Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nany Soares

#16 Mensagem por JúniorGozador » 27 Abr 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nani Soares/Cintya/Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá dá uma rapidinha nela. Cheguei e encontrei ela disponível, liguei antes de subir e perguntei.

Ela é uma gracinha e corpinho legal.

Ao tirar a roupa vi que trata-se de uma mulher com bundão e peitão conforme as fotos.

Chupou legal querendo logo me noucatear (Vi Rocky ontem). Mas sem chance pra ela.

Metemos num sofazinho ruim praca. Mas metemos aí mesmo. Várias posições sofazinho ruim pra caraio.

Cavalgou, de 4, PPMM, Em pé, Sentada, até gozar nela em pé por trás de novo.

Vale a pena !!! Foi gostoso apesar do quarto ruim.

Ela é como nas fotos, mas é baixinha. Socada.

:D

FAZ ANAL EM ATENDIMENTO DE 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 27 - Big Titted Anal Whore

#17 Mensagem por Mirko » 28 Abr 2008, 09:45

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, saio do trabalho sedento por sexo, o que vem sendo um problema ultimamente, eu vivo sedento por sexo, ligo para Nani, Cintya, Duda, ou seja qual for o nome dela e digo para ela segurar um horário.

Chego lá e sou encaminhado a um “quarto”, a Nani chega nua com um robe vermelho e me encaminha para o banho, volto, ela desmonta o sofá e fala que vai tomar uma banho, a JB FM e o papo das putas comia solto, estranhissimo para quem não está acostumado, e para que a TV? alguém assiste TV ali? Levou um bom tempo para retornar, ela me chega de calcinha e sutiã, pergunta idiota, se ela me recebeu nua para que a calcinha e o sutiã?

Começarmos a nos pegar e rapidamente vou dar um confere no que me motivou a ir até lá, aqueles peitões, e que peitões meus camaradas, posso dizer que aqueles entraram para o Top 5 da minha vida junto com a Babalu e outras menos votadas, grandes, duros e deliciosos, uma verdadeira obra de arte.

De resto ela é ajeitadinha, nenhum primor, poderia estar com um conjunto mais harmonioso, as pernas são grossas e a bunda é grande, mas nada muito esculpido, ela seria a princesa das putas da segunda divisão.

Chupei aquelas tetas e ela disse algumas frases do script já relatadas aqui, como a “sua mãe não te deu de mamar não?”

Partiu para a chupada e como chupa a vagabunda, acho que é o tipo de vagabunda que se você pagar para ela ficar te chupando uma hora ela ficaria sem maiores problemas, e ela ainda tem uma das habilidade que considero uma das mais raras entre as GPs, sabe manusear uma pica com muita habilidade, delícia a punheta dela, uma das poucas que encontrei em que faria a troca da minha mão pela dela.

Pedi para fuder e fui atendido com a seguinte pergunta:
“Aonde você quer primeiro, no cu ou na buceta?” Você gosta de comer cu?

Um cu de primeira não pode ser recusado em hipótese alguma, e lá fui eu comer aquele cuzão, me acabei em umas poucas estocadas. E ela pediu para eu não parar, quem sou eu para dizer não, fiquei mais algum tempo bombando naquele rabo.

Pausa para limpeza, banho, ela sai, para se lavar e demora mais um pouquinho.

Voltamos e mais um seção de beijos, chupação de peitos e boquete de primeira, experimento aquela buceta, posições tradicionais diversas, destacando a comida dela em pé com direito a salto para dar uma nivelada na altura, trocas de adjetivos entre ambas as partes, ela tira o preservativo e começa a me chupar, mas eu não estava pronto, eu queria mais uma dose daquele rabo, no que fui prontamente atendido e bombei aquele rabo até dar uma segunda gozada excelente.

Acho que vale um repeteco fora dali, pois um camão ajuda a foda de qualquer um.

Pergunta se eu tinha os R$ 90,00 trocado, digo que sim e ela lamenta..

