Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

hehehehe...

#16 Mensagem por cumilão » 10 Mar 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
gosto dessa casa por ter um clima de patifaria....meio putaria....
essa ultima quinta tava tomando umas ali por perto e resolvemos passar por lá...hehehehehe
um camarada meu(olha o apelido) "mental", quis ir lá q já conhece todas as vadias...mas esse dia tinham vacas novas no pasto...e ai tudo começou
me engracei com uma morena bonita com um rabão, mas peito zero, tabua, resolvi conferir(agora verão pq acho essa casa com clima de putaria) a vadia deu umas chupadinhas na minha pica ali no sofazinho...hahahahaha ai quem resiste...
o td foi simples chupou com capa num deu o filosofo do fó...mas fodeu q nem uma loca...cavalgou legal e d 4, deixou eu dar uns belos tapas...(quem gosta de bater forte recomendo) até dei tapa na cara da vadia, mas depois do segundo ela reclamou...hehehehhee

total=90 da puta e 10 de entrada=100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

strip da Babalu

#17 Mensagem por brandon_jpn » 13 Abr 2008, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já estive algumas vzs nessa casa, e a última já fazia um bom tempo...Voltei na sexta(11/4) quase meia-noite, a idéia era só tomar a breja e sair fora, mas na porta me avisaram que haveria show da Babalu (Brasileirinhas) entao resolvi ficar para ver o strip..hehehe. Eu nunca tinha comido ninguém nessa casa, mas o plantel melhorou bastante...disseram que algumas putas migraram de casas que fecharam...vai saber. Acabei comendo uma morena (165, uns 60 kg,nem lembro o nome) que ficou no meu pé e acabou me convencendo...foi bem rapidinho 30 min, banho, oral sem, ficou de 4 e já era, depois outro banho e já bateram na porta! O show foi bom, primeiro pq nao tava muito cheio e consegui ver a Babalu de perto, corpao, peitao, está loira...já tinha visto a Marcia Imperator, mas a Babalu ta mais em forma...

Entrada+brejas+programa 30 min= R$127,00

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por cumilão » 15 Abr 2008, 15:53

MODERAÇÃO MEU TD NESTE TÓPICO ESTÁ DUPLICADO.
JÁ HAVIA INFORMADO UM DOS MODERADORES, GRATO.

Corrigido.

Steve

Link:
🔗

japajiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por japajiu » 25 Mai 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Bom fuckers,
Esta aqui mais um TD feito, nesta sexta de feriado resolvi dar uma putanhada aqui perto de casa no velho de guerra Café american bar, achei que estaria vazio por causa do feriado, mas me enganei casa tava cheia de mulher(sexta é um bom dia na casa, sabado nem tanto), bom cheguei la por volta da meia noite e meia, ja comecei a ximbação com a mulherada(a maioria ali ja conheço de outros carnavais), cheguei la e já fui abordado pela Ju(morena linda) e a Giovana (loira cavalona), ficamos la tomamos umas cerveja e assistimos a um show de sexo explícito, o cara tava broxa ahahahah foi engraçado, e a Ju ja meio alterada, ficava me bolinando (q gostoso), ai resolvi subir com ela de novo (só não escrevi antes pq ainda não era forista).

A mulher tava alterada, estava um furação, eu tb tava tão empolgado q comecei a tirar a roupa no corredor, e claro não tinha ninguém olhando ja começou a pegação la mesmo, como ela ja estava só de lingerie(alias ela usa umas muito da hora), ai foi mais facil, tomamos um banho junto, ela me deu um banho de gato basico, encapotou o menino e começou a chupar, e convenhamos mesmo de camisinha é bom, sentou em cima do garoto de rebolou p K7, coloquei ela de quatro e mandei ver, e fiquei admirando a tatoo ahahahah, ela gosta de uns tapas e uns puxoes de cabelo também mas nada exagerado.

Resumindo fui feliz p casa.

Juliana, é morena, pequena mas tem um corpo lindo e um rosto muito lindo, cabelos lisos naturais preto e compridos, bem namoradinha.
Corpo - 10
Seios - 10 (naturais firmes)
Bunda - 9 (pequena mas redondinha)
Simpatia - 10 (bom pelo menos comigo ela é muito gente boa, troca uma idéia firmeza e sabe provocar)

TD
Oral - 8 (muito bom mas sem capote dever ser maravilhoso)
Vaginal - 9 (bom mas precisa de lubrificação artificial)

Total - 9 (muito bom mas ainda vou convence-la a fazer um Bolagato sem capote)

Preço entrada - 10,00 (direito a uma cerva)
Preço Programa - 80,00 (meia hora mas fiquei 45 min)
Cervejinhas p deixar a muié doida - 30,00
Total - 120,00

Valeu galera!!

