!

R$ 40,00 presentinho
R$ 20,00 Ceva

e era isso!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 13 Mai 2008, 11:44

Caro sómeto,

Tudo na boa?

Conheço uma GP chamada Paola que trabalha no Bia do 21. Ela é morena, grande e possui uma boa bunda. Só que está visivelmente fora de peso e com bastante banha na cintura.

Será que estamos falando da mesma garota?

Abraço

Link:
🔗

sómeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por sómeto » 15 Mai 2008, 18:20

Caro malevo

estamos falando da mesma garota sim!!!
e vc tem razão, está acima do peso sim!!!

pra quem não se importa com isso, é uma boa!!

um abraço

Someto

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”