Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1215 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 241Não 689
Oral Sem:Sim 657Não 751
Beija:Sim 694Não 669
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thais

#31 Mensagem por melancia » 04 Jul 2004, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:

olha, estive hoje na casa da rua das rosas e nao concordo em nada com o q vc disse. A Tais é linda, mto simpatica e maravilhosa na cama.
Qto ao q foi dito em relacao ao cheiro, acho q ninguem deve acreditar nessa bobagem, né! Esse cara deve ser um pervertido q foi recusado em algum pedido esdruxulo e ficou com raiva.
Estou escrevendo pois achei uma verdadeira injustiça o q estava escrito.
A Tais é como uma flor, q eu sonho em ter ao meu lado todo dia.
É demais! Estou só juntando uma grana pra voltar pra vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jap333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

rosas

#32 Mensagem por jap333 » 05 Jul 2004, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

estive ontem nas rosas e a thais me atendeu muito bem ...hehehehe as morenas estão em alta na casa a alessandra branquinha bonequinha,a julia morena maravilhosa,tinha uma ruivinha tb muito simpatica corpo bonito vale a pena fazer um teste drive ehehehe vou estar la dia 10 parea verificar ...

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com michelly

#33 Mensagem por LATIN LOVER » 05 Jul 2004, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Final de semana à toa, o músculo latejando, não teve jeito: fui trepar. É o vício nosso de cada dia.
Fui a esta casa no fim de semana. Porra, acho que este privê está com um bom custo-benefício: trintão meia hora e muitas gostosas.
Tanto é assim que vi o plantel e estava difícil escolher: mais da metade de garotas que se apresentaram são gostosas. Mas, como só tinha grana para trepar com uma só, me deu vontade de fibrar uma loira. Escolhi a Michelly: loira legítima, olhos azuis, pele bem branca e macia, alta e magra. Tem um biotipo bem parecido com as modelos loiras do sul do nosso país.
A foda em si foi boa, começou com beijos, alguns selinhos, e depois partiu para um bom oral: chupadas rápidas ágeis e bem feitas, do tipo bate estaca, me esforcei para não gozar.
Depois fomos para o bucetal: comecei fibrando-a de quatro, muito bom sentir a pele macia dela, depois cavalgadas de costas e finalização de frente, posição na qual gozei.
Não rolou CU.
Ao final do programa, a parte trash do dia: estava descalço e quando fui me vestir, o chão do privê estava molhado por causa da água que veio do chuveiro, e o chão molhado fica escorregadio. Resultado, fui pegar minha roupa e levei um tombo! Uma das cenas mais toscas do mundo da putaria... hehehe... ainda bem que doeu só na hora, não foi nada grave... A quenga ficou toda preocupada, disse para ter mais cuidado, mas porra, o que vale é trepar!
TD positivo pelo desempenho da garota, mas negativo pelo tombo, saldo geral neutro.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 8
oral - 9
vaginal - 7
Preço da putaria: trintão meia hora.
Para quem curte loiras legítimas, taí a dica.
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 12 Jul 2004, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jap333
Forista
Forista
---
Ver TD's

rosas

#34 Mensagem por jap333 » 08 Jul 2004, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

mais uma para os floristas
estive na casa dia 05 e tem novas garotas duas morenas branquinhas e tive que fazer um teste drive claro subi e adorei não me recordo o nome mais as duas novatas são muito bonitas e tem o corpo muito bonito vale a pena conferir
dica: acho que esta casa tem o melhor custo beneficio

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Carol

#35 Mensagem por LATIN LOVER » 08 Jul 2004, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mais uma vez resolvi trepar.
Voltei a essa casa, e resolvi escolher a Carol, uma morena clara que está há pouco tempo nesse privê.
A transa foi bem básica: oral bem feito com capote, e depois partimos para o bucetal, tudo com direito a um capote sabor chocolate...nunca tinha visto isso em privês...
No bucetal, peguei-a de quatro, papai mamãe e finalizei com ela rebolando por cima, posição na qual gozei.
Não teve CU, ela não libera de jeito nenhum.
Transa básica, mas serviu para esvaziar o estoque de porra.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 8
oral - 8
vaginal - 7
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 12 Jul 2004, 20:47, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Rua das Rosas

#36 Mensagem por samueljose » 13 Jul 2004, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei lá na semana passada antes do feriado e encontrei uma morena muito bonita a Mikaela (com K mesmo), subi com ela.

