Clinica Jardim Santo André - Bairro Campestre - Santo André
R$ 110,00 - Telefone: 4991-7130

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 61 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 35Não 28
Beija:Sim 38Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD atrasado, mas não sonegado

#31 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 11 Mar 2008, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,

Esse TD foi há 1 mês atrás, como não guardei o nome da garota resolví postar quando voltasse à clínica, foi o que fiz ontem e tive um TD nota 1000 com a Kelly (vide post anterior a este).

Bom, ao pedir apresentação, apareceu a Paola, garota que eu havia experimentado da outra vez, e não lembrava o nome.

Bem, o destaque desta garota são seus peitos muito bonitos e o rostinho de gatinha. Na hora da metida, achei ela meio devagar, podia ser mais empolgada e ter mais iniciativa. Sua bucetinha é gostosa de chupar, mas o destaque são seus peitinhos.

Ela é morena clara, deve ter 1,60 de altura, corpinho em cima e muito bonita. Disse que trabalhou num privê da Av. Dom Pedro II, me parece que foi no famigerado "1684", que é um pardieiro dos infernos. Fez bem de sair de lá.

Achei o TD Neutro, pois ela precisa evoluir.

Ótimas metidas a todos.

HP&P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Kelly

#32 Mensagem por Japa-ABC » 20 Mar 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá dia 17, segundona. Nada de novo no plantel, repeteco com e Kelly
HPeludo&Pervertido escreveu: A Kelly é toda pequenina, estilo mignon, cabelos lisos e escuros, rostinho bonito, seios pequenos, bundinha gostosa de pegar, beija gostoso e gosta de chupar e de ser chupada. Eu recomendo.
A descrição do colega HPeludo confere perfeitamente, porém não experimentei a chupar a xoxota.
Banho tomado, a GP começa a me lamber inteiro sem abocanhar o pequenino... Maravilhoso, mas dá uma certa aflição e ansiedade... Quando começa o oral, quase não aguento e peço pra ela encapotar pra começarmos logo a sacanagem... Capote na mixaria, e meteção com muita empolgação da menina... Variamos algumas posições e como não consegui terminar, a menina mandou uma bronha até eu lavar a bundinha dela com leitinho quente, com o interfone tocando...

Atenciosa como sempre, vale repeteco quando estiver passando pelos lados da D. Pedro II

R$50,00 por 30 min.

Link:
🔗

virilman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Novos preços

#33 Mensagem por virilman » 03 Abr 2008, 16:03

Estive ontem 03/04 na clinica, fui para conhecer.
Com base nos relatos, fui crente que a promoçao postada ainda vigorava, cheguei me atendeu uma moreninha bonitinha, que estava cobrindo a saida do gerente, chamou as garotas, num total de 5, contando com essa moreninha, nao sei se é so isso de garotas, mas como fui a tarde pois estava pela regiao, decidi dar uma passada, todas comiveis, duas me chamaram a atençao, uma loira de +/- 1,68 e uma moreninha bem pequenina com rostinho de menina, que me pareceu muito safadinha, apos se apresentarem o gerente retornou, fui ate ele e perguntei sobre os valores, ele me disse 30 min. R$50,00, 60 min. R$100,00, lhe falei que era forista do gpguia e que os valores ali postados nao batiam com o preço que ele falara, inclusive citei a promoçao, ele disse que nao tem mais a promoçao, e que os preços eram esses.
Minha opiniao, o lugar ate que é bom, sala de recepçao ampla, estacionamento para uns tres carros, porem, a casa fica situada numa regiao, q/nao é muito confiavel, pois ha muitos travestis e garotas de rua, nada aparentaveis, alem de muitos desocupados pelas redondezas, sei disso porque sempre vou para regiao, do abc, e sempre passo por la, quem for fique atento ao estacionar por perto, na clinica acho q/nao ha problema.