Saio na Presidente Vargas e a minha sede de putaria não estava saciada, parto rumo a rua Buenos Aires nº 44 no que viria a ser mais um episódio.
Editado pela última vez por Mirko em 24 Jun 2008, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#18 Mensagem por Calibre 23 » 30 Abr 2008, 23:06

POSITIVO

Confradaria.... o q q é issso...... namoral... enfim consegui me realizar com essa delicia d mulher.
nota 1000... acabei d chegar.. 21:47 do dia 30/04/08.

vamos ao Relato...

estava eu hj no centro vagando pelo centro + u tinha q ir conhecer uma garota fre lancer q agora tah em uma sala... confundi o numero do preio e fui na rio branco 156-2114 enganado, liguei pra ela e fui no numero certo q é 185-2114.. no Rio Relax o nome dela é Ana Gusmão + nesta casa é carol, Linda, Branca, Alta, 1,75, seios grandes e mto firmes, rabao, pernao, fui, + nao fiquei por causa da taxa d anal.. sou contra....... + eu estava mesmo era com o pensamento na Giovanna q atende na tijuca... liguei tentando marcar as 19:00 e ela nao iria me atender 1 hora pq saira as 19:30, liguei pra Karla.. tb relatada aki e tel desligado.... linguei entao pra liguei pra Nany e deixei pré agendado para as 19:00 com ela ou com a Gabriela, + pensei entao em ir até a Malu.. + na hora h a bateria do meu cel acabou... fiquei ali na 7 d setembro esquina com a rua da quitanda... - cego em tiroteio.. nao sabia c ia embora ou c ia encarar a Nany ou a Gabriela.. + com o trauma d 1 outra menina amiga dela, + resolvi arristar..... cheguei lá... vi a Gabriela... Morena linda.... vou desbrava-la na sexta.. vou pega-la ainda virgem.. serei o primeiro a chegar.... rsrsrss.... foi qdo a nany entrou.... ja veio me provocando.. nua.... com akeles seios maravilhosos a amostra... dançando... c esfregando em mim, me beijando... nao resisti..

- falaei pra ela.. vc sabe mesmo tirar a duvida dos clientes... e ela ainda falou mto bem do atendimento da Gabriela... sugeriu as duas + queria apenas 1.

fui pro banho.. tomei akele banho.. fiquei limpinho pra ela..... ela foi tomar banho.. e qdo entrou eu tava louco d tesao.... começamos a nos beijar e eu nao tinha como nao chupar, sugar, lamber akeles seios maravilhosos e ela é super safada..... começou e me chupar.... o peito.. foi descendo.. chegou no meu pau... nossa como chupa com maestria..... lambeu a virilha.. o cu.. fiquei doido com ela.....(ela ja sabia da minha fissura por cú)... nao resisti pedi pra ver akela bunda maravilhosa.. e tive q cair d boca na buceta e no cu dela... e ela gemia.. c contorcia..... (to mudando o meu conceito qto a chupar pervas, algumas nao tem como resistir e esse é o caso dela) meti minha ligua na dentro da buceta dela e do cu... ela veio me chupou + um pouco.. pegou a camisinha... e com maestria pos com a boca (o detalhe é q o cu e a buceta dela... são extremamente cheirosos) amo mto td isso.... ai ela me falou.. quer dz ordenou:

Ela: - Vamos começar pelo cú....
Eu: - Demoro

ela passou um gelzinho e começamos direto pelo cú..... nossa q delicia... puta q pariu ela d 4 é a visão do paraiso.... bombei d vagar e depois mandei ver... ai ela:

