Galeria Lustosa 4º andar - Ap. 407 - Centro
R$ 30,00 - Telefone: (41) 32329554 - (41) 32337174

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 22 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 3Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MIUKI

#16 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 23 Dez 2007, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:-chapeu-: Olá caros srs.

"Voltando a ativa em Curitiba"

Andando pela Rua XV me lembrei de um apto que visitei a algum tempo, como o $$$ era razoavel resolvi descarregar meu tesão :lol: :lol: :lol:
Chegando lá conheci umas meninas mas a que mais me chamou atenção foi uma mestiça 50% brasileira mas uma bela moça de cabelos longos corpão em cima com cara de safada!!!
Combinado os valores (pagamento adiantado) e fomos p/o fight...
Muito fogosa na cama varia posições, fala besteirinhas no ouvido e não aguentei porra no capote ::gostosa::

NOTAS:

CORPO: MULHERÃO.
SEIOS: FIRMISSIMOS LINDOS.
BUNDA: GRANDE MUITO BOA.
ROSTO: TRAÇOS ORIENTAIS BONITA.
ORAL: BOM.

VALOR: R$60,00 COMPLETO.

*Neste dia estava com pressa mas com certeza retorno com mais tempo*
Gauchoemcuritiba escreveu:LIGUEI NO NUMERO CITADO NO FORUM E ESTÁ ERRADO, PEGUEI UM CARTÃO DO LOCAL E É 32329554/32337174. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

MELISSA LOIRINHA

#17 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 16 Jan 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Beijou na Boca:NÃO
:-chapeu-:
TD realizado dia 14/01/08.
Estava eu almoçando no centro então me lembrei do apto na Lustosa (BBB) bom, bonito e barato e fui imediatamente conferir o plantel das moças!!!
Chegando lá escolhi uma Loirinha Melissa, tem jeitinho de ser de SC.
Muito fogosa já vai tirando a roupa colocando a camisinha chupando gostoso, fica D4 rebola como nunca vi e já era gozei e gozei gostoso, gosto de mulheres de atitude!! ::bop::
Como paguei um preço promocional era p/ser uma rapidinha mesmo!

Notas:

Corpo:9
Rosto: 9
Buça: 10 Quente!
Simpatia: 10!
Local: 10! "passou por uma boa reforma"

Custo: R$30,00.

Link:
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

SINISTRO

#18 Mensagem por Fire Joker II » 27 Jan 2008, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Anal:NÃO
TD´S DA SEMANA PASSADA.

APOS UMA IDA AO ORTODONTISTA, NAO TINHA MUITO O Q FAZER FUI DESBRAVAR ESSE PRIVE, CHEGANDO NO 4 ANDAR AP 416, SOU RECEBIDO POR UMA COROA LOIRA Q ACHO Q ERA A DONA DO LOCAL.... NO LOCAL TINHA UMA MORENA BAIXINHA Q NAO LEMBRO O NOME , MELISSA [ EX BIA, DA CASA DA ALINE] E A AMANDA [ TAMBEM DA CASA DA ALINE ], ESCOLHI A MELISSA MESMO, FOMOS PARA UMA SALA Q SO TINHA UMA VAMOS DIZER UM PROJETO DE MACA E FECHAMOS O PACOTE DE DE 1H DE METS NORMAL ( R$ 40TAO ) DAI ELA SAI DA SALA LEVA UNS 10 MINUTOS LA PRA ACHAR NAO SEI OQ DAE VOLTA SEM ROUPA JA FOM ENCAPANDO O JR SUBIU EM CIMA E COMEÇOU A ACAVALGAR, LEVANTOU E JA FICOU DE QUATRO E EU LA SOCANDO A PERVA QUANDO ELA VEM E DIZ PRA MIN :

- NAO VAI GOZAR O TEMPO TA ACABANDO.....

FIQUEI DE CARA COM ESSA ATITUDE JA Q NAO TINHA DADO NE 1/2 HORA.....MAIS UMAS BOMBADAS E VEM ALGUEM BATER NA PORTA.......

