Nanda Lamary (ex-Mirella Meirelles)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9939-64408

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 97
Oral Sem:Sim 116Não 6
Beija:Sim 86Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rapidinha

#76 Mensagem por PauzAÇO » 18 Abr 2008, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado há um pouco mais de um mês.

Sexta muito corrida, mas louco pra dar uma descarregada. Como o tempo era curto, acertei com ela uma piçada rápida, programinha de 01 hr.

Meia hora depois já estava acomodado no motel esperando. Demorou uns 15 minutos além do combinado. Mesmo estando com pressa levei na boa (uma estressada no começo sempre compromete o programa como um todo).

Fico muito preocupado com estas que não mostram o rosto nos sites mas às vezes vale o risco. Quando chegou me surpreendi positivamente. Ela não é aquela princesa que habita meus sonhos, mas tem um rosto relativamente delicado, cabelos loiros relativamente bem tratados e o tipo físico é de uma magra, mas magra não malhada. ou seja: satisfatório.

Como o relógio voa, corri pro banheiro, tomei um banho e voltei com a vara de pé. Ela é simpática, porém não muito faladeira e leva o programa com certo profissionalismo. Quando saquei o esquema, coloquei o pau na boca dela e segurando seus cabelos, conduzi o ritmo da chupeta.

Ela manda bem, deixa enterrar até o talo, passa a língua e dá umas sugadas não muito intensas, mas quentes, mantendo um pique legal. Quando já estava perto de encher a boca dela, coloquei o boné no careca e parti para um mix de posições. Não demorou muito pra descarregar uma quantidade tremenda de porra na camisola.

Na sequência, uma ducha záz-tráz, voltei pra cama e lá estava a menina com minha jeba na boquinha de novo. Dessa vez o oral foi mais rápido e a trepada mais demorada, mais intensa. Fiz a carcacinha da mina sofrer. Ela gemeu muito até eu gozar novamente.

Sai praticamente voando dali e fiquei puto da vida pois tinha um maldito carro acertando a conta na minha frente no motel que ficou embaçando pq tava com problema nos cartões.

Nas circunstâncias, valeu a pena.

:roll:

Tax: 130,00
Local: Vips
Tempo: 1 hora

PauzAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BravoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por BravoXXX » 22 Abr 2008, 17:39

POSITIVO
procurando no google informacoes sobre gps acabei encontrando este forum. gostei da ideia. mas pela falta de tempo ainda nao tinha tido tempo de postar alguma coisa. aproveitando o final de tarde la vai.

Dificil encontrar ela no tel, mas encontrei e marquei a foda. Peguei a Mirela e levei pra um motel pros rumos do campinas shopping (nao lembro o nome). Magrinha, altinha e GOSTOSA.... Fiquei de pau duro logo q ela entrou no carro. Chegando no motel, depois de uma bela chupada dela eu meti naquela bucetinha deliciosa... Q maravilha ela de 4 pra mim.... Fiz ela sentar em cima tambem. e outras posicoes mais.

cobrou 200 por duas horas. muito boa. dou nota 9.

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirela Meirelis

#78 Mensagem por ballarin » 26 Abr 2008, 07:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Há dias atrás adicionei essa gata no MSN e levamos um papo. Mas não tinha havido oportunidade de sairmos. Ontem, após alguns atropelos por não ter conseguido embarcar numa viagem programada as pressas, meio puto, saí a procura de alguém para me desestressar. Comecei ligando para algumas gatas selecionadas no GP Guia, mas todas estavam ocupadas. Liguei para a Mirela e finalmente consegui marcar um encontro. Marcamos para 19:30 no VIPS.

Fui para o motel esperá-la, liguei indicando qual a suite e em pouco tempo lá estava ela, numa mini saia jeans e uma blusinha top. Ao ver aquele monumento na minha frente quase perdi o folego! Realmente a gata é tudo aquilo que dela falam.

