Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricolor RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricolor RS » 18 Jul 2004, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem como ninguém me ajudou a escolher entre a Raquel,Angel e Paty, resolvi fazer meu td com Aline da teu momento novamente, pois o primeiro foi muito bom.
Como eu já havia escrito em uma mensagem não lebro qual a segunda vez nunca é igual a primeira, não que tenha deixado a desejar, mas ela não foi mais com o mesmo tesão da 1º vez.
Fez oral bom sem capote, vaginal não estava lubrificada, colocou ky para entrar melhor, beijou bastante na boca, e desta vez tentou fazer um anal mas foi só a cabecinha e a mina não encarou. Digamos que o anal que eu coloquei com sim seja (SIM + ou -)
Não sei se foi o fato dela não beber desta vez, pois no primeiro td tomamos 3 garrafas de champa, e ai acho que a mina pirou, mas estou largando esta mina, pois se a 2º não foi igual a 1º, imagina só uma 3º, ai não dá mesmo, 3 só com a namorada.
Bom era isso, acho que na proxima vou tentar a Raquel da Teu momento, a partricia me falou bem dela, disse que ´bem gostosa, e faz anal. Mas antes pretendo fazer com a Claudia da BRTOP.

Valeu Galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jeniffer - Teu momento

#17 Mensagem por cesarpoa2001 » 19 Jul 2004, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ai galera...

JA teve um TD com essa gata (acho que do Klaus) , estou postando o meu feito ha duas semanas....

A gata é igual as fotos no site, porem o rosto é bastante comum, com um nariz alongado e labios bem finos, que quase a deixam mais pra feia...

O papo é legal, estudante de nivel superior, estilo magrona/manequim, mas o corpo é bem bonito.

O ponto negativo fica pelos cabelos, que sao pintados de loiro, secos e bastante finos, dando aquele ar de vileira de 5a categoria...

Um detalhe: ela ja atendeu por outras agencias, mas agora esta tb na BRTOP com o nome de Leticia, só que ai o programa é mais caro, né...

Oral com capote, nao controla o tempo, beija na boca, faz anal tb (nao me interessei), e a trepada é bem normal, sem grandes entusiasmos. Gosta de beber um vinho ou champagne....

Diria que é favoravel o TD, se vc nao se amarra num rosto bonito, nem em grande empolgacao da gata no fight....

Preco: 150 paus só o programa, ela tem celular, mas nao queria repetir, portanto nao peguei...

Link:
🔗

McAbro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por McAbro » 26 Jul 2004, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla: Aline e Nicole

Bem pessoal, depois de um bom tempo somente observando o que acontece por aqui, vou para a minha primeira contribuição.... Sempre tive vontade de tentar uma dupla e depois de ler os relatos resolvi tentar a dupla Gabriella e Rafaella da Teu Momento. Mas não deu... aparentemente são bem difíceis de se encontrar. Então a Patrícia me sugeriu a Aline e a Nicole, que eram minha segunda opção.

Primeiro, vamos falar do atendimento da agência.... muito bom! A Patrícia é muito legal e foi bem simpática. Parece ser bem honesta, dizendo bem claro o que as meninas fazem ou deixam de fazer e desaconselhando inclusive algumas que segundo ela, “coincidentemente”, os clientes nunca chamam novamente.

