POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a noite
Tava falando com a Carina e ela me indicou a Letícia, mandou as fotos e eu curti.
Chegou no horário combinado. Ela é uma moreninha bem gatinha, bem baixinha, magrinha, seios lindos, bunda redondinha... bem gostosinha.
Ficamos conversando um pouco sem PPP, e logo fomos para o quarto. Pediu pra mim botar uma música, e começamos a nos pegar
... tirou a roupa e vi aqueles seios lindos, nossa, lindos mesmo... tive que cair de boca neles
... comecei a beijar todo corpo dela, virei ela de costas e enchi aquela bunda de beijos, lambia as costas ateh chegar na nuca... diz ela que tava adorando hehehe... tirei a calcinha dela e comecei a chupar ela toda... rebolava na minha boca, muito bom!! pediu pra me chupar, o que eu prontamente aceitei... Bah, chupa muito bem, sem capote, bem babado, alternando movimentos... pedi pra chupar ela denovo, daí fizemos um 69 muito bom! que lingua gostosa tu tem, diz ela
Saiu de cima e fomos para o fight... encapotou o guri e começou a cavalgar... bah, ela mexe muito gostoso mesmo, começou a aumentar o ritmo e a gemer mais alto... daí gozou e pediu uns segundos pra se recuperar
... começou a me chupar e logo me pediu pra meter nela D4. Botei ela na beirada da cama e comecei a meter, comecei a socar bem forte e ela pedindo mais e mais... eita coisa boa
daí pedi pra meter nela no PPMM... comecei a meter e jah tava quase gozando, daí pedi pra gozar na boquinha dela e ela aceitou... eu enchendo a boquinha dela de porra e ela me olhando... demais!!! Depois fomos tomar banho juntos, mais um papinho e ela foi embora... jah era muito tarde e eu tinha que acordar cedo, e ela pelo jeito tb.
Notas
Rosto: 10 bah muito gatinha ela
Corpo: 10 Baixinha do jeito que eu gosto ( jah falei que gosto das baixinhas em outro td), tudo no lugar, tudo proporcional, gostosinha mesmo!!!
Seios: 10 lindos mesmo redondinhos!! parece ter silica... mas são perfeitos
Bunda: 10 que bundinha gostosa... demais
Pernas: 8 elegantes, mas não tem aqueles pernões
Xaninha: 9 bem cheirosinha, muito gostosa de chupar... podia ateh dar 10, mas vou dar 9 pq a ultima que saí era super apertada, ela eh apertada mas nem tanto... então vou dar 9 pra ter critério hehehe
Oral: 10 ótimo!!! bem babado... muito bom mesmo
Simpatia: 9 tb não vou dar 10 por critério
RECOMENDO
Valor: 200 + 30 do deslocamento
---------------------------------------------
VOLTA JARDEL!!!!!!!!!!