Começamos com uns beijos. Eta boquinha gostosa! Partiu logo para um oral sem capa, que logo se transformou num meia nove sensacional. A visão daquela bunda foi me deixando tesudo que quase gozei. Demos uma paradinha para tomarmos alguma coisa para matar a sede e conversarmos sobre amenidades.

Voltamos nas brincadeirinhas, eu dedando a bucetinha e fazendo carinho com o dedo no cuzinho, ela num oral desemcapado e beijos de arrepiar! Ela encapou o pau e coloquei-a na minha posição favorita: de quatro. A visão daquele corpo, daquela bunda e o cusinho piscando, me deixou louco. Ficamos ali num vai e vem meio maluco. Quando estava quase gosando, tirei, arranquei a capa e chamei-a para um beijo! Foi uma gozada de deuses!

Para mim, é gata nota 10 e com certeza repetirei.

Combinado: $180,00, 1h e meia, já incluso táxi + 66 motel.

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirella

#79 Mensagem por Lobo43 » 05 Mai 2008, 23:34

POSITIVO
Depois de alguns TDs sonegado, vou postar a ultima que sai com essa Loira deliciosa......
Foi semana passada no VIP, tinha combinado com ela a tarde e me atrasei um pouco e ela já estava me esperando no quarto.

Cheguei e fui logo pro banho e fiquei olhando ela sentada na cama com lingerie...aff.....já estava cheio de TESÃO..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi pra cama e conversamos p/ deixar o papo em dia e não demorou muito ela começou a me acariciar...de dando beijos e foi descendo...descendo, me deixando arrepiado até o ultimo pelo :D :D :D :D :D , fez aquele oral maravilhoso, molhado....ficou passeando com a lingua nele, alternando de movimento lento e rápido....ficou me olhando com aquela cara de safada....me chupou....me sugou até a alma :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela adora fazer oral e eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: eu estava quase explodindo quando ela encapou ele e sentou em cima....rebolou enquanto eu chupava aqueles peitos delicioso......, virou de quatro e fiquei socando ele enquanto me deliciava com aquele visão do traseiro dela.....deitei ela de costa, levantei as pernas e bombei...bombei até não aguantei mais.......gozei olhando pra aquela carinha linda.........

Ficamos deitados e conversando, adoro conversar com ela, tem o papo 10....., tomamos um banho e voltamos pra cama....., olhando aquela xoxota deliciosa, não aguentei......fui afastando as coxas e cai de boca...num delicioso oral, entre os gemidos dela.
Sentia ela empurrando a minha cabeça contra aquela xoxota molhada....se contorcendo...gemendo.....e na hora que ela goza........senti aquelas contrações maravilhosa.....piscava que nem luz de natal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela nem esperou se relaxar já pegou o menino e chupou ....chupou.....babava em cima dele e chupando......encapou o menino e sentou em cima...e nos dois rebolando....se beijando.....e acabei gozando alí mesmo.....ficamos abraçados todos suados.....

Ta cada vez melhor.... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: ....bom agora não tem mais jeito to tão viciado nela que é semanal....rs.....pena que não faz anal ( ainda ......rs ), porque to louco de vontade.....

Presentinho R$ 200,00 + motel

Link:
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirella

#80 Mensagem por danieltd1000 » 14 Mai 2008, 00:50

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais não sonegado, realizado a um mês atras no VIPs, apos ler alguns comentarios resolvi esperimentar.
Liguei para a loira na hora do almoço e combinei as 18:00.
Chegando no motel, 5 minutos depois ela chegou, realmente a menina é bonita,não chega a ser um espetaculo, um pouco magra, mas no geral bonita.
Conversamos um pouco, de primeira achei ela meio "robôtica" do tipo sim e não. mas fomos para o figth, não sei se nesse dia ela estava mal, mas a transa foi meio mecanica. :?
Chupou um pouco o Jr, encapou o danado e ela começou a sentar como não estava tão bom, coloquei ela de 4 e soquei, logo gozei
como não tinha muito tempo e também não deu muita vontade, tomamos um banho e fomos embora, :? :? vamos as notas