Bem, vamos agora ao que interessa.... Peguei as duas meninas perto da rua Portugal e fomos ao abatedouro, digo, ao motel. Quando bati os olhos nas duas caminhando, confesso que não me senti atraído... estilo das duas é bem parecido, bem mignon e bem magrinhas. Mas optei por não tirar conclusões precipitadas. As meninas entraram no carro e o papo foi muito legal. Elas são bem extrovertidas e com um astral muito legal. Chegamos ao motel, elas tiraram as roupas e pude constatar o que já imaginava.... são bem mignonzinhas mesmo! Até um pouco demais, mas tudo bem. Para mim o que conta mesmo é a performance! Então, depois de um bom banho e de uma saraivada de beijos (todos na boca mesmo, sem frescura!) fomos para o, como é dito aqui, fight! E foi uma loucura! Primeiro começaram chupando o júnior de uma forma muito gostosa. A Aline chupa muito bem e muuuuitttooo gostoso. A Nicole não fica atrás e também foi muito bom. Comecei então pela Nicole. Meu, a guria geme muito legal, faz umas caretas bem sexys mesmo e aparenta gostar mesmo do que está fazendo... gozou feito uma louca! Enquanto eu comia ela em tudo que é posição, ia arretando com o dedo a Aline para que ela não ficasse com ciúmes... puxa, gozei muito! Aí fomos para a banheira relaxar um pouco.... a Nicole fez uma massagem muito legal nos meus pés e voltamos para a cama... aí foi a vez da Aline.... em tudo que é posição... Ah, a mulher é mesmo maluca por mordidas no pescoço.... adora! Em uma das vezes, quando ela estava por cima, coloquei o dedinho no rabinho dela para ver a reação.... não foi boa... ela disse que não curtia o dedinho... me decepcionei... mas por pouco tempo! Ela então disse que curtia outra coisa lá! Aí me entusiasmei! Transamos mais um pouco, ela gozou muito... aí foi a vez da Nicole de novo... enquanto isto a Aline sumiu! Acho que ficou com medo..... Bem, com a Nicole de novo experimentamos tudo que é posição de novo até ela gozar... aí pedi para que ela me chupasse... ela então perguntou se eu queria gozar na boca e eu disse somente se ela quisesse.... resposta positiva e começamos... foi quando a Aline voltou... tarde demais para comer o rabinho.... começou a chupar junto com a Nicole e acabei gozando na boca da Aline... que se engasgou e quase teve um treco! Mas foi muito bom!

Bem, resumo da ópera: para quem quer ver duas mulheres transando, não recomendo, pois as duas não fazem isto. Mas para quem quer ser comido por duas mulheres completamente taradas e malucas é INCRÍVEL! São muito gostosas.

Vamos a uma tabelinha:
............................ALINE........... NICOLE
Rosto........................9...................9
Corpo....................... 8...................8 (são bem parecidas e bem magrinhas)
Seios........................ 7...................7 (são bem pequenos, particularmente prefiro maiores)
Oral..........................9...................8,5 (as duas dizem que vão até o fim, mas somente uma foi constatada. Ah, sem capote!)
Anal..........................não sei, mas a Aline disse que faz.... vou experimentar outra hora!
Papo..........................muito legal de ambas
Presentinho................150................150

Gostei tanto que marcamos outra para alguns dias depois...... que já foi feita e conto outra hora! Ah, ficamos umas 4 horas juntos e nunca falamos em tempo e horário... Ah, se pelo menos estas duas se dessem bem entre elas, ia ser show! Pena que elas não gostam de mulher, só homem..... Ia ser muito 10 ver as duas em ação.....

McAbro
:twisted:
Editado pela última vez por McAbro em 29 Jul 2004, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

McAbro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla: Debby e Taty (Teu Momento)

