MASSAGEM NO IAPI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 7
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
obrucutu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2005, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por obrucutu » 20 Jul 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal

A dona Marta tem esse puteiro no apartamento no conjunto, mas se você fizer amizade com ela, pode ser que ela dê umas indicaçoes. Há uma cafetina que ela conhece, na verdade duas ( Denise e Vera) Essa tal de Vera Tem uns esquemaz legais, conhece muitas meninas da redondeza que gosta da coisa. Por preço de R$ 100,00 e mas uns R$ 40,00 para ela. E se consegue umas garotinhas legais.
Tem minas que sai ali que voce nem imagina... com Orkut lindinhas.. . Vale a pena fuçar
Ja sair com varias tudo filé, algumas ja foram parar em sites, mas ainda há muita coisa boa escondida. Muitas estão na comunidade do Iapi NO ORKUT. Só que não para revelar nomes.


um abraço


Obrucutu


------------------------ moderação Xaxá ----------------------
Este relato de TD tá parecendo mais promocional.
Podes detalhar mais ele, afinal somos um Forum de relatos.
Aguardo. MP enviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

O retorno de Jedi

#17 Mensagem por Ozama » 22 Out 2007, 09:08

Meus caros amigos fãs dos serviços de Monique do cafofo do IAPI. É com prazer que informo que a mesma está de volta ao local. Falei com ela na semana passada.
Vou fazer um Vale a pena ver de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cristiane

#18 Mensagem por fulero ousado » 25 Out 2007, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira, jogo do Bahia, tendência a ser uma noite tensa, e como foi tensa! Haja coração com esse time. Resolvi chegar relaxado na fonte nova, e como a grana tava curta, e tava ali pela barros reis, resolvi dar uma passadinha no IAPI antes de assistir o tricolor jogar. Liguei e só tinha a Cristiane lá, já sabia q a Monique tinha voltado, mas ela tá saindo 17:00 por causa de um curso q está fazendo, deve ser o de aperfeiçoamento de puta que o Senai está oferecendo.

Chegando lá, aquela mesma confusão de qual portão é que sobe pra porra do apartamento, ligo pra Marta e a mesma aparece na janela e joga a chave pra abrir o cadeado, que estava trancado. A mesma hospitalidade de sempre, perguntaram se aceitava um copo com água, aceitei, pois depois de subir aquela ladeirinha andando, vc chega lá meio q sem ar. Depois de um papinho fui pro quarto com a Cristiane, peguei a toalha "limpinha" e um pedaçinho de sabonete de coco e fui tomar meu banho. Voltando pro quarto a garota já estava de toalha, encostei na maca e começamos a nos beijar, beija até legal, comecei a apalpar e já fui percebendo que as coisas ali já não estavam muito rígidas, barriga mole, peito mole, bunda mole, a situação tava difícil.

A Cristiane é uma morena bronzeada, de estatura mediana, tem 28 anos, mas com um rostinho de 23/24, não é gorda, mas está com muita barriga, cabelos pretos cacheados abaixo dos ombros. O corpo como falei já não está muito essas coisas, já teve dois filhos, mas tem um carinha bonitinha, de safada e ela gosta da putaria. Depois dos beijos ela começou a chupar meu pau, sem capote, bem gostoso!!! Ficamos num amasso um tempão. Me arrisquei a dar uma chupadinha na bucetinha dela, e tava bem limpinha, cheirosa, ficou bem molhadinha. Pegamos aquele mesmo colchonete velho, e colocamos no chão para um melhor aproveitamento de posições. Depois de colocar a camisinha, comecei num ppmm, fiquei ali um bom tempo, ela fazendo muitas carinhas, parecia q tava bom, gemendo bem baixinho. Depois fomos de ladinho e ela mexe a bunda bem gostoso. Como não ia demorar muito pra gozar, coloquei ela de 4, e comecei a enfiar bem forte, nessa posição ela também mexe muito bem. Já chegando o momento de expelir os espermatozóides, perguntei se poderia gozar na sua boquinha, e ela aceitou numa boa. Pois bem, fiquei em pé na maca e ela ajoelhada, começou a chupar bem gostoso, com aquela carinha de safada te olhando, a pressão foi aumentando, e gozei muito na sua boquinha, não sei como coube tanta porra dentro daquela boca, sem brincadeira, deve ter saído uns 200 ml de gala (10 jatos x 20ml p/ jato). :lol: e a miserável engoliu tudinho...