Bunda: 7, para mim pequena, mas tem gente que gosta. :?
peito: 8, pequenos mais empinados. :lol:
coxas: 7, achei finas ( para meu gosto) :?
buceta: 8, raspadinha, bunitinha. :)
rosto: 8, talves o ponto mais forte, pois tem um rostinho "angelical"
total geral: 7, não gostei muito, não vai ter repeteco, mas acho que ela estava em um mal dia.

programa R$180,00
motel R$47,00

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela tudo de boooooooooooooooooooooom

#81 Mensagem por Lobo43 » 15 Mai 2008, 11:03

POSITIVO
Esse TD é fresquinho........ressolvi escrever porque ainda estou sentindo a maravilhos a tarde que passei com essa Loira gata.....rs
Estava de folga depois do almoço, ressolvi ligar p/ ela e combinamos nos encontrar no VIP nessa tarde frio.
Chegamos quase junto no e pegamos suite com hydro, porque ressolvi tirar folga mesmo.
Ela entrou no suite já me abraçando dando aqueles beijos de tirar folego....eita....a menina ta com fogo, fomos tomar uma duchinha básica e aquele esfregação começou aí mesmo, ficamos passando sabonete uma na outra.....que corpinho delicioso...derepente ela me empurrou na parede, se ajoelhou e começou fazer aquele oral delicioso.....como ela chupa....parece tá sugando a minha alma....kkkkkkkkk, pegou a minha mão e colocou na cabeça pedindo p/ ficar dando ritmo.....fiquei com receio de ela engasgar..........rs
Com a mão dela se tocando, via como ela estava louca...louca de TESÃO......gemia enquanto me lambia..me chupava.....putz...não aguentei e gozei aí mesmo.....
Continuamos se abraçando e terminamos o banho.
Deitamos na cama se acariciando enquanto jogamos conversa fora, alem das prazeres que sinto com ela, adoro conversar, sem aqueles papinho furado.
Ficamos se acariciando...se beijando, fiquei beijando o corpo dela , os seios e ela gemia, se contorcendo, fiquei tocando naquela xoxota deliciosa que ficou cada vez mais molhada.....fiquei beijando as coxas enquanto ficava tocando nela....no meio dos gemidos ela me implorava....me chupa........huuuum.....era isso que eu queria escutar....., ela gemia..se contorcia enquanto a minha lingua invadia aquela xoxota deliciosa...cheirosa, até que uma hora senti aquelas contrações......pisacm mais que a lampada numa arvore de Natal....kkkkkkkkkk....deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia....
Enchemos a banheira e ficamos papeando e relaxando.......logo depois ela vem fazendo carinho nele e me beijando.....fez aquele oral sem presa....aí tivemos que sair rapidinho porque se não me acabava aí mesmo.......deitei de costa e ela sentou em cima cavalgando...via aquela carinha de tesão....virou de costa e eu me deliciava com aquela bundinha dela se rebolando.......ficou de quatro e fiquei bombando...bombando até explodi de prazer....
Eu tava tão mole.....e ela me diz.....fique de costa que vou te fazer massagem......nooooooooosssaa...nem pensei 2 vezes, ela pasou um creme todo cheirosinho e começou me massagear......aquela mãozinha deslizando no meu corpo...os cabelos tocando na minha pele......aff......levanta até um defunto......... depois de um tempo nessa massagem...virei de frente e ela começou a me beijar...me beijou o corpo inteiro....quando percebi já estava com ELE todo acesso naquela boquinha deliciosa......babando... e mamando feito uma criança......coloquei ela deitado de costa, levantei a perna dela e soquei ele lá no fundo......soquei e olhando aquela carinha safada cheia de tesão......ficamos nesse vai vem um bom tempo....os nossos suor se misturava e beijamos loucamente enquanto estava gozando..........ai...ai...ai....quase me matou dessa vez.....rs
pedimos comida e voltamos na banheira enquanto não vem.
Jantamos e logo depois tive que ir embora :-( :-( :-( ... A vontade era de ficar mais horas e horas......
Bom....resumindo...foi omelhor TD da minha vida.....e to louco p/ repetir tudo isso...alias to querendo passar a noite inteira....na próxima vou ver se ela topa.....
Nem vou ficar colocando notas porque foi simplesmente MARAVILHOSO.....
Presentinho R$ 200,00 + 70,00 do Suite + despesa......valeu a cada centavos....FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Lemão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MIRELLA MEIRELLES

