POSITIVO Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!
Sou novato na área, mas sempre acompanhei as dicas dos distintos senhores foristas. Nada mais justo do que relatar a feliz experiencia que passei graças a este forum!
Bom... Quando li tudo aquilo sobre a Katia Flavia, não aguentei! Tive que ligar pra Center Clinica e confirmar se essa mina existia mesmo... Tudo checado e confirmado, não deu outra, marquei as 18 horas. Isso foi hoje!
Já havia mais de 1 ano desde a última vez que tinha visitado a casa. pelo jeito o que erra bom, só melhorou. Os ambientes muito agradáveis e agora tem quadros com fotos profissionais das GP's pelas salas.
Quando cheguei e disse quem eu era e que tinha marcado hora com a katia Flavia, a recepcionista (que ainda é a mesma desde minha última visita) quase me matou de susto quando disse que a katia tinha acabado de subir para o quarto... Como ela percebeu minha cara de indignação, revelou logo que era brincadeira. (de mau gosto, quase tive um trosso!)
Meus amigos, não quero fazer suspense... mas não tenho palavras!
A Katia Flavia é uma loira de cabelos compridíssimos escorridos, +/- 1,65m de altura, bonita de rosto, bem simpática... O corpo? Ahhh o corpo... Aquilo é um parque temático completo!
Bom, resumindo... Depois de tomar um banho, saí do box e me deparei com tudo aquilo na minha frente... Não tive dúvidas! Caí em cima de boca, ela beija muuuuito e bem! Nem acredito que fiquei uma meia hora com a cara enfiada no meio daquelas coxas intermináveis! Ela adora! E goza fácil, foi umas tres vezes só nas preliminares! Os seios também são super sensíveis... Ela treme toda! Precisa ver!
Ah, e por falar em seios, ela avisa que tem que tomar cuidado pois fez a pouco tempo uma cirurgia para redução... Vcs acreditam que eram maiores? Ela explica que não é só pra reduzir o tamanho, mas também pra levantar... Bom, os seios estão realmete lindos, as cicatrizes ainda estão bem visíveis, mas não estraga a brincadeira.
Gente, as preliminares foram as mais longas que já tive fora de casa! Ela vai a loucura com a esfregação, beijação, lambeção... Isso sim é que é maneira agradável de ganhar dinheiro... Ela goza meeeesmo! não sei como não fiquei com caimbra na lingua! Mas não reclamo, de jeito nenhum!
Na transa ela gosta que a gente assuma o controle... Quando ela me chamou pra comer ela de pé e pedindo pra meter com força... não aguentei e gozei quase só de ouvir aquilo!
Meus amigos, a Katia Flavia é realmente muita coisa! A melhor dica pros exagerados como eu!
Vamos a avaliação:
rosto: 8
corpo: 10 (destaque para a bunda: 1000000000 - Meu Deus, obrigado!)
oral: 10 (sem capote)
vaginal: 10 (quente)
anal: com tudo aquilo acontecendo, nem perguntei.
A brincadeira saiu 140 paus! Ah com cartão de credito tem ágil de 15 reais (sacanagem).
De qualquer jeito, vou voltar lá, fraco que sou!
Comentei com a GP sobre o nosso forum e ela ficou super curiosa... Se vcs, meus caros quiserem conferir, podem falar que foi indicação do Daniel! Vai que com essa forcinha de vcs eu não ganho uns pontinhos com a gata da próxima vez!
Abraços!