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Ver TD's

td esquecido

#20 Mensagem por cumilão » 27 Mai 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Anal:SIM
Quinta passada comecei a beber umas 8 da noite, ai chega 11 horas ainda mais numa quinta é zona, como moro perto e uns camaradas do lado estamos sempre lá ximbando.
Cheguei por volta das 11 e meia, casa com alguns cuecas mas umas 15 minas. Umas 6 boas e 5 comiveis as outras eram aquelas gordas que sempre passeiam pela casa (será que alguem come essas porras?), garota nova na casa começou à umas 2 semanas, morena, peitos médios meio caídos, rabeta impecável e cara de bolacha...hehehe
Não queria chupar sem de jeito nenhum e falou que anal só com 1 oncinha a mais(aquele cú até valia mas não tava muito afim de pagar 50 a mais), rebola, fala sacanagem, te chama de amor, pede pra arregassar!!é uma safada!!!ppmm, d4, cavalgando...tá realmente na profissão certa.
Começou com r$90 mais saiu por r$80 a meia hora+10 de entrada com 2 cervas.
CUIDADO AS PERVAS AS VEZES AUMENTAM O PREÇO E FURTAM 10 PRATA P/ELAS...FALAM AI GATINHO DEIXA EU IR PAGAR PRA VC...JÁ LEVEI ESSE CHAPEU...MAS TBM NUM TAVA NEM AI...NA FISSURA DE METER.

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Ver TD's

luna

#21 Mensagem por cumilão » 29 Mai 2008, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pra variar comecei a beber e fui parar no american bar, pra trampa no dia seguinte tá foda.
Cheguei por volta da meia noite e meia, a casa estava mais ou menos, umas 20 garotas e menos cuecas, no máximo 15. Ximbei pra lá ximbei pra cá, até trombar numa morena de + ou - 1,65m rabão, peitos grandes bicudos e uma leve barriga que não incomoda,rosto bonito, olhos verdes. A safada já trabalha lá faz 4 anos...nunca a vi lá. Foi uma boa foda, mas nada demais.Na ximbação ela não se empolgou muito, no quarto chupou sem, rebolou e meteu sem frescura. Os pontos negativos foram que passou ky e tinha uns gemidos muito falsos, muito falsos mesmo, mal encostava na perva e ela já gemia que nem loca.
Foi aquela meia hora básica pra descarregar 80 da vadia + 20 três cervas

Link:
🔗

japajiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por japajiu » 29 Mai 2008, 11:01

O endereço postado pelo BondaNinja esta alguns metros fora, na verdade o endereço correto é Av. Corifeu de Azevedo Marques e o (Número vou ver se pego hoje) e é bem na divisa Osasco/São Paulo, e como é na av. corifeu então ja não é mais Osasco!!
Melhorando a localização pelo google map! (ajuda p caralho)

Veja no google maps

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#23 Mensagem por Steve » 29 Mai 2008, 12:38

japajiu escreveu:O endereço postado pelo BondaNinja esta alguns metros fora, na verdade o endereço correto é Av. Corifeu de Azevedo Marques e o (Número vou ver se pego hoje) e é bem na divisa Osasco/São Paulo, e como é na av. corifeu então ja não é mais Osasco!!
Melhorando a localização pelo google map! (ajuda p caralho)

Veja no google maps
Fico no seu aguardo para atualizar as informações.

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - JULIANA

#24 Mensagem por allanf5 » 08 Jun 2008, 18:52

Fui no American Bar nessa sexta-feira, peguei a Juliana. Magrinha, gostosa e deliciosa, mais n mostra o material, só na cama mesmo. Meteu rápido, n curte sexo oral, n curte q chupe o cuzinho dela e só reclama qdo mete. Nunca mais.

