TD efetuado em 28/06. Queria fechar o semestre com belo TD. Fiz uma pesquisa na Internet nos sites de acompanhantes escolhendo pelas fotos as que me agradavam. Com os telefones pesquisei no Google se na eram de agencias. Após a seleção fiquei com uma lista de seis GPs. Mas como sou teimoso queria fazer TD com a Adriane Prado/Campos que anuncia em quase todos os sites.. Em outra oportunidade havia marcado com a garota e veio outra. Resolvi ligar novamente e informei que se não fosse ela voltaria. A GP informou que era ela e não arrependeria. Marquei as 19:00 no Lido e ela só iria quando informasse o numero da suite. Eu ACREDITEI. Bem com a certeza que teria um TD com aquela gata segui para o Hotel. Ao ligar para a perva ela informou que para o horário que queria não dava, só pra as 23:00. PQP. Desliguei e liguei novamente. A garota atendeu e perguntou com quem queria falar. Disse: Sabrina e a FP disse: Sou eu mesma, meu amor.Desliguei puto. Hospedado e sem a GP que queria. Peguei a relação que tinha feito e comecei a ligar. As que atenderam trabalhavam em flats e para saírem o valor encarecia sobremaneira. Outras estavam com o telefone desligado. Já estava pensando em pedir ajuda para a recepção do hotel mas resolvi fazer uma última tentativa nos telefones desligados. E um atendeu:
Era da Adriany Mello: 9171-1926. Valor do cache R$ 200,00 + taxi por 2 horas. Sem alternativa topei. O link que ela anuncia é:
Link inativo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após quarenta minutos ela apareceu. Está bem cheinha. Não esta gordona, ainda tá gostosa mas precisa se cuidar. Agradável deu um gostoso beijo na boca. Não é gaúcha como diz o anuncio mas do interior do Paraná. Ao falar tem um pouco a língua presa mas tem bom papo.
Belos seios tem esta guria. Começamos nos beijando, como gosta de beijar. Logo foi procurar o Jr e o banhou com sua lingua molhada e sua boca gulosa. Num misto de boquete forte e punheta senti que ia gozar.. Assim que ela abocanhou novamente gozei maravilhosamente em sua boca. Ela sugou mas não enguliu. Levantou-se foi ao banheiro , cuspiu e escovou os dentes.
Voltou conversamos um pouco e iniciamos nas carícias. Resolvi retribuir o oral e cai de boca na xaninha. Ela rebolou gostando. Virei e fiquei sobre ela e fizemos um delicioso 69. Com o Jr em prontidão, ela encapou e subiu em uma deliciosa cavalgada de frente e depois de costas pra mim. Muito bom.. Depois fomos para o papai/mamãe e acabei gozando.
Valeu como encerramento do semestre apesar de custo ter sido um pouco elevado.