Então é mais, melhor! mais informação pra gente sobre as pervas..................mmmmmm escreveu:Bom,
Caro Commander, desculpa falar , mas quem tá exigindo 11 tds x 2, realmente não sabe o que é uma suruba/putaria das boas....tá precisando sair mais com a gente!
abraço a todos
mmmmmm
COMENTÁRIOSS - - CHURRAS DE FESTA JUNINA- 16/06/2008-SEGUNDA FEIRA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: kkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Commander escreveu:
Então é mais, melhor! mais informação pra gente sobre as pervas..................
Como dizia meu professor de Latim na faculdade:
"Inteligentibus paucabus!"
mmmmmm
Churras
Opa Cadu na área e se derrubar é penalti
Ow mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que m... hein ?! esqueceu meu nome kkkkk
É o seguinte : O churras foi bom , poderia ser ótimo mas foi bom ( para mim 5 x bom)
Com relação as garotas : Algumas entraram no clima da festa outras não.
Aquelas que entraram no clima da festa se divertiram e estarão convidadas para o próximo
A Bruna Loira de SJRP é uma máquina de sexo fiquei estes 1 dia com o menino de molho , e a Rafaela hein ?! show de bola
As outras garotas para falar a verdade não lembro o nome mas lembro do corpo
Amigos Campineiros: uni-vos e vamos a putaria que é o que interessa !!!!
Estou aguardando o próximo que será aqui em Sampa !!!
Abraços aos camaradas
Ow mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que m... hein ?! esqueceu meu nome kkkkk
É o seguinte : O churras foi bom , poderia ser ótimo mas foi bom ( para mim 5 x bom)
Com relação as garotas : Algumas entraram no clima da festa outras não.
Aquelas que entraram no clima da festa se divertiram e estarão convidadas para o próximo
A Bruna Loira de SJRP é uma máquina de sexo fiquei estes 1 dia com o menino de molho , e a Rafaela hein ?! show de bola
As outras garotas para falar a verdade não lembro o nome mas lembro do corpo
Amigos Campineiros: uni-vos e vamos a putaria que é o que interessa !!!!
Estou aguardando o próximo que será aqui em Sampa !!!
Abraços aos camaradas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Bom.. mais 1 churras ... e pra variar sempre de ultima hora algumas pervas dao canseira em nos Putanheiros ...
Segunda feira .. frio du caralho .. puta transito eu e minha cia pegamos o kunta e sua namorada no centro e rumamos pro churras ... acho que fui o ultimo a chegar ja eram por volta de 19:30hr entao .. perdi o começo da farra .. revi os amigos .. conheci as demais menimas ... comi (churras) bebi .. qdo ao olhar para o lado vejo a bruna sendo chupada pelo cafetao e 1 garota que depois comi gostoso (n recordo o nome) so sei que eh palmeirense .. o pessoal ja foi se ajeitando pra namorar e eu de boa ainda pois confesso que tava frio d+....resolvi ir "regar as flores" qdo no meio do caminho me deparo com a bruna sendo chupada pelo nosso churrasqueiro Ex eunuco .. putz ja fiquei de pau duro na hora .. quando volto ela estava dando o cu pra ele e gemia muito gostoso .. meu aquilo me deu um tsao fora do comum ..nao teve jeito . tirei o pau pra fora e dei pra ela chupar... ow diliça ... como nosso churrasqeuio j atava no cu sugeri 1 dp .. fomos pro quarto (ate ai estavamos no sofa) e la o bicho pegou .. Bruna gemia muito na DP que nem 1 cadela no cio.. rolou ate 1 BBB na porta quem viu viu ... gozei gostoso .... mais churras .. bebidas .. conversa com os amigos qdo resolvemos fazer 1 suruba no quarto tinha uns 5 casais + ou - nessa hora peguei 1 palmeirense bucetuda ... meti gostoso ..
2 momentos curiosos da suruba ... Cafetão broxando kkkkkkkkkk
kunta c/ soutien nas costas e calcinha na kbeça ...
eu tava meio devagar esse dia ... queria pq queria meter numa mesa se sinuca la em cima .. mais tava muito frio ...
Na saidera comi o cu da Bruna
Mais valew a pena .. mais 1 churras .. dessa vez polêmico .. eh sempre bom estar com os amigos Putanheiros de guerra ...
Agradeço ao mmmmm por mais 1 vez dispor do seu tempo e cuidar da organização.
em breve novidades
*obs: o mmmmm ficou Bopando a bruna o churras inteiro .. fazer o que ele se apaixona facil
Segunda feira .. frio du caralho .. puta transito eu e minha cia pegamos o kunta e sua namorada no centro e rumamos pro churras ... acho que fui o ultimo a chegar ja eram por volta de 19:30hr entao .. perdi o começo da farra .. revi os amigos .. conheci as demais menimas ... comi (churras) bebi .. qdo ao olhar para o lado vejo a bruna sendo chupada pelo cafetao e 1 garota que depois comi gostoso (n recordo o nome) so sei que eh palmeirense .. o pessoal ja foi se ajeitando pra namorar e eu de boa ainda pois confesso que tava frio d+....resolvi ir "regar as flores" qdo no meio do caminho me deparo com a bruna sendo chupada pelo nosso churrasqueiro Ex eunuco .. putz ja fiquei de pau duro na hora .. quando volto ela estava dando o cu pra ele e gemia muito gostoso .. meu aquilo me deu um tsao fora do comum ..nao teve jeito . tirei o pau pra fora e dei pra ela chupar... ow diliça ... como nosso churrasqeuio j atava no cu sugeri 1 dp .. fomos pro quarto (ate ai estavamos no sofa) e la o bicho pegou .. Bruna gemia muito na DP que nem 1 cadela no cio.. rolou ate 1 BBB na porta quem viu viu ... gozei gostoso .... mais churras .. bebidas .. conversa com os amigos qdo resolvemos fazer 1 suruba no quarto tinha uns 5 casais + ou - nessa hora peguei 1 palmeirense bucetuda ... meti gostoso ..