Só por essa chupeta, ela engolindo tudinho, valeu os 30 conto pagos. Depois sair de lá, peguei meu buzú cheio, com a galera tricolor, gritando Bora Bahêaaa Porraaaaa!!!!!!! e fui pra fonte relaxado. Pena que o Bahia não ajudou e só empatou.

Repetir? quem sabe, num próximo jogo, pode servir de concentração pros putanheiros Tricolores !!!!!!!!! (Hem Anaconda) :D Quarta que vem tem mais sofrimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por The Wolf » 20 Jan 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando de uma viagem de trabalho, sexta feira à tarde (18.01.2008).... a patroa viajando, na casa dos pais... um clima propício para um "happy hour putanhístico". Bem, resolvi conferir como anda o plantel de D. Marta. Lá chegando, só tinha uma garota, chamada Priscila. Disse ter 27 anos, embora aparente uns 24. Pernas grossas, bunda média, durinha. Algumas estrias e barriguinha, mas nada que comprometa o conjunto.

Brincadeira:
Como tava meio cansado mesmo (cheguei no aeroporto de viagem 13:30 e 16:00 já estava lá) aceitei uma massagem inicial. Não é que a menina tem até jeito pra massagem mesmo?

Fight:
Ela começou com um boquete muito gostoso; colocava o pau inteirinho na boca, chupava os ovos, sempre me olhando com uma carinha safada.... adoro isso!... :D
Em seguida, sentou no Jonny e começou a cavalgar, bem gostoso. Reclamou da maca, e fomos para um colchonete... Ela aguenta muita pica em várias posições, sem reclamar. Pra finalizar, a gostosa ofereceu a boquinha pra beber todo o meu leite. Só aí já valeu!!!

Avaliação:

Atendimento: 9 (simpática, bom papo, sem pressa)
Rosto: 8 (normal)
Seios: 8 (médios, um pouco caídos)
Bunda: 9 (com algumas estrias, mas redondinha e dura)
Xoxota: 9 (depilada, sem odor e molhadinha)
Chupada: 10 (chupa com gosto e ainda toma o leitinho)
Anal: não sei.

D. Marta falou que ela também está com uma outra garota, chamada Nicole, de 19 anos, que é bem gatinha. Só que ela não estava naquele dia pq estava gripada. Mas vou voltar lá essa semana pra conferir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: quem souber da Sara, cuidado com ela. Segundo D. Marta, a garota deu um desfalque num cartão de débito dela e num Hipercard.
Suprimi esse texto, pois conheço a cafetina e acusação, pareçe ser só dor de cotevelo pela menina ter saido, e tb isso é problema dela.


Bem, por enquanto é isso companheiros.... tão logo eu conheça a Nicole, posto aqui minhas impressões.

Saudações a todos!

The Wolf.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole maravilhosa

#20 Mensagem por fulero ousado » 28 Jan 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
“O IAPI NUNCA FOI TÃO BOM”


Pois é pessoal, pra quem ainda não conhece, pode ir sem medo, quem já conhece, pode ir de novo. Alguns aqui, inclusive eu, tiveram o prazer de se deliciar com a “famosa” Sara, pois bem, achei a Nicole melhor ainda. Aproveitando a deixa do colega The Wolf em informar que a D. Marta falou que tinha uma gatinha lá, e também o pouco dinheiro no final do mês, fui visitar o IAPI.

Liguei antes, e a dona de casa, mãe de família, anfitriã e cafetina, me avisou que se encontrava somente a Nicole lá, ai pensei, é essa mesma que quero. Por estar perto do local, cheguei rápido, e não tinha fila lá. :D Como de sempre, o bom atendimento da dona da casa, perguntou se aceitava um copo d’água, a Nicole estava no quarto, mas chegou depois, me causando um sorriso, e uma animação em todos os sentidos.

