Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Denise

#61 Mensagem por Clorogel » 28 Jan 2008, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigo de putaria td realizado semana passada no serrano estava estressado em casa e nada melhor que jogar um leite fora com um a gp beijamos muito sem frescura !!
bem vamos ao td telefone basico e resolvi pegar a perva na senador vergueiro proximo ao mister pizza , não é linda mas é tambem não é feia existem bem piores mas como nunca estou preocupado com isso liguei o popular fodasse !!!

chegando la a mina sem frescuras muito oral alias muito bom retribui o carinho e acho q ela gozou na boquinha do garoto aqui !!!
coloquei a borracha e dalhe pica , de 4 , cavalgou , ppmm e não aguentando a pressão clorogel na borracha !!
pausa pro segundo round tomamos banho e ai um 69 sensacional a mina enchercou a minha boca rebolava e ai eu qua se gozando pedi que parasse queria meter e meter muito
pedi q ficasse d 4 e ai soquei galera por longos 10 minutos e a mina rebolava e pedia mais
no final disso tudo leite na borracha;;;

faz anal e beija pra caralho ... quando a gp beija geralmente é legal

bom é isso
abraços clorogel

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DELA!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Denise

#62 Mensagem por AramisBH » 15 Fev 2008, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

GAROTA
Nome - Denise
Telefone - 2552-3531
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Pois é de volta a minha querida cidade....

Noite tranquila, cansado e querendo esvaziar o saco.

Pesquisei algumas indicações e acabei retornando para a Cassia.

Como ja havia uma recomendação desta marvada, fui na fé... (Esta sem fotos no site...)

Morena quente, realmente não é linda, mas uma verdadeira cachorra do funk.

Começou logo com um chupetal maravilhoso que me deixou louco...fui obrigado a retri buir e emendamos em um 69 delicioso ....

Quando ambos estavamos em ponto de bala, capa na criança.....

PPMM muito gostoso, regado a muitos beijos e uma chave de coxa que não aguentei....derramei litros e mais litros de filhotinhos no plastico...

Banho juntos para relaxar e a coisa logo esquentou na ducha....

Sabonete para ca, mão para la, esfrega esfrega e fomos logo para a cama.....

Mais uma chupeta divina, como chupa bem essa perva....Plastico na criança e grandes variações....Finalizei com ela cavalgando deliciosamente...mais filhotinhos no plastico

Papo para descontrair e depois de algumas alisadndas na criança, ela avisa que quer mais....ai apelei, falei que estava adorando aquele budão e queria passear por ali...então já é...

Plastico na criança....e fui devagar, explorando cm por cm daquela maravilha....fui fundo e ela rebolando....socava com vontade...dancinha do creu e ai creu...creu...creu...creu...creu....

Filhotinos no plastico e uma noite se sono maravilhosa...

Valeu mesmo, grande custo beneficio......

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Vitoria

#63 Mensagem por Joy Rider » 20 Fev 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Caros Foristas,

Em mais uma visita ao Rio, fiquei com a Vitória.
Não a achei bonita, mas também não achei feia. Super +/-...
O desempenho foi bom: chupou com vontade, meteu gostoso e tem uma boa energia.
Resumindo: TD positivo muito mais pelo desempenho... mas não tem repeteco.

Saudações do Joy Rider

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

VITÓRIA - CASSIASCORT TD

#64 Mensagem por nosde1 » 08 Mar 2008, 00:34

POSITIVO

Poizé, desta vez peguei a Vitoria (Mineirinha de Montes Claros)

Nas photos do site está de cabelo comprido mas agora está com os cabelos curtinhos na altura da nuca.

Pelas photos eu estava sonhando com aquelas ancas largas e com aquela separaçãozinha bem no meio das coxas, aparecendo as popas da buceta... Mal sabia eu... :wink:

Tomei um susto quando abri a porta... Ela é um avião !!! :wink:

http://www.imaginart.com.br/cassiascort/vitoria

Foi chegando tirando a roupa, banhozinho e logo veio pros beijos e amassos muito bom....