#19 Mensagem por McAbro » 29 Jul 2004, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Bem, fiz um TD já postado com a dupla Aline e Nicolly, mas queria mesmo conseguir a Rafaella e a Gabriella, pois ouvi dizer que se dão muito bem na cama... liguei de novo para a agência Teu Momento e a Patrícia foi, de novo, muito atenciosa! Tentou marcar com elas, mas não conseguiu... aí me disse que conseguiria uma outra dupla, que não estava no site: a Debby e a Taty. A Debby até tem uma foto no site, mas a Taty não. Me disse que as duas se davam muito bem entre elas e como eu queria mesmo era ver uma “guerra de aranhas”, paguei para ver.
Peguei as duas também ali na Portugal... primeira decepção... não achei lá que fossem tão bonitas assim como a Patrícia falou. O rosto da Debby é realmente bem bonito e os olhos são uma perdição, mas acho que fica por aí.
O papo até o motel foi morno, nada comparado com a experiência anterior... mas vamos lá, tudo pelo social! Tinha que experimentar e depois colocar no ar!
Quando chegamos no motel, tiraram a roupa e.... a Debby é meio cheinha, mas nada flácida... já a Taty é magrinha, mignon.... tomaram um banho e se meteram a fumar (ponto negativíssimo, mesmo que depois tenham escovado os dentes!) Fomos para a cama..... aí a coisa ficou legal mesmo.... as duas se dão muito bem, aparentemente sem fingimentos... se chupam, se beijam, se comem..... muito legal! Foi a primeira vez que presenciei este tipo de cena.... me chamaram para participar, me chupavam ao mesmo tempo, as bolas, se beijavam... dedos entram aqui, entram ali..... foi muito legal. Comecei comendo então a Debby deitada em cima da Taty... foda legal, geme bastante e gosta do que faz... enquanto isto a Taty só chupava, se masturbava fazendo caretas e eu com o dedo afundado na xota dela para deixá-la aquecida. Comi a Debby de tudo que é jeito, até ela gozar. Aí foi a minha vez de gozar dentro daquela xotinha, comendo ela de quatro.
Fizemos um breakzinho na banheira e comecei a arretar a Taty... voltamos para a cama e as duas caíram de boca uma na outra de novo. Lindo! Aí foi a minha vez de comer a Taty.... nada demais, bem normal. Quando ela gozou, eu parei e as duas começaram a me chupar, juntas... foi demais! Gozei na mão delas... acho que não deixam finalizar.

Vamos a tabelinha:
...........................Debby.........................Taty
Rosto......................8..............................6
Corpo.....................7...............................6
Seios......................7...............................7 (são bem pequenos, particularmente prefiro maiores)
Oral........................8,5............................7 (não sei se deixam acabar)
Anal........................não sei, não tentei!
Papo.......................médio, um pouco de PPP
Presentinho.............150...........................150
Considerei um TD neutro, pois as duas se esforçaram bastante. Um ponto negativo foi que de repente resolveram que deveriam ir embora (depois de receber um telefonema!). Não gosto disto, nem que fiquem fumando (elas devem ter fumado uns 5 cigarros cada uma durante o tempo em que estivemos juntos).

Link:
🔗

McAbro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla: Aline e Nicolly (Teu Momento)

#20 Mensagem por McAbro » 29 Jul 2004, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Gostei tanto do primeiro com estas duas que resolvi tentar novamente. Peguei-as novamente perto da rua Portugal e fomos direto para o motel. As duas realmente tem um papo bem agradável e são muito simpáticas. Quando chegamos, elas tomaram um banho e, quando dei por mim, me chamaram para a cama onde elas já estavam, peladinhas, ensaiando um arreto entre elas. Mas era de mentirinha, pois elas não gostam muito de mulher. Em compensação, quando tem um homem no meio, sai de baixo que elas ficam louquinhas! Foi demais, de novo! Só que desta vez foi ainda melhor que da outra vez. A Aline estava louca para dar naquele dia, então, depois de ser devidamente chupado pela Nicolly, meti fundo na Aline. Ela gemia e se contorcia feito uma louca. Deve ter gozado umas duas vezes antes de mim... e a Nicolly só fazendo carinha de safada... foi muito legal, em todas as posições imagináveis. Depois que gozei, devidamente limpinho, partimos para outra... desta vez com a Nicolly deitada em cima da Aline, se esfregando toda... também comi de tudo que é jeito, em todas as posições.... e a Aline dizendo que queria dar o rabinho... que da outra vez não tinha tido a oportunidade.... foi uma chupação geral e até que as duas se entenderam um pouquinho e até ensaiaram algo entre elas. Depois ainda fui chupado pela Nicolly... que chupada gostosa....fui até gozar na boquinha dela. Aí me lembrei que ainda faltava o rabinho da Aline... mas já era tarde e, de novo, não consegui. Será que vou ter que tentar outra vez???!?! Mas valeria a pena......

Tabelinha:
...........................ALINE.............NICOLLY
Rosto......................9......................9
Corpo.....................8......................8 (são bem parecidas e bem magrinhas)
Seios.......................7.....................7 (são bem pequenos, particularmente prefiro maiores)
Oral.........................0.....................9 (a Aline não fez porque estava com um machucado na boca, as duas dizem que vão até o fim, mas desta vez foi só a Nicolly)
Anal.........................a Aline disse que faz, mas por falta de tempo não consegui de novo.... tenho que experimentar outra hora!
Papo..........................muito legal de ambas
Presentinho................150.................150

Ficamos juntos umas 4 horas e aí elas tiveram que ir embora.... uma pena, estava muito legal! Elas nunca olharam para o relógio e a coisa toda fluiu muito naturalmente.
Dizem que a segunda vez, dificilmente é igual à primeira.... tem razão! Foi muito melhor!!!!
Ainda tenho que experimentar a outra dupla para comparar!
Cara, tô começando a ficar viciado nesta coisa de DUPLA! É muito bom!!!

McAbro

Link:
🔗

McAbro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla: Gabriella e Rafaella (Teu Momento)

#21 Mensagem por McAbro » 29 Jul 2004, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, vamos a narração da minha última experiência com uma dupla da Teu Momento. Na verdade era a dupla que eu mais queria ter experimentado, mas também é a mais difícil de se conseguir por problemas de horário. Liguei para a Patrícia da Teu Momento no dia anterior para conseguir marcar algo e desta vez consegui marcar com a Rafaella e Gabriella. Sobre o atendimento da Patrícia, é chover no molhado: excepcional!
Estava bem ansioso, pois já tinha lido algo aqui no GP que esta dupla era pra valer, etc. Encontrei-as perto do Shopping Lindóia e elas se atrasaram uns 10 minutos... nada demais. Fiquei um pouco decepcionado quando as vi, pois achei que eram mais gatas.... comecei a me frustrar....
Bem, descobri que elas são irmãs e que gostam muito de sair juntas. Chegamos ao motel, fomos para a banheira para bater um papo e nos conhecer melhor. As duas são muito legais... bom, vamos ao que interessa, sem antes esclarecer uma coisa: não me lembro quem é quem.... desculpe, foi mal mesmo pessoal... então vou descreve-las, mas os nomes podem estar trocados....
A Gabriella é loirinha, com um rostinho até que bem legal. É a mais alta das duas e também a mais tarada. Está um pouco acima do peso e tem um pouco de flacidez... mas em grande parte é compensado pelo oral sem capote muito bom. Transa legal, geme, adora o negócio (sem fingimento!). Não tentei anal, só com o dedo... mas deu para notar que ela gosta e faz.... mas eu não tentei. Chupou muito legal e me fez gozar uma das vezes com a boca e com a mão.... na hora H ela tirou a boca e me disse depois que queria chupar até o fim, mas que estava escorregando e que não conseguiu colocar a boca de novo... acho que foi despiste mesmo...
Já a Rafaella é diferente. É mais baixinha e apesar de no site estar loira, estava com o cabelo mais escuro. De corpo é mais bonitinha, mas de rosto deixa a desejar. Fora que fuma um monte. Ponto, de novo, negativíssimo! Chupa legal, mesmo co aparelho. Me pareceu mais gelada, mecânica, sem vibração. Quase como transar com um saco de batata... só que o saco de batata é mais barato!!!
A interação entre as duas é legal... se beijam, se chupam... de verdade, sem falsidade.... a Gabriella gosta mesmo do que faz e gosta de estar com mulher também.
Gente, é impressionante a sensação de ter estas duas chupando.... indescritível! Uma chupando o júnior, a outra o saco, as bolas..... é muito show! Na real, acho que o TD valeu mais por este oral das duas e pela transa com a Gabriella.... bem que eu queria o rabinho dela, mas faltou tempo. Ficamos juntos quase 4 horas e tínhamos que ir embora.
Bem, vamos a tabelinha:
....................GABRIELLA........RAFAELLA
Rosto.................8,5......................7
Corpo................6,5.......................8
Seios.................7..........................8
Oral...................9..........................9 (juntas é 10!)
Anal..................não sei, mas acho que a Gabriella faz.
Papo................. legal de ambas
Presentinho......150......................150
Acho que é isto...... Das três duplas que experimentei cheguei a conclusão que a Aline e a Nicolly são melhores, tanto que saí duas vezes com elas. Fiquei meio pós-graduado em duplas... Mas valeu as experiências. Quem puder experimentar duplas, eu aconselho.