- Para, deixa eu rebolar nessa pica pra sentir ela entrando e saindo d mim.. puta q pariu... q delicia... ai ela pediu pra virar sem tirar d dentro... eu prontamente atendi... ai ela pos as mão na parede e pediu pra eu mandar v... e eu mandava ver..... ai ela me falava q eu era mto apresadinho e me pedia pra parar... eu parava e ela começava a rebolar a bunda com a minha td dentro do seu cu... q delicia... ai ela me pedia pra meter td dentro dela e eu atendia... ai eu começei a bombar-la mto forte + mto forte mesmo ela pediu pra eu rebolar o pau dentro do cu dela.... eu atendi...... e ela gritava e me chamava d safado e gritava.. e pedia pra eu agarra-la e eu metendo cada vz + rapido e forte.... qdo eu sentia q ia gozar eu parava (nao sou d ter gozo multiplos, entao nao arrisquei) ai ela reclamava q eu parava.. ai eu recomeçava..... e bombando e sentia vontade d gozar ai eu parava.. e ela reclamava.. num bom sentido..... ai ela me pediu pra come-la d frente.... ai meu bichinho q nao é mto chegado numa camisinha.. amoleceu.. ela logo tirou a camisinha e caiu d boca novamente... detalhe é q (devo ter ficado uns 30 minutos so comendo o cu dela...) nem gostei.. isso pq ela falou q nao ia ficar me dando o cu direto.... voltando.. ela me chupou me deu akele banho d lingua, fz uma espanhola deliciosa nakeles seios.. ela c esfregou e pediu pra meter no cu dela d frente... e ele amoleceu novamente... ela começou a manuzealo... e ele voltou a ativa + eu queria comer a buceta dela.... comi num papai-mamae delicioso... e começei a bombar forte qdo ela me disse:

-Não vai me enrolar hein.. eu quero leiteinho na boquinha... eu começei a rir e ela falou q nao tava brincado.. ela queria td meu leite na boquinha.... comi a buceta por + 1 tempo e jorrei td na boquinha dela.. trocamos uma ideia mto boa.... tomei 1 banho e vazei.... Positivasso...... vou repetir.. + depois d comer a Gabriela.

Abraço COnfrades..... q fodão.. barba+ cabelo+bigode+cavanhaque+banho+roupa nova rsrsrsr

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Queria a Tudão.

#19 Mensagem por linfotec » 03 Mai 2008, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela / Lorrany

Estava seco de saudades do rabo da Tais Tudão / Monique ( http://www.riorelax.com.br/ml/moniquelessa/ ), para minha sede de comer um cú, só aquele rabo iria me satisfazer. Liguei para o putereiro onde comi ela na última vez, e para minha tristeza me informaram que ela não estava mais lá, mas disseram que tinham garotas com o mesmo perfil. Achei dificil, mas como a cabeça de baixo falava mais alto, rumei a destino do puteiro.

Chegando lá fui recepcionado pela Gabriela, tem um corpo legal, o rosto deixa a desejar e o rabo também em relação a Tais Tudão. :roll:

Como estava precisando tirar o atraso mandei ver na vagaba da Gabriela mesmo. Depois do rala e rola morno inicial, pedi o cu e fui atendido. Coloquei a vagaba de quatro e mandei vara no rabo dela, aí veio a decepção, além de um pequeno odor a vagaba deixava muito a desejar no quesito sexo anal, o rabo não era como o da Tais e a visão também não era tão maravilhosa.

Vamos dizer que ela tem um rabo mediano perto do rabo da Tudão, tem que comer muito angu para chegar a ter um rabão de verdade. Mesmo notando a enorme diferença não deixei cair a peteca e mandei ver no rabo dela sem dó.

Ressalto que a vagaba até que se esforça para agradar, mas sinceramente não me senti satisfeito. talvez seja pelo fato de ter ido ao local com o pensamento fixo na Taís Tudão.

Quando já tinha saído pensei em voltar e pegar a vagaba da Nany/Duda Mel, que é um tipo diferente, vagaba mais completa (bunda, peito e rosto), mas desisti. Para a Nany/Duda Mel ::gostosa:: o cabloco tem que estar com as baterias carregadas ao máximo, pois a vagaba sabe fuder bem. Eu volto, mas desta vez para comer a vagaba certa: Nany/Duda Mel, ela que me aguarde!

Vou dar NEUTRO, pois a vagaba até que tentou agradar, mas não rolou química.

Aproveito para fazer um apelo a TAÍS TUDÃO: VOLTA LOGO, EU PRECISO COMER O SEU CÚ DE NOVO (Eu e muitos saudosistas da TUDÃO ::bop:: )

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 210)

#20 Mensagem por Cabeça6951 » 24 Jun 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Caros foristas,

Não achei este endereço por isso achei importante criar uma mensagem sobre a casa.