Os preços entao sao esses, e nao tem promoçao:

30 minutos - R$50,00

60 minutos - R$100,00

virilman
recado dado

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/04/08

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Mayara

#34 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 04 Abr 2008, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Putanheiros de plantão,

Ontem estive nesta clínica, aproveitando meu costumeiro e infalível alvará da hora do almoço. A casa estava cheia, tinha um grupo fazendo churrasco, mas as meninas estavam trabalhando fora da "festa", inclusive a recepcionista, que estava muito gata e gostosa (deu até vontade de levá-la para o abate, mas alguém do churrasco já tinha pedido antes).

Pedi apresentação, tinham 2 novidades, que não lembro os nomes, uma loira grandona que não faz meu tipo e uma morena muito gostosa, que experimentarei oportunamente.

A Kelly também estava lá, essa é uma ótima foda como sempre, mas resolvi subir com a Mayara, minha indiazinha safada.

Fizemos uma hora de metelança bem gostosa, oral desemcapotado, lambidas na xaninha com direito a gozada dela, variamos as posições, enfim, uma trepada nota 10. Essa menina mete gostoso, vale a pena. Ela é pequenina, e seu destaque é a bunda, redondinha e gostosa de pegar. Anal não sei se rola, não perguntei. O único senão é que ela fuma, mas fui munido de chiclete para tirar o gosto.

Preço da brincadeira: R$100,00 por 1 hora.

Voltarei, já sou freguês.

Boas metidas a todos.

HP&P.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#35 Mensagem por Japa-ABC » 04 Abr 2008, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Pasada na Canavarro pra desestressar hoje.
Chegando na casa, a Kelly indo pro arrebento com outro cara e a Flávia atendendo. Disponíveis, Tati (a morena da recepção, que qualquer dia eu posto TD) e a escolhida, Yasmin.
A Yasmin é uma morena bonita de rosto e com um visual que atrai, apesar de aparecer toda vestida. Bumbum grande ao meu ver, peitos pequenos e firmes, com bicos qua ficam durinhos ao serem chupados, sem barriga e xoxota linda, pequenina e com pelos aparados.
TD: Banho e a menina veio oferecendo as peitolas pra chupar. Atendida prontamente e os bicos responderam mais rapidamente ainda. Um pouco de brincadeirinhas e capote na mixaria. Boquete de responsa, parecia até sem borracha, e eu dedilhando aquela xoxota linda e quente!!!
Depois veio por cima e cavalgou do jeito que eu gosto, sem pular e bem suave... Isso me excita demais, ainda mais apalpando aquele bundão =P~. A Menina cansou logo (estava resfriada) e pediu pra mudarmos. Peguei de 4, mas o encaixa não foi muito bom (pau pequeno em bunda grande fica difícil :lol: ), então ela deita de bruços e põe o travesseiro embaixo da barriga. Ótima posição pra admirar aquele bundão e finalizei rapidamente naquela xoxota quentinha.
Atendimento profissional, sem beijos, nem oral sem, mas muita simpatia e disposição.
Repeteco? Claro que sim!!!
Preço continua o mesmo, R$ 50,00 por meia hora de alegria!
Fui!!!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - Sempre deliciosa!!!

#36 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 10 Abr 2008, 17:35

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Putanheiros,

Visita à clínica hoje, cheguei por volta das 13:30hs. e haviam 3 primas disponíveis, inclusive a Kelly, não tive dúvida: 1 hora de alegria!!! :D :D :D

Para quem não sabe ou tem preguiça de ler os posts anteriores, a Kelly é toda pequenina, estilo mignon, cabelos lisos e escuros, rostinho bonito e carinha de safada, seios pequenos, bundinha gostosa de pegar, beija gostoso e gosta de chupar e de ser chupada. é um tesãozinho mesmo... Agora, se o amigo gosta de mulherão, definitivamente não serve...

Desta vez a novidade é que ela descobriu quem eu sou no GPGuia, tá cheio de sonegador que vai nesta clínica com as recomendações dos foristas e não passam informações, fazer o que, eu estou prestando meu serviço de utilidade pública. :D :D :D

O TD de hoje foi ótimo, começou com um boquete SC que animou o danado, daí eu quis chupar a bucetinha dela, mas está com um piercing novo, então não podia (sniff...) Fica para a próxima... Daí ela veio cavalgar, fala sério, que coisa de doido, que delícia... Gozei gostoso, e mal havia me recuperado, lá vem ela com sua boquinha de veludo animar o Jr. novamente, essa menina sabe o que faz, que tesão, quem não fez ainda não sabe o que está perdendo...
Voltando para a trepada, fizemos mamys&papys e finalizei com ela de quatro, igual uma cadelinha de bundinha empinada, um tesão.