Muito dengosa e carinhosa, conseguiu empinar o meu "02" com o oral forte e carinhoso ao mesmo tempo. Adora uma pegada forte e carinhosa ao mesmo tempo. Ela me disse que gosta de um anal bem feito, pena que ontem eu não estava com a "tropa de elite" em forma... Digamos que o meu "02"mostrou-se um fanfarrão... :cry:

Ela de quatro na cama é de tirar qualquer um do sério... Mesmo sem apoio tático do meu 02, eu caí de boca naquela bucetinha lisa, doce e quentinha... Ah, e fazendo carinho com o polegar naquele cuzinho maroto. Digo maroto porque ele foi se abrindo para meu polegar bem devagarinho... Embarassed Embarassed

Mas tem forra, ah se tem... :wink: :wink:

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#65 Mensagem por nosde1 » 12 Mar 2008, 09:43

POSITIVO

Peguei a Vitória, de novo, ontem. Começou a forra... :)

Chegou e já caímos na cama no maior amasso.

Muito dengosa e carinhosa, ela de quatro na cama é de tirar qualquer um do sério...

De novo fui hipnotizado por aquelas ancas largas com aquela separaçãozinha bem no meio das coxas, aparecendo as bochechas da buceta... Tente falar isso rápido. :)

Descobri um segredo delicioso: Ela faz pompoarismo instintivamente, quando está com tesão.
:roll: :shock: :P

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cassiascort

#66 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 15 Mar 2008, 14:16

POSITIVO

Saí com esta GP na quinta-feira (13/03/08) induzido pela curiosidade proporcionada pelo forista nosde 1 e tb porque já paquerava a "menina" ha um certo tempo. A telefonista Patrícia é de uma gentileza indescritível, chovia "baldes" no Rio e foi pelas dicas dela que consegui apanhar a "menina" no Flamengo. Qdo desceu e ví a "menina" pessoalmente, confesso que fiquei hipersatisfeito com o produto, morena, cabelos curtos, cintura fina, rosto "meio india" porém é mineira e com gostoso sotaque..., entrou no carro e fomos para o Serrano (Gago Coutinho), já no trajeto ganhei um gostoso beijo de língua que prenunciava que "a noite vai ser boa" (igual a música). Já hospedado pude reparar bem na linda bunda que se delineava pela calça, fomos para o banho e no chuveiro recebi uma "massagem" na pica com aquela mão de veludo"... e direto para cama onde me foi dado um "banho de gato", bem molhado, ela engolindo a pica até o talo, punhetando com a boca... lambendo meu saco... em retribuição virei-a e partimos para um 69 delicioso...onde introduzi o dedo indicador no cuzinho que "piscava a minha frente"...a mineirinha gemendo gostoso e sugando com volúpia minha pica que a esta altura parecia mais uma tora de madeira...de tão dura... a pus de quatro e danei a socar a pica naquela buceta maravilhosa, cujos "pequenos lábios (bem grandes)" sugava e "regurgitava" pica adentro na vagina...em um gostoso vai-vem...e a visão daquelas ancas na minha frente, me despertou para a conquista do cuzinho... ela não se fez de rogada, bisuntou com KY e o "cabeçudo" começou a invadir aquele orifício amarronzado ...entrando aos poucos... mas de forma desconfortável para ela, que disse que estava um tempo sem fazer anal (o pessoal está louco, é como ir a Roma e não ver o Papa)...virei-a na posição de ladinho... e ela "aceitando" melhor a investida no cuzinho...começou a tocar uma gostosa siririca enquanto que a pica ia invadindo, entrando e saindo no seu cú... a mineirinha gemendo e gritando que iria gozar... e toma-lhe pica...ela explodiu em um gozo frenético e convulsivo...eu tenso em razão do trabalho, e ainda não ter gozado...fui premiado com uma gostosa chupada na pica...ela de joelhos...de quatro e a visão daquele cú para o alto no espelho...não tive como aguentar...e jorrei porra em abundancia naquela boquinha linda...e só depois que a "menina" percebeu que tinha drenado todo o meu leite é que dirigiu-se ao banheiro para cuspir o meu produto de prazer... Acima um breve e condensado resumo do que foi UM FODAÇO INDESCRITÍVEL. A morena diz e aparenta ter +- 24 anos e seu charme tb são as pernas "arqueadas igual a cawboy" e que lhe dão um charme especial. è um programa com a certeza de que boas horas de "trepadas" estarão e serão garantidas, para os amigos foristas que não querem se aventurar em furadas, Vitória é uma foda Vitoriosa...rsrsrsrsr :lol: :lol: :D :D :lol:...estou pensando em um repeteco... quem sabe... :roll: :razz: :lol: :shock: :shock:
as fotos não fazem jus ao que a GP é pessoalmente, os seios não são "mixumba" (aponta para baixo); diria que de 0 a 10 eles ganham 7,5... e o custo benefício é R$ 100/02h.
Abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#67 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 19 Mar 2008, 08:30