Estive lá hoje na hora do almoço, existem quatro mulheres, não me perguntem os nomes rsrsrsrs...... Dentre elas a Elliz que estava na Cléo massagens.

As quatro valem a pena, fui por eliminação, a Elliz e a Cynthia trabalhando, kakakaka, sai com uma loira, gostosa, olhos verder, simpática e sem frescuras, meti em várias posições, más o mais gostoso mesmo foi a mamada, sem capote, ela realmente gosta de uma piroca na boca.

Os preços são:

R$ 60,00 - 30min (não liberava em programa de trinta)
R$ 90,00 - 1h (liberando o cuzinho)

Apesar de serem apenas quatro mulheres, vale realmente a pena, tanto que vou voltar na sexta para invadir a Cintia, está deve valer a pena. Perguntei a ela se era completa. Sabe qual foi a resposta??????

Com uma cara bem safada respondeu, anal, vaginal, labial, corporal e tudo o que tem direito.
Caros foristas (correção do TD realizado na última terça-feira dia 24.06.2008)

O NOME DA LOIRA É MÔNICA, VULGO MONIQUINHA, SHOW, e nome correto Laughing da morena de olhos verdes é Gabriela.
--------------------------------
Td movido para o local correto
Mirko 27.06.08
---------------------------------

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

NANI SOARES UM TESÃO DE MULHER...

#21 Mensagem por ESPERMINATOR » 04 Jul 2008, 22:59

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado esta semana pela manhã.

Não há muito a acrescentar a essa "Deusa do sexo anal"... =D>

A Nani continua espetacular, com uma bunda e um par de seios sensacionais! =D>

O rosto é muito bonito! =D>

Chupada com satisfação e voraz!! :roll:

O anal é sem economia e com muita dedicação! =D>

A xaninha é carnudinha e apertadinha. :roll:

Os pezinhos servem para fazer anúncio de Havaianas...Simplesmente lindos! =D>

Beijos libidinosos e apaixonantes! ::rei::

A lingua é nervosa e sem pudor! =P~

RESUMINDO: A MULHER É UM TESÃO! GOSTOSA DEMAIS! RECEBEU O SELO ESPERMINATOR DE QUALIDADE ANAL!

PS1: Há outras primas tão gostosas quanto ela lá. Uma morena bonita e grandona e a "Moniquinha" (Uma loira gata e tesuda). :idea:

PS2: Há uma promoção de 2 primas por uma hora a 150 pratas! ( Onde no mundo se come duas bundas gostosas por 1 hora a 150 pratas???) :?:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Lord Humungus » 05 Jul 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia

Caros confrades

Nesta sexta liguei na tentativa de comer a Nani Soares,as 14:30h, porem a perva tinha cliente agendado até as 16:00! Na boa eu tava louco para largar material fresco era naquela hora, então resolvi ficar com a Cynthia mesmo.

Agendei para 15h e cheguei uns faltando 5 minutos, e tive de esperar pois a perva estava em atendimento, mofei durante uns 20 minutos. Ponto negativo!!!
Fui encaminhado a uma cabine por uma das meninas para ficar no aguardando. Nisso me entra na cabine a Gabriela http://www.amantesecia.com.br/gabrielamarques/index.htm só de camisola transparente e para pegar um gel, cacete a mina é maior cavala gostosa com um rostinho show. Depois foi a vez da própria Nani entrar para pegar papel na cabine, aí eu fiquei maluco.
Cacete a mina é muito linda, e que peitariaaaaaaAAAAAAAAA!!!!
Fiquei vesgo veeeeiiiOOOO!!!

Nessa hora fiquei em dúvida quanto minha escolha, duvida esta que durou até a cynthia aparecer, mermão, que loura deliciosa, que peitão lindo.
A mulher é branquinha, rosto muito bonito, olhos clarinhos e um par de tetas estilo holandesa, lembra bastante a saudosa Paola da massagem tijuca (quem comeu sabe o que eu estou falando)

Resumo do TD:

A mina tomou um banho, entrou na cabine e ficou puta pq eu ainda estava de toalha, saiu arrancando tudo e engolindo o moleque numa mamada esfomeada, depois ficou esfregando a peitaria no meu saco, fiquie doidoooOOO!!!
Peguei a camisinha, e vesti o moleque e fui pro combate, caralho a mina cavalgou, sentou esfregou fez a porra toda. Me bagunçou legal!
Ela pedia pra comela de tudo que é posição, eu não tive de mandar fazer nada, ele tomava a iniciativa. Soquei de muito aquela xota.

