POSITIVONome da Garota:Giovanna (Destack)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, depois de muito tempo fui visitar essa menina, deliciosa, é uma das poucas que nem preciso do cuzinho pra meter.
00) Data do TD:
22/01/08
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
muito bom, ja conheço as meninas faz tempo.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
só alegria.
03) Se a GP é iniciante;
não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
eu acho bonita e é o tipo de mulher que gosto, toda grande e a achei mais gostosa. ela ta bem parecida com as fotos:
http://www.amantesecia.com.br/vanessamello/index.htm
http://www.destack.com.br/giovanna.htm
05) Relato do ocorrido no programa:
Ao chegar cumprimentos calorosos aos beijos. Procedimentos básicos de higienização de ambos no mesmo padrão de sempre do privê com toalha ensacada etc.
A garota chega ao quarto de calcinha e soutien e salto, nossa! toda gostosa, ai começamos a relembrar tempos passados com muitos beijos, mãos no pau na buceta, chupações e muita chupação e nessa a menina gozou muito gostoso, isso é maneiro, quamdo a menina goza. Fiquei muito excitado e pedi logo pra fuder.
Na foda variamos em varias posições até terminar numa maravilhosa gozada em cima dela com aquele bundão delicioso.
Essa garota chupa bem pra caralho, boquete bem molhado, devagar, brincando na cabeça do pau, maravilha.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
não, beija gostoso.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e acredito que ainda seja.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com muito gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
não pedi mas acredito que role sem problemas.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
fraco: hoje a minha indisposição.
forte: tudo na mulher.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
não.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1h = 70,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Privê normal, limpinho, com toalha ensacada, sabonete liquido, musica rolando na jb fm.
Lá da pra você ouvir a foda dos outros, acho isso muito excitante.
06) Qual a idade real informada pela GP;
não perguntei.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade total.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Pra mim vale muito apena essa menina pois, a acho bonita, carinhosa, fode com gosto e o custo beneficio.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
não há.