#82 Mensagem por Lemão01 » 29 Mai 2008, 16:18

POSITIVO
Faz um tempo que eu só falava com a Mirela por msn, essa semana (véspera do feriado) deu certo de sair com ela. Dei um balão no trampo e combinei. Marcamos de nos encontrar no VIP, 15:00...... cheguei lá, liguei para ela passando o quarto e 15 min. ela chegou...... de vestinho, loirinha, gostosinha ( conforme as fotos no site ).

Conversamos um pouco, já foi tirando a roupa partiu para o oral (sem peita).... delícia de oral que já se transformou num 69 ..... toda cheirosa, bucetinha linda, deliciosa de chupar aí nao aguentei e gozei na boca. Tomamos um banho, conversamos mais e começou tudo de novo, sexo gostoso, faz de tudo menos anal. Por final ainda ganhei uma massagem.

Muito bom sair com ela. Simpática, cheirosa, gostosa, agradável....... Com certeza vou sair mais vezes.

celular desligado!!

R$ 180,00 + - 2 horas (não fica controlando tempo)

Motel: 50,00

Link:
🔗

Valdir 09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Falsa de tudo

#83 Mensagem por Valdir 09 » 31 Mai 2008, 19:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom como ja disse , liguei pra essa gp e não gostei nadinha, pois chegou no motel vip com 50 minutos de atraso .

fica o tempo inteiro falando mal dos clientes dela, pois isso não me interessa. Chupa com muito nojo. nom fim acabei ficando menos de uma hora .
Não quer saber de beijar, e também ela fica falando muito mal das outras gps que são maravilhosas e que ja conheci.

ela deveria mudar um poko esse jeito de falar mal dos e das outras.

bjos a todos os amigos.

Valor 150 2 horas
Motel 50

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#84 Mensagem por Super10 » 01 Jun 2008, 13:46

POSITIVO
Mais um TD recente com a gata.
Novamente foi tudo de bom. Chegou em 15 min no VIP e estava uma gata: toda de preto com aquelas calças coladas. Subimos, papinho vai, papinho vem e fomos para as carícias iniciais. Ela pegou o menino e ficou brincando com ele na boca por um tempão, pois percebeu o quanto eu estava gostando. Caí de boca na xaninha dela e depois de uns 10 min estava um melado. Ela gemia de prazer num 69 fantástico. Depois ela colocou o capote no júnior e partimos pro fight. Fomos em todas as posições. Estava excelente e ela gostando muito também. Finalizei com ela de quatro. infelizmente o alvará estava curto e não pude ficar mais.
Preço padrão: 180

Fiquei pouco mais de 1 h com a Mirella. O combinado era 1h30 min.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Falsa de tudo

#85 Mensagem por leteseu » 01 Jun 2008, 20:54

Valdir 09 escreveu:bjos a todos os amigos.

Ô Valdir.... isso é forma de forista HOMEM terminar um relato? Desculpa-me o gracejo mas é a primeira vez que leio isso.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Falsa de tudo

#86 Mensagem por Commander » 02 Jun 2008, 10:52

leteseu escreveu:
Valdir 09 escreveu:bjos a todos os amigos.

Ô Valdir.... isso é forma de forista HOMEM terminar um relato? Desculpa-me o gracejo mas é a primeira vez que leio isso.
Valdir, depois Campinas fica com mais fama ainda e eu que sou zoado, no assuntos gerais.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que manhã deliciosa......