A Nicole é uma gracinha, pelo menos eu achei, tem os olhos de gato, meio esverdeados, ela é branquinha, cabelos pretos, não tão bem tratados, abaixo dos ombros, corpo em forma, baixa, sem nenhuma barriga, com uma bunda linda, e os peitinhos mais bonitos ainda, pequenos, duros e rosinha, parece uma adolescente, mas me disse já ter 24 anos.

Depois de tomado banho, fiquei de toalha e tentei conversar um pouco pra descontrair, ela até que conversa, tentei dar uns beijinhos, mas ela me disse q não beija, aquele mesmo papo de que beijo é muito pessoal, arranquei só uns pitoques. Como o tempo é curto e não tava ali pra conversar, iniciamos os preparativos. Perguntou se queria uma massagem, fui ver com se sairia, coisa rápida também, deitei na maca de frente, ela passou um creme em minhas pernas, esfregou um pouco, passa a mão nos ovos, e no cacete já duro, enquanto eu alisava sua bunda gostosa. Depois perguntou se queria que chupasse, falei claro, começou a chupar, sem camisinha, foi muito bom. Depois pegamos aquele velho colchonete e colocamos no chão, comecei a chupar aquela bucetinha, tava sem cheiro, bem gostosa, passei um tempão só ali, acho q ela se excitou, ficou muito molhada. Coloquei a camisinha, e comecei num papai-mamãe pra não gozar rápido, apesar de não beijar, a garota se envolve até legal, depois de ladinho, ela em pé e eu por trás, depois sentado na cadeira e ela mexendo bem gostoso. Pedi pra gozar na boca e ela deixou, mas acho que não gosta muito. Anal nem perguntei.

É uma pena o atendimento ser no privê, ela me disse que não atende fora, mas é uma ótima aparição, e vale muito a pena, mesmo lá no local.

Preçinho: R$ 30,00 / 40 min a 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Set 2006, 05:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicole

#21 Mensagem por PilotoGP´s » 19 Fev 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nação!

Cheguei na casa exatamente no dia do aumento de preço... :oops:
Faz quase um mês, acredito.

A Nicole se assemelha a Sara sim, a outra, estava em um "atendimento externo", não vi... mas, segundo dona Marta, é parecida com Monique... Ou seja, quer manter a formula do sucesso! :lol:

Nesse dia peguei a Nicole já bem cansadinha, mas percebe-se que a garota tem potencial e se esforça para atender bem o cliente. Realmente tem um rosto bonito e é baixinha, estilo mignon, olhos claros e cabelos cacheados. Cicatriz da velha cesária na barriga...

O TD ficou em uma linha tênue entre o positivo e o neutro, mas vou positivar pelo esforço apresentado pela garota, mas visivelmente estava abatida/fraca...

Oral: 6.. dente pegou algumas vezes;
Anal: N/A, passou batido;
Fight: 7;
Personabilade: 8 - agradável;
Apresentação: 7;
Valor R$ 40,00.

Piloto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por Ben-Hur » 02 Mar 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações Confraria.

TD realizado há mais ou menos 15 dias atrás.

Visitei o recinto quase no final do expediente, por volta das 19 horas.

Dona Marta foi atenciosa e simpática ao telefone informando sobre o atendimento e o acesso ao local. Na ocasião estavam presentes a famigerada Nicole e Priscila. Confesso que fui na ânsia de conhecer os serviços da Nicole, no entanto a cara de safada da Priscila me chamou a atenção.

Apesar de relatos anteriores citarem o fato de que Dona Marta mantém a clínica em sua residência, impossível não ficar constrangido com a presença de seu filho adoloscente na sala de estar.

O local é pouco confortável. Um quarto pequeno com um banheiro anexo no mínimo estranho: tem o acesso pelo quarto e pela sala. Maca velha cansada de guerra, colchonete surrado e cotoco de sabão de côco completam o conjunto.