Oral: inicia sem, mas qudno eu ia gozar ela tirou.
Anal: até fazia mas com taxa extra, como não fiz questão...
vaginal: acho que ela já está neste ramo a muito tempo, pois entrou com muita facilidade, mas foi bom.

pelo custo beneficio foi bom:
65,00 1h, pois tomei Coca-cola para repor as energias

SamuelJose

Link:
🔗

jap333
Forista
Forista
---
Ver TD's

novatas

#37 Mensagem por jap333 » 15 Jul 2004, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estive nas rosas ontem hehehehe subi com uma novata o nome dela e karen 23 anos 1,60 de altura bonitinha corpo legal manda muito bem.
tb tinha outras garotas novatas bruna uns 20 anos morena 1,63 tudo de bom(não fiz teste drive )
ontem chegou uma loira o nome dela e andrea ja trabalhou na casa uma loira muito gostosa,tb tinha uma morena seios fartos que faz dominação (quem gosta) e a fernada uma morena magra mas me parece que é um furação .
as outra garotas michelly,alessandra,thais,etc etc. mas a casa esta sempre com garotas novas muito bom o custo beneficio esta sendo muito bom

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por neuronio » 15 Jul 2004, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM

Olha eu de novo por entre as Rosas...

Cheguei lá por volta das onze da noite!
Desta vez, quem me abre a porta é o assessor do Mr. Bóris, um cara também gente fina, pensei que já tivessem fechando, mas enfim:
Quando entro na sala, vejo a Michelly subindo com não-sei-quem e o Ivan(gerente da casa, a quem eu sacaneio chamando-o de "quer pagar quanto?") sentadão na sala! Estava meio que cabreiro o cara...

Como ele já foi com a minha cara desde a primeira vez que fui lá, perguntei qual era a nova: Uma iniciante, de nome Patrícia!!!

Ok!
Feitas as apresentações,
duas moças magras e a tal Patrícia...
Sem dúvida!
Ela é branca, loira, cabelos bem curtinhos com luzes, tendo como charme uma boquinha levemente dentucinha, olhos azuis, estatura bem média(isso pq eu tenho 1,80)...
O visualzinho dela me agradou e muito:
Coturninho, saia xadrêz estilo escocez, blusinha preta e pescoço a mostra... E foi a única que me encarou no fundo do olho...
Ah, se já havia subido com a Michelly na primeira vez também por causa disso, esse foi mais um fator determinante! Qualquer pessoa, me encarou no fundo do olho e sustentou o olhar sem pestanejar um instante sequer, já merece meu respeito, além de eu ir ao fundo da questão p/ ver se a pessoa se garante mesmo, e se for GP, para ver se tem atitude!
Subimos, e de cara já percebí que ela me deixou muito mais a vontade do que na primeira vez que fui lá... Não vou culpar ninguém, talvez seja por, o que percebí depois, falarmos línguas semelhantes!

Fui tomar um banho, ela ficou por perto me fornecendo sabonete, toalha etc!
Conversando percebemos que já trabalhamos muito próximos, quase na mesma época, conhecendo pessoas em comuns! Estuda Direito e tal... Iniciada a transa, ela é bem dedicada, vai se soltando conforme o cara... Ela tem tudo de bom! Parece e muito uma ninfeta, apesar de já ter mais de 25!
Após lambê-la, já na penetração, ela muito apertada, não demorou p/ eu gozar, pois os beijos me animaram e muito!!!

Conversamos com ela grudada no meu corpo, mas no meio da conversa, ela gargalhava com gosto, quase se mijava, pois não conseguia separar o que era ironia e o que era real nas nossas idéias...
Outro banho, e mais uma vêz! Dessa vez, catei-a de tudo quanto foi jeito:
De lado, por cima, vertical, de frente, de quatro, em pé...

Achei-a lindinha!

Telefones trocados,
além de saber onde mora,
seus pais, onde estuda, o que faz etc,
combinamos outras coisas!

Vamos lá:

Beleza: 08

Oral: 07

Vaginal: 07

Anal: Não fiz, pediu p/ dessa vez não fazer!

Beijos: 08

Geral: 07

Pode não fazer o tipo de muitos dos colegas,
mas no meu caso, me atraiu devido ao seu estilo underground...

Tá postado!

Ah:
Na hora de sair fora, o total deu $80,00.
Poxa,
eu xavequei, xavequei,
xavequei tanto o Ivan que ele deixou por $70,00!!!