- MELISSA CHEGOU CLIENTE, NAO VAI ATENDER.......

AI FOI A GOTA DAGUA, LITERALMENTE CRUZEI OS BETS.... PEDI UMA TOALHA E FUI PRO BANHEIRO TOMAR UM BANHO ( COMO O RESTO DA CASA MUITO SINISTRO )VOLTO PARA O QUARTO E A PERVA JA TAVA DANDO PARA OUTRO EM OUTRO QUARTO..... M E VESTI E NA SAIDA A DONA VENHO ME FALAR QUE ESTAVAM EM REFORMAS...... NAO SEI AONDE.

TIPO ASSIM FIQUEI DE CARA COM O ATENDIMENTO PAGUEI POR UMA HORA E DE3VO TER FICADO 45MIN. (INCLUINDO O BANHO ). O PIOR E Q VC PAGA ADIANTADO, DINHEIRO JOGADO FORA....

NAO INDICO A NINGUEM POIS E UMA FURADA ( O AMBIENTE E PESSIMO, DIVIDIDO POR DIVISORIAS E UM QUARTO TEM UM COLCHAO DE CASAL NO CHAO E O OUTRO ALGUMA COISA PRA VC DEITAR ) E NEM VOLTO......

Link:
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda/Flavia

#19 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 02 Mar 2008, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA/FLAVIA

:-chapeu-:
Olá caros SR
Voltando novamente a frequentar os prives de Ctba, resolvi dar uma conferida na "FLAVIA" peguei um planfleto em orelhões liguei p/local pelo endereço vi que já conhecia o local, perguntei se é a mesma da foto fui informado que SIM me animei muito e fui conferir... Chegando lá fui recepcionado pela Dona da casa que chamou pela Dama... FERNANDA... Ao ve-la perguntei mas vc não é a Flavia??? Me respondeu que sim mas que o nome dela é Fernanda! Perguntei se podia ver as outras gps me informou que sábado vem menos gente e que as outras estavam ocupadas, então me vi obrigado a ser com ela mesmo p/não perder a viagem...
Prefiro não entrar muito em detalhes no Prog pq foi deplorável, muito ruim, é muito mandona, chega a ser grossa, fora que o corpo que está na foto não tem nada a ver com o que vi...
Resumindo fui enganado!!!
Mas sei que no local tem coisas bem melhores :lol: :lol: :lol:

Notas

Corpo: Gorda
Rosto: Meia boca
Simpatia ZERO.
Perfomance: :evil: :evil: :evil:
Local: Simpático.

Custo: 30tão

Posso até voltar lá mas com outra Óbvio!

Link:
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMY

#20 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 26 Mar 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY MESTI?A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-chapeu-: Olá caros srs
TD atrasado mas não sonegado ::digitando::
Vi uma foto muito linda em orelhões e resolvi ligar... Endereço conhecido mas mesmo assim fui conferir... Chegando lá atendido pela dona da casa, vi que a GP tb já é conhecida...(LETICIA) Mas nada que a desabone, pois fui tratado muito bem pela dama então repeti a dose...
Ela é morena safada faz caras e bocas que nunca vi igual, não regula nas posiçoes e fala besteiras no ouvido que instiga mais o tesão, dando umas dedilhadas no anel decidi socar tudo lá dentro, coloquei-a D4 e bombei com vontade e porra na borrachinha!!! =D> =D> =D>

Notas

Rosto: Ponto forte, cabelos lindos longos.
Corpo: Estilo cavala
Seios lindos firmes
Simpatia: Quieta mas simpática

Local: O barulho encomoda um pouco.

