Café com Leite, Pão na Chapa e Lingua Ouro.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por MS26 » 05 Jun 2008, 08:10

Hot Sereno escreveu:No primeiro post foi postado os 4 primeiros algarismos do fone. Então, é só tirar um "tempinho" livre e testar todas as combinações possíveis. A cada chamada, fazer a pergunta. Podemos ter respostas incríveis.

Puxa, tô numa fase boa de idéias...



Sereno, um Einsten propriamente dito.
Pergunta pra neguinha do Dominó, de repente ela sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2008, 20:40

Carinha!! Cuidado com o que não entende. Estes dias uma louca dizia no site que praticava, oral, anal, podolatria e biotok entre outros.

Eu achei que era para EU enfiar o dedo no CU da perva. Na hora do TD eu fui enfiar o dedo nela. Fui repreendido quase com uma bofetada na mão. Ai perguntei! E o papinho do Biotok? Ah, isto é para eu Fazer em TI. VAI SE FU..... nada contra quem gosta mas eu tava afim de enfiar e nao ser enfiado. Ai perguntei do Anal. Ai a resposta.... Depende do tamanho. Ai eu falei blza! Vamos? Com vc não. Vai doer. Mas tem como não doer sem enfiar o dedinho antes? Enfim... Acabei ficando no convencional.

RESUMINDO QUE JÁ TÔ EXTENSO: GP (de maneira geral) fala qualquer coisa para vc pensar que terá tudo pelo menor investimento $. Mas só para vc pensar... Na verdade ela só quer o teu investimento ($) pelo menor esforço. hehehhe

Cuidado com o que vc não entende! Daqui um dia tu lê chuva dourada, em fevereiro carnaval, vai pensar que é purpurina e toma uma mijada na cara.... ehehehheh (desculpe se fui extenso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”