McAbro

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Nicolly/Teu momento

#22 Mensagem por steppenwolf » 08 Ago 2004, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

TD realizado, TD postado.

Gatinha mignon, 1,60 m, magrinha.
rosto : 7
corpo : 7
oral : 10
vaginal : 9
simpatia : 9
anal : não sei , não perguntei e não fiz.

Carinhosa , atenciosa, não regulou tempo. Dos ultimos TD que eu fiz ela é uma das tops.
Recomendadíssimo.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Nicolly TeuMomento

#23 Mensagem por Jramone » 02 Set 2004, 18:01

POSITIVO

Olá Putanheiros de plantão: já tinha lido bastante no Fórum sobre a Nicolly da Teu Momento, mas confesso que não esperva tanto. Das tantas GPs que fiquei nesse ano, essa eu achei a mais gracinha. Rostinho interessante, sem ser linda, corpinho tudo no lugar, jeitinho de ninfetinha, não é brega, é inteligente, é discreta, bem arrumadinha, tipo "essa eu casava". Aliás, é um perigo essa menina para os mais fraquinhos de espírito.Ponto negativo (tem que ter algum) pros pezinhos, feiozinhos e retorcidos.

O TD: esse deixou um pouco a desejar, talvez a perva tivesse sacado que tava com a partida ganha, alegou que estava com princípio de gripe... Mas mesmo assim dei suas bem interessantes, ela chupou um tempinho sem capote, é bem apertadinha, uma gracinha. Pedi pra gozar na boquinha dela, ela desculpou qualquer coisa, disse que ficava pra próxima. Mas, pela beleza da perva, TD positivíssimo, muito recomendado.

Abraço e postem algum TD, porra (ps: hoje devo estar lá pela Carmen a partir das 22:30hs com um amigo paulista que usa um rabinho de cavalo, se algum putanheiro do site comparecer e quiser se identificar pode ser uma oportunidade de encontro).

Link:
🔗

Paul Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline - Teu Momento

#24 Mensagem por Paul Simmons » 06 Set 2004, 17:19

POSITIVO

Salve, putanheiros de plantão!

Saí ontem com a Aline, da agência Teu Momento e, como não poderia deixar de ser, estou registrando o TD aqui.

Marquei com ela direto no motel, e ela foi pontual. É uma morena, tipo índia amazonense (ela mesma disse que é de lá). Usa aparelho nos dentes. É magrinha, pouca bunda e pouco peito, mas é bonitinha, o visual não compromete. Pra quem gosta de mulher mignom, é uma boa pedida.

Não sei se ela estava meio encabulada, mas eu achei que ela estava sem muita iniciativa. Como não sou daqueles que vai para cima direto, acho que ela ficou meio que sem saber o que fazer.