#87 Mensagem por Lobo43 » 07 Jun 2008, 09:13

POSITIVO
Postando só p/ atualizar......., estou postando só alguns TDs com essa maravilha de vez emquando porque atualmente tem sido semanal....acho que me viciei.....rs
Fui logo de manhã, cheguei em CPS a noite e ressolvi ficar no Ibis hotel de Aquidaban, liguei marcando p/ outro dia cedo e ela aceitou.....huuuummmm é dificil marcar logo de manhã...rs
Estava tomando café quando o celular tocou e avisando que estava vindo......subi pro ap rapidinho...rs
Chegou toda lindinha...cheirosa e TESUDA......
Conversamos um pouco pra colocar o papo em dia e ela foi me jogando na cama....tirando as minhas roupas, fui despindo ela devagarinho, apreciando a cada pedacinho desse corpinho delicioso.
Ela foi me beijando.....adoro os beijos dela, fui descendo e começou me fazer aquele oral delicioso...todo molhado.....é uma maravilha ver ela mamando e me olhando com aquela carinha..., quase gozei diversas vezes, pedi pra ela sentar bem na minha cara porque estava com uma vontade louca de chupar aquela xoxota deliciosa......ficamos um tempinho no meia nove.....ela se rebolando...gemendo......gotejando de tanto TESÃO......dietou e diz " Me chupa....chupa minha bucetinha...me faz gozar......" huuum....como adoro essa xoxotinha dela, nem precisou pedir 2 vezes né....rs
Estava tão melada....deliciosa.....sentia ela se contorcendo...gemendo, de repente senti aqueles contrações no meio dos gemidos dela......aquele cuzinho lindo dela piscando na hora de gozar.....putz.......me leva a loucura....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:pena que não faz anal nem por decreto...... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Coloquei a camisola e devagarinho fui entrando.......comecei a bombar aquele bucetinha toda molhada e beijando...olhando nos olhos dela......logo depois gozei.......gozei delicioso
Ficamos deitados exautos e se abraçando..... e fomos no banho, naquele caixinha de fosforo.....eita cubiculo de banheiro.....
De volta pra cama, ela fez uma massagem nas costas com um creme todo cheiroso e depois me pediu pra ficar de frente......huum.....aquela massagem me provocando......logo ela pegou o junior e ficou tentando re-animar numa boca a boca....kkkkkkk, levanta até um elefante né....
eu via ele desaparencendo naquele boquinha linda........senti que estava sendo chupado...sugado......ai...ai.....que delicia, coloquei ela de quatro na beira da cama e soquei lá dentro......fiquei olhando ele entrando inteiro...saindo e ela gemendo....fiquei olhando aquele cuzinho lindo......QUE VONTADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Bombei....bombei....e me acabei alí mesmo......
Affff.....comecei o dia bem.....ficamos conversando um pouco e logo depois tomamos banho e eu tive que sair, porque estava meio atrasado pro serviço..... :-( :-(
Cache : R$ 200,00.....com direito de ver ela piscando inteira na hora de gozar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar o tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 09/06/2008

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mirella

#88 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 09 Jun 2008, 17:11

POSITIVO
Combinei com ela no Vip,foi pontual.
Chegou com um vestidinho sexy,ela é de beleza mediana magrinha safada chupa bem,gosta de ser chupada,cheirosa não regula tempo e deixa o celular desligado(pelo menos não tocou).
O td dela é igual os relatados acima,muito simpatica e esforçada.
Valeu a pena!