Larguei leite no meio dos peitões e ela foi se lavar, depois elea voltou e faltando uns 5 minuto teve disposição e competência de tirar mais leite numa mamada espetacular.

Recomendo totalmente
R$90 por 1 hora

Papo - 10(alias muito safada, só que sem ser tosca)
oral - 9
vaginal - 10
anal - não fiz

ps.:Volto lá para sacudir a Nani com certeza

http://www.amantesecia.com.br/cynthia/index.htm

PPS.:Fujam da Maria Clara, a mulé é muito bisonha, não sei o que ela está fazendo lá...
http://www.amantesecia.com.br/mariaclara/index.htm

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Jul 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia

TD realizado hj as 17 e 30 da tarde

PUTZ!! estou completamente extasiado aqui !!! porra que mulher é essa? maravilhosa!!!

bom estava eu navegando pela internet e resolvi como sempre entrar no site do amantesecia , fui na seçao de loiras , e eis que me deparo com a cynthia la no final da pagina. Na verdade eu já tinho visto as fotos dela a um tempo atras , mas não conseguia falar com ela pois o celular so dava fora de área. ai quando vi ela de novo , pensei : PUTZ É HOJE!!! liguei no exato momento , pra lá peguei o endereço e parti rumo ao centro da cidade. ela fica no 185 na Av. Rio branco , predio de frente ao Edificio central.

chegando no andar , o único inconveniente é que o andar não estava vazio , a sala ao lado do prive da cintia tinha uma sala com porta aberta e tinhas umas 3 pessoas paradas la conversando!! e no final do corredor tb tinha umas pessoas , ficaram me olhando com uma cara de cu , no mínimo deviam tá pensando que eu era mais um tarado !!, mas eu não tava nem aí , eu só conseguia pensar na mulher e toquei a campainha e fui recebi por uma outra gostosa , e falei que tinha vindo pra ficar com cynthia.

Fiquei aguardando na recepçao quando me aparece a Cynthia , NOSSA! fiquei perplexo ao ver aquela mulher! ela e loira , olhos azuis lindos! (não é lente) , cabelo lisinho , peitos fartos , pernão , bundão , ela é tipo loira cavalona , tem uma boquinha linda , e bem branquinha (do jeito que eu gosto), confesso que achei ela diferente , bem melhor que nas fotos!! ai ela sorriu me beijou e sentou no meu colo , pois no momento nao haviam quartos vazios , ficamos la esperando com a recepcionista e mais uma outra , e ela fazendo carinho em mim , pegou minhas mãos e colocou em seus seios!! PORRA FUI FICANDO COM UM TESÃO DAS PORRAS!! ela e hiper simpatica , ficou me tratando benzão antes do programa começar!! ai quando vagou o quarto , ela perguntou se tinha problema o cliente me ver ali , falei que não , na verdade ate acho maneiro ver os putanheiros !!! quando ele saiu nos levantamos , ai ela disse " agora é minha vez " ai virou pras minas que tavam la e disse "olha so que delicia" fiquei ate meio sem graça lá kkkkkkkkk, se bem que ouvir uma mentirinhas de vez em quando é bom , faz bem ao ego!!!

chegando no quarto , começamos a nos beijar fervorosamente , cacete a mulher beija muito!! mais muito mesmo! ai ela perguntou se queria tomar banho , falei que sim , ai ela voltou com uma toalha lacrada , e eu ja estava peladao!! e com o pau duro de tanto tesao , ela riu e gostou , voltando do banho , fiquei mais um tempinho esperando ela no quarto . Ela voltou só de roupao , tirou o roupão e ficamos nos beijando e dando um amasso maravilhoso , pareciamos ate namorados , chupei muito aqueles peitões dela , aí ela abaixou e caiu de boca no meu pau e ficou dando uma mamada de deixar qualquer um louco , chupava as bolas maravilhosamente bem tb , engolindo e soltando e olhando nos olhos ao mesmo tempo , depois beijou o bico do meu peito , e até na minha orelha ela enfiou a lingua , kkkkkkk , fiquei completamente doido com aquela mulher!!