Felizmente o TD salvou o atendimento. Priscila começou com uma massagem que considerei de razoável qualidade, visto que estava realmente cansado e um pouco tenso. Durante a enganassagem batemos um papo descontraído e ela me revelou que aquele seria seu último dia na casa. Alegou que morava no bairro e tinha medo de ser descoberta.

Se ela disse a verdade, Dona Marta só tem a perder; é uma perva de qualidade e de muito potencial.

Chupa gostoso e sem capote, lambuzando toda a extensão da vara. Fode em todas as posições e se envolveu na foda, visto que a xota ficou molhadinha. Não fui no brioco e também não perguntei se faz. Tirei o capote e finalizei na boquinha. Vazei.

Custo: 40 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Mar 2008, 12:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

IAPI, não sabia que esta siga significava sacanagem das boas!!!!

#23 Mensagem por Rafão Salvador » 12 Mar 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, depois de muito tempoe alguma pesquisa fui visitar essa casa de família (mãe, pai, filho e duas quengas vá entender).


00) Data do TD:

12/06/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa?

Muito bom, D.Marta foi muito atenciosa na explicação de como chegar no local, pediu descrição, é um prédio residencial, perguntou-me se fui indicado por alquém, disse que "Ví o anúncio no jornal" ela explicou que atende muitos "indicados";

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP?

Como tinha fila :evil: , a outra garota estava atendendo um cliente, ficamos conversando no sofá, ela com um mine-vestido branquinho, conversamos bastante;

03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Eu acho bonita e é o tipo de mulher que gosto, toda minhonzinha, peitos pequenos e durinhos, rosadinhos, corpo todo no lugar, tatoo nas costas (borboleta), sem barriga, inteligente (conversa bem e não fala errado).

05) Relato do ocorrido no TD:

Como já tinhamos colocado o papo em dia na espera na sala, não houve muita perda de tempo para iniciar o ataque. Procedimentos básicos de higienização de ambos no mesmo padrão de sempre do privê com toalha limpa e seca, banho individual, lençol tb limpo (pelo menos ela pegou no armário tava até cheiroso), shampoo, sabonete etc.

A garota chega ao quarto enrolada na toalha de calcinha toda gostosa, ela me mandou deitar de bruços e começou a massagem pelos pés com um creme hidratante, boa massagem, forte muito bem feita, enquanto ela massageava fui tirando sua calcinha, e dedilhando sua buça depiladinha e sem cheiro.
Me virei de barriga prá cima e mandei ela chupar, ela avaliou o produto e não usou capote na chupada, iniciamos um 69 em cima da maca e ela ainda estava com medo de cair pois ela é pequena e eu grandão forte, chupei muito aquela buça, acho que ela gostou pois ficou muito molhada.
Ela deitou de lado na maca e eu ensaquei o tonto e penetrei naquela xana apertada, ela reclamou um pouco mas logo se acostumou, cogitei um cuzinho, mas disse que não dava pois ia machucar muito, insisti, tentei colocar o dedo, mas ela resistiu bem às investidas.
Mudamos algumas vezes de posição até terminar numa maravilhosa gozada no saquinho

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sim, só selinho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote, sem finalização oral.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto. Mas percebe-se que faz por necessidade;

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Pedi não aceitou, reclamou do tamanho;

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: Apartamento, moradia da cafetina do filho adolecente e seu marido.

