Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prá não dizerem que é só conversa ....

#496 Mensagem por latin » 28 Mai 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse antes, não escrevo aqui qdo não pego a perva no Bomboa. Então aí vai ...
TD um pouco atrasado, mas relatado.
O que dizer da Capitu, guerreira de muitas batalhas, é um vulcão na cama. Como nos conhecemos há um bom tempo, quando me aproximo sai faísca na hora. Aí é só pegar ela pelo braço e ir pro fight!! :lol:
Se alguém não a conhece, não mais tão loura quanto antes, ainda mais bronzeada, maravilhoso sorriso, pernas lindas, xoxotinha cheirosa. E, aahhh, que bunda :roll: :roll:
Subimos e fizemos de tudo: ela fez um oral em mim sem capote, xupei muito aquela xoxota, e aí foram 2 rounds maravilhosos, o primeiro peguei ela de todo o jeito que pude e finalizei com ela d4. Pausa para descanso, uma nova xupação e comi aquele delicioso rabinho, com ela por cima me pedindo prá socar.... :shock: :twisted: :roll:
Se tiver alguem que vai ao Bomboa e não fica de pau duro com ela, pode ir pro médico, se fica e ainda não experimentou, demorou ...!! :D :lol:

Vamos para as informações básicas:

PERSONALIDADE: de vagabunda a namoradinha; o que você quiser ela é e convence. Bom papo, dependendo da química.

FÍSICO: da cabeça aos pés: 10

NA CAMA: Faz tudo e mais alguma coisa: Oral sem, anal, vaginal, beija na boca etc.

CUSTOS:
PERVA: Começa sempre pedindo lá em cima, mas na hora que ficamos saiu por $ 300.
CASA: $ 180 consumíveis (caraca!! :shock: :) , mais 10%, mais estacionamento;
HOTEL ( :lol: :lol: :lol: ): Quem acredita que aquilo é só um hotel, lá vai $ 80.
TOTAL: Quase $ 600 por algumas horinhas de relax (se a economia não crescer e eu não ganhar mais dinheiro, vou ter que comer - e muito - só a matriz :lol: :lol: :lol: . O Lula dá um jeito aí :evil: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

duda

#497 Mensagem por easy » 06 Jun 2008, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

semana passada estive no Bomboa com um amigo. Conheci a Duda, morena muuuuito gostosa e liberada. Diz que trabalhou em sites mas agora o negocio não está lá estas coisas, razão pela qual caiu no Bomboa. morena extremamente liberada com direito a garganta profunda, e tudo mais. Pra quem gosta de uma putaria muito bem feita, vale a pena. finalR$ 250 pra ela mais os gastos habituais da casa.
Valeu

Link:
🔗

Rudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ellen (01378060417)

#498 Mensagem por Rudge » 16 Jun 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:ellen de santos

Fui no unico puteiro ainda bom em sP
Entrei já eram umas 11 da noite o negócio tava bombando
Mulherada de tudo que é jeito
loira, morena, gorda ,magra enfim de tudo que é gosto
Algumas já tinha visto no bahamas.
Enfim entrei com uns amigos e sentamos numa mesa e haja mulher em cima da gente, doida pra pegar nosso dinheirinho, mas tá bom
Ai veio uma loirinha de 1 metro e meio, diz ser advogada lá em Santos, sei lá esquisito mas cada uma fala o que quer, e agente faz q acredita.
Beleza ela já tinha bebido umas e outras e levantava o vestido pra mostrar uma tatuagem de uma borboletinha na bucetinha, fiquei de pau duro ela sentou no meu colo e me deu uns beijos
e logo me chamou pra rala e rola
me cobrou 300 disse que tinha acabado de chegar e que ia dar um tempo
Ai ela disse tá gostei de vc vamos por 250 mas só se for agora.
Fui né....paguei 80 no quarto e subi com a safada
Chegando no quarto já foi tirando o vestido e chupando meu pau, coloquei ela de quatro e dei uma boa lambda naquela cu dela
ela disse que queria passar a porra do ky e eu disse que nem precisa
Comi o cu da vadi, no fim tirei a camisinha e gozei na cara dela.

corpo 7
rosto 8
simpatia 9 um pouco exagerada
seio 8

gastei 250 na perva
180 na entrada
80 quarto
e mais alguma coisa que comi no sushi

enfim valeu a pena

Link:
🔗

japs99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#499 Mensagem por japs99 » 17 Jun 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:poliana

Em primeiro lugar gostaria de falar que na minha opinião hj o bomboa é a melhor casa de sp, muitas mulheres para todos os gostos, ambiente agradavel, custo beneficio justo.......e Rudge a Ellen que vc pegou eu ja fiz um td tb e ela me contou a mesma historia advogada de Santos alem de ser cheirosa pra kct muito boa....mas estou aqui para falar da Poliana eta menina show de bola...frequento o Bomboa uns 7 anos e de todas que conheci na night essa é show de bola..carinhosa, bebe socialmente. nunca ta doidona, atenciosa , sabe aquelas carinhas de boazinha? é ela.... além de ter um belo e gigantesco par de seios..rs....semana passada saindo de um happy hour com os amigos da empresa resolvemos passar por lá, pq um amigo não conhecia e me encheu o saco para irmos passei por lá por volta das 23:30 hr. a casa bombando muitas mulheres, dei umas chimbadas que é de lei...hehe....qdo vem essa baixinha com olhar tipo vem me comer....kkkk.....po não resisti.....subimos e ela começou a tirar a roupa toda delicadinha em cima da cama foi qdo vi aqueles putza par de seios q loucura é até gde demais pra altura dela mas suculentos...rs....a pervinha toda raspadinha peladinha do jeito q eu gosto faz um oral bem molhado e transa bem na boa não é do tipo porra loka é do estilo namoradinha quem gosta um prato cheio...o anal precisei insistir um pouco pois não é uma coisa q ela curte fazer mas consegui....resumindo quem quiser um lance mais pra namoradinha 100%.
fight - 250,00
quarto - 80,00
entrada - 180,00

total - 510,00

esse preço esta incluso alem da foda muitas chimbadas, muitos bjos na boca, muitos apertos em várias mulheradas........se vale??..claro q vale e semana q vem tem mais..........

abs

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#500 Mensagem por SócomForça » 17 Jun 2008, 18:46

Pô Japs... Bacana o TD!

Não vejo a hora de volta a casa, tô marcando pra semana que vem com os amigos.
É sem dúvidas a melhor que conheço.

Me digam uma coisa, qual o dia que tá bom (bom = uma quantidade boa de mulher, mas com pouco cueca)?
Sou egoista mesmo, podem reclamar! :lol:

Obrigado.

Saudações!

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#501 Mensagem por alargador de utero » 18 Jun 2008, 00:14

Me digam uma coisa, qual o dia que tá bom (bom = uma quantidade boa de mulher, mas com pouco cueca)?
Sou egoista mesmo, podem reclamar!

1 DIA APÓS A SEXTA ..C/CERTEZA SÁBADAÇO.. P/ O ALARGADOR JR..

Link:
🔗

japs99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#502 Mensagem por japs99 » 18 Jun 2008, 08:38

eu já acho q no sabado fica um pouco fraco pq nem todas estão lá, muitas tiram o dia para folgar, a mesma coisa na segunda muitas não vão trabalhar.....acho q terça é um pouco mais tranquilo...eu particularmente gosto de ir na quinta mesmo estando cheio prefiro na quinta elas estão com mais fogo parece......rs.......

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#503 Mensagem por SócomForça » 19 Jun 2008, 10:23

japs99 escreveu:eu já acho q no sabado fica um pouco fraco pq nem todas estão lá, muitas tiram o dia para folgar, a mesma coisa na segunda muitas não vão trabalhar.....acho q terça é um pouco mais tranquilo...eu particularmente gosto de ir na quinta mesmo estando cheio prefiro na quinta elas estão com mais fogo parece......rs.......
Opa.. Seg/Ter/Qui eu já fui, realmente Qui acho que foi o melhor dia em termos de mulherada... Com relação a proporção M/H > 5 acho que vi na Seg ou Ter... Não tenho certeza.
Teve um dia que tinha muita mulher e pouquíssimo cueca lá...

Obrigado pelos comentários pessoal.

8)

Link:
🔗

Jp connect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#504 Mensagem por Jp connect » 19 Jun 2008, 20:35

Depois de dois anos, voltei ao Bomboa. Não tinha gostado da outra vez que fui.
Mas, ontem, dia do jogo da seleção, com o Millenium fechado, e sem achar nenhum lugar à altura, resolvi ver como estava o Bomboa.
Para minha grata surpresa, estava muito bom, lembrando os bons tempos do Millenium. Bastante mulher (com uma média boa, pois não adianta quantidade sem qualidade). Para mim e para aqueles que gostam de ximbar antes de subir, é perfeito. A mulherada, bem diferente daqueles lugares onde você não consegue conversar dois minutos que já vem a pressão para subir, abre espaço pra trocar uma idéia e ximbar.
Dessa vez, não teve TD, mas com certeza nas próximas terá. Vou pesquisar as minas nos TDs postados aqui, para escolher bem...

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#505 Mensagem por cyberpunk » 19 Jun 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive essa semana no Bomboa, a casa estava lotada, muitas garotas.
Após muito olhar, acabei esbarrando na Bianca.
Loirinha, 1,55m, seios médios siliconados, malhada, cara de safada.
Ela se lembrou de mim, conversamos, tomamos umas, e logo subimos, com a Bianca é assim, sem muita enrolação.
Fechamos em R$ 300/1h, mais a taxa do quarto R$ 80 (acho que é isso).
No quarto, mal baixei as calças, ela já abocanhou o menino, chupou com força, lambeu o saco, no melhor estilo vagabunda de balada, ansiosa pra levar pica.
Acabei de tirar a roupa e começou a pegação, sentir o corpo dela, todo durinho, é bom demais.
Peguei ela no PPMM, mas logo depois pedi para cavalgar, ficou um bom tempo cavalgando, olhando para mim com a maior cara de safada, sorrissinho e tudo mais.
Depois pedi que ficasse D4, no qual fui prontamente atendido. Acabei gozando nas costas dela (rs).
Vale a pena, recomendo.

Link:
🔗

Wilboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yuke

#506 Mensagem por Wilboca » 20 Jun 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:yuke

A Japinha é muito gostosinha, diz ser de Florianopolis e morar em Curitiba, peguei no mes passado no Bomboa mesmo

Rosto: 9
Oral: 8 bem intencionado
Vaginal: 10 aguenta bem e não regula. O divertido é a lubrificação natural.
Peitos: uma delicia, grandes para o padrão oriental

Preço: 300 a hora mais taxas da 222.

Atenção: a Japa é muito mercenária.

Ps. Alguém tem visto a Pamela no Bomboa??

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#507 Mensagem por alargador de utero » 21 Jun 2008, 20:51

Ps. Alguém tem visto a Pamela no Bomboa??

ESTA JA PURPURINA HA 1 BOM TEMPO.. VEJA TOPICO NO INF... FUI!!!

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Amanda - Loira Cab. Curtos

#508 Mensagem por error404 » 23 Jun 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira Cab. Curtos

Fez Anal:NÃO
Apos 3 meses sem aparecer no BOMBOA... resolvi ir na sexta ( 20/06 ). Dia frio, casa meio vazia, sem nenhuma garota espetacular... fiquei no meu canto tomando uma e beijando e apertando as pervas legais que se aproximavam... ate fechar com a Amanda. Moça bemmm magrinha com peitos lindos de silicone, loira cabelos bem lisos e curtos... mto bonita e gostosinha.... é de Floripa e esta na casa a 4 meses...

Atendimento:

- Beleza: Muito bonita
- Corpo: Bem magrinha, baixinha, cabelos loirinhos e curtos...
- Seios: Lindos e siliconados
- Bunda: Meio quadrada, mas de quatro fica legal
- Oral sem: Sim, bem razoavel
- Cuzinho: Não
- Beijo: Muito, seu ponto forte
- Custo: R$ 200... um pouco abaixo da media da casa.

É isso ai, positivada mas sem repeteco, não peguei fone.

Abraços

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Elida

#509 Mensagem por cariocajunior » 23 Jun 2008, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Elida

Fez Anal:NÃO
Pois é, sou novo aqui por SP, mas como agora estou resolvendo inúmeras coisas por SP, então fui convidado por uns amigos para ir visitar esse templo do sexo.

Chegando por lá, nada melhor, do que ver belas mulheres no salão, todas maravilhosamente cuidadas.

Na realidade, entrei apenas para conhecer o local, e tomar umas "brejas" com os amigos, e apreciar as mulheres, até pq o preço por lá é algo bem alto!

Fui em um grupo de 4 amigos, e ficamos lá conversando, um desses amigos é "casado" com uma mulher maravilhosa lá dentro, e já foi logo, dando uns tratos.

Ela trouxe uma amiga "maravilhosa" e ficou com um outro amigo.

Enquanto isso, eu e o outro amigo, ficamos batendo um papinho e olhando o ambiente, até que fui abordado por uma mulher maravilhosa chama ELIDA.

Sentou e ficamos conversando, nada demais, até que perguntei o esquema da casa, e ela me deu todas as informações, e ficamos ali animados e tal.

Até que ela me perguntou se eu não queria conhecer Goiânia (terra natal dela!!)

Então eu disse, qto seria a minha doce viagem, e como seria!! E ela me respondeu:

- Faço tudo, menos anal, por questão de não gostar, mas que adorava beijar, que era namoradinha, e que eu não sentiria falta do anal. E ainda disse que adorava sair com Cariocas.

Pronto, lá fui eu!!!

Subi, e começamos a nos pegar, e beija daqui, e beija dali (sem miséria, língua, carinho e tudo mais).

Fomos para um banho juntos, ela me ensabuou todo, e brincou com o meu pau, deitamos na cama, e não resisti aquela bucetinha linda, raspadinha e pequeninha dela.

CHUPEI muito, até ela se contorcer toda.

E ela me virou em 69, e ficamos ali naquela enlouquecendo, chupando muito o cuzinho, a bucetinha, dedilhando o cuzinho dela. LOUCURA.

Ela para falando que tinha gozado duas vezes e pegou a camisinha, e colocou com a boca, em mais um oral maravilhoso, e começamos o FIGHT.

Papai Mamãe, de ladinho, Frango Assado, ela cavalgando de frente, de costas, de 4, dois dedinhos no cú, altas brincadeiras, e nisso ficamos mais de 30 minutos metendo e eu me segurando para não gozar.

Peitos lindos, e pontudinho, e brinquei muito com eles, e falei que iria trazer para o RJ.

Quando estava quase gozando, pedi para gozar na boquinha, e ela não deixou, mas falou que eu poderia gozar o rostinho dela todo, pq ela gostava.

Palavrinha mágica, melei o rostinho dela todinho.

RESUMO DA ÓPERA: FODÃO!!!

Um banho e o telefone toca, realmente 1 hora de foda muito bem dada.

Se tem repeteco, com certeza!!!

Mas a casa é bem cara, mas o nível é bem alto.

Abcs aos confrades Paulistas

cariocajunior escreveu:
O preço do TD foram 300,00 + 80,00 da suíte...

Abcs

Editado pela moderação

Steve

24/06/2008

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Mellany

#510 Mensagem por amandinho » 23 Jun 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:mellany

Estive lá sexta, casa vazia mas com muitas gps interssantes, fiquei de olho em uma japa muita lindinha, sara e siliconada, mas um cara que viu primeiro não largou a menina, eu bebi me diverti, meti e a menina ainda lá do lado do cara...
Conhecia Mellany, mineira, uma moça gostosa demais, alta, bunda e seios grandes (naturais) cinturinha fininha, caberlos ondulados e mexas loiras. Garota nova na casa, dseiz que esta lá a 1 mes, chegou de Juiz de Fora blablabla...Gostei do jeit simples dela, foi super cativante e literalmente me convidou pra meter. Me disse que gostava de anal e que tava doida pra dar o brioquinho, que ele estava apertadinho por causa do frio!!!

Mellany, Morena cabelos levemente ondulados com mechas loiras, 1,70, acredito que 60 kilos, um sorriso linfo, uma boca carnuda, bunda, que bunda, redondinha e dura com marquinhas de biquini, seios de médios pra grandes com oreolas rosas, xoxotinha raspada e para completar o cuzinho rosa.

No quarto beijou muito, fez uma chupeta muito gostosa sem camisinha, dançou, fez streep e perguntou se queria comer o cuzinho ja naquele momento, disse que não, quando ela deitou e eu vi aquela bucetinha raspada e cheirosa e atolei a rola como um animal, ela interagil com a transa mas sem conduzir, não regulou posições. finalizei com ela cavalgando de costas.

Pausa, e recomeçamos, ela virou e disse come a bundinha da sua VGBD, eu fui sem dó nem perdão...fiquei ali quase 20 minutos, quando gozei ela pediu mais...ainda deu tempo pra uma meia terceira, mas eu ja tinha morrido!

Peguei o telefone pra me atender em casa, caso ela autorize eu coloco aqui depois

Foram R$250,00 pelo td com anal, e que anal!

Link:
🔗

Responder