depois colocamos a camisinha e peguei ela de 4 na cama , fiquei metendo e olhando aquele cu lindo que ela tem , tava tão bom que tava difícil de segurar , ai peguei ela de ladinho , metendo abraçado com ela , beijando sua nuca e sua boca , ela me beijando e chupando meu rosto e pedindo pra eu meter nela com força!! não aguentei mto tempo e enchi o capote! depois fui me lavar , ela tambem , ai ficamos mais um tempo namorando na cama. muitos beijos e abraços , tava muito bom!! ela me falou um pouco de sua vida , trocamos umas ideias legais , ela tem um papo legal!!

Depois mais uma sessao de mamadas nas bolas e no pau , não aguentei e gozei nos peitoes!! ah ela diz que faz anal , só que nao fiz , deixa pra proxima . Depois ela me deu seu Cel caso eu quisesse atendimento externo , achei legal da parte dela. tomei outro banho , mais beijos , nos despedimos e ela me da uma abraço bem forte! depois fomos pra recepção e como tinha outro putanheiro aguardando , ela me pergunta se eu me incomodo em ver , e respondo novamente que não.

paguei 90 reais por 1 hora de prazer com ela , devo repetir com certeza mes que vem , pra quem curte loiras bem branquinhas e cavala , ela é uma ótima pedida!!! mulher show de bola! assim eu apaixono!!! programa totalmente excelente!!

desculpem o imenso post , mas é que foi foda mesmo!!

As fotos dela : http://www.amantesecia.com.br/cynthia/index.htm

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol/Elliz

#24 Mensagem por Cabeça6951 » 15 Jul 2008, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nany/Carol/Elliz

Caros confrades,

TD realizado hoje mesmo, acabei de voltar de lá.

Fui no intuito de rasgar uma mortena que lá, porém estava ocupada. Escolhi a Carol/Elliz que estava disponível. Como já sou conhecido o atendimento não poderia ser melhor.

Amigos com ela não tem KO já chega pelada com apenas um camisola de renda. Direto pro Figth, amigos que CHUUUUPPPPAAAADDDDAAAAA MARAVILHOSA, ela chupa por que gosta, liguinha de veludo.

Depois da chupada já ficou de quatro e ferro na boneca, rebola muito e pedi piroca o tempo todo, tirei para derramar, sentei na cama e ela sentou de costas para mim e mais rebolada, tinha que pensar em outras coisas, ela é muito safada e gosta do que faz. pediu para que deitasse e rebolou no meu pau até eu não aguentar mais e leite no latex.

Irmãos, vai aí meu conselho, deixem ela chupar só depois, pois demoro para gozar e com ela foi foda, que chupada.

Rosto: 8,5;
Peito: 8,5, grandes, porém um pouco caídos, nada demais.
Bunda: 8,00;
Vaginal: 10,00;
Anal: faz, porém só em programas de 1h.
Oral: 1000.

Vamos postar galera, assim evitamos furadas.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#25 Mensagem por Maldito » 19 Jul 2008, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nany/Carol/Elliz

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2008

As atuais instalações da Feitiço Feminino não são das melhores. Tudo muito limpinho como de costume mas não gostei muito da cabine do fundo e os colchões são extremamente duros. Segundo a Nany os colchões serão substituídos por colchões de mola muitro em breve. De resto, tudo tranquilo: toalha ensacada, sabonete líquido, etc.

E a brincadeira começa com um boquetão animal que faz com que seja difícil segurar o gozo. A danada chupa tão bem porque realmente gosta da coisa!

Capa na criança e cavalgada com direito a peitões balançando na minha cara. Chupei muito aqueles peitos enquanto sentia o vai e vem daquela buceta quente. Como ela sabe que sou viciado em cú não perdeu muito tempo. Já foi passando a mão no lubrificante e bezuntando o rabo ainda durante a cavalgada.