Amigos, qual o tempo e valor?
Qual a localidade das meninas e qual o motel mais em conta financeiramente?
Abraços.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#68 Mensagem por Clorogel » 19 Abr 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Amigos de putaria td realizado no dia de hoje 19/04 no serrano agora pouco vernizou fudeu começei a caçada as gps e agencias e quem me atendeu foi a cassiascort pontos pra essa agencia .. so tinha 3 meninas , thais, flavia , dani escolhida dani loirinha . rosto nornal estilo namoradinha ja entrou no carro beijando , fala bem estudante de direito so trabalha finais de semana na cassia scort pra levantar uma grana .. bem chegando ao serrano banhos de ambas as partes e começou a chupação .... boquete muito bom ... quase jorrei na boquinha dela mesmo ... estava com alvará de apenas 1 hora e aproveitei bem camisa na criança e cavalgada frenetica e que gostoso .... uma delicia ... pediu pra come-la ppmm atendida e soquei muito naquela perereca cheirosa e gostosa ... gozei horrores ...na camisa ...
galera como gosto nãos e discute eu achei ela bunitinha .. tambem não é linda mas é delicada e sempre querendo agradar ... faz anal mais eu não quis ...e beija demais na boca ....

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susy

#69 Mensagem por Clorogel » 21 Abr 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Amigos de putaria td realizado ontem dia 20/04 no serrano apos a decepcionante derrota no maracana tinha q afogar as magoas hehehe liguei pra agencia e perguntei pelas meninas disponiveis me interessei pela susy loira manequim 38 seios pequenos , estilo namoradinha e completa ... mas sem fotos no site porque so trabalha sabado e domingo mas segundo ela ira tirar as fotos ... meus amigos q achado ja entrou beijando no carro ... uma gracinha e uma delicia .. a mulher é um furacão na cama rapaziada chegando ao serrano a putaria começou no sofazinho preto apt onde tem garagem privativa fiquei ali na beijo e ano aguarra aguarra por um tempo chupei muito aquele buceta cheirosa e raspadinha ... banho por ambas as partes e fomos pra cama ... chupa chupa ,69 e peço pra colocar aa camisinha ... a mulher gozou muito parceiro deu uma liga fudida entre eu e ela parecia q eramos namorados mesmo ...cavalgada frenetica de varias formas as vezes as rapido outrora cavalgando dando beijo ... e como tava melada pqp . ficou de quatro e colocou os travesseiros na barriga ... e eu metendo com força galera q buceta gostosa .. não resistindo e acabei gozando na borracha ...
pausa pra conversa cabeça é muito inteligente ,esta nesse pra levantar uma grana mas agosta muito tambem ... ficamos abraçadinhos por uns 20 minutos conversando , começou o beijo e o clorinho ja deu sinald e vida e ela ainda chupou gostoso mais cavalgada e muito tesão muito bom ...de 4 novamente e metendo quando a camisinha encharcada e perdeu a aderencia estava trocando a camisa e ela começou um chupa chupa gostoso batendo uma punheta gozei ali mesmo hehehehe
bom resumo embora estivesse puto pela derrota do meu tricolor no maraca esqueci por duas horas isso ... tera repeteco com certeza ....

