Clinica Jardim Santo André - Bairro Campestre - Santo André
R$ 110,00 - Telefone: 4991-7130

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 61 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 35Não 28
Beija:Sim 38Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Kelly Satisfação Garantida

#61 Mensagem por az30 » 22 Jun 2008, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei novamente esta clínica a uns 10 dias atrás, o plantel estava médio, quando as meninas se apresentaram resolvi subir com a Kelly em função da curiosidade dos TDs anteriores postados aqui.

A menina é baixinha, tem um soriso muito bacana e cativante que já cria uma química, magrinha porém tem o corpo na medida certa = falsa magra, cabelos pretos longos, tem os lábios vaginais bem grandes e um piercing lá na danada.

Estava subindo a escada para o quarto e comecei a dar uns pega nela, e levantei o vestidinho dela e para minha surpresa ela estava sem calcinha, nossa isto me deu um tesão, rumamos ao quarto e solicitei que ela me desse uma banho, após o banho, ela começou com uma chupeta com camisinha, sentou no meu pau de frente, de costas e de lado, uma verdadeira loucura, a menina faz de tudo para agradar, gozei com ela de quatro :D .

Garota faz anal com taxa extra de R$ 50,00.

Lógico que terá repeteco, adorei.

Investimento: R$ 50,00 - Excelente custo benefício pois já esta incluso o local.
Tempo: 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEDERIQUIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#62 Mensagem por MEDERIQUIS » 28 Jun 2008, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Hoje é sabadão e resolvi por em dia uns TDs sonegados... esse é um deles, feito com a Carol há mais ou menos 1 mês... sinceramente, não sei se é pq me acostumei com o trato da Kelly que achei que a Carol não correspondeu... A Carol é limpinha, durinha, mas tem um defeito terrível, ela não sabe pompoar e aperta demais a xana, fica desagradável... parece que ela está fazendo cocô e querendo por nosso bilau prá fora... é legal o pompoarismo, mas bem feito, ela aperta demais a xaninha e fica ruim prá entrar e prá bombar... é simpática e educada, por isso vou dar Neutro, mas ela está mais prá recepcionista...

Custo benefício "da casa" é bom, 50 reais por meia hora...

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#63 Mensagem por Depa » 30 Jun 2008, 12:25

POSITIVO

Garota magra, corpo proporcional, cabelos longos, morenos, rosto bonito e um lindo sorriso.
Ela começou com um banho e com aquela cara safada eu acompanhei. Bunda e peitos na medida certa.
Ela começou a chupar meu pau e as bolas deliciosamente, muito bom. Beijei ela e quando fui chupar a periquita dela, pra minha surpresa, vi que tinha um piercing.
Meti nela d4 e acabei gozando ela por cima.
Recomendadissimo

Custo: R$50/30min

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#64 Mensagem por ABC » 05 Jul 2008, 22:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depa escreveu:Garota magra, corpo proporcional, cabelos longos, morenos, rosto bonito e um lindo sorriso.
TD realizado na 5ª feira, sobre a garota não há mais nada a acrescentar. Atendimento excelente num dia que ela estava aprentemente bem empolgada.

A surpresa do dia se deu quanto aos preços que, desde 24/06, passaram a ser:
110,00 - 1h
80,00 - 1/2h

[]s.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Satisfação Garantida

#65 Mensagem por az30 » 16 Jul 2008, 23:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Visitei novamente esta clínica a uns 5 dias atrás, o plantel estava médio, quando as meninas se apresentaram fiquei na dúvida entre subir com a Kelly ou a Angélica, pensei bem, a Kelly é serviço garantido então subi com ela, ela estava trajando uma roupa curtinha prateada muito legal.

Conforme já descrevi anteriormente a menina é baixinha, tem um soriso muito bacana e cativante que já cria uma química, magrinha porém tem o corpo na medida certa = falsa magra, cabelos pretos longos, tem os lábios vaginais bem grandes e um piercing lá na danada.

Pedi para subir no quarto que tem uma cadeira especial para metelança, banho de gato tomado, comecei a dar uns catos nela e ela começou a me lamber chupou o meu pau sem camisinha, encapamos o júnior e pedi para ela sentar no mesmo e ir rodando, ela disse que esta modalidade se chama giratória, pois é, vivendo e aprendendo, ela fez a tal giratória, chupei os peitos dela, comi ela de lado e gozei com ela de quatro :D :D :D , como ainda tinha tempo perguntei se em meia hora podíamos dar outra, ela sorriu e disse que sim, comi ela na cadeira especial, é bem diferente a garota não regula e é muito esforçada, finalizei gozando novamente com ela de quatro :D :D :D :D .

