Prezados amigos, prezadas gostosas,
É com extremo júbilo e galhardia que venho relatar alguns singelos acontecimentos ocorridos no final de semana que se findou.
Foram momentos inesquecíveis os que passaram e a grande maioria deles impagáveis. Afinal, o clima de amizade, descontração e promiscuidade que envolve os momentos anteriores e posteriores aos TDs não tem preço!!! Somente um grupo depravado e sacana como o nosso tem o condão de propiciar tal atmosfera.
Quanto à organização, sensacional. Acho que atingimos o ápice. Desde a primeira festa que participei, ocorrida no fim do ano de 2005, sonhava com uma festa como esta, que é a sexta que participo. Não faltou nada, tínhamos churrasqueiro contratado, ajudante de cozinha, faxineiro, motorista, resumindo, tudo que é necessário para curtimos um final de semana confortavelmente. A estrutura da chácara é outro destaque, muito confortável, completamente adequada a um evento desse porte. Diversidade de bebidas, comidas, mulheres, tudo em grande fartura. Excelente.
A participação do grupo foi maciça, seja diretamente, contratando e comprando, seja indiretamente, através da formulação de comentários e sugestões. Parabéns!!!
Tendo em vista em que nas mensagens anteriores já foram destacadas as contribuições individuais e os respectivos agradecimentos a dedicação empenhada, vou limitar-me a relacionar alguns momentos que julgo especiais, memoráveis:
1) Capitão Caverna, completamente embriagado, levava as meninas para dançar nuas e seminuas sobre uma mesa localizada estrategicamente ao centro da pista de dança. Destaque para a ocasião em que a Lívia Mel retirou a calça e deixou a mostra seu popozão a vista com uma minúscula calcinha que tentava esconder suas partes íntimas sem sucesso algum.
2) Balada bacana, embalada pelo DJ Novato durante toda a noite de sexta, som de qualidade, variado, muito bom. Registrarei somente minha moção de desagravo ao tocar “Barbie Girl”.
3) Beijos suculentos desempenhados pelo casal Anci@o e Amanda na pista de dança. Isso sim que é amor de verdade, desinteressado. Confesso, que uma pequena gota de lágrima escorreu no canto dos meus olhos.
4) Camily estava endiabrada, tentava tirar a roupa dos cuecas ali presentes, a fim de retribuir o que acabara de acontecer consigo mesmo.
5) Saúdo aos belos peitinhos que ficaram a vista durante grande parte da festa. Acho que não existiu um momento em que não houvesse um peitinho desnudo. Nisso contribuiu muito a Amandinha, quando ela colocou o sutiã, não consegui reconhecê-la.
6) Campeonato de saltos e barrigadas na piscina, os quais foram vencidos por mim, com todo respeito à concorrência. Afinal, a cada queda, uma Tsunami acontecia.
7) Grande destaque às tiradas de sarro do meu grande amigo Mr. Bean, você proporcionou grande e intermináveis momentos de muita gargalhada a todos nós
8 ) O trio formado por Mr. Bean, Lívia Mel e Anci@ao também foi muito marcante, com proposta de casamento e tudo o que tem direito. Ilariante.
9) Outro momento que me marcou foi quando o Comanchero acordou no melhor do seu bom humor. Antes de dizer qualquer palavra, já mandou: “passa 30 pratas, aê”
10) No cair da tarde de sábado foi sensacional. A tarde caindo, a iluminação da boite já ligada, MudMan nas pickups, mandando o melhor do trance e prog, com a galera toda reunida. A visão era de cartão postal. Ao fundo o por do sol, no centro o pessoal todo dançando no meio dos efeitos criados pela combinação do laser com a fumaça.
11) Agora vai o grande destaque. O lançamento da tarde de autógrafos do livro de técnicas sexuais do meu grande amigo Fantasminha Vermelho. Teve leitura de um de seus capítulos, pelo mestre de cerimônias Mr. Bean, ao som de muita gargalhada, muita mesmo. Quando nosso mestre demonstrou como se faz a bicolíngua/bicoleta, eu, que estava em pé, desabei e rolei no chão de tanto ri. Rolei no chão mesmo. Fazia muito tento que não ria tanto. Técnica muito bem sucedida com o orgasmo no final da cobaia Camily. Valeu, mestre!!!
Aos foristas amigos que participaram, muito obrigado pela presença, amizade, pelo prazer do seu convívio. Somos nós os responsáveis por esse clima agradável, isento de hierárquica econômica e social existente entre nós.
Aos amigos que não puderam participar, vocês fizeram muita falta, mas muita mesmo. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém.
Aos cuecas não conhecidos que queriam ir de última hora, conheça essa galera ao longo do ano, vocês não irão se arrepender. Não basta querer ir e querer pagar para ir a essa festa. Tem que ser parte, estar integrado e ser aprovado pelo grupo.
As minhas deliciosas gostosas, é para vocês que fizemos essa festa. Sem vocês, não existiria a beleza, o charme, o encanto que permeou a nossa confraternização. Um grande beijos às minhas amigas: Stella, Taís, Lohany, Eduarda, Camily, Lúcia, Lívia Mel, Amanda, Camila, Michele, Valéria, Rebeca. Vocês abrilhantaram a nossa festa!!! Sentimos a falta das irmãs Isabela e Mariana, com a sua famosa pintinha irresistível!!!!
Às GPs que não foram, vocês perderam uma ótima oportunidade para se divertir, conhecer um pessoal bacana, ser conhecidas por potenciais futuros clientes, e, é claro, fazer um trocado. Lembrem-se que as vantagens de participar de uma festa como essa, vão muito além da festa em si, com certeza essa participação gerará muito dividendos.
Enfim, fico muito orgulhoso em fazer parte de um grupo tão seleto, amigo e fraterno. Essa festa acaba deixando aquele sentimento de saudades. Falando nisso, quando será a próxima?
Não podia deixar de faltar, meus TDs:
Camila (Queens)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 584#822584
Camily
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 585#822585
Amanda (GYN)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 581#822581
PS.: To meio devagar, farei pelos menos uns 5 para a próxima festa
Abraços,
Coronel.