Custo 50tão

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela / Camile

#21 Mensagem por amplex » 22 Abr 2008, 03:28

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela / Camile

Data – 25/03/08
Hora – 15:00
Local – Galeria Lustosa, sl 407;

Eu estava de férias e de bobeira na XV quando decidi dar uma conferida nestes anúncios que infestam os telefones públicos do centro.Simpatizei com o de Rafaela e liguei, acertamos meia hora por trinta pila e ela me indicou onde estava atendendo. Logo estava eu, frente a frente aquela portinha com aquele famoso triangulo azul.Uma doninha me atendeu e perguntou com quem eu havia falado. Respondi Rafaela e ela me mandou entrar num quartinho de espera com uma maca de massagem enquanto chamava a GP. Novamente a dona me transferiu de quarto, este apenas com um colchão jogado no chão e uma cadeira,disse que a Rafaela logo viria. Deu uma tristeza olhar o lugar em que eu fui me meter “pra meter”, mas logo a Rafaela chega, cara, que gatinha...pequenininha, linda de rosto e de corpo, negros cabelos longos e lisos, cinturinha fina, bundudinha, peitos pequenos mas durinhos e bicudos e uma bucetinha depiladinha...uma delícia. Mas achei ela um pouco travada,confesso que estava um pouco nervoso também, mas ela poderia ter me deixado mais a vontade, afinal, essa é a função dela... Mas nem da nada... Tirei a roupa e ela veio encapando o bicho e caindo de boca. Ficou uns dois minutos no máximo sem demonstrar muita empolgação, depois veio por cima e deu umas cavalgadas e depois eu percebi que se quisesse aproveitar o lance teria que começar a agir...Então tirei as costas do colchão e segurei a potranca com vontade, soquei com força...depois coloquei ela de quatro e arrebitei bem aquela bundinha linda, apontei a cabeça naquela grutinha e atochei até o talo...daí foi toma-lhe, toma-lhe, dá-lhe, dá-lhe...Até gozar...Me limpei, me despedi e sai,não sem antes deixar o presentinho de 30 pila!

Vamos as notas:

Do local- localização- 8 - fácil chegar

descrição- 7.5 - sem portaria, mas com ascensorista

limpeza- 6 - embora não tenha visto o banheiro

conforto-3 - muito pouco acolhedor

total -6.12 só pra dar um metão tá valendo,por trintão também né...

Da GP-rosto - 8 - de menininha

corpo -7.5 - apenas uma leve barriguinha

seios - 8 - pequenos,mas muito convidativos

bunda -8.5 - media,carnuda e durinha

bucetinha - 8 - depiladinha,quente e apertada

total - 8

Do serviço-oral - 6 - com capote e sem muito entusiasmo

vaginal - 7 - faltou entrega

anal - n/p

simpatia - 7.5 - simpática,mas muito tímida

atendimento - 6 - embora tenha sido bom quem fez todo o esforço fui eu

honra ao mérito - 6 - tem potencial se se dedicar mais

total - 6.4

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Data – 08/04/08
Hora – 11:00
Falei com a tiazinha, que me levou a sala de espera enquanto chamava a GP. Kelly então adentra a salinha, uma morena cavala, com seios médios, mas com uma bunda enorme, longos cabelos negros e um rosto bonito veio se apresentar a mim. Ela pediu pra pagar adiantado (60/1 hora)e então me acompanhou até o quartinho ao lado (aquele mesmo só com o colchão no chão e uma cadeira de decoração).
Ela disse que estava ferrada, pois o quarto estava sendo pintado e que isso estava atacando sua renite.Blz,tiramos a roupa e a conversa acabou ali. Encapou o Junior e começou uma mamada gostosa, depois veio por cima e cavalgou o bicho enquanto chupei aquelas tetas.Então ela me pergunta se quero enraba-la (não precisou pedir duas vezes), ficou de quatro e comecei a empurrar a cabeça adentro daquela bundona linda.Segurei naquela anca avantajada e fui intensificando os movimentos a medida que ela ia relaxando o botãozinho.Logo estava socando com força e o barulho das estocadas era alto e gostoso de ouvir.Coloquei ela de lado e enfiei na xota,que também era uma delícia,ela rebolava e mandava eu socar tudo,tirei e mandei brasa no cu novamente,depois ela ficou de bruços e subi em cima dela num bate estaca alucinante...e enchi a borrachuda...
40 minutos se passaram e o único demérito foi o fato dela não estimular um segundo round, acho que o cheiro do quarto pode ter desmotivado ela.
Notas:
Da GP – rosto – 7
Bunda – 8
Peito – 7
Corpo – 7.5
Buça – 7.5
Total – 7.5
Do serviço – oral – 6.5
Vaginal – 7
Anal – 7.5
Simpatia – 7
Atendimento – 7
Honra ao mérito 7
Total - 7