Garota faz anal com taxa extra de R$ 50,00.

Lógico que terá repeteco, adorei, irei também conhecer outras meninas da casa.

Investimento: R$ 80,00 - Os preços aumentaram.
Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD 17/07 c/ Ane

#66 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 25 Jul 2008, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Putanheiros,

Saudações!!!

Retorno a esta clínica, estou mudando de trabalho, por esse motivo também me despedindo de Santo André, e dei uma passadinha básica para ver como andam as coisas na Canavarro...

Pois bem, das ditas "veteranas" de casa somente a Kelly e a Taty. Muitas novidades, algumas interessantes outras nem tanto. Na apresentação, pela simpatia e por estar muito gostosa vestida, optei pela Ane.

No quarto, já sem roupa, não achei ela tudo isso, mas encarável. Na metelença, é empolgada, mas chupa com capote e beija razoável. Mesmo assim, pela empolgação, merece um positivo. Se chupar sem camisinha, melhora bastante.

Os preços subiram, e o período de 1 hora tornou-se mais vantajoso: 110$ p/ 1h contra 80$ p/ meia hora...

Recomendo aos foristas com fácil acesso à região, que só possui locais pouco recomendáveis.

HP&P.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica

#67 Mensagem por az30 » 29 Jul 2008, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Visitei novamente esta clínica a uns 10 dias atrás, o plantel estava médio, antes das meninas se apresentarem fui já pensando em subir com a Angélica, a Kelly se apresentou e me deu um beijinho e quando olhei os seus delíciosos peitinhos fiquei excitado, afinal a Kelly é uma boa foda garantida, mas queria experimentar outras garotas, subi com a Angélica.

Não tem nenhum TD da Angélica aqui, então estou desbravando ela aqui no GP Guia, a menina só trabalha na casa aos Sábados, disse que está trabalhando na casa à 1 mês, ela é baixinha, simpática, cabelos longos, coxas grossas, branquinha, peitos grandes com um pouco da ação da gravidade, mas nada que comprometa, bunda média.

Pedi novamente para subir no quarto que tem uma cadeira especial para metelança, banho de gato tomado, comecei a dar uns catos nela, a chupar o seu pescoço e o seu corpo, peitos, etc, deitei na cama ela encapou o júnior e começou a fazer uma chupeta demorada, chamei ela e ela sentou no meu pau de frente e depois de costas e ficou cavalgando até eu gozar na borracha :lol: :D :lol: :D . Mais um banho de gato tomado, comi ela novamente, desta vez de quatro, dando uns tapinhas na bundinha e gozei com ela nesta posição :lol: :D :lol: :D .

Garota disse que não faz anal nem com taxa extra :( . Disse que a sua mãe falou para ela que ali é um lugar somente de saída e não de entrada.

Investimento: R$ 110,00
Tempo: 60 minutos

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#68 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Ago 2008, 11:34

POSITIVO

Primeira vez que eu visitei a casa foi em maio. Nunca tinha ido em clínica, por acaso entrei neste tópico, vi que é caminho todo dia pra casa. Fiquei muito desconfiado porque conheço a região e é repleta de travecos e putas horríveis, mas a curiosidade falou mais alto.

Enfim não era tão ruim quanto esperava, mas não é o melhor lugar do mundo também. É uma travessa da D. Pedro II, lugar discreto.

Pedi apresentação e achei o plantel de médio pra ruim, sinceramente pensei estar entrando numa roubada só. Perdão a sinceridade, mas algumas garotas são feias mesmo, não tem outra palavra pra definir. Sou chato mesmo no quesito beleza, convenhamos, pagar pra comer mulher feia e o oh. Ainda bem que apareceu a Kelly, a "salvação da lavoura". Se na hora ela não estivesse ali teria ido pra casa, nenhuma outra ali me despertou atenção.

A Kelly é uma garota morena de rosto e corpo bonitos, um belo sorriso, e apesar de baixinha tem um bucetão. rs. Não é miss, mas é bem gostosa. No TD fez tudo pra agradar, foi namoradinha, beijou na boca, oral só com camisinha, anal não pedi.