+- 2 horas
$180,00
$70,00

total 250 cruzeiros mais pobre.... :roll:

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mirela

#89 Mensagem por palmeiraz » 09 Jun 2008, 19:39

POSITIVO
Saudações!
Semana passada estive aí em Campinas e SP a trabalho. Nesta minha estada, quebrei meu cofrinho e me dei dois presentes. Duas belezas diferentes e que se completam. Na capital, a Morena gostosona Samira e em Campinas a loirinha Mirela.
Graças ao nosso precioso Guia, procurei uma gata que tivesse "bons antecedentes" e não fosse muito inflacionada. Pesquisando, achei esta gata, que mostrava ter um atributo que admiro muito: sexo oral de primeira.
Bom, uma vez decidido, liguei e fui, para minha sorte, prontamente atendido. Ela indicou o Vips. Fight combinado. Quando a gata chega, percebi que as fotos dela são bastante condizentes com a verdade: http://www.gsexy.com.br/mirela/
Loira, cabelo longo e liso, olhos castanhos, rosto muito bonito ( dá para apresentar para a mamãe), altura mediana e aproximadamente 20 anos. Magrinha, estilo ninfetinha. Sorriso fácil e dentes perfect. Ela tem seios pequenos e a bunda, seguindo o estilo, não é "generosa", não. Tem um leve bronze e apresenta marquinhas discretas.
O oral dela simplesmente é fantástico. Chupa muito. Molhado.Com direito a garganta profunda, lambidas nas bolas e tudo que o cidadão tem direito. Ela te olha e te provoca. Sabe que este é seu principal fundamento. Ficou chupando uns 20 minutos. Eu, curtindo demais, finalizei na sua boquinha......foi show. Talvez o melhor chupex de toda a minha modesta experiência.
Banho básico. Prosa fácil....eis que o "palmeirinha" se anima novamente.
Mais boquete de primeiro mundo...mas eu não podia ficar por ali, não é mesmo?!
Na metelância, ela não perde o rebolado. Lubrificação natural, gemidinhos e provocações. Testamos todas as posições, sem frescura. Até que ela me pede para gozar com ela de quatro. Segundo ela, sua posição preferida. Como bom gentleman, atendi. Belíssima visão. O "anel de couro" dela é bem convidativo. Pena não liberar....mas, meti muito até gozar naquela bundinha.
Sempre muito simpática. Celular desligado todo o tempo. Recomendadíssima!
Vamos às notas:
Corpo 8 ( magrinha)
Seios 8
Bunda 9
Bucetal: 10
Oral: 1000000!!!!!!!!
Anal: só lamento.
Presentinho: R$ 180,00
Motel: R$ 50,00
Tempo: 1,5 hora.
É isso aí. Tá feito o relatório!
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

easyrider100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MIRELLA

#90 Mensagem por easyrider100 » 08 Jul 2008, 16:55

NEGATIVO
SE ARREPENDIMENTO MATASSE...

SAÍ COM ESTA PUTA HÁ POUCO MAIS DE UM MÊS.

ATRASOU UNS 40 MINUTOS.

CHEGOU E COMEÇOU COM UM ORAL. BOM, MAS NADA DE ESPETACULAR.

PEDI PRA ELA CAVALGAR. GOZEI. QUANDO ELA SAIU DE CIMA, VEIO SANGUE JUNTO. A FDP TAVA MENSTRUADA. DEPOIS DISSO FICOU COM A MAIOR CARA DE CÚ.

PAGUEI E FUI EMBORA. MAS NÃO PAGUEI O COMBINADO. PAGUEI MENOS.

NÃO BEIJEI. NÃO TIVE VONTADE E NEM CORAGEM... HEHE

É INCRÍVEL O AMADORISMO DESTA PUTA. SE TÁ MENSTRUADA PQ SAI COM CLIENTE?

O ROSTO DELA É NOTA 5. O CABELO É DESCOLORIDO (ACHO QUE É ISSO). TEM OLHOS PRETOS. UM PIERCING NO UMBIGO.

NÃO REPETIREI. JAMAIS.

PAGUEI 100 POR 30 MINUTOS. ATÉ ACHO QUE FUI BONDOSO. ELA MERECIA 50 E OLHE LÁ.

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

ABS

Link:
🔗

Responder