Ficou D4 e pediu pica no rabo. Mal penetrei e ela já foi pedindo pra bombar com vontade. Peguei na cintura com força e soquei como um animal até gozar naquele cú. Depois que tirei o pau ainda dei uma dedada só pra sentir no dedo o calor daquele orifício.

Depois de alguns minutos, descanso e papo, ela caiu de boca novamente no meu pau. Chupou e punhetou por uns 20 minutos ininterruptamente. Depois da primeira demoro muito a gozar. Mas a Nany insistiu. Como acabou o tempo me ofereci para ajudar. Bati uma e quando o leite ia jorrar ela abocanhou meu pau sem deixar escapar uma única gota (não engole).

Desnecessário dizer que recomendo e que repetirei. Essa vale cada centavo...

R$ 90,00/1h
Editado pela última vez por Maldito em 21 Jul 2008, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Malu Monteiro

#26 Mensagem por Reinhardt2002 » 19 Jul 2008, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Malu Monteiro

Fui visitar minhas musas Cynthia e Nany Soares no Feitiço Feminino http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm . Pra meu azar nenhuma delas estava. Fui recebido com total simpatia pela Malu Monteiro e pensei “por que não?”
Pedi ½ hora com a moça. Abraços, beijinhos e ela já tava mamando, nada excepcional o oral. Parti pro papi-mami e fui metendo devagar com a moça tocando uma siririca.
Depoide de um tempo pedi pra gozar na boquinha (cismei, pois não é a minha) pra variar e acabamos por ali.
Ela não é do tipo saradona, tem sorriso bonito e tenta cativar. R$60,00 por meia hora.
Na próxima vou agendar uma dupla bem safada com a Cynthia e a Nany....hehehe

http://www.amantesecia.com.br/malumonteiro/index.htm

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Malu Monteiro

#27 Mensagem por Calibre 23 » 20 Jul 2008, 12:52

Ai essa mina é a mesma q atendia como Maria Clara qdo a casa era no 590 da Pres. Vargas...... sendo q loira....atividade. mudou o nome pra Malu Monteiro.
Maldito escreveu:Calibre23,

Na Feitiço Feminino existe uma Maria Clara (morena).

Será que você não está confundindo as pererecas?

Compare as duas: http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm
é so vc ver um relato meu com uma Maria Clara.. negativo.. nao é a morena e sim a loira.. a Morena é nova.. ela trocou d nome com a Morena pra nao c queimar.. + eu tenhu um td negativo com a Maria Clara Loira q agora tah com o nome de Malu.. entendeu... abraço.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Calibre 23 » 21 Jul 2008, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela / Lorrany

Pow fui sair com a gabriela hj..+ na verdade eu yava com o ´pensamento na cyntia + ccomo a bagriela era um desejo antigo resolvi arriscar.. tomei o banho.. e depois ela chegou... nao beija d lingua.. so selinhos.. + como eu tava trabquilo ne insisti... so tava pensando em socar akele rabo grande.....ela começou a chupar.. sem capote.... e eu vi q nao seria bom... o oral dela nao é ruim + nao é enpolgante.. do jeito q eu gosto..... ai depois d 1 tempo..... ela colocou a camisinha ficou d 4 e eu mandei vara...... depois d uns 7 minutos.. paumolescencia..... a piroca arriou q nao levantava nem a chupada.... ai coloquei ela deitada e resolvi dar um banho lingua nela.... ai babei bastante a buça dela... e me concentrei no clitoris..... ai meti o dedo no cu dela e depois outro na buça e lambendo o clitoris.. depois d 1 tempo ela gozou.. ai o Alfred... deu sinal d vida.... pus a camisinha e meti num ppmm por uns 5 minutos... ai paumolescencia novamente... ela tirou a camisinha e chupou + e nada.. ai falei q queria comer o cu dela.. (Q É A MINHA FISSURA) ela c apoiou na cama.. arrebitou o rabo e abriu o cu.. td q eu queria.. tentei empurrar + tava foda... mto mole..... paumolescencia dominou meu pau d 1 forma... q ele nao obedecia o q eu mandava ele fz... nem com 1 cu na frente dele ele c animou..... com 40 minutos eu queria encerrar o atendimento.. pq eu nao tava conseguindo 1 hereção.. c fiquei uns 15 munutos hereto foi mto.... ai ela chupou e falei q queria gozar na bunda dela..... nem isso consegui.. toquei uma punheta..... e nada... paumolescencia geral... rsrsrsrsr... + 1 vz sai sem gozar......... indico + nao irei repetir.... ela é esforçada.... e td.. bonita... gostosa.. + nao teve desejo da minha parte.. q eu achei q teria....

