como faço pra enviar tds , como se chama , sou novo nisso aqui , mas tenho vários feitos , agradáveis e desagradáveis pra contar.
Novo Hamburgo-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 819
Negativos: 145
Pisou na bola: 27
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
gostaria de saber dos colegas , se a casa do telefone 35814992 tem de marcar por telefone antes ou dá pra ir direto ?
como faço pra enviar tds , como se chama , sou novo nisso aqui , mas tenho vários feitos , agradáveis e desagradáveis pra contar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Caro pedroncio,
Da mesma forma que tu enviou as mensagens acima, pode enviar TDs. No texto, deve descrever a garota e seu comportamento, o que foi feito entre vocês, sem esquecer de informar meio de contato, preço e tempo do programa. Pode tomar como referência TDs postados anteriormente.
Caso a puta anuncie em site ou atenda em algum local ( caso do Elite Girls ), utilize isso como meio de contato. Se puder informar o telefone, melhor.
No final, preecha os campos de classificação do TD, nome da GP, se ela faz anal, oral sem camisinha e se beija na boca, que constam abaixo da caixa de texto onde tu vai escrever o TD.
Leia as regras de postagem de TDs para não escrever algo que seja irregular e venha a ser editado.
Bem vindo ao GPGuia e boa sorte. Aguardamos os teus TDs.
Da mesma forma que tu enviou as mensagens acima, pode enviar TDs. No texto, deve descrever a garota e seu comportamento, o que foi feito entre vocês, sem esquecer de informar meio de contato, preço e tempo do programa. Pode tomar como referência TDs postados anteriormente.
Caso a puta anuncie em site ou atenda em algum local ( caso do Elite Girls ), utilize isso como meio de contato. Se puder informar o telefone, melhor.
No final, preecha os campos de classificação do TD, nome da GP, se ela faz anal, oral sem camisinha e se beija na boca, que constam abaixo da caixa de texto onde tu vai escrever o TD.
Leia as regras de postagem de TDs para não escrever algo que seja irregular e venha a ser editado.
Bem vindo ao GPGuia e boa sorte. Aguardamos os teus TDs.
Show de bola Sheila mulherão morena peitos grandes http://www.topdovale.com/ Garota gosta!!!
Belo material anal sim com 60,00 + Cache normal 200,00
simpatica e safada !!!
Recomendo nota 8 aprovada
28/04/2008
Belo material anal sim com 60,00 + Cache normal 200,00
simpatica e safada !!!
Recomendo nota 8 aprovada
28/04/2008
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sheila - Top do Vale
TD+
N/S/N
TD+
N/S/N
Linda Morena
Olha só, sexta-feira a tarde, feriadão (2 de maio), resolvi conferir um anúncio no VS, "Linda Morena - adoro beijar na boca", liguei e a moça me disse que era de NH, só não sei dizer o nome da rua, sou de São Leopoldo, mas é bem no centro....
Apartamento bem legal, um quarto só, bem grande, ar condicionado, banheiro limpo...
Logo em seguida a gata se atraca em mim e dêle beijar, beija muito gostoso, que nem uma doida, tomamos banho juntos, ela muito carinhosa, e ela já chupando no chuveiro, e dêle beijo... fomos para a cama e eu comecei a chupar a sua xoxota, linda, cheirosa... chupei um tempão, enquanto ela chupava meu pau e lambia meu saco com força (confesso que até doeu um pouco).... ficamos naquele chupa chupa um tempão, depois ela colocou a "camisa" no bicho e comecei a socar a gata, soquei com força e ela louca... passado um tempo ela (por iniciativa própria) tirou meu pau de dentro dela, tirou a camisinha e começou a chupar, fiquei louco e disse que assim eu iria gozar (não gosto de gozar na boca da gata se ela não quer) ela disse que eu podia gozar e continuou chupando... gozei que nem doido e ela sugando...depois batemos um papinho... eu fiquei de pau duro novamente ela perguntou se eu queria mais, eu estava sem tempo e recusei...
Olha, não é uma mulher linda, mas é magra, alta, tem os seios naturais (como eu gosto), parece meio maluquinha, mas é um programa de primeira, muito bom, recomendo...
Não comi o rabinho mas ela disse que é completa, e por R$ 100 libera o "zóio"
Depois disto fiquei louco prá repetir o programa, mas dois sábados à tarde seguintes, ligo, o telefone chama chama e ninguém atende, ela continua anunciando dizendo que atende de segunda a sábado, esta sexta vou tentar novamente...
Telefone: 84851255
Nome: Amanda
Custo: R$ 70
Seios: 8 uma delícia
Xota: 9 apertada e gostosa de chupar
Cú: 8 não comi mas lambi que nem doido
Rosto: 7 não é bonita, mas não é feia
Geral: 9 simpatia, iniciativa, tesão (me deu vontade de casar hehe)
Recomento esta putinha..
