Por falta de aviso não foi.Ninguém Liga escreveu:Acho que o Inter reverte o placar.
![]()
Fui

Fui
Por falta de aviso não foi.Ninguém Liga escreveu:Acho que o Inter reverte o placar.
![]()
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo menos foram camaradas do Paranada e não deixaram o time do caldo Maggy (o caldo nobre da galinha azul) voltar de 4 de POA até CWB, carcaram aquele último tiro de misericórdia neles.Ninguém Liga escreveu:Por falta de aviso não foi.Ninguém Liga escreveu:Acho que o Inter reverte o placar.
![]()
Fui
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Hot Sereno escreveu:Irmãos colorados,
Passei aqui pra reafirmar o que eu venho dizendo. O Inter tem um grande time, jogadores de qualidade e personalidade, coisa que falta ao meu time. Além disso, tem grupo, um dos principais candidatos ao título do brasileirão esse ano...
De modos que não tem jeito, ganha fácil hoje do Paraná, meu palpite: 3 a 1 pro Inter! Só no primeiro tempo...
Sereno, realista.
Quanta maldade.Zeue escreveu:Pelo menos foram camaradas do Paranada e não deixaram o time do caldo Maggy (o caldo nobre da galinha azul) voltar de 4 de POA até CWB, carcaram aquele último tiro de misericórdia neles.Ninguém Liga escreveu:Por falta de aviso não foi.Ninguém Liga escreveu:Acho que o Inter reverte o placar.
![]()
Fui
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui![]()
![]()
É o famoso de 4 com um paú no *.
![]()
![]()
A Paranada foi lesada no Beira Rio.CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Opa....como não pude ver e escutar o jogo!
Agora a pouco tomei conhecimento do aconteceu ontem com a ajuda do Vagner Tardelli!!!
Venho retirar o que disse que o Inter merecia a vaga!!!
Agora eu entendi a euforia!!
Porra! Levaram 5 e tão reclamando da arbitragem!!!! Isso parece choro de gremista!! Quando o time perde é porque o juiz roubou.... O Cara deu uma tesoura e não queira ser expulso ???!!!Hot Sereno escreveu:Irmãos colorados,
Passei aqui pra reafirmar o que eu venho dizendo. O Inter tem um grande time, jogadores de qualidade e personalidade, coisa que falta ao meu time. Além disso, tem grupo, um dos principais candidatos ao título do brasileirão esse ano...
De modos que não tem jeito, ganha fácil hoje do Paraná, meu palpite: 3 a 1 pro Inter!
Sereno, realista.
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Ontem ainda não sequei mesquita...o adversário não ajudava!
Mas para os próximos...pode ser....aliás, aprendi muito com os co-irmãos a arte de secar!!!!
Engraçado, vendo aquele pênalti de ontem, me lembrou o do Márcio Resende que não deu o de vcs....
Pensei que veria aqui "aquelas vozes moralistas" do fato ocorrido!!!
Éééé´...futebol é interessante!
HEHEmesquita escreveu:Futebol não é moralista Capitão. E muito menos o local onde nós estamos debatendo agora...
Mas para quem tem memória curta ou se esquece que futebol um dia se ganha, no outro se perde, ou em um dia o juiz dá um pênalti a favor e no outro não dá, ou marca contra.
Esse mesmo Vagner Tardelli foi o que apitou São Paulo e Inter pelo Brasileiro do ano passado e virou o jogo a favor do São Paulo, expulsando o Índio numa jogada que o Dagoberto ganhou no grito...