Tomei meu banho e fuiiiiii....

Custo do entretenimento: R$100,00 por 1 hora de alegria (não dá para ficar menos).

Recomendadíssima!!!

Senti falta da Tati, a recepcionista gostosa... Me falaram que semana que vem ela vai estar, com certeza vou conferir.

Beijos Kelly, até a próxima!

Boas trepadas a todos!!!

HP&P.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#37 Mensagem por Japa-ABC » 14 Abr 2008, 21:05

POSITIVO

Japa-ABC escreveu:A Yasmin é uma morena bonita de rosto e com um visual que atrai, apesar de aparecer toda vestida. Bumbum grande ao meu ver, peitos pequenos e firmes, com bicos qua ficam durinhos ao serem chupados, sem barriga e xoxota linda, pequenina e com pelos aparados.
Passada hoje na Rua Gal. Canavarro, com um alvo certo. A Yasmin ::gostosa:: .
Para minha sorte, chegando na casa e a danada tava livre. Pedi para chama-la.
No outro TD, fiquei tão fascinado com sua bunda, que não reparei certos detalhes. Ela é morena com cabelos escuros nos ombros e traços indígenas (acho), tatoo no cofrinho e na nuca, peitos, bunda e xoxota conferem a descrição anterior.
Chegando no quarto, banho rápido e um pouco de brincadeiras, pra esquentar. Beijo, só selinho. De repente, a danada senta no meu colo e começa a esfregar a merreca nas coxas e deixando o cuzinho a mostra pra eu brincar... Quase acabo por ali...
Encapotou a mixaria e mandou um boquete gostoso, bem babado, parecia que estava s/c. Vaginal muito bom, sem regular nenhuma posição e fingindo estar gostando :lol: .
Finalizei no PPMM, com a gostosa me abraçando como se tivesse gozado, soltando apenas quando o bilauzinho amoleceu. Como disse outras vezes, se a menina finge que gosta, eu finjo que acredito, e também fiz um teatrinho pra não ficar atrás :badgrin: .
Mesmo com duplo negativo (gosto das que chupam s/c e beijam pra caralho), TD POSITIVO pela simpatia, empenho e por ser uma das poucas que conseguem me fazer gozar em 30 min...
Repeteco sempre que der!
50 dinheiros por 30 minutos de malhação.
Fui!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati - Recepcionista

#38 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 15 Abr 2008, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Colegas putanheiros,

A Tati era um fetiche meu, confesso. Toda vez que apareço nesta clínica, sempre me recebe com muita atenção, acho ela uma gatinha, e quando descobri que ela "atendia", literalmente perdi o sono, não pensava em outra coisa.

Ontem estive na clínica, ví a Tati ao telefone na recepção e pedi apresentação para o gerente. A Kelly(delícia), a Mayara(gostosa), a Yasmin (não fiz TD ainda) e uma loirona grande (não lembro o nome) se apresentaram. Por último, para minha surpresa e alegria, e pela primeira vez, apresentou-se a Tati :D :D :D

Chamei ela para 1 hora de alegria, subimos para o quarto, e falei de minha vontade de transar com ela, e ela foi super receptiva e simpática, como sempre, procurou saber de minhas preferências para me agradar ao máximo.

Tomamos banho e fomos para a cama, ela se mostrou muito carinhosa e fogosa, beijos gostosos, oral SC muito quente e molhado, que retribuí com gosto, ela tem uma bucetinha linda, cheirosa, molhadinha e apertada, foi uma delícia, virei fã e vou voltar, com certeza. :D :D :D

Preço da performance: R$100,00 por 1 hora.

Tato: aprovada com louvor e recomendadíssima!!!

