Vítima: Patrícia.
Morena, + ou - 1, 65 e aparentava ter uns 22 a 24 anos.
Eu a escolhi pois vi que tinha a bunda grande, era bonitinha e aparentava ter uns melões.
Perguntei como era o seu programa e ela disse: Ahh.. normal.. vaginal... oral...
- Então vamos lá! (eu disse para ela)
Subimos e passamos por um labirinto de quartos até chegarmos em um que havia um box com privada e chuveiro, na parede um ar-condicionado.
Depois que ela pegou as coisas dela já começou tirar a roupa e eu lá fiscalizando o corpo. Depois que ela tirou o sutiã ela sentiu que eu reparei bastante e ela disse: Meus peitos "bope" parece que tenho um peitão mas...
- heheh... eles eram caídos.
Deitando na cama ela já começou com algumas brincadeirinhas que pelo jeito era para matar o tempo. Queria dar um nome para o meu instrumento e tudo rs...
Só para ela ligar o ar-condicionado começou a me chantagear, pegou o me saco e perguntou se eu estava com calor e eu disse Nâo!! e ela começou a apertar na medida que dizia não!. Logo eu cedi e disse que estava começando a ficar com calor e ela ligou o ar.
Começou no oral, e ela logo perguntou se eu estava sentindo alguma coisa e eu disse que era melhor sem heheh
Como ela não fazia sem capote ela disse que ia apresentar a xaninha dela que eu eu não me engano tinha o nome de "ferreirinha"
Entre as posições sempre que eu avançava o sinal ela disse que ia dar choquinho não sei pq...
Ela até que era empolgada, só que ela se esforçava para que eu gozasse logo e quando eu dava uma parada para segurar ela reclamava: Ahh... está parando para não gozar logo né!?!
Mas depois não tinha mais jeito, acabei logo com o drama já que estava dando os 30 min.
Fui tomar banho. Toalha e sabonete lacrado e o box estava limpo.
Lugarzinho legal, programinha razoável.
A Patrícia é meio doidinha mas valeu a pena e os R$40,00.
Nota: Ela sabe muito bem manejar e cuidar do bilau.