2 momentos curiosos da suruba ... Cafetão broxando kkkkkkkkkk
kunta c/ soutien nas costas e calcinha na kbeça ...
eu tava meio devagar esse dia ... queria pq queria meter numa mesa se sinuca la em cima .. mais tava muito frio ...
Na saidera comi o cu da Bruna
Mais valew a pena .. mais 1 churras .. dessa vez polêmico .. eh sempre bom estar com os amigos Putanheiros de guerra ...
Agradeço ao mmmmm por mais 1 vez dispor do seu tempo e cuidar da organização.
em breve novidades
*obs: o mmmmm ficou Bopando a bruna o churras inteiro .. fazer o que ele se apaixona facil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Hhehhehehehehehhe, Tá brincando né.Commander escreveu:
No aguardo dos 22 TDs (11x2xcada)....
Commander
Emcomendei 5 meninas para o Churrasco das 5 sabe quantas eu comi..... ZERO
E pode acreditar ela estavam lá.. Mas em um cantinho escondido.. hehehhehehe
Mas fica tranquilo não fui apenas eu que sofri este problema a CIa do grande comapnheiro Guethoboy tmb recusou-se a sair com ele.
Isso aqui tá virando uma brincadeira. hehhehehehehhe
Graças ao amigo NINJA que não fiquei na mão, e comi a CIA dele em conjunto.
OBS. Dei uma brincada com a Bruna, mas fico feliz pelos amigos que foram mais bem sucedidos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem horas que a melhor coisa é ficar calado.. Pra não sair merda.mmmmmm escreveu:
Na minha concepção, QUEM CALA CONSENTE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
mancada do mmmmmm
Poxa cara o que aconteceu que vc me deu o maior perdido?
fiquei te esperando um tempão ... no lugar combinado
se não ia dar certo deveria TER ME FALADO QUANDO NOS FALAMOS A TARDE.
AFINAL A GRANA JÁ TAVA COM VC , MAS NÃO DÁ NADA PELOS COMENTARIOS ACHO QUE FIQUEI MELHOR QUE O PESSOAL DO CHURAS;
MAS QUE FOI A MAIOR MANCADA SUA ISSO FOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFINAL A GRANA JÁ TAVA COM VC , MAS NÃO DÁ NADA PELOS COMENTARIOS ACHO QUE FIQUEI MELHOR QUE O PESSOAL DO CHURAS;
Re: mancada do mmmmmm
Nicholasmichel escreveu:Poxa cara o que aconteceu que vc me deu o maior perdido?
Caro amigo Nicholas Michel,
Existe uma coisa muito usada hj em dia que se chama CELULAR.Se não estou enganado eu tinha lhe dito a tarde que na hora que chegasse onde combinamos que era pra vc me ligar que eu iria te buscar, como fazemos com todos putanheiros novos. Cheguei até te falar que te guiaria de onde vc estivesse pelo fone.Mas tudo bem....
Quanto a vc já ter pago, sem problemas...me passa o Número da tua conta que te devolvo a grana.Não quero ficar com grana de nenhum putanheiro furão
Não esquenta não....a gente já sabia desde o começo que você não iria. Nós sabíamos direitinho das suas pretensões.
MAnda a conta via MP que te devolvo a grana do meu bolso..faço questão, porque o dinheiro do churras já era!
QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO DOU MANCADA MEU AMIGO!LONDE DE MIM ISSO!
abraço
mmmmmm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mmmmmm,mmmmmm escreveu:
MAnda a conta via MP que te devolvo a grana do meu bolso..faço questão, porque o dinheiro do churras já era!
mmmmmm
Não enquenta na terça-feira nosso amigo nicolas ira no fazenda conosco.
Ai acertamos este mal entendido..
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não esquenta não....a gente já sabia desde o começo que você não iria. Nós sabíamos direitinho das suas pretensões.
estranho ... amigo Nicholasmichel muito estranho ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que isso vamos aguardar na terça para coheçer nosso amigo.guethoboy escreveu:Não esquenta não....a gente já sabia desde o começo que você não iria. Nós sabíamos direitinho das suas pretensões.
Que é estranho pagar e não ir na festa é.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Whistler escreveu:Que isso vamos aguardar na terça para coheçer nosso amigo.guethoboy escreveu:Não esquenta não....a gente já sabia desde o começo que você não iria. Nós sabíamos direitinho das suas pretensões.
Que é estranho pagar e não ir na festa é.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal
Qual o nome da Vagaba que comi com o Ninja???????
Qual o nome da Chorona?????
Tito vc que ficou apoiando as outas alheis deve saber.. hehehhehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Whistler escreveu:Pessoal
uahahaha............... o que vcs fizeram com a menina pra ela chorar.................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-