Tudo negativo.
Entrada: R$ 10 com direito a uma breja
Foda: R$ 80 por 1/2 hora

Abcs

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD - GIOVANA

#25 Mensagem por allanf5 » 08 Jun 2008, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fui no American Bar novamente neste sábado, hj foi bom. Peguei a Giovana, loira, alta, gostosa, cavaloma, bunda e seios grandes. Simpática, sexy, mete gostoso, bem putona. Comi, chupei, mete e vale repeteco.

Essa eu já cobiçava a um bom tempo, sábado foi o dia.

R$ 10 entrada
R$ 80 foda
R$ 5 duas breja

Abc.,s

Allan

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - JULIANA

#26 Mensagem por allanf5 » 08 Jun 2008, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui no American Bar nessa sexta-feira, peguei a Juliana. Magrinha, gostosa e deliciosa, mais n mostra o material, só na cama mesmo. Meteu rápido, n curte sexo oral, n curte q chupe o cuzinho dela e só reclama qdo mete. Nunca mais.

Tudo negativo.
Entrada: R$ 10 com direito a uma breja
Foda: R$ 80 por 1/2 hora

Abcs

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Ver TD's

adele

#27 Mensagem por cumilão » 26 Jun 2008, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:adele

Beijou na Boca:NÃO
Avistei uma loira de 1,70 no cantinho do bar... me aproximei, meio cara de fresca, ximbei, ximbei...como ela deu umas pegadinhas no meu pau achei q ia ser uma safada...me dei mal só frescura, num chupa sem, não beija, se ficasse de não me toques ia reclamar com o gerente da casa...loira alta, bonita, rabão e coxas salientes, peitos médios disse ser nova na casa...não caiam nessa
cumilão escreveu: foi 80 da vadia e 10 pra entrar direito a 1 cerva.
Editado pela moderação

Motivo: Complemento de informações

Steve

01/07/2008

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#28 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2008, 23:28

Depois da raiva passada em Caxias do Sul e de volta a SP fui tentar relaxar lá nessa casa.
Na sexta estava um bom nível de mulheres, muitas já conhecidas e outras novidades, infelizmente o nivel alcoolico n permitiu pegar ninguem, mas havera uma proxima.

Preços estáveis $10 de entrada com 1 cerva e td a $85

Ximba

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

American - Osasco - Continental

#29 Mensagem por James Douglas » 04 Ago 2008, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Td realizado nesta casa na semana passada. Segunda feira. Por volta das 11 horas. Na casa haviam umas 8 garotas. A escolhida foi a Nanda. Moreninha gostosa. POr causa desta merda da Lei SEca tomei somente um Red (farrso). Sem pinga na cabeça fiquei batendo um papo com ela até que ela disse que fazia um Strip muito bom. Paguei para ver. O strip foi bom e me deixou com muito tesão. Terminando fomos pro quarto (minúsculo) e um banheiro ruim pra caralho. A foda foi mecânica e sem graça. A mina é gostosinha e faz um belo strip. Só isso.

Resumo da Ópera :
Local - regular. quarto minúsculo
Atendimento - Regular.
GPs - Haviam 8 ou 9 neste dia. (era uma segunda-feira).
Preços - razoáveis (80 pilas por meia hora)
Atendimento da GP - Nanda
Oral - regular. Chupou só com camisinha e meio sem graça.
Vaginal - Regular. A melhor coisa foi deita-la com o bundão pra cima e socar com gosto.
Anal - Foi a primeira coisa que falou que não fazia. Nem com taxa extra.
Aspectos físicos : Magra. Precisa fazer um pouco de exercício. bundinha gostosa. bucetinha depilada. Cabelos Pretos. 21 anos.

Custos :
entrada 10.00 (1 cerva)
Programa 80,00 - meia hora
Quarto 25.00
strip 20.00
bebidas 40.00

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Rafaela - American Bar

#30 Mensagem por jerffison » 24 Ago 2008, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela, falsa magra, bunda grande, super simpática!! conversa bem... não tem frescura, não regula posições e não para de fuder nem um minuto!!! a safada fez eu suar !!! só não faz anal! mas não precisa, porque eu cansei com ela, teve momentos que eu tentava segurar pra ver se ela diminuia o ritmo mas não dava, a danada não parava de pular no meu pau !!! fez tudo que eu pedi, e ainda disse: "tô aqui pra isso!!"

Vale repeteco com certeza.

Investimento:

Entreda: 10 reais
garota: 80 por meia hora

flw

Link:
🔗

Responder