S. Sebastião - Lisboa - casa
R$ 50,00 - Telefone: 961 877 231 / 963 977 927
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 25
Negativos: 18
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 27Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 33
Beija:Sim 7Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
alguem me pode informar se este prive tem algum contacto ou é so atraves dos contactos pessoais das gp,s.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ritinha - Realezas -
965 542 763 - 40 €
POIS! POIS!! http://realezas.com/ritinha/
Caros, já andava de olho nesta GP. Não é das que têm melhor aspecto nas fotos mas não sei porquê dá-me pica. Cada vez que olho tenho vontade de a partir...
Já era tarde, por volta das 23:30H. Só tenho disponibilidade à noite e tavez por isso tenha vindo sempre a ser adiada uma vez que anuncia que atende só até às 20H. Desta vez pensei, que se lixe (com F), vou ligar e pode ser que caía (como a Mariana que faz uns bicos até mais tarde de vez em quando LOL LOL)...
A GP atende e diz-me que pode atender, combinamos o preço, €40 com anal e peço as indicações do local... Perto do corte inglês, na SS Pedreira.
Digo-lhe que aqueça o quarto que eu vou já de seguida, "ò fofa, em 15min estou aí."
Chegado ao local, ligo e nada... Volto a ligar, e nada... Espero 1min, volto a ligar... e lá me atende.
"Agora não pode ser, estamos todas ocupadas...", Todas!!??? queria lá eu saber das "todas" eu queria era fuder a que tinha visto no site e para quem liguei!!! FDsss! que mania têm de pensar que um gajo enfia em qualquer uma que se ponha a jeito!!! (até é bem verdade... mas não quando se está a pagar...) HE HE HE
Pergunto: "Todas são quantas?", "somos 3 de momento e não pode ser antes de mais ou menos 15min"
"Está bem" digo eu já relativamente de voz seca. "Talvez eu volte a ligar dentro de 15min..."
ela: "alguém chegou mais depressa..."
PQP! ultrapassado por algum dos foristas do GPGuia... HE HE HE
Vou aguardar esse TD à Ritinha porque uma coisa é certa, tenho mesmo que partir aquilo
Vão fuder!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Caro Pajo,
Esta casa é o privé do Lg. S Sebastião, 31 que já tem tópico aberto.
Meti lá um TD há uns tempos com uma delas (a que agora se chama Nicole).Na altura vi as outras e olha que não fiquei mto bem impressionado.
Com elas não há marcações. É só aparecer e foder quem tiver disponível.
http://realezas.com/ritinha/
http://realezas.com/nicole/
http://realezas.com/cristina/
Esta casa é o privé do Lg. S Sebastião, 31 que já tem tópico aberto.
Meti lá um TD há uns tempos com uma delas (a que agora se chama Nicole).Na altura vi as outras e olha que não fiquei mto bem impressionado.
Com elas não há marcações. É só aparecer e foder quem tiver disponível.
http://realezas.com/ritinha/
http://realezas.com/nicole/
http://realezas.com/cristina/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1155 vis
19 dez 2007
21.30 h br
19 dez 2007
21.30 h br
ANDAM A ENGANAR
Tambem fui conhecer o local nos ultimos dias. Confirmo o que foi dito : nao se sabe com quem se fala, quem esta a trabalhar, quem nao esta, etc. Entrei falei com uma magrinha que era a unica disponivel no momento, apesar de ter dito no telefone que havia 4 GP na casa. Desisti e fui embora, mais um local para esquecer !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD Suze (ou Suzy) Largo São Sebastião
Nome: Suze (ou Susy)
Nacionalidade: picanha brasileira
Altura: acima de 1,50, menos de 1,80
Peso: um pouco excessivo (barriguinha)
Corpo: barriguinha fácida, belo traseiro
Cara: a princípio, na apresentação do plantel, mostrou-se inexpressiva. Quando regressou ao quarto parecia uma mulher nova! Expressiva, sorridente, uma "leoa" como se auto-intitulou.
Cabelo: preto liso. Médio de tamanho
Peito: médio. Natural
Vagina: aparada, mas a precisar de nova depilação
Rabo: à brazuca, sem ser um monumento
Pernas: boa perna
Oral: 7/10 sem
Vaginal: 7/10
Anal: não faz
Oportunidades: 1
Controlo tempo: não notei qualquer controlo de tempo. Fui eu que tomei a iniciativa de sair.
Preço: 40€/40 mins
Apartamento e WC: vários foristas já descreveram o apartamento: é mau.
Fui a este antro perto das 16h (bela hora, não? ) e pedi para ter um desfile do plantel. Estavam 4 virgens. Dos nomes só me recordo de uma Cláudia e desta Suze. A apreciação global não é positiva, mas estamos a falar de um privé de 40€! O que se pode pedir mais?
Esta Suze foi uma bela surpresa: na apresentação mostrou-se muito distante, tipo "Olá, só a Suze" como se estivesse ensonada. Quando voltou ao quarto, minha Nossa Senhora! (talvez não devesse escrever Nossa Senhora neste fórum ). Disse que iria ser a minha leoa. E que bela leoa. Depois da lavadela da praxe, quis entrar numa fantasia de Patrão/Secretária e eu, como qualquer bom patrão faria, botei-a de joelhos a rezar. Beijou por todo o lado. T-o-d-o o lado. Beijava, chupava, tentava enfiar dedos por buracos proibidos, soltava, em meio de gemidos, "Tá bom assim, Sr. Dr.?". Bom...
