:DM*M*M escreveu:j,j escreveu:caixeiro escreveu:Pessoal, tem uma perva que eu pego que tem um baita grelo
É uma loucura e me dá muita vontade de dar uma chupada
Gostaria de saber se eu levar uma película de filme PVC (para embalar alimentos) eu estarei protegido. Eu sei que talvez a cena seja bizarra mas é o único meio que vejo de chupar aquela buça.
Boquete sem capote e chupação de xana
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A melhor coisa a se fazer é consultarum bom urologista. Bom mesmo. Entretanto alerto que chupar uma bela bucetinha pode ter uma chance remota de pegar HIV, mas remota não é sinônimo de impossível, sendo que nesse caso o chupador também deverá ter alguma ferida que exponha sua corrente sanguínea diretamente ao contato do vírus. Porém sífilis e herpes não precisa ter ferida alguma na boca do chupador, depende da fase em que a doença se encontre no transmissor. Já quanto a pau chupado sem camisinha o risco parece ser menor ainda para o contato com HIV. Mas igualmente não é desprezível para uma chupadora que esteja com alguma lesão sifilítica ou herpética.
De qualquer forma a melhor coisa a fazer é consultar um bom, digo muito bom, urologista ou um infectologista.
De qualquer forma a melhor coisa a fazer é consultar um bom, digo muito bom, urologista ou um infectologista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
caixeiro escreveu:Pessoal, tem uma perva que eu pego que tem um baita grelo
Gostaria de saber se eu levar uma película de filme PVC (para embalar alimentos) eu estarei protegido. Eu sei que talvez a cena seja bizarra mas é o único meio que vejo de chupar aquela buça.
A cena deve ser realmente bizarra...
Mas, respondendo a sua pergunta: sim, assim você estará protegido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
PVX x Camisinha cortada
Nos tempos de colégio eu assisti a palestras sobre o assunto. A princípio o filme plástico oferece proteção, mas como não é o objetivo do material, não há testes e pode ser que haja furos não visíveis, a espessura do material não ajuda. Se quiser algo mais eficaz, utilize uma camisinha cortada para cobrir a saborosa.Maldito escreveu:caixeiro escreveu:Pessoal, tem uma perva que eu pego que tem um baita grelo
A cena deve ser realmente bizarra...
Mas, respondendo a sua pergunta: sim, assim você estará protegido.
Use uma tesoura. Com a camisinha quase toda enrolada corte a ponta do reservatório e depois faça um corte na lateral e desenrole. Você terá uma membrana retangular para usar como proteção. E tome cuidado com a tesoura. Não vá cortar o meio da sua proteção, e muito menos se cortar com uma tesoura jogada na cama.
Faça a operação na hora. O latex fora da embalagem resseca, podendo gerar fissuras.
[]'s
G
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
A cena é bizarra, mas eu já usei.... hehehe
É foda... Eu adoro chupar uma xaninha... E não tenho muito controle eu preciso chupar, mas isso só das não GPs. Olha que tem umas GPs que tem a xana bem mais limpa que muita mulher por aí. Afinal é a mercadoria de trabalho delas.
Mas vamos ao que interessa, eu tava louco para chupar a xana de um GP qual a primeira solução que pensei??? O plástico pvc. Na época eu morava com meus pais, fui lá na cozinha, pequei o rolo de plástico e meti em uma mochila. Na h, eu falei para a GP que tava louco para chupa-la mas que não a conhecia a muito tempo e bla bla bla e que não queria deixar de dar prazer a ela. Ela concordou e disse que era tão higienico para mim quanto para ela. Acho que foi mentira, mas ela disse que a sensação era a mesma de sem o pvc....
Bizarro, mas me deixou tranquilo....hehee
[]'s
É foda... Eu adoro chupar uma xaninha... E não tenho muito controle eu preciso chupar, mas isso só das não GPs. Olha que tem umas GPs que tem a xana bem mais limpa que muita mulher por aí. Afinal é a mercadoria de trabalho delas.
Mas vamos ao que interessa, eu tava louco para chupar a xana de um GP qual a primeira solução que pensei??? O plástico pvc. Na época eu morava com meus pais, fui lá na cozinha, pequei o rolo de plástico e meti em uma mochila. Na h, eu falei para a GP que tava louco para chupa-la mas que não a conhecia a muito tempo e bla bla bla e que não queria deixar de dar prazer a ela. Ela concordou e disse que era tão higienico para mim quanto para ela. Acho que foi mentira, mas ela disse que a sensação era a mesma de sem o pvc....
Bizarro, mas me deixou tranquilo....hehee
[]'s
Galera!!!!!
Depois de ler vários relatos, quem ficou bolado fui eu!!! Nos TDS sempre as GPS fazem aquele boquete sem o capote, algumas na verdade. Procurei um infectologista para esclarecer esta dúvida, se tem risco de contágio de HIV no sexo oral. Eis a resposta dele: O risco é de quem está fazendo (ativo), pois para quem recebe não há risco de HIV pois não na saliva, lagrima não tem a possibilidade de transmissão.