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela / Camile

#23 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 01:27

POSITIVO

Data – 14/04/08
Hora – 11:30
Subi direto e pedi pra conhecer o plantel disponível da casa,como não tava muito bom na hora decidi um repeteco com a Rafa, que desta vez se identificou como Camile...(a Kelly tbm trocou de nome,mas não lembro agora).
Combinamos 30 pila por meia hora.Encapou o bicho e chupou gostosinho.Cavalgou,depois meti de ladinho,rebolou na pica,coloquei de 4 e atochei o caralho...depois deitei ela de bruços e finalizei socando forte naquela xota gostosa...realmente a performance dela melhorou muito desta vez.
notas
Do serviço – oral – 6.5

Vaginal – 7

Anal – n/f

Simpatia – 7.5

Atendimento – 7

Honra ao mérito 7

Total - 7

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela II

#24 Mensagem por amplex » 29 Abr 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Data: 28/04/08
Hora: 12:00
Uma cavala com pernas perfeitas, seios pequenos, uma bunda maravilhosa, cabelos longos cor de mel e um belo rosto no mais perfeito estilo patricinha. Combinamos meia hora completa por 40,00.Pedi pra tomar uma ducha e quando entrei no quarto começamos os trabalhos.Ela encapou o bicho e iniciou uma chupeta, mas pediu pra que não tocasse em seus cabelos.Depois sentou em cima e cavalgou bastante.Comi ela de ladinho, de bruços e D4.Atolei o dedo no cu e ela pediu pra enfiar a vara de ladinho.Quando achava que iria gozar na bundinha ela pediu pra gozar na boca, desencapou o Junior e iniciou uma gostosa gulosa até encher de leite aquela boquinha de Paty,pena que ela não engoliu...
Notas-Da GP-rosto - 9
corpo - 9
seios - 7
bunda -9
bucetinha - 9
total - 8.6
Do serviço-oral - 8.5
vaginal - 8
anal - 7
simpatia - 7.5
atendimento - 8
honra ao mérito - 8
total - 7.83

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caroline

#25 Mensagem por amplex » 01 Mai 2008, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Data:30/04/08
Hora:11:20

Ela estava muito gostosinha e foi simpática (infelizmente as únicas qualidades da GP).Ela pegou o celular e colocou um tuch pra rolar, depois fez um oral encamisado até que bom.Mas o fight em si foi muito morno,mecânico e sem nenhum entusiasmo,tentei dar uma animada na moça,mas sem sucesso.Nem o anal salvou o treps, (ela de bruços e parecendo dormir, D4 nem pensar) perguntei se ela chupava sem capote, negou na hora.Soquei na buceta D4 até gozar e paguei os 40,00 por meia hora mais mal gastos dos últimos tempos.Beleza não é tudo meus caros...
Notas:Da GP-rosto - 8
corpo -8
seios - 9
bunda -7.5
bucetinha - 8.5
total - 8.2
Do serviço-oral - 7
vaginal - 6
anal - 4
simpatia - 7
atendimento - 2
honra ao mérito - 2
total - 4.66

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bis na Rafinha

#26 Mensagem por amplex » 08 Mai 2008, 00:45

POSITIVO

Data:07/05/08
Hora:10:00

Companheiros de sacaria e putanagem,voltei a esse privê para relembrar os bons momentos que passei com a Rafinha.Liguei antes para ter certeza de que ela estaria livre.Ela continua bonita(talvez não tanto quanto mensionei a primeira vista) e simpática.Tomei uma ducha e fomos para o soco.Mamou com capote depois cavalgou o Junior(de frente e de costas) :twisted: ,depois de ladinho...creio que perdi a noção do tempo,pois estava quase na minha hora quando ela perguntou se eu queria gozar na boca ou no cuzinho.Que dúvida cruel,queria te mais tempo,mas não era o caso.Por isso escolhi a boquinha: ela retirou o capote e começou a mamar gostoso,enquanto meus dedos trabalhavam naquela buceta gostosa.Resultado:enchi a boquinha dela de mini-mins e contribuição de 40,00 por meia hora(pagos adiantado) :?

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no escuro!

#27 Mensagem por amplex » 15 Mai 2008, 10:22

NEUTRO

Putaneiros,esse TD foi realizado ontem,18:00...e vou dar neutro não pela GP,que eu particularmente gosto,mas pelo privê,que me disponibilizou um cubículo sem luz e sem tranca na porta! :shock: o TD até estava corrndo bem,depois de um tempo me acostumei com a escuridão e estava enchergando relativamente bem o novo visual(aprovadíssimo)do cabelo da Camila.
mas infelizmente entraram no quarto :oops: ,enquanto carcava a moreninha D4!!!
Que mico,fiquei bem sem graça,até rimos depois do acorrido,finalizando normalmente depois,mas não posso deixar passar isso em branco!Lealdade entre os foristas sempre!

Presentinho:30,00/meia hora!

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kakau (ex-sinal verde)

#28 Mensagem por amplex » 26 Mai 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Amigos putanistas passei no inferninho pra conferir as "novidades" e resolvi degustar essa mulata.Ela me contou que atendia ali na sinal verde,velha conhecida de muitos então fui experimentar a perva.Realmente não me desapontei,a guria mete muito bem e é bem atenciosa e dedicada,demorei a gozar e ela continuou firme no serviço.Metemos forte D4 e ela rebolava e pedia mais vara.Gozei na boquinha,mas com capote sempre :cry:.Mas no geral foi aprovadíssima.
Data:21/05/08
Hora:12:00
Preço da consulta:30 dinheiros por meia hora!

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fim de semana...

#29 Mensagem por amplex » 26 Mai 2008, 10:43

POSITIVO

Amigos putaneiros,voltei ao recanto dos sacanistas pra dar umazinha neste FDS e encarei a Rafa num dia inspirado!! :twisted: Ou quase!! :razz: A perva aparentemente tava com muito fogo e meteu com gosto em tudo quanto foi posição.Rebolava e pedia mais pica na buça,nunca tinha gozado comigo,mas logo percebi o melzinho escorrendo e deslizando pelo meu pau.Pensei que ia fazer a festa naquele rabinho,mas ela pediu gentilmente pra não fazer naquele dia,pois não estava muito a vontade e eu deixei prá lá...resultado: tive que inundar aquela boquinha de porra(Ela continua fazendo um bola gato nervoso).
Data:24/05/08
Hora:13:30
Consulta:60 mangos/1 hora

Link:
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly morena

#30 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 03 Jun 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
:-chapeu-: Olá caro senhores voltando a dar umazinha em Ctba!!! :lol:
Fui fz uma visitinha à um lugar mais prático, Pedi para ver as garotas livres e resolvi repetir com a Kelly (que tem vários nomes por sinal, todas lá tem)
Gosto de estilos cavalas por isso escolhi ela, morena cab longos, dona de umas coxas lindas :roll: atende bem e objetiva sem muita conversa... Era o que eu estava precisando no momento... Depois de um longo oral, Soquei de varias posições e finalizei d4 naquele cuzinho que gosta de engolir um pau rs rs :lol:

Notas: Como já a conhecia dou nota 8 no geral!!!!

Custo: R$40 meia hora completo.

Link:
🔗

Responder