HP&P.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Tati

#39 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 22 Abr 2008, 10:26

POSITIVO

Putanheiros e assemelhados,

Estive dia 17/04 nesta clínica, que é uma boa opção na região, onde existem vários pardieiros ordinários, principalmente na Av. D. Pedro II, e pontos de rua, mas todos muito "trash", além do que os pontos de rua eu diria extremamente arriscados.

Minha escolha recaiu novamente na Tati, sempre linda e simpática, além de um ótimo atendimento, como sempre.

Na cama ela é carinhosa e muito fogosa, faz o estilo namoradinha, beija gostoso e faz oral SC com muito carinho. Virei fã de carteirinha.

Preço: R$100,00 p/ 1 hora de prazer.

Recomendo!

HP&P.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#40 Mensagem por Japa-ABC » 22 Abr 2008, 21:07

POSITIVO

Fui hoje na Gal. Canavarro afim de passar com a Tati. Como tava atendendo e o meu tempo era curto, pedi pra chamar a Kelly, que é certeza de bom atendimento.
HPeludo&Pervertido escreveu:A Kelly é toda pequenina, estilo mignon, cabelos lisos e escuros, rostinho bonito e carinha de safada, seios pequenos, bundinha gostosa de pegar, beija gostoso e gosta de chupar. É um tesãozinho mesmo... Agora, se o amigo gosta de mulherão, definitivamente não serve...
Não preciso fazer maiores comentários a respeito da guria. Menina pequenina, com um fôlego e empolgação fora do normal. Gosto de transas suaves, mas essa perva me deixa doidão, desde o banho até a finalização. Chupa, lambe, beija, arranha, aperta, morde... Ainda bem que sou solteiro!!! A guria parece gostar do que faz. Vaginal sem restrições e finalização com ela de 4, pegando a menina pela cintura com força e o interfone tocando... :twisted:
Borracha cheia, saco vazio, 50 cruzeiros por meia hora e fui!!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#41 Mensagem por Japa-ABC » 25 Abr 2008, 21:02

POSITIVO

Visita à Clinica hoje pra ver as novidades.
Feita apresentação, perguntei da Tati, mas ela tava atendendo e tinha outro marmanjo à espera dela. Decidi ir pro arrebento com a Yasmin, certeza de bom TD.

A Yasmin é morena com cabelos escuros nos ombros e traços indígenas (acho), tatoo no cofrinho e na nuca, bumbum grande, peitos pequenos e firmes, quase sem barriga e xoxota linda, pequenina, peladinha.

No quarto, banho rápido e batendo papo com a GP já peladinha esperando na cama. Brinca um pouquinho e já fez a barra da borracha e encapotou a merreca. Boquete legal, hoje foi mais rápido. Aproveitei pra dedilhar o grelhinho da menina e notei que a bucetinha já tava molhadinha e quentinha... :twisted:. Beijo, só selinho ::choro::.
Vaginal sem regular posição, às vezes cadenciado e às vezes rápido, sempre com a menina soltando uns gemidos legais (serão fingidos?). Enchi a borracha com a perva de 4, pegando pela cinturinha e admirando aquele bundão lindo.
Custo = 50 cruzeiros por 30 minutos.
Fui!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati - Sempre deliciosa...

#42 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 29 Abr 2008, 16:06

POSITIVO

Olá companheiros de luta,

Hoje mais uma vez nesta clínica, lamento não terem programa de milhagem, no meu caso certamente seria muito produtivo, pois já sou um freqüentador assíduo.

Cheguei na hora de abrir, 13:00 hs. (fica aberta até 21:00 hs.), e nem pedi apresentação, mandei chamar a Tati, que se tornou minha "namoradinha".

Sempre simpática e bonita, a Tati é pequenina, tem seios bonitos e fartos, um bumbum no tamanho ideal, rostinho lindo, tatuagem no peitinho, é um pouco cheinha, mas não compromete o conjunto, acho ela uma gatinha.

No TD sempre animada, faz comigo estilo namoradinha, beijos demorados, oral SC delicioso, adora ser chupada, e participa gostoso da transa, saí relaxado e feliz.

A clínica é limpa e organizada, as meninas são de bom nível, principalmente se comparadas com as garotas dos privês e pontos de rua da região (TRASH!!!).