http://amantesecia.com.br/gabrielamarques/index.htm

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Calibre 23 » 21 Jul 2008, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Nao contente por ja ter tido 2 fodas sem o gozo... decidi a Maria Clara.. branquinha.. com um certa semelhança com a Cléo Pires.. + ela é roliça + linda e gostosa.... tomei um banho... ai ela tava d 1 vestido preto sem nada por baixo... qdo ela chegou... eu ja parti pra cima + a mina bj mto mto mto mto mto mto... foda mesmo.... nos beijamos bastante ai ela foi descendo e abacanhou o Alfred... ai ele c animou.. ai eu pensei.. agora vou gozar..... ela ficou ali chupando..... e d novo a paumolescencia me atacou.. nada do menino subir... resumindo.. com ela nem conseguir fuder... hj foi foda galera... o q me salvou foi a alta reputação q tenhu na casa.. pois hj o meu desempenho foi 0... porra o Alfred ficou d paumolescencia... + a menina em nada teve a ver com o ocorrido.... ela foi excelente... o Alfred q tava foda hj...... nem fudi.. nem gozei.... quer dz.. peguei 3 pervas hj.. gastei R$ 260,00 pratas e nao gozei.. + fz o q acontece...... + coincerteza tera repeteco.. pois ela é d +++.... super 10.. indico pra galera.. pediu meu leitinho na boca + nao consegui extrai-lo da fonte.. rsrsrsrsrrs....... abraço..... q venha a proxima.. apesar d´eu nao gozar... positivo-a pq ela nao teve culpa no cartorio...

http://amantesecia.com.br/mariaclara/index.htm

Link:
🔗

ALTIUZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nany Soares

#30 Mensagem por ALTIUZ » 22 Jul 2008, 14:05

NEUTRO

Fui conhecer o Feitiço Feminino, com base no que vi no site e nos relatos dos colegas.

Tentei agendar com a Cintia, mas não deu, então agendei 30 min com a Nany (http://www.amantesecia.com.br/nanysoares/index.htm).

Cheguei na hora marcada mas ela não estava pronta ainda, de forma que tive que aguardar na recepção.

Aliás, se você não quer ser visto esquece o FF. Não tem como não te verem entrando, e lá dentro você vai esbarrar em todo mundo.

No dia que fui estavam arrumando a recepção e os armários, o que causou algum desconforto.

Após uns 15 min aparece a Nany e me leva para dentro. Não há quartos, mas sim “biombos” ou “baias”. Você escuta tudo o que acontece no lado e na recepção e, obviamente, todos escutam o que acontece dentro do teu biombo, o que também causa algum desconforto.

A Nany é bem gostosa (ainda que não seja recomendada para os colegas que têm que ter cuidado com a gordura), beijou na boca e fez oral sem camisinha, com bastante competência. Estava limpa e cheirosa. Foi profissional e foi atenciosa. Fez tudo certo, mas ela não faz muito o meu tipo. Tinha uma outra idéia a partir das fotos do site.

O local é limpo, mas a cama do meu biombo estava quebrada. Segundo a Nany um cara gordo quebrou, mas as Casas Bahia já estava trocando. Mais um desconforto.

Dia de semana, meio de tarde, depois do oral introduzi e finalizei.

A Nany fez tudo certo, mas a casa é um pouco desconfortável. Pelo que foi não repetirei.

A brincadeira saiu por R$ 60.

Abs.

ALTIUZ

Link:
🔗

Responder