Depois a gente ficou mais de meia hora namorando embaixo do chuveiro, pus o corpo dela de costas contra o meu e comecei a acariciar a bucetona até sentir a garota literalmente gozar na minha mão. Ela não força a barra nem finge, tudo é bem natural.

A brincadeira na época saiu R$100 por 1 hora. Valeu a pena porque foi com a Kelly, pelas outras garotas lá, sinceramente, não pagaria.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Ago 2008, 12:01

POSITIVO

Minha segunda visita a casa foi no começo deste mês.

Pedi apresentação e o nível do plantel continua sendo de médio pra ruim, a maioria das garotas não chamaram a atenção, exceção feita a Kelly e uma tal de Angélica. Tinha uma loira na recepção até bonita de rosto, já tinha lido uns TDs aqui dizendo de uma recepcionista que também atendia literalmente, mas fiquei sem jeito de perguntar se era ela.

Deu a lógica e subi com a Kelly de novo, que surpreendentemente mesmo depois de três meses se lembrava de alguns detalhes sobre mim.

Deixei toda ação por conta da garota que desta vez superou as expectativas, ela é incansável, meteu por quase uma hora sem parar, e nem suou. Lá pelas tantas pude sentir ela gozando. Delícia! :) Como eu demoro pra gozar, antes que desse o tempo toquei uma pra encerrar a história... rs. Daí ficamos agarradinhos namorando até o interfone tocar.

Essa menina é especial mesmo, sabe variar entre o jeitinho dengosa e o sacana e ainda mete bem pra caramba.

Desta vez paguei R$120 por 1 hora. O preço subiu mas continua sendo um bom custo-benefício, desde que seja com a Kelly, das outras não sei, nem sei se quero saber.

Abraços.

Link:
🔗

Patolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por Patolino » 09 Dez 2008, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Beijou na Boca:NÃO
:twisted: ESTIVE ESSA TARDE NESSA CLINICA PARA CONHECER , AI TIVE A APRESENTAÇÕES DAS GOROTAS , BOM ELENCO , MAS A EDUARDA ME CHAMOU A ATENÇÃO , ENTAO FECHEI MEIA HORA , FOI A PIOR COISA QUE FIZ , JA AO CHEGAR ELA JA VEIO COM UM MONTE DE REGRAS , NAO ISSO , NAO AQUILO , CARA DEU VONTADE DE SAIR DO QURTO DE DEIXAR ELA FALANDO , MAS A CABEÇA DE BAIXO NAO PENSA , AI ARRISQUEI , MAS FOI UM LIXO , A GAROTA É MECANICA , SEM DIZER QUE DEPOIS DE 20 MIN A GERENTE JA COMEÇA A LIGAR PARA O QUERTO AVISANDO QUE JA ACABOU O TEMPO , QUE COISA DESAGRADAVEL , NUNCA MAIS VOLTA , E NAO RECOMENDO PELO MENOS A GAROTA.

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Será?

#71 Mensagem por Fuedat » 29 Jan 2009, 16:44

A casa ainda tá funcionando?

Da ultima vez que eu fui lá, eu fui pela Kelly... mas ela não estava mais trabalhando lá. Dei meia volta e fui embora. Alguém aí sabe o contato dela?

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Será?

#72 Mensagem por Fuedat » 29 Jan 2009, 16:44

A casa ainda tá funcionando?

Da ultima vez que eu fui lá, eu fui pela Kelly... mas ela não estava mais trabalhando lá. Dei meia volta e fui embora. Alguém aí sabe o contato dela?

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Jan 2009, 19:13

Ah... se a Kelly não tá mais lá, não tem o menor motivo de saber se a casa tá funcionando. rs...

Mas sério cara, eu passo todo dia na frente de ônibus, de uns dias pra cá vejo janela fechada e nenhum carro estacionado na frente. Também notamos que os TDs pararam de ser postados... vai ver a clínica inteira resolveu purpurinar.

Também interessado no paradeiro da Kelly, se alguém puder ajudar.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por Japasafado » 31 Jan 2009, 14:37

Esperamos a juda dos foristas a respeito se a casa ainda está funcionando.

Se em 7 dias não aparecer nada, o tópico vai ser bloqueado.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

A casa ainda funciona?

#75 Mensagem por az30 » 03 Mar 2009, 00:04

Caros amigos foristas alguém sabe me dizer se esta casa ainda funciona? Alguém tem o contato da Kelly?, sabe para onde ela foi? era muito bom comê-la, só de lembrar quase gozo nas calças.

AZ30

Link:
🔗

Responder