Forte: Atendimento de Nicole.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

não houve horário combinado, por isso a espera inicial.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1h = 40,00.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Privê estranho pois como falei e tem outro tópicos que falam da residencia da gerente do estabelecimanto, limpinho, muito atentas com o cliente;

06) Qual a idade real informada pela GP;

24 mas aparenta ter uns 19.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade total dentro a ética exigida nestes locais.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pra mim vale muito apena essa menina pois, a acho bonita, carinhosa, fode com gosto e o custo beneficio.
É uma gaota que eu ficaria em uma festa como namoradinha.
Ela a Nicole me relatou sobre GP Guia, do que acont, avaliações e tal, não comentei nada, disse que desconhecia tal site, mas pode ser que no futuro isso nos renda até um desconto, pelas avaliações.
Repetirei com certeza

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
não há.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por Ozama » 28 Mar 2008, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente Priscila é uma ótima aquisição de Dona Marta.
Tive lá esta semana.
Estava tentando comer uma amiga. Como a miserável roeu a corda e eu querendo distribuir o leite à proxima, subi a ladeira do IAPI.
Estava vazio e chamei Priscila pra massagem. Boa massagem.
Depois da massagem, começamos os trabalhos. Putaria gostosa. Eu sentado, ela agachada, botou a boca no meu pau sem capote e quase piro. Chupa muito gostoso.
Botei a mulher deitada na borda da maca e começamos aquela putaria gostosa. Fode bem apesar de demorar na lubrificação. Beija gostoso e é bem gostosinha.
Vou lá hoje só pra dar uma finalizada naquela boquinha.
Agora, o cafofo é que precisa mudar de lugar, ou então que Dona Marta retire aquela criança que circula lá.
Massagem: 8
Oral: 9 (acho que finaliza)
Beija: Sim
Vaginal: Guenta vara e fode bem. Bucetinha linda
Anal: Não sei
Custo- benefício: 8
Local: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por Dionísio69 » 06 Abr 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Eu fiz outros TDs mas não estava conseguindo logar no site, mas vamos lá


Eu li várias vezes aqui no gpguia sobre esta casa do iapi mas ainda não tinha ido conhecer ainda. liguei para lá e a dona me atendeu cordialmente, o difícil foi localizar o bloco e o apartamento mas eu achei. Chegando lá ela me perguntou como eu tinha conhecido e eu disse que foi um amigo que me indicoue só tinha lá a nicole. Garota bonita, carinha de tímida olhos verdes e um corpinho lindo.

Quando fomos ao TD ela começou com a velha massagem e depois pedi para tirar a toalha e vi como era lindo aquele peitinho dela rosinha a bundinha linda tb. Ela chupou com capote e fez o serviço muito bem feito em várias posições. Com certeza eu voltarei lá agora que já conheço o lugar



Oral: 8;
Anal: Não pedi;
Fight: 9;
Personabilade: 8;
Apresentação: 9;
Valor R$ 40,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mara maravilha !

#26 Mensagem por Demdobrium » 10 Abr 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes de mais nada quero parabenizar o mestre Xico Doce pela descoberta dessa "casa de família" onde residem D.Marta com o marido e o filho.As meninas são esforçadas trabalhadoras do "lar de D.Marta".Acordei com espirito aventureiro então parti para o IAPI 8) , liguei para D.Marta e ela me passou as coordenadas do local.Como não conhecia a região terminei me perdendo e indo em direção ao retiro.Desconfiado voltei a telefonar pra D. Marta e dessa vez segurei ela ao telefone até eu chegar no local.Muito simpatica a D.Marta procura deixar o cliente a vontade como se estivesse na casa da sogra .Não sei da onde vem essa expressão pois nunca me senti a vontade na casa da minha sogra :( .Tinha um malacabado esperando vagar o único quarto disponivel da casa onde a Mara tava prestando serviços a outro coisa ruim :evil: .A Mara faz o estilo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vitória Valença
toda boa: pernas torneadas,bunda gostosa e uma barriga de tabua além de ser muito simpatica.Aproveitei o tempo de espera pra ficar trocando ideias com a Nicole que tambem estava na sala.Realmente a Nicole é uma menina com um corpinho todo bem feito e durinho.Só que ela ficou na mira pra proxima visita por que fiquei de olho grande e pau duro com os atributos da Mara.Esperei os dois malacabados usufruir dos serviços das meninas até chegar minha vez.A única restrição que eu tive deste local foi o fato de só ter um quarto para o atendimento.Se o sujeito não tiver paciência e tempo disponivel é melhor ligar pra D.Marta e tentar marcar um horário.Tentei levar a Mara para algum motel mas D.Marta disse que não podia quem sabe da próxima vez :-x .No rala e rola a Mara corresponde faz de tudo que o cara pede e pela quantidade de pregas que estavam faltando no rabo dá o cú também.Começou fazendo um boquete muito bem feito em cima da maca onde eu me segurei pra não gozar na garganta dela.Então ela estirou um colchonete no chão se posicionou d4 e mandei pica até gozar.Como tava com muito tesão pela gostosa pedi a ela pra dar mais uma gozada :wink: pedido feito e prontamente atendido pela tesuda.Novamente fez um boquete dos bons e terminei tirando a pica da sua boca e gozando em cima daquela bunda toda gostosa com uma pequena marquinha de biquini .D.Marta está de parábens com essa nova aquisição chamada Mara.Só um aviso aos navegantes,quem quiser conhecer a Mara é melhor correr pois um passarinho me contou que ela não vai ficar muito tempo por lá.Recomendo o local pois com certeza é o melhor custo-beneficio do mercado putanhistico.