O aquecimento foi legal, beijo na boca direto e oral sem capote, esse sim, bem gostoso. Me chupou fazendo cara de tarada e perguntou se eu queria gozar na boquinha dela. Não me fiz de rogado e mandei ver. Gozei na boca da vadia, que aguentou no osso, claro que de boca aberta e, logo depois, foi para o banheiro. Mas foi muito bom.

Depois de um descanso, fomos para o segundo round. Como não sou de falar muito, acabei não dando espaço para o tradicional PPP. Assim, sobrou mais tempo para a putaria. Fui obrigado a dar uma bela chupada naquela xaninha, que ficou toda molhada e com direito àquela clássica cena dela (e de qualquer outra puta), ou seja, fingiu que gozou. Como eu não dou a mínima para isso, deixei passar batido e já botei ela para cavalgar. Xaninha apertadinha e bom molejo, deu para gozar legal.

No geral, nota 8,5 para ela, acho que ela podia tomar um pouco mais de iniciativa. Ponto positivo para o oral sem capote e a gozada na boca, por iniciativa dela. Também achei legal que ela não controlou o horário nem atendeu o celular durante o TD. Quanto a sexo anal, nem perguntei, pois não estava a fim.

Preço da brincadeira: R$ 150,00 para ela, R$ 30,00 para o táxi e R$ 25,00 para o motel.

É uma boa opção, só que eu não repetiria. Afinal, quem repete...

Era isso!

Saudações!

Paul.

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aline/Teu momento

#25 Mensagem por steppenwolf » 23 Out 2004, 21:50

POSITIVO

Outra gatona!
Bom desempenho, gosta da coisa. Estilo gatinha, com aparelho nos dentes e um bndão bonito. Peitolas pequenas e cor chocolate;
Preço: R$ 160,00 (não me lembro direito)
rosto; 8, bonita, indiazinha
Corpo: 8, da cintura pra cima gatinha, da cintura pra baixo mulherão
Oral; 9, com direito a finalização
Bucetal: 9, apretadinha
Anal: 8, meio laceado
Desempeho: 10
Simpatia : 9
Custo/beneficio: 9,5

RECOMENDADÍSSIMA1

Link:
🔗

festina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daniela - Teumomento

#26 Mensagem por festina » 27 Out 2004, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

É a minha primeira contribuição, portanto desculpem alguma falha.
Saí com a Daniela da Agência Teumomento.
Peguei a garota no local marcado e fomos para o motel.
Guria loira, magra, + - 1,65 de altura, não é uma deusa mas é bonita. Papo tranqüilo, sem PPP.
Depilada. Caí de Boca (adoro uma depilada), e ela também, sem capote. um flight normal e rápido (já estava atrasado). repetirei para tirar a teima.
rosto - 7
beijo - 8
oral - 8 (não perguntei se finaliza)
anal- não perguntei
Preço - 150,00 + motel.

por enquanto era isto.
Festina.

Posts fundidos
Vamos por partes:
Caro duke:
ela é loira. acho que no site, pela luz da foto parecia mais escuro o cabelo, mas ela é loira.

Caro fubango:
não cuidou horário, mas eu é que tive que sair mais cedo, pois tinha outro compromisso. portanto, não posso dizer com ceerteza que não cuidaria. mas pelo jeito dela acredito que não cuidaria.
quanto aos peitos, são iguais aos das fotos. não são rígidos como uma pedra, mas não são flacidos. apontam para frente. e são do tamanho que eu gosto. gostosos de chupar. como não foi a única coisa que chupei.... gostei. repetirei, mas com tempo.
espero ter respondido as dúvidas.
festina.