Preço R$100,00 por 1 hora e R$50,00 por 1/2 hora.

No meu caso, faço sempre 1 hora pois não gosto de pressa...

Eu voltarei!!!

Bons TD's a todos os foristas.

HP&P.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#43 Mensagem por Japa-ABC » 30 Abr 2008, 23:22

POSITIVO

TD realizado hoje na Jardim, pra esperar o trânsito acalmar...
Chagendo na casa, algumas garotas novas, mas aproveitei pra conhecer a Tati, bem comentada pelo colega HPeludo&Pervertido e tão concorrida, pois toda vez que eu ia, ela tava atendendo algum marmanjo.
Tati: Baixinha, bonita de rosto, cabelos negros na altura dos ombros, bumbum grande, peitolas de tamanho grande, com ação de maternidade e bicos pequenos e duros, barriguinha um pouco saliente e xoxota pequenina e bem cuidada.
TD: Como sempre, banho pra tirar a nhaca e a garota se mostra bem preocupada com as minhas preferencias, desde o papinho pra quebrar o gelo. Capote na mixaria e começou um boquete muito gostoso, por um bom tempo. Apesar de boa lubrificação, usa a meleca do KY.
::ky:: na xoxota, partimos pra sacanagem, muito boa, mas com a menina mostrando excessiva preocupação sobre o desmpenho dela. Sempre demoro pra finalizar, e como não tava num dia bom, o minusculo acabou ficando microscopico :oops: e aí a menina mostrou-se preocupada... Pedi pra desncanar, e ela foi tomar um banho, pois disse ter gozado... Quando voltou, a moça pareceu mais relaxada, fez a merreca levantar de novo e entrou no clima. Aí sim a sacanagem ficou bem legal. Emborrachou a mixaria, partiu pro oral e depois vaginal em algumas posições, sempre com a guria me apertando, lambendo, chupando... Parece que tem o fetiche de agarrar o parceiro :shock:. Até que finalmente enchi a borracha com ela de 4. Ufa!

Valor da brincadeira: R$ 100,00 por 1 hora.

Fui!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#44 Mensagem por Japa-ABC » 02 Mai 2008, 20:22

POSITIVO

TD fresquinho, realizado hoje.
Cheguei na casa, e apenas 4 GP's disponíveis. Como tava afim de algo mais selvagem, escolhi a Kelly.
Japa-ABC escreveu:Baixinha, magrinha, cabelos longos, lindo rosto e sorriso muito bonito. Seios e bumbum pequenos combinam muito bem com a menina. Pra quem gosta de chupar, ela tem os labios vaginais enoormes. Fala como se tivesse usando aparelho.
No quarto, dei umas chimbadinhas nela com roupa mesmo, e vi que a xoxota tava pegando fogo e ensopada. Não tive dúvidas, banho rápido antes da guria esfriar.
Banho tomado, a moça vem pra cima, oral conversível me olhando com cara de safadinha. Ela tava selvagem mesmo hoje. Disse que era por causa do frio...
Barra na borracha e capote na mixaria, pra irmos pra sacanagem. Vaginal gostoso, variando posições e com a xoxotinha da GP pegando fogo. Finalizei no oral, muito bem realizado pela menina.
Preço da brincadeira, R$50,00 por 30 min.
Fui!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita à Tati

#45 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 12 Mai 2008, 16:45

POSITIVO

Colegas putanheiros,

Visitei a clínica dia 08/05, nem pedi apresentação, chamei logo a Tati, certeza de um atendimento do jeito que eu gosto.

Desta vez ela estava mais dengosa, falou que não ia deixar eu fazer ela gozar, porque senão ela fica muito mole depois.... :D :D :D

Bom, daí ela veio fazer aquele delicioso boquete SC que me deixa nas nuvens, pedi a certo ponto para ela parar, senão eu ia gozar, nada feito, ela continuou e só tirou a boquinha na hora H, dei um banho de leite quentinho naqueles peitos lindos...

Daí ficamos conversando, eu não estava com muito pique e aquele boquete me nocauteou...

Sou freguês e volto sempre.

Boas trepadas!!!

HP&P.

Link:
🔗

Responder