Depois de ler vários relatos, quem ficou bolado fui eu!!! Nos TDS sempre as GPS fazem aquele boquete sem o capote, algumas na verdade. Procurei um infectologista para esclarecer esta dúvida, se tem risco de contágio de HIV no sexo oral. Eis a resposta dele: O risco é de quem está fazendo (ativo), pois para quem recebe não há risco de HIV pois não na saliva, lagrima não tem a possibilidade de transmissão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
O oral sem no homem pode causar AIDS também, é muito complicado, mas possível, basta haver uma ferida (não precisa estar sangrando visivelmente) tanto na boca da mulher quanto no penis do homem... Risco bem reduzido, mas existe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Todos os infectologistas com os quais me consultei (foram quatro), me disseram que receber boquete sem camisinha não era situação de risco para infecção pelo HIV. Existe um risco teórico, é possível imaginar que a garota esteja com a boca sangrando, que o virus consiga sobreviver diluido na saliva, e entrar em contato com a mucosa da uretra. etc etc.....mas isso é teórico, na prática simplesmente não acontece.
Os casos que eu já li sobre infecção de HIV em sexo oral foram situações nas quais o infectado foi a pessoa que recebeu o esperma na boca. Desconheço algum caso relatado de pessoas que tenham se infectado recebendo boquete. Se alguém souber de um caso assim, por favor poste o link e a fonte de informação, ficar fazendo boato e especulando sem base nenhuma só cria um stress desnecessário.
Os casos que eu já li sobre infecção de HIV em sexo oral foram situações nas quais o infectado foi a pessoa que recebeu o esperma na boca. Desconheço algum caso relatado de pessoas que tenham se infectado recebendo boquete. Se alguém souber de um caso assim, por favor poste o link e a fonte de informação, ficar fazendo boato e especulando sem base nenhuma só cria um stress desnecessário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Realmente, o risco de se contaminar recebendo um boquete é quase nulo, a não ser que haja sangramento visível a ponto de tingir a saliva. A probabilidade de se adquirir o HIV dessa forma é semelhante a de se ganhar a Loto com uma simples aposta. Existe, sim, risco pequeno, mas não desprezível, de transmissão de outras DSTs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Survey da Agência de Saúde Pública do Canadá
Em 2003, a Agência de Saúde Pública do Canadá (ASPC-PHAC) publicou uma "survey" sobre o sexo oral e o risco de transmissão por HIV, que vale a pena ler e está disponível na Internet:
http://www.phac-aspc.gc.ca/publicat/epi ... ral_e.html
Dos quase trinta artigos referenciados pelo estudo, a maioria confirma o risco, embora baixo, do intercurso oral receptivo (fazer boquete) sem preservativo. Um dos artigos citados estima a probabilidade de transmissão neste caso, se houver ejaculação na boca, em 0,04% por ato. Apenas dois artigos reportam casos de contaminação pelo intercurso oral insertivo (receber boquete), incluindo um no qual o um homem foi aparentemente infectado via felação envolvendo uma prostituta.
Quanto ao risco de transmissão do HIV pelo sexo oral, a Sociedade para AIDS Canadense (CAS), que é mais liberal que o CDC americano, adota a seguinte classificação de risco, em publicação de 2004:
http://www.cdnaids.ca/web/repguide.nsf/ ... s-rep-0307
O CAS adverte:
http://www.phac-aspc.gc.ca/publicat/epi ... ral_e.html
Dos quase trinta artigos referenciados pelo estudo, a maioria confirma o risco, embora baixo, do intercurso oral receptivo (fazer boquete) sem preservativo. Um dos artigos citados estima a probabilidade de transmissão neste caso, se houver ejaculação na boca, em 0,04% por ato. Apenas dois artigos reportam casos de contaminação pelo intercurso oral insertivo (receber boquete), incluindo um no qual o um homem foi aparentemente infectado via felação envolvendo uma prostituta.
Quanto ao risco de transmissão do HIV pelo sexo oral, a Sociedade para AIDS Canadense (CAS), que é mais liberal que o CDC americano, adota a seguinte classificação de risco, em publicação de 2004:
http://www.cdnaids.ca/web/repguide.nsf/ ... s-rep-0307
- Risco Desprezível
- Felação insertiva (receber boquete) com ou sem preservativo
- Felação receptiva (fazer boquete) com preservativo
- Cunilíngua insertiva (chupar boceta) com proteção (folha de látex ou filme plástico)
- Cunilíngua receptiva (receber chupada na boceta) com ou sem proteção
- Anilíngua insertiva (chupar o cu) ou receptiva (receber chupada no cu) com ou sem proteção
- Risco Baixo
- Felação receptiva sem preservativo, com ou sem ejaculação na boca
- Cunilíngua insertiva desprotegida
O CAS adverte:
- O risco de transmissão da felação receptiva é aumentada se existirem lesões ou inflamações na boca
- O risco de transmissão do HIV e de outras DSTs por qualquer tipo de intercurso oral pode ser reduzido com eficácia pelo uso apropriado de proteção de látex e assim recomenda que se evite o contato oro-genital ou oro-anal desprotegido
-