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#70 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mai 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Voltando de férias de postagem, colocando os TDs em dia, sem sonegação apesar do atraso...
Esse foi a umas tres semanas, em fimdec que usei a casa duas vezes...

http://www.imaginart.com.br/cassiascort/mariana01/

A Mariana é baixinha, morena e gostosinha, chegou no tempo certo, e já batemos um papinho gostoso. Beijinhos e banho, pois a menina é asseada, e rala-e-rola...

Como ela é pequenininha, dá para virar de qualquer lado, e começamos pela frente, que estava limpinha e gostosinha. Mais um banhinho e fomos no rela-a-rola (cuzinho), onde deu para vê-la de frente para o espelho, pequenininha e levando ferro... Delícia !

Recomendada (senão não repetiria), e re-comerei quando der.

Custo: Padrão de R$ 100,00 + Taxi.

Fuiz

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#71 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mai 2008, 19:58

POSITIVO

Ainda repassando os TDs antigos, essa foi no dia 2 no Rio, em Viagem. Antes já havia saido com outra da mesma casa, já devidamente postado.

Dessa vez fui testar uma nova, e ao procurar aqui achei a Vitória, mineirinha bem destacada na agência (link direto: http://www.imaginart.com.br/cassiascort/vitoria.

Achei meio perigoso no começo, pelas fotos, pois achei que ela podia ser magra demais, e gosto de mulher com carne, sem exageros. Nas fotos a bunda parecia bonita, mas meia magra mesmo... Mas fui gratamente surpreendido por uma menina com um corpo que achei melhor que o que vi nas fotos.

Aquela bunda realmente é divina, e ela é toda bonitinha, valeu mesmo o programa. Sem contar que é safada, fica falando enquanto voce come ela ("come meu cuzinho, come..."). Porra, só de lembrar o pau fica duro... Claro que não dá para dizer não, e não me fiz de rogado, hehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Custo padrão, R$ 100 + taxi, chegada no horário e tudo conforme prometido, vou repetir com certeza.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Layne

#72 Mensagem por AramisBH » 18 Mai 2008, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Layne

GAROTA
Nome - Layne
Telefone - 2552-3531
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100/ 2 horas

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 4
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal -

RELATO

Chegando a essa cidade maravilhosa na sexta feira, de saco cheio, precisava uma descarregada.

Me instalei no Serrano e liguei para a Cassia...Dentre as que estavam disponiveis mandei vir essa mulatinha...

http://www.cassiascort.com/

Edstilo bike, peitim piquininim... masi beija bem e manda ver melhor ainda...

Começou logo u m chupetal muito bom....que logo despertou a criança, bem molhada, garganta profunda e lambidas no saco...depois deitou e mando eu vir por cima dela colocando o bambino na boca, sugou tanto que eu não consegui resistir por muito tempo....esguichada na goela (não sem antes pedir permissão...Como bem nos orientou o nosso colega Natan).

Banho, cervejinha para animar e vamos mais uma, mais chupeta e depois grandes variações.., ppmm, de ladim , de 4 , coqueirinho e a criança não chorava...resistia bravamente.

Ela não fez por menos...o que..não vou sair daqui enquanto vc não gozar novamente, me disse ela...

Cai de boca com uma furia indomavel...e ai ..mais leitim....

Depois disso ...não me restava mais nada a fazer a não ser dormir.....

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#73 Mensagem por Babyface » 28 Mai 2008, 20:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Meus amigos,
conheci a Vitória.