Valeu mais essa iniciativa do cara,
isso é raro!!!
Ponto positivo!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD com a Bianca

#39 Mensagem por LATIN LOVER » 22 Jul 2004, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca morena (mudou)

Mais uma vez com tesão, o meu nervo já pedindo uma buceta gostosa, fui trepar.
Escolhi o privê das Rosas pelas boas instalações e garotas gostosas.
Apresentaram-se cerca de seis a sete garotas, mas a que me deu mais tesão foi a Bianca, uma morena clara alta e com um corpo certinho. Já tinha feito um TD positivo com ela, e decidi repetir.
Chegando no quarto, uma friaca da porra, fui tomar um banho quente para tirar o suor do trabalho.
Mal a garota tirou a roupa e meu nervo já estava em riste, pronto para mais uma sessão de putaria.
De proêmio, alguns beijos. Logo a garota encapotou o nervo e começou o oral, por sinal bom, com chupadas bem feitas.
Depois partimos para o bucetal. Comecei fibrando-a de quatro, bombando forte e ela gemendo bastante. em seguida fibrei no papai-mamãe, depois ela cavalgou de costas e finalizou de frente e por cima, com um bom atrito entre pau-buceta, gozei.
Perguntei se ela libera o CU, ela me disse que sim, desde que pague uma taxa extra. Como tinha apenas o dinheiro contado para o TD, não liberou o CU. Mas qualquer hora volto lá e pago a mais para comer o CU.
Em resumo, uma boa trepada, como o meu TD anterior.
Vamos às notas:
Beleza - 9
Simpatia - 9
Oral - 8
Bucetal - 9
Preço da diversão: trintão meia hora.
É isso aí!

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#40 Mensagem por Canalha_a_4 » 31 Jul 2004, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Passei nas rosas há um pouco mais de uma semana.
Foi o que eu chamo de TD inesperado, eu estava voltando do trabalho e simplesmente parei lá.

Subi com a Thaís, que tinha voltado a atender.

Só estou postando como um TD positivo pq sei que a Thais não é fodão fight, ela é mais mecanica mesmo.

Como eu nã oestava para fight mesmo, e a Thais realmente é bonita, eu subi.

Tive direito à massagem, bom trato e mimo.

Prefiro fodão, mas naquela hora queria sossego

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Alessandra

#41 Mensagem por LATIN LOVER » 04 Ago 2004, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Mais uma vez com vontade de trepar, escolhi ir até este privê, que não ia há algum tempo.
De todas as garotas que se apresentatam, gostei apenas de uma: a Alessandra, uma morena clara, bonita, com um corpo delicado, e simpática na apresentação.
Depois de um banho básico para tirar o suor começou a trepada: de proêmio, a garota me deu alguns beijos. Logo o meu nervo ficou duro, e ela colocou o capote e começou o chupetal, por sinal bom, com chupadas bem feitas e com boa sucção.
A partir daí fomos para o bucetal: peguei-a de quatro, bombando forte e ela dando gemidinhos sensuais. Em seguida, virei de frente e peguei-a no papai-mamãe, estocando bem, e dando muitos beijos nela, o que deixou a foda mais animada.
Depois de beijos e carinhos, vem o ponto alto da transa: disse que queria comer o CU. Ela falou para mim que liberava o CU mediante o pagamento de uma taxa extra de R$ 20. Como achei a taxa viável para o meu bolso, topei na hora.
Ela começou enfiando de leve o meu nervo no CU dela. Em seguida, dei umas estocadas mais fortes até encaixar por completo, o que fez ela gemer forte. Porra! Que CU gostoso.
Recomendo aos foristas apreciadores de CU como "Rubens Castilho" a fazer anal com ela, porque é muito bom, e com taxa extra acessível.
Depois de trocar a camisinha, voltamos para o bucetal: ela veio cavalgando de costas e depois de frente, na posição que mais gosto, e gozei legal.
TD positivo e completo, com direito a CU.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
oral - 8
bucetal - 9
CU - 9
Preço da diversão: R$ 60 (R$ 40 por 40 minutos de transa e R$ 20 da taxa de CU).
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 12 Ago 2004, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jap333
Forista
Forista
---
Ver TD's

rosas

#42 Mensagem por jap333 » 12 Ago 2004, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

estive quarta nas rosas floristas muitas meninas novas eheheh
a ruiva que falaram ja fiz o teste drive não concordo com vc amigo a garota é muito lçimpinha e muito gostoza faz coisas que até fiquei surpreso o nome dela é acho; Tanã. ruiva de 21 anos
bem vamos falar das novatas.....
1-Eigi uma ruiva cabelos curtos 22 anos 1.73 de altura corpo bonito completa...
2-Tati 20 anos morena clara 1.68 liberal não faz anal
3-pietra branca cabelos pretos 1.60 24 anos completa super simpatica
4- Julia (paranaense) magra 22 anos 1.72 de altura bem safada liberal
paloma 19 anos cabelos claros simpatia