Investimento: R$ 40,00

Até

------edit.mod. 10/04/08------
Demdobrium, retirei referência a outra perva. :wink:

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

MASSAGEM IAPI

#27 Mensagem por Ozama » 29 Abr 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros compañeros.

O retorno de Jedi. Voltei ao cafofo do IAPI na intenção desta delicia narrada pelos colegas (a Mara). Subi as escadas do prédio rosa já com o manguá pra estourar. Chegando no local, a decepção. Mara não estava. Quem estava era minha nova amiga de infância, Priscila, a morena já citada num TD anterior.
Não costumo repetir TD´s, a não ser que valha a pena e nesse caso valia. Pois bem. Se não tinha a nova sensação da casa que a cada dia melhora com o olhar clínico de Dona Marta para novas descobertas e como não havia outro atendimento em curso, chamei Priscila para conversarmos sobre a crise do arroz. ha ha ha :lol:

Ela iniciou com aquela massagem que ela faz bem. Eu deitado e ela passando aquele sebo de vela derretido em minhas costas. Como o pau estava pra furar a maca, resolvi abreviar a massagem e deitei de barriga pra cima. Ela com aquele corpinho delicioso e uma calcinha mais deliciosa ainda me deixou mais louco do que já estava. Enquanto pegava no meu pau, eu passava a mão naquela buceta molhada, ensopada mesmo. Sabe com é né? Velhos amigos. ha ha ha :lol:

Não aguentei muito tempo e deitei a morena na maca. Aquela bucetinha implorando uma língua. Chupei a xoxota dela e ela tremia na maca, gostosa que só ela, enquanto passava a língua, o dedo corria pela borda do cuzinho e ela dava suspiros mas não deixou enfiar. A buceta ficou toda ensopada. Depois foi a vez dela chupar meu cacete. Como chupa bem a danada. Lambe e suga. Deitei a safada na maca e soquei. Aguenta muito bem vara e geme, que se for verdade pode ganhar o Oscar de efeitos sonoros. Fudemos em várias posições e ela pedindo mais vara. Quando já estava pra gozar, pedi a boquinha e ela prontamente abocanhou meu cacete e chupou até o leite escorrer. Afastei o pau da boca da gata e gozei com ela de boca aberta. Ela chupou meu pau e deixou-o limpinho.
Custo benefício 10, pena que não atende fora (diz ela).

O IAPI é hoje o local com melhor custo-benefício da cidade, mas precisamos inscrever dona Marta no programa de financiamento da Caixa ou Programa da Casa Própria de Silvio Santos, porque o privê dela é muito bizarro. Um apartamentozinho apertado e o pior, com uma criança circulando lá por dentro. Vai dar merda um dia desses.
Se ela arranjasse um AP de dois quartos, com esse plantel e sem aquela criança na área, ela iria ficar rica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ane

