NEGATIVOConheci ontem a Grazzy, na chegada ao motel já estava me esperando, pontualidade 10.
Porém, quando entrou no quarto e olhei para o rosto, pura decepção, diferentemente dos 22 anos publicados, ao olhar pra menina eu já ví que ela tinha muito mais idade.
Não entendo porque um agenciador faz isso, acho que pensa que somos burros, as fotos que são repassadas dela sim, devem ser de quando ela tinha 22 anos, mas bem longe da atualidade.
Enfim, mas já que estava no infermo, fui abraçar o diabo!
Começamos alguns beijos, bem participativos, e quando tirei a roupa da menina, o corpinho era bem retalhado, peitos siliconados, na minha opinião muito mal feitos, marca de cesariana, originada por ter uma filha de 13 anos, marcas de lipo, enfim, o que na minha opinião já era ruim, piorou.
Mas vamos a luta, quem sabe melhora pensei ... me fui ao grelinho e quando coloco a lingua, fiquei com a mesma anestesiada, pensei, não é o meu dia!
A menina sempre tentando agradar, mas sem condições pois todas as impressões iniciais foram horríveis.
Começamos a foda, ela por cima, com carinha de dor, me deu pena, mas continuei, com 2 minutos de foda ela diz, vou gozar, digo, é hoje...
Mas mesmo assim continuei por mais algum tempo até que gozei.
Assim que acabou ela pega o telefone e começa a falar com um cara, alta falta de educação, apesar de normalmente não me importantar, com todo este contexto, fiquei puto.
Conversamos um pouco e ela se foi ao banho, pensei, vou também pois tenho mais uma hora, quando estava tomando banho ela já se vestiu, fiquei mais puto ainda, mas não falei nada, fiquei quieto porque preferia mais era ir embora.
Embora acho que deveria ter pedido desconto pela 1 hora a menos, segurei no peito, mas novamente me senti enganado por esta agência
Nos vestimos e fomos embora, vamos as notas:
Rosto: se achasse em uma festa, jamais ficaria com uma mulher destas, 6;
Peitos: siliconados, mal feitos, 7
Bumbum: com estrias, apesar de boa consistência: 7
Boquete: qual?
Foda: Pouco participativa, queria acabar aos 3 minutos (se ralou);
Preço: 250,00
Não Recomendo
O agenciador precisa ser mais sincero com seus clientes, começou muito bem, mas está cada vez pior.
Vale pensar Jefferson, canso de não escrever TDs de meninas que saí da sua agência que foram ruins e sempre acabo voltando, mas desta vez não deu.
Sou mais a Cris ou a Bruna, que chutam o balde com as putas quanto isso acontece!
23/05/2008