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline Teu momento

#27 Mensagem por caracoles » 08 Nov 2004, 12:44

POSITIVO

Realmente a Patrícia atende muito bem e tem um ótimo time de meninas. A Aline é como se diz no popular "Tudo de bom", uma mulher com rosto de boneca. Como me vi obrigado a tirar a prova do que os meus colegas ( TD's ) descreveram, chamei a moça. É tudo o que disseram e mais um pouco. Faz oral sem camisinha com uma vontade, e se beijar a xaninha dela ela simplesmente enlouquece e transa para valer. Beija na boca e não regula horário, além de manter o celular desligado ou no silencioso. O valor fica na casa do R$ 150,00 + R$ 30,00 do táxi.

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole - Teu Momento

#28 Mensagem por caracoles » 16 Nov 2004, 08:02

POSITIVO

Realmente ela voltou da quarentena. Como a Patrícia me disse ela está precisando de grana e voltou a carga. A gata é mignon, lindinha e simpática. Acho que não fui muito feliz porque peguei ela na retomada das atividades pós-quarentena. Bem o negócio começa quente com a perva te beijando, tirando a tua roupa e te deixando bem à vontade. Após uma dada com ar de obrigação por parte dela, conversamos, recebi uma massagem espetacular e depois mais extrovertida fez o que é padrão nos relatos de TD`s. Demais um rostinho angelical, magrinha, peitinho pequeno e durinho. Faz oral sem capote te olhando no olho e a xaninha é apertada e cheirosa, além de beijar na boca. E para quem já tinha reparado, os pés dela não são bonitos e ainda bem que são os pés. Valores: presentinho R$ 150,00+táxi R$ 30,00 e motel R$ 30,00. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Karuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Karuso » 18 Nov 2004, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:NÃO
Fala Galera:

Andei meio afastado da Putaria, mas putanheiro que é putanheiro, nunca se entrega. Estou de volta.

Esses dias fiz um TD com esta gatinha (a Daniela).
Chegou no motel ainda meio tímida. Conversei um pouco, fiz um carinho e convidei-a para um banho.
Quando tirou a roupa, que coisa espetacular: bem mignonzinha (deve pesar menos de 49 kg), peitinhos lindos (uma delícia) e o melhor: a xaninha é rosinha, da mesma cor dos mamilos.

Tomamos o banho e caí de boca. Chupei a gatinha compulsivamente.
Maravilhosa. Beijou na boca legal, fez um oral competente (sem camisola) e depois fomos para o rala-e rola. Foram dois rounds em diversas posições. O que mais chama a atenção é que ela não é sarada (eu gosto assim), ou seja, ela tem uma textura agradável, diferente daquelas marombeiras que tem poa aí na praça.

Para quem quiser conferir, aviso que ela não tem 19 anos, como está no site, mas está em forma, tudo no lugar. O rosto é bonito (olhos verdes) e o cabelo é castanho claro (havia uma dúvida a respeito).
Não faz anal.
Presentinho padrão Teu Momento: R$ 150.

Recomendo e vou repetir, que se dane o álbum.

Era isto.
Karuso

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tatiane - Teu Momento

#30 Mensagem por Jramone » 25 Nov 2004, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Olá putanheiros: essa Tatiane é uma GP da antiga, excelente nível cultural, bastante profi, sabe o que tem de fazer para agradar. Não deve ter muito além dos 25 anos que diz ter, ´baixinha, loirinha, não está muito em forma (um pouco gordinha), mas é muito lindinha de rosto e muitíssimo safada. Tu tiras dela o que tu quiseres, dei uma na xequinha e duas na boquinha, a última inesquecível. Faz anal também, mas não experimentei. Muito vagabinha, está indo pra Sampa na próxima semana e só volta depois do dia 15 a perva (se é que volta, pq com o bom desempenho é capaz de ficar um tempo por lá). Valeu o TD, recomendo, sempre ressaltando que a preferência é mais pela qualidade do serviço do que pela qualidade do material (embora eu tenha achado a perva bem gostosinha, tá longe de ser perfeita). Atendimento 10 da Patrícia da Teu Momento, como de hábito.

Presentinho: 150,00

Link:
🔗

Responder