Menor valor da região... com as mais belas gatas
Não se pode ganhar todas, novo feriadão (23/5), liguei para um número cujo anúncio era "MENOR VALOR DA REGIÃO - COM AS MAIS BELAS GATAS", R$ 25 meia hora, R$ 40 uma hora, uma mulher me informou que era em Novo Hamburgo, na rua Benjamin Constant mas não lembro o número, era 400 e alguma coisa. Quando cheguei lá me atendeu uma "perva" moreninha, meia feinha, mas gostosinha, com uma aparência de sujinha, dizendo que só ela estava disponível... pedi por um programa de uma hora, R$ 40.
O Local: uma casa de madeira fudida, quarto sem trinco, a puta tinha de empurrar a porta com força, paredes com furos, não tinha cama, apenas um colchão no chão, um calor infernal, nunca suei tanto na minha vida, o quarto ficava perto de uma sala e da cozinha, dei de cara com um rapaz com a cara do "Mascherano", em resumo, um muquifo brabo...
A puta: perguntei se fazia oral sem camisinha, ela disse que sim, se beijava numa boa, disse que sim, enfim, pensei que tinha me dado... No começo dei uns dois beijos na putinha e ela correspondeu, depois ela começou a me virar a cara, chupava sem vontade meio que se afastando, cheguei a perguntar se ela estava com algum problema... ela não era suja, tinha uma bundinha bem gostosinha, mas perdi toda a vontade, não deu vontade nem de chupar... não sei o que aconteceu com a puta...
Em resumo, BROXEI com a putinha e não consegui comê-la... botei minha roupa, falei do ocorrido com o "Mascherano" e uma outra mulher que se disse "gerente", detonei com a vagaba e fui... com R$ 40 a menos, sem comer ninguém, e com a moral lá em baixo por ter broxado...
FUJAM DESTE PUTEIRO...
Local: Benjamin Constant em NH
Telefone: 91038586
Nome da puta: Chayane
Custo: R$ 40 a hora
Boceta: 0 (NÃO COMI)
Corpo: 5 (legal mas a cara é feia)
Cú: 0 (não comi)
Cara: 2 (mais ou menos)
Porra do caralho... "EU BROXEI..."
Geral: ZERO, MUITOS ZEROS.... tanto para a puta como para o local....
Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fabiana - Estylo Mulher
STA SEMANA PASANDO POR NOVO HAMBURGO RESOLVI DESBRAVAR A ESTYLO MULHER. FUI AO CAFOFO , SEDE DAS CAFETINAS JESSICA OU MARY E CHAMEI POR UM PEQUENO DESFILE DE GAROTAS.
A MELHOR, FABIANA, LOIRA REAL 1,68 CORPO LINDO, PEITOS IGUALMENTES, BUMBUM ARREBITADO E UNS 19 ANOS. ESCOLHIDA FOMOS A UM MOTEL LONGE DALI.
O MOTEL NÃO MERECE COMENTÁRIOS - UM MUQUIFO MAS O MATERIAL PRESENTE ERA DE PRIMEIRA.
ELA NÃO É MUITO ESPONTÂNEA E CUANDO FALA S´SAI BESTEIRA MAS É BONITA.
PELADA É AINDA MELHOR.
Fight. Chupei toda, pus a mamar MAS JÁ adiantou que NÃO GOSTAVA DE esperma na boca. OK
MAS FICOU DE BUCETA MOLHADA. GOSTO DESSAS LOIRAS. Abri as pernas dela e meti bala. NÃO TEVE COMO NÃO GEMER. De 4, ENQUANTO GRITAVA, fUI anal(izando) O CÚ. Virei novamente EM POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO, COM AS PERNAS NOS MEUS OMBROS FUI METENDO NO CÚ. TUdo coM "muito carinho" - cuando a glande estaVa la dentro se transtornou, FICOU furiosa. SEI LÁ O QUE DEU NELA.....
Bueno.....DEPOIS DISTO....explicoU que NÃO DAVA O CÚ! AHHHHHHHHHHHH! Bueno....... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
A PUS a chupar novamente.CHUPOU ATÉ que TIROU TODO O LEI QUE demarrei por CIMA de DOS PEITÕES.
Bano eM ambos E entreguei O pacote LOIRO NO QG da cafetina.....
Bueno, bueno, no....MAS o saco se esvaziou...
Pelo cu - ni taxa extra pidio - entonces creo que no daba mismo Razz Razz Razz Razz
Foram 50 pesos por una hora + 20 de lo motel.
