MANCADADemorei para me decidir, mas resolvi descrever o que aconteceu comigo na Oishii.
É uma clínica pelo jeito pouco freqüentada (vejo pelo número de TD's aqui mas também pelo movimento lá, que nunca é grande).
Mas alguns quartos e banheiros foram reformados, e por isso sempre achei que valia a pena, também pelo pouco movimento.
Porém no último mês e meio fui lá pelo menos uma vez por semana, sendo que em algumas semanas foram 2 ou 3 vezes.
Pois bem, em mais ou menos 10 idas eu não saí com nenhuma GP...
Muitas vezes (na maioria) o plantel da casa se resumia a 2 GP's, totalmente fora do meu padrão (uma delas fedia cigarro, e a outra era uma morena sem sal, meio "Amaral" - olho caído). Perguntava à recepcionista se eles iriam ficar somente com 2 meninas, e ela todo dia me falava que "amanhã começam outras garotas"...
Bem, nesta semana voltei lá, e pedi a apresentação. Para minha surpresa vieram 5 garotas (as mesmas 2 de antes e mais 3 novas). Finalmente me interessei por uma delas, uma menina alta, cabelos castanhos, olhos castanhos claros, bem bonita. Mas não sei porque resolvi trocar uma idéia com ela antes de subir e pedi à recepcionista para chamá-la (acho que o nome dela é Mônica).
Ela era realmente nova na casa, e também como GP.
Mas aí começou o show de restrições: não beija, não faz oral sem capote, não gosta que lhe façam oral, não faz anal, não pode enfiar o dedo em "nenhum buraco", não gosta que chupem os seios...
Fiquei sem ação, e quase perguntei a ela se não estava na profissão errada.
Com tantas restrições não há beleza que resista, uma boneca inflável deve ser mais quente!
Bem, nem arrisquei, pulei fora e fui pro PHQ...
Fiquem de olho.