POSITIVONome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu e o Chandon combinamos de dar uma banda nos prives baratos do centro para ver o que acontecia. Primeiramente, parada obrigatória na Tia Alda, que estava horrível. Depois partimos para os privês da General Câmara. A idéia era irmos ao Sexy Brazil, constatarmos que estava horrível também e depois irmos ao Bia do 21, onde deveria estar igualmente horrível, mas um pouquinho melhor.
Contudo, entro no Sexy e dou de cara com a Luciana, mulata que eu conheci na primeira vez em que pus os pés na Sauna Guaíba. Sem chances de não fazer o TD. Comer a Luciana sempre foi um sonho pra mim e aliado ao preço convidativo do privê, não tive dúvida.
Ficamos um tempo no corredor que leva aos quartos, tomando refri, onde a Luciana dizia todo o tipo de sacanagens, prometendo isso e aquilo. Como se isso fosse necessário. Eu já havia decidido que faria o TD no momento em que eu a enxerguei. Combinei que me encontraria com o Chandon no Bia depois de comer a Lu e me mandei para o quarto com ela.
A Luciana é uma mulata com rosto relativamente bonito e com olhos que te agridem. Lascivos, provocativos. Tem 1,70 m, cabelos crespos compridos, de cor castanha com luzes. Mega-hair. No alto de seus trinta e poucos anos, o corpo da Luciana adquiriu um pouco de volume na cintura. Os seios continuam bonitos, naturais, de tamanho médio e com boa sustentação. A bunda é o ponto alto da Lu. De tamanho médio/grande, firme, lisinha, sem celulite nem estrias. Pernas bonitas também, roliças, sem marcas nem excessos.
Os quartos são de bom padrão existindo box com chuveiro. Na realidade, este TD ocorreu a muito tempo e não me recordo se havia ar condicionado, mas acredito que sim. Se não existir, peço aos amigos que me desculpem a falha.
Depois de um rápido banho, juntos, fomos para a cama e o bicho pegou. Inicialmente a Lu ficou de quatro sobre o colchão, com a bunda voltada para o espelho que fica defronte e pediu que eu a admirasse assim. Disse a ela: “Tu é puta, mesmo, né?”. Ela respondeu, imediatamente: “Eu sou... sou puta mesmo...”
Deitei na cama e recebi um boquete sensacional. Sem camisinha, macio, molhado, quente. E ela pedia que eu a admirasse me chupando, através do espelho. Chupou um tempão, saboreando, batendo com o pau na cara e na boca.
Depois a comi na posição papai-e-mamãe, beijando sua boca, com ela rebolando, se contorcendo, falando sacanagem.
Em seguida conduzi a transa para um momento mais Maleviano, mais light, menos depravado. Chupei a Luciana muito, até que ela gozasse.
A seguir, ela pediu que transássemos comigo de pé e com ela de quatro na cama. Bombei muito o rabo da Lu, com ela olhando no espelho e pedindo mais. Ficamos nesta posição um tempão.
Em seguida, pedi que ela me chupasse até eu gozar. Novo boquete espetacular e gozei um monte na boca de Lu, sem que ela deixasse escorrer uma gota ou cuspisse alguma coisa.
Banho para retirar o suor produzido por uma foda de altíssima temperatura, $$$ na mão da Lu e adeus.
Como ela já havia me visto na Guaíba algumas vezes, me julgou como sendo um cara que possui condições de pagar mais caro pelo programa. Me cobrou R$ 70,00, enquanto o padrão do local é R$ 50,00. Paguei sem pechinchar, pois a Luciana é a GP diferenciada da casa e come-la por este preço é barbada.
TD Positivo, sem dúvida. Totalmente fora do meu estilo, mas satisfatório. Comer a Luciana sempre foi um objetivo, ela é realmente muito boa de cama e tudo correu bem.
Escrevi este TD ouvindo a trilha sonora do filme “Pulp Fiction”, repleta de guitarras estridentes, baterias tribais e saxofones alucinados, tudo tocado em ritmo frenético, assim como foi a minha transa com a Luciana.
Se tudo ocorrer conforme o previsto, vou ficar um tempo sem fazer TDs, mas, caso isso não venha a ocorrer, repetirei.