#28 Mensagem por fulero ousado » 29 Abr 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente tenho freqüentado bastante o IAPI, por vários motivos, localização, meninas legais, e principalmente o custo. O que pode ser um pouco adverso é a questão do AP só ter um quarto para atendimento, e a circulação familiar. Sempre tem alguém por lá, ora filho, ora marido, ora sobrinha, ora amigos do filho, fora os outros clientes :D . Outro dia o menino tava tocando até violão no quarto ao lado, poderia ser uma ótima foda com som ao vivo, se não fosse à péssima qualidade do garoto. :lol:

Esse Td da Ane já tem algumas semanas, acho que não é a mesma Anne que tem TD postado aqui. Liguei pra saber das novidades, tinha ela e a gostosa da Nicole. Agora to chegando lá rapidinho, não subo mais a ladeira andando, to indo de Mototaxi, pago 3,00 e chego lá bem descansado. :lol:

A Ane é uma morena, mais pra jambo, de estatura baixa, seios grandes, já sentindo os efeitos da gravidade, bunda meio achatada, de 4 fica até legal. O conjunto não empolga muito, seria um TD Neutro se não fosse seu ótimo desempenho.

A menina beija bem, chupa tudo, se envolve bastante, faz o serviço direitinho mesmo. Ficamos um bom tempo nas preliminares antes de começar a metelança. Perguntei pelo cuzinho, disse que fazia por um tanto a mais, disse a ela que estava com pouco dinheiro, e que só teria mais 10,00, ela aceitou :D . Meti um bom tempo com ela com uma das pernas em cima da maca, depois disse que estava doendo, tirei e pedi pra gozar na sua boquinha, prontamente atendido.

Enfim, uma boa relaxada.

Custo: 40,00 + 10,00 (Cuzinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fabiane

#29 Mensagem por fulero ousado » 29 Abr 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este aqui é bem recente, depois de tomar um bolo de uma free que iria conhecer, resolvi recorrer ao bom e barato IAPI. Liguei pra saber das novidades, e a D. Marta me informou que estavam lá a Ane e a Fabiane, acho que ela já sabe meus gostos, disse que podia ir conhecer a Fabiane que não iria me arrepender. E não é que ela estava certa. :D

Mais uma grata surpresa por aquelas bandas. A garota me disse que já esteve por lá, ela não fica fixa, entra, passa um tempo, sai e depois volta. Portanto, não sei se dei azar em não tê-la encontrado antes, ou sorte de tê-la encontrado agora. A menina é bem simpática, morena clara, da cor de pele da Nicole, cabelos pretos - lisos - meio cacheados, um corpinho em cima, apesar dos seios já apresentarem caimento, uma bunda não muito empinada, mas bem gostosa, e uma bucetinha linda, acho que já teve filho, mas não vi nenhuma marca de cesária.

A menina é bem legal, se envolve numa boa, beija sem restrições, chupa sem capote, ficamos num amasso demorado, me acabei naquela buceta, a mulher deu uma gozada da porra, ficou doida, pegou gás legal. Depois ppmm em cima da maca, e pra terminar de 4, queria gozar na sua boquinha, mas disse que não gosta.

A casa merece destaque como o colega Ozama falou, mas claro que tem as restrições já citadas. O plantel está sempre bom, perde-se uma boa, entra outra melhor. Por sinal, a Mara não está trabalhando mais lá, perdi a chance de conhecer, quem sabe o colega Demdobrium que saiu com ela, tem seu contato off?

Custo: 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicole

#30 Mensagem por SEX_ADDICT » 29 Abr 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vou escrever agora um relato tão empolgante quanto este TD:

Comi a Nicole.
É até bonitinha e gostosinha, mas faz exclusivamente por causa da grana e deixa isso BEM claro.
Não empolga. Mas também não tem como dar negativo pra uma bucetinha dessa a 40 reais. Selinho, pau pra ela chupar, encapotar, meter, derramar o leite e pronto. É pra aliviar o peão.

Dona Marta continua gente boa, mas precisa se mudar já.
Vi a tal da Super-Mara, mas infelizmente não comi. Ela chegou quando eu já tava com a Nicole.


Fui
SEX_ADDICT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”