Abrazos,
Rorhe.
vou dar uma esplanada sobre o local fernanda e equipe.
fui tá lá esses dias , achei bem legal considerando valor+material encontrado lá .
o telefone 35934524 liguei e a mulher nao me passou o endereço de cara , tive de ligar quando tivesse mais perto pra ela me passar o endereço . afinal ela me passou o endereço. magalhaes calvet , perto do big , numero nao lembro mais qual.
chegando lá , fui até um quarto com a dona do estabelecimento.
vieram as garotas , todas elas eram bonitinhas.
o valor era 30 meia hora com uma garota , 50 uma hora com duas garotas .
escolhi 30 meia hora , tava sem tempo.
veio a menina , emily , acho que era isso
chupou sem capote .
sentou na verga.
finalizei com ela de quatro.
foi rapidinho , mas seguinte , tudo limpinho , um arzinho condicionado.
as meninas bonitinhas .
o local discreto.
recomendo.
Re: Menor valor da região... com as mais belas gatas
fui lá nesse local na benjamin constant esses dias
o local é meio estranho , me colocaram pra esperar numa antesala meio maluca .
a casa tava lotada , e o pessoal do predio da frente nao tira o olho do local , meio ruim de negocio na minha opiniao .
o local é meio estranho , me colocaram pra esperar numa antesala meio maluca .
a casa tava lotada , e o pessoal do predio da frente nao tira o olho do local , meio ruim de negocio na minha opiniao .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou deixar no aberto porque acredito que é um post informativo.
PN em 9/6/8
PN em 9/6/8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morena Clara NH 85841255
Fazia tiempo que estava de olho no jornal neste anuncio aki no Vale.
Hasta que vi y liguei para saber.
Me atendeu a Natalia - NATHY dice ela -y se dice como era.
Atendia junto con uma amiga en un prive no centro de Noia. Joao nao sei o que Soares. Me fui.
Chegando la ela desceu para me subir desde a portaria. Ai pude conferir o material. Morena, cebelo escuro encaracolado, 1,70, coxuda, bunda proporcional, mas ja enchendo demas nos lados. Peitos medios.Rosto casi agradable.
Chegando la havia otra morena, bem clara, mismo tamanho mas um poco mas magra. Medice que era una amiga y que se chamava Amanda. Agora vi que atendiam as duas la. Tengo que volver la.
Bueno, ja havia me aranjado com a Natalia y fue con ela que fui.
Tomei uma ducha y ela tambem y comecamos os trabalhos. Chupou con camisinha, mas enquanto ela chupava, leve y solta fue pesquisando o material, confeso que nao me empolgue mucho.
Botei para cavalgar, a menina es suave, quieta embora seja grande. Deitei e mandei ver na posicion franguito assado, perguntei pelo cuzinho y ela respondio que seria entonces 100 pesos.
Ja que estava no inferno resolvi abrazar al diablo.
Grasei a espada y fue metendo. Consegui alterar a respiracion dela otramanera se ficava quieta o tiempo intero. Fue metendo y el cuzinho abriendo hasta que chegou na raiz do poste, o sea, con todo o pau la dientro. Ai comecei um vai e vem muito, mas muito bom.... O cuzinho dela es muito apertado. Acho que no esta acostumbrada a darlo. Enquanto metia de subito, comecou um cheirinho que todos conocem. Putz....nao iba dar para virar y fuder vendo o reguinho.... Levantei as pernitas mas um poco...arregacei a buceta ( que por sinal no empolgo, por ser uma alameda, va, no uma avenida...mas esta arregacitida no mas) y mandei ver no cu......O problema era o cheiro...putz...o meu pau iba salir de la todo moreno.......cerrei los ojos.....pensei en el mejor culo que ja habia comido y mandei ver....o que me fez gozar foram os gemidinhos dela.....muito bom....
Mas depois...que mierda...compadres....putz....
Ela se quedo roja claro....eu tome um bano y me mnandei.......
No geral fue bueno.....mas que vou fazer? Lavagem? No da...as pervas tem que se concientizar...vam fazer anal...tem que lavar o cu.....putz...
Vou dar nota 6.
100 pesos por 40 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Re: Fabiana - Estylo Mulher
Onde fica esta casa? Tem telefone?
Agradeço muito aos irmãos de putaria que possam indicar os melhores lugares para pecar...
Agradeço muito aos irmãos de putaria que possam indicar os melhores lugares para pecar...
Jorgeiglesias escreveu:STA SEMANA PASANDO POR NOVO HAMBURGO RESOLVI DESBRAVAR A ESTYLO MULHER. FUI AO CAFOFO , SEDE DAS CAFETINAS JESSICA OU MARY E CHAMEI POR UM PEQUENO DESFILE DE GAROTAS.