Passado algum (muito) tempo, a secretária pergunta se tenho mais alguma tarefa para ela. De 4, que é como as mulheres deveriam estar sempre, e aqui vai disto. Estava tão molhadinha... Canzana com a mina, e ela a pedir que lhe batesse e que lhe puxasse os cabelos. Escusado será dizer que a cowboiada demorou pouco mais. Ainda tentou convencer-me a ficar mais um pouco, mas eu tinha de sair.
Diz que adora o que faz e que é uma tarada por sexo. Demonstrou-o bem
Continuação de boas fodas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
CM "Ritinha" 967491089
Nome: Juliana ou Ritinha (ela diz que é a "Ritinha" do anúncio)
Nacionalidade: brasileira
Altura: acima de 1,60 sensivelmente
Peso: um pouco excessivo (barriguinha)
Corpo: barriguinha fácida, traseiro com celulite
Cara: engraçada, simpática na apresentação.
Cabelo: loiro liso. comprido
Peito: médio. Natural
Vagina: aparada
Rabo: à brazuca, sem ser um monumento e com alguma celulite fruto do excesso de peso
Pernas: medianas
Oral: 7/10 com
Vaginal: 5/10
Anal: não experimentei mas faz
Beija:não
Oportunidades: 2
Controlo tempo: 1h
Preço: 40€/1h
Apartamento e WC: vários foristas já descreveram o apartamento: é fraco.
TD: No geral mau...cheguei ao aptmo no 31 do Lg s.sebastião após conversa telefónica em que me descreveram o serviço como sendo completo, 40€/1h.
Chegando ao aptmo fui recebido por uma "madame" que me apresentou cerca de 8 meninas, nenhuma delas nada de especial e acabei por escolher a que me parecia menos má uma tal de Bruna. Ela voltou então ao quarto e perguntou-me o que me tinham dito do serviço ao que eu respondi "completo". Ela disse-me então que não fazia anal e que se eu queria ia chamar uma das outras.
Entrou então esta Juliana que se disponibilizou para o anal.
Fomos para o quarto, a simpatia inicial desapareceu toda. Fria, distante e parecendo que estava ali obrigada lá me pediu o dinheiro logo de início e me disse para me ir despindo enquanto se ia lavar.
Despi-me, deitei-me na cama, ela assim que voltou praticamente não falou. Despiu-se toda e mostrou um corpo mal cuidado. Excesso de peso, celulite e barriguinha flácida.
Meteu-me um carapuço no zé e começou logo a mamar. Deixou mexer +/- à vontade fugindo um bocado quando começou a ficar mais molhada.
Quando fiquei duro (o que não demorou muito, o broxe é razoável) disse-me para ir para cima dela.
Comecei a enfiar-lho calmamente mas a cara dela era de dor, séria e com uma certa antipatia...pediu-me para parar ao fim de pouco tempo. Sinceramente comecei a perder a tusa toda com ela...reiniciei a bombada e ela novamente acusou um certo ar de dor, perguntei-lhe se estava tudo bem , ela disse que sim mas sempre com uma cara de poucos amigos...enfim...fartei-me daquilo, meti a gaja de 4 e comecei a bomba-la à bruta para me vir rapidamente e acabar com aquilo.
Vim-me, limpei o nabo e vesti-me, nao usei a 2ªop nem lhe comi o pakote (talvez tivesse valido apena mas perdi a pica toda com a antipatia dela)
TD muito negativo e não pretendo voltar lá. Por 40-50€ há sítios muito melhores e com meninas bem mais simpáticas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Contactos
Nome: Cila (Brasileira)
Contacto: Não me lembro
Site: N/A
Jornal: CM
Dados Pessoais
Altura: 165
Peso: 65
Corpo: Péssimo
Cara: Feiosa
Cabelo: Loiro. Apanhado
Pele: Normal
Mãos / Pés: Por cuidar
Peito: Grande, Natural. Flácido
Vagina: Não deu para ver. Havia banhas á frente
Rabo: Celulite Land
Pernas: Idem aspas aspas
Cicatrizes: Não vi … ou não quis ver
Piercings: N vi
Tattoos: Tem. Já não me lembro quantas
Higiene: Normal
Atitude: Inacreditável
Serviços e Preços
Beijo: Não sei. Eu não quis
Oral: Faz sem mas eu quis com. 4/10
Vaginal: Sem descrição. 3/10
Anal: Não sei se faz. Eu não fiz
Oportunidades: 1 porque eu quis, mas dá 2
Controlo Tempo: Não deu para perceber já que me pirei logo que pude.
Preço: 40€ / 1H (dizem elas)
Local
Apartamento: Velho e sem condições
WC: Fora do quarto, com aspecto sujo.
Quarto: Pequeno com cama encostada à parede. Serve para o efeito.
Zona: Lg. São Sebastião
Descrição
Este TD já tem praticamente dois meses e hesitei bastante em colocá-lo. Hesitei porque é uma experiência que mancha a nossa reputação na hora.
Já cá ando à tempo suficiente para não cair numa destas, mas é um bom exemplo que a qualquer momento estamos sujeitos a episódios deprimentes.
Estava perto do local e num acesso de erecção daqueles incontroláveis, lembrei-me de passar nesta casa para ver como paravam as modas. Só lá tinha ido uma vez (ver TD neste tópico) e tinha sido negativo, mas pelo valor pensei que