POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos a narração da minha última experiência com uma dupla da Teu Momento. Na verdade era a dupla que eu mais queria ter experimentado, mas também é a mais difícil de se conseguir por problemas de horário. Liguei para a Patrícia da Teu Momento no dia anterior para conseguir marcar algo e desta vez consegui marcar com a Rafaella e Gabriella. Sobre o atendimento da Patrícia, é chover no molhado: excepcional!
Estava bem ansioso, pois já tinha lido algo aqui no GP que esta dupla era pra valer, etc. Encontrei-as perto do Shopping Lindóia e elas se atrasaram uns 10 minutos... nada demais. Fiquei um pouco decepcionado quando as vi, pois achei que eram mais gatas.... comecei a me frustrar....
Bem, descobri que elas são irmãs e que gostam muito de sair juntas. Chegamos ao motel, fomos para a banheira para bater um papo e nos conhecer melhor. As duas são muito legais... bom, vamos ao que interessa, sem antes esclarecer uma coisa: não me lembro quem é quem.... desculpe, foi mal mesmo pessoal... então vou descreve-las, mas os nomes podem estar trocados....
A Gabriella é loirinha, com um rostinho até que bem legal. É a mais alta das duas e também a mais tarada. Está um pouco acima do peso e tem um pouco de flacidez... mas em grande parte é compensado pelo oral sem capote muito bom. Transa legal, geme, adora o negócio (sem fingimento!). Não tentei anal, só com o dedo... mas deu para notar que ela gosta e faz.... mas eu não tentei. Chupou muito legal e me fez gozar uma das vezes com a boca e com a mão.... na hora H ela tirou a boca e me disse depois que queria chupar até o fim, mas que estava escorregando e que não conseguiu colocar a boca de novo... acho que foi despiste mesmo...
Já a Rafaella é diferente. É mais baixinha e apesar de no site estar loira, estava com o cabelo mais escuro. De corpo é mais bonitinha, mas de rosto deixa a desejar. Fora que fuma um monte. Ponto, de novo, negativíssimo! Chupa legal, mesmo co aparelho. Me pareceu mais gelada, mecânica, sem vibração. Quase como transar com um saco de batata... só que o saco de batata é mais barato!!!
A interação entre as duas é legal... se beijam, se chupam... de verdade, sem falsidade.... a Gabriella gosta mesmo do que faz e gosta de estar com mulher também.
Gente, é impressionante a sensação de ter estas duas chupando.... indescritível! Uma chupando o júnior, a outra o saco, as bolas..... é muito show! Na real, acho que o TD valeu mais por este oral das duas e pela transa com a Gabriella.... bem que eu queria o rabinho dela, mas faltou tempo. Ficamos juntos quase 4 horas e tínhamos que ir embora.
Bem, vamos a tabelinha:
....................GABRIELLA........RAFAELLA
Rosto.................8,5......................7
Corpo................6,5.......................8
Seios.................7..........................8
Oral...................9..........................9 (juntas é 10!)
Anal..................não sei, mas acho que a Gabriella faz.
Papo................. legal de ambas
Presentinho......150......................150
Acho que é isto...... Das três duplas que experimentei cheguei a conclusão que a Aline e a Nicolly são melhores, tanto que saí duas vezes com elas. Fiquei meio pós-graduado em duplas... Mas valeu as experiências. Quem puder experimentar duplas, eu aconselho.
McAbro