Uma bela mamãe mineirinha de 'declarados' 23 aninhos. Ela está com os cabelos cortados quase 'estilo chanel'. Achei ok. ::ok::

A peguei na Senador Vergueiro e partimos pro Barão do Flamengo.

A garota é boa companhia. O rosto absolutamente normal...mediano. A cinturinha bem estreita abrindo o compasso pra uma bunda 'king size' ! Não é nem violão...tá mais pra violoncelo ! Ê fartura... :twisted:

Agora um aspecto q, estranhamente, nunca foi ventilado aqui. :-k
A gata tem estrias marcantes no bumbum. Pra muitos não importará mas elas estão lá !

Chupa bem e disse q permite q o parceiro goze gostoso na boquinha. Recebi um bela chupada dela enquanto acariciava aquela buzanfa. Qd me movi pra chupá-la ela recusou dizendo q estava no finalzinho da menstruação e q não seria "apropriado". Uma pena...mas tive q concordar com a dica dela. Não pude deixar, enquanto isso, de dedilhar o ânus da gata...
Já muito excitado ela colocou-se na posição de frango assado prum anal gostoso. KY no anelzinho e vamos lá.
Só q mesmo tentando 3 vezes não entrava... :?
Será a posição ? Acho q não pois é tão trivial.
Será o tamanho do meu cabeção ? É o q ela alegou mas sei q não sou nenhum cavalo. :doubt:
Será q ela não estava a fim por alguma razão ? É o mais provável. Mesmo q tenha me dito q já foi enrabada por um pau de 25 cm !! :shock:
Meu pau insistia em se dirigir pra xana ! :lol: Como a coisa tornou-se muito gostosa :-´ não me fiz de rogado e passei muuuuito tempo bombando e beijando seu pescoço, boca, orelhas, seios...ela ficou participativa e passou à se masturbar simultâneamente. 8) Por fim gozei...e muito !

Papo prá lá, prá cá...uma massagem gostosa...e mútua e fim de papo.

O programa foi positivo por pequena margem.
Ok nela ví a boa companhia, o boquete (deve ser ótimo encher aquela boca de esperma...) e a xana (gostosa mas não beijada).
Apenas 'passável' o rosto, o bumbum (grande mas bem 'raiado' e estranhamente não penetrado por isso, no meu entender, a opção pelo ANAL - NÃO).

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Debora

#74 Mensagem por CHODERLOS » 30 Jun 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Umas duas semanas atras, tive de passar uns dias no Rio. Já fui mais frequentador e voltei para ver como estavam as boas velhas opções do Catete pois acho sendo o negócio mais honesto. O Help é até legal mas roubada para gringos de verdade, os termas são coisas que não curto muito e as ditas agencias são interessantes se for pelo custo-beneficio. Liguei para a boa velha Cassia Scort da qual fui muito cliente uns 5 anos atras, e como de costume nada de site em dia ! Uma atendente (Patricia) de voz simpatica e sensual ne descreveu as moças noas e optei por Debora, a sua baby, calorasamente recomendada. Não demorou, chegou uma mulata de sorriso encantador e de corpo um pouco cheio com um atendimento muito empolgado e agradavel. Não faltou nada a brincadeira e gostei da menina pela dedicação e simpatia, o que vale um Td positivo pois por 100 R$ e 2 horas valeu a pena. Voila. Abraços

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Cintia

#75 Mensagem por CHODERLOS » 30 Jun 2008, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Continuando atualizando a minha estadia no Rio, já que estive satisfeito com o meu retorno para CassiaScort, continuei nas descrições da Patricia, excelente profissional e muito simpatica, e topei a Cintia, bem diferente : loirinha, mais para Lady falsa magra e com quem passei mais umas horas de excelente custo beneficio com outro atendimento muito bom e que valeu cada centavo como dizem. Voila. Abraços

Link:
🔗

Responder