Sugestões de hotel

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Sugestões de hotel

#1 Mensagem por MrNatural » 04 Jun 2008, 16:44

Ola pessoal, vou para BH e gostaria de saber se vcs conhecem hoteis nas proximidades do centro (ou proximos aos principais bairros de GP) para me hospedar

Um hotel q custe uns 100 reais no maximo a diaria, com internet no quarto e que nao tenha problemas em deixar GP entrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sugestões de hotel

#2 Mensagem por Willer » 04 Jun 2008, 18:02

MrNatural escreveu:Ola pessoal, vou para BH e gostaria de saber se vcs conhecem hoteis nas proximidades do centro (ou proximos aos principais bairros de GP) para me hospedar

Um hotel q custe uns 100 reais no maximo a diaria, com internet no quarto e que nao tenha problemas em deixar GP entrar
Boa noite amigo, eu sempre vou a bh, e fico hospedado no hotel ambassy na rua caetés com afonso pena, o pessoal da recepção é bem legal e não liga pra levar acompanhantes, a diária tá na faixa de 75 reais, bem legal o hotel, inclusive, semana qeu vem estarei lá. Abraços.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Sugestões de hotel

#3 Mensagem por Tricampeão » 04 Jun 2008, 18:06

Willer escreveu:
MrNatural escreveu:Ola pessoal, vou para BH e gostaria de saber se vcs conhecem hoteis nas proximidades do centro (ou proximos aos principais bairros de GP) para me hospedar

Boa noite amigo, eu sempre vou a bh, e fico hospedado no hotel ambassy na rua caetés com afonso pena, o pessoal da recepção é bem legal e não liga pra levar acompanhantes, a diária tá na faixa de 75 reais, bem legal o hotel, inclusive, semana qeu vem estarei lá. Abraços.
Dá pra tomar café da manhã na Guai.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4 Mensagem por MrNatural » 04 Jun 2008, 18:17

Link: