POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos,
conheci a Vitória.
Uma bela mamãe mineirinha de 'declarados' 23 aninhos. Ela está com os cabelos cortados quase 'estilo chanel'. Achei ok.
A peguei na Senador Vergueiro e partimos pro Barão do Flamengo.
A garota é boa companhia. O rosto absolutamente normal...mediano. A cinturinha bem estreita abrindo o compasso pra uma bunda 'king size' ! Não é nem violão...tá mais pra violoncelo ! Ê fartura...
Agora um aspecto q, estranhamente, nunca foi ventilado aqui.
A gata tem estrias
marcantes no bumbum. Pra muitos não importará mas elas estão lá !
Chupa bem e disse q permite q o parceiro goze gostoso na boquinha. Recebi um bela chupada dela enquanto acariciava aquela buzanfa. Qd me movi pra chupá-la ela recusou dizendo q estava no finalzinho da menstruação e q não seria "apropriado". Uma pena...mas tive q concordar com a dica dela. Não pude deixar, enquanto isso, de dedilhar o ânus da gata...
Já muito excitado ela colocou-se na posição de frango assado prum anal gostoso. KY no anelzinho e vamos lá.
Só q mesmo tentando 3 vezes não entrava...
Será a posição ? Acho q não pois é tão trivial.
Será o tamanho do meu cabeção ? É o q ela alegou mas sei q não sou nenhum cavalo.
Será q ela não estava a fim por alguma razão ? É o mais provável. Mesmo q tenha me dito q já foi enrabada por um pau de 25 cm !!
Meu pau insistia em se dirigir pra xana !
Como a coisa tornou-se muito gostosa :-´ não me fiz de rogado e passei muuuuito tempo bombando e beijando seu pescoço, boca, orelhas, seios...ela ficou participativa e passou à se masturbar simultâneamente.
Por fim gozei...e muito !
Papo prá lá, prá cá...uma massagem gostosa...e mútua e fim de papo.
O programa foi positivo por pequena margem.
Ok nela ví a boa companhia, o boquete (deve ser ótimo encher aquela boca de esperma...) e a xana (gostosa mas não beijada).
Apenas 'passável' o rosto, o bumbum (grande mas bem 'raiado' e estranhamente não penetrado por isso, no meu entender, a opção pelo ANAL - NÃO).