Maria Luiza / Janaína
R$ 200,00 - Telefone: 7158-6288

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Counter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria Luiza / Janaína

#1 Mensagem por Counter » 31 Mai 2004, 11:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fone: (11) 7158-6288

Putanheiros...este é meu primeiro relato no GPGUIA apesar de estar sempre realizando consultas sobre as experiencias com as "primas".

Na sexta passada liguei para Maria Luiza
...vamos aos fatos.

Atendimento ao telefone : Muito educada, percebe-se logo de cara que se trata de uma gorata diferenciada. Me disse que seu programa "completo" sairia por R$ 200 1 hora e meia .....eu disse que poderia ficar apenas 1 hora e barganhei por R$ 150...ela aceitou.

Local de Atendimento: um flat bem "meia boca", por fora e por dentro. Cama grande :) , lençois limpos e cheirosos.

A garota : Uma catarinense de Floripa. Ela me atendeu vestida como se estivesse pronta para ir a um supermercado, ou seja absolutamente normalzinha. :( Tem rosto bonito mas comparado a foto do link, engana um pouco...loira, dentes bem alinhados e halito agradavel apesar de beijar muito pouco. O grande problema desta "prima" é o seu corpo. A garota já com seus 30 anos, está um pouco flacida e com algumas manchas indefinidas pelo corpo , incluindo bunda e costas...o que salva são os peitos, duros e no tamanho certo.

O fight resumido : boquete rápido sem capote (nota 7), vagnal com algum entusiasmo (nota 8 ) , pediu para eu fode-la no cu pois gostava muito (nota 8 pelas manchas da bunda e costas). Resultado, 2 gozadas e uma boa conversa pois se trata de uma garota formada em pedagogia.

Como vcs podem ver, a professorinha passa de ano com algumas restrições.

Abs a todos

Counter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Martinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Janaina - Maria Luiza MClass

#2 Mensagem por José Martinez » 24 Jul 2004, 20:02

POSITIVO
Maria Luiza é uma menina muito meiga, macia, divertida e agradavel. Propôs-me anal e eu não pedi mesmo ele! Não é tão bonita quanto nos retratos. Mclass faz demasiado de Photoshop!

Pagé 200R$ para 2 horas. No mira al tiempo. No atende al celular.

Garota fez oral sem camisinha? SIM. 6/10.

Garota faz anal? SIM. 10/10.

Garota beijou na boca? SIM. 7/10.

Link:
🔗

NokiaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por NokiaSP » 30 Jul 2004, 21:15

NEGATIVO
MARIA LUIZA,

DATA: Maio/2004
LOCAL : Próprio, próximo ao Parque do Ibirapuera
VALOR : R$ 200 negociáveis
TEMPO : 2h30m aprox.

ATENDIMENTO

A Maria Luiza, segundo me informou, estava no último ano de Pedagogia quando veio para SP. Ótimo papo, demonstra um verdadeiro interesse. Um dos poucos pontos a favor. Não fuma. Não beijei, mas sei que rolaria se quisesse. Faz um oral regular sem capote, e adora anal. Celular desligado. Local simples, leva direto para o quarto porque mora com outra GP que não tive a oportunidade de conhecer.

O visual realmente não agrada muito. Ela é um pouco diferente do que aparenta ser nas fotos da MClass. O que é normal, porém neste caso houve excesso de photoshop.

Como já comentaram, realmente as espinhas e manchinhas espalhadas pelo corpo incomodam. O corpo mostra muito a implacável ação do tempo.

No geral, diria que não vale os R$ 200,00 que pede. Por este preço dá pra achar coisa muito melhor. Quando muito, vale R$ 100,00 por duas horas.

Link:
🔗

Responder