A MELHOR, FABIANA, LOIRA REAL 1,68 CORPO LINDO, PEITOS IGUALMENTES, BUMBUM ARREBITADO E UNS 19 ANOS. ESCOLHIDA FOMOS A UM MOTEL LONGE DALI...
Abrazos,
Rorhe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Está no título
O endereço da casa eu não devo citar. O anuncio está no Jornal do vale. E o telefono está no título.
Abrazos.
Rorhe
Abrazos.
Rorhe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Fabiana - Estylo Mulher
O fone é 93272327.Barbarian escreveu:Onde fica esta casa? Tem telefone?
Re: Morena Clara NH 85841255
Jorgeiglesias escreveu:Fazia tiempo que estava de olho no jornal neste anuncio aki no Vale.
Hasta que vi y liguei para saber.
Me atendeu a Natalia - NATHY dice ela -y se dice como era.
Atendia junto con uma amiga en un prive no centro de Noia. Joao nao sei o que Soares. Me fui.
Chegando la ela desceu para me subir desde a portaria. Ai pude conferir o material. Morena, cebelo escuro encaracolado, 1,70, coxuda, bunda proporcional, mas ja enchendo demas nos lados. Peitos medios.Rosto casi agradable.
Chegando la havia otra morena, bem clara, mismo tamanho mas um poco mas magra. Medice que era una amiga y que se chamava Amanda. Agora vi que atendiam as duas la. Tengo que volver la.
Bueno, ja havia me aranjado com a Natalia y fue con ela que fui.
Tomei uma ducha y ela tambem y comecamos os trabalhos. Chupou con camisinha, mas enquanto ela chupava, leve y solta fue pesquisando o material, confeso que nao me empolgue mucho.
Botei para cavalgar, a menina es suave, quieta embora seja grande. Deitei e mandei ver na posicion franguito assado, perguntei pelo cuzinho y ela respondio que seria entonces 100 pesos.
Ja que estava no inferno resolvi abrazar al diablo.
Grasei a espada y fue metendo. Consegui alterar a respiracion dela otramanera se ficava quieta o tiempo intero. Fue metendo y el cuzinho abriendo hasta que chegou na raiz do poste, o sea, con todo o pau la dientro. Ai comecei um vai e vem muito, mas muito bom.... O cuzinho dela es muito apertado. Acho que no esta acostumbrada a darlo. Enquanto metia de subito, comecou um cheirinho que todos conocem. Putz....nao iba dar para virar y fuder vendo o reguinho.... Levantei as pernitas mas um poco...arregacei a buceta ( que por sinal no empolgo, por ser uma alameda, va, no uma avenida...mas esta arregacitida no mas) y mandei ver no cu......O problema era o cheiro...putz...o meu pau iba salir de la todo moreno.......cerrei los ojos.....pensei en el mejor culo que ja habia comido y mandei ver....o que me fez gozar foram os gemidinhos dela.....muito bom....
Mas depois...que mierda...compadres....putz....
Ela se quedo roja claro....eu tome um bano y me mnandei.......
No geral fue bueno.....mas que vou fazer? Lavagem? No da...as pervas tem que se concientizar...vam fazer anal...tem que lavar o cu.....putz...
Vou dar nota 6.
100 pesos por 40 minutos.
Vc deveria ter comido a Amanda como eu lhe disse....
O telefone certo é 84851255...
Mas é uma merda... já liguei vários sábados e o telefone ou ninguém atende ou só dá ocupado... sei lá, queria comer esta mulher novamente...
Vlw.
Stilus
Aqui estou eu de novo!
E desta vez prestando servico publico à putaria nacional.
Em minha estadia de turista sexual em novo hamburgo, fui conhecer uma menina da Mari, Stilus (acho que é assim que se escreve).
TO baixo astral por relatar test drive podre, mas esse foi ruim mesmo.
Ligando pra mari, pedi um delievery aki no hotel, ela me fez propaganda de uma tal de NICOLE, e me disse que a menina era bonita e talz. Nao mentiu, a menina é bonita mesmo, morena, seios pequenos, magrinha, bonita de rosto; mas a bosta foi a foda. a mina nao foi nada profissional, tipo, ficou rindo o tempo todo, sei lá a mina nao leva jeito pra puta!
Ela até é esforcada, chupou sem capote, mas o periodo de duracao do bokete foi curto, logo foi encapando e meteu na buça (e reclamando que meu pau era muito grosso!)
Foda robotica, sem graca, precisa se esforçar mais. A mina ate é legal, mas se eu ficar com pena vou acabar bancando o BOP, e isso nao tem a ver comigo (se bem que se a puta for muito gostosa, ai ser BOP rola, hehehehe!)
Vai levar neutro so porque deu uma chupada na minha rola, senão era negativo mesmo! Precisa aprender a foder!!!!
Até mais!
CHERIOOO!!!
-