5-VITORIA loira bronzeada 25anos liberal ....fiz o teste drive ...ehehehe muito bom aconselho a mulher é um furação para quem gosta de uma belo oral .....maravilhoso tudo com capote
isto que precisamos fazer caros floristas é informar onde estão as melhores garotas e com bom custo.
ate a proxima[/color]

Link:
🔗

Tocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por Tocinho » 13 Ago 2004, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

E aí galera

Sou novo por aqui ......mas aí vai o meu TD......cheguei na Rua das Rosas por volta das 23:30hs de sexta-feira passada (06/08) o movimento estava fraco, poucos clientes e umas 7 garotas acho. Como eu tinha ido atrás da Alessandra mesmo, fiquei esperando pois era a única ocupada. O lugar é legal, a casa é bem nova, boas instalações, atendimento, etc........muito boa mesmo. Voltando p/ a perva.....já conhecia ela de outro prive da z/n, na rua Jovita, e gostei muito da primeira vez, ela fez oral sem e um anal nota 10, sem frescura ......na época ela tinha cobrado uma taxa extra de R$10.00, mas agora subiu p/ R$20.00 no meu entender um bom custo benefício, e a garota é bonitinha e muito simpática e aguenta bem....

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Pietra

#44 Mensagem por samueljose » 15 Ago 2004, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra (mudou)

Td negativo
Aliás, péssimos dos péssimos...!!!!

Sabadão, já tarde da noite, e eu voltando de uma festa de família, muito chato por sinal, resolvo passar na rua das rosas, uma por já ser tarde da noite e outra, que eu estava saindo da festa que era muito perto de lá.
A garota é uma tal de Pietra, que quando se apresentou, pareceu muito encantadora, as outras duas apenas, eram péssimas também.

Chamo a garota e pergunto as coisas básicas, ela me responde: "anal não, oral com capote, o resto eu faço muito bem e gostoso", isto me convenceu, subí, a principio para ficar 1 hora, pois a garota pareceu simpática.

Chegando no quarto, tomei um banho e quando terminei, e ela já estava nua na cama, porém coberta com o lençol, disse que estava com frio, isto me deixou puto.
Deitei ao lado dela e comecei a passar a mão em seu corpo até a sua xaninha, ela permaneceu quieta, começo a beija-la e ela nada, parei o que estava fazendo, e olhei para ela que parecia que estava dormindo. Foi quando me levantai da cama e disse a ela que eu iria descer pois não queria atrapalhar ela a dormir. Ela ficou meio sem graça e me puxou de volta para a cama, mas eu já esava sem vontade nehuma de meter. Fiz somente um vaginal meia boca, gozei a vazei fora...

Total das contas, fiquei somente 30 minutos e paguei somente 30 reais também.
Quando eu estva saindo a Thais (Gerente) me falou" volte sempre", eu respondí, somente quando morrer !!!!

fui......................
acho que existem lugares que não deveriam funcionar e garotas que não deveriam trabalhar.....isto é roubo...
nunca mais volta nesta casa..

SamuelJose

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Amanda

#45 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Ago 2004, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais uma vez o nervo latejando, pedindo buceta, fui trepar.
Decidi voltar a esse privê pelo bom custo-benefício.
Das garotas que se apresentaram, escolhi a Amanda, uma ruiva com um corpo bonito: seios médios, bunda redonda e bonita, e pernas bem torneadas.
De proêmio, muitos beijos e lambidinhas no meu ouvido. A garota por sinal faz o estilo carinhosa.
Logo o meu nervo ficou em riste, e ela começou fazendo o chupetal, satisfatório e razoavelmente bom.
Em seguida fomos para o bucetal. Comecei fibrando-a de quatro, posição que cumpriu muito bem, mexendo-se bastante. Depois peguei-a no papai-mamãe, e finalizei com ela por cima, posição muito boa, bom atrito entre pau/buceta, gozei.
Não teve CU porque ela não libera, mas mesmo assim foi um bom TD.
Ao final do programa, conversamos um pouco, a garota é simpática e bem articulada, disse ser paulistana, tem 25 anos e está há 3 meses nesse privê, mas já trabalhou em um flat.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 9
chupetal - 8
bucetal - 9
CU - não libera
Preço da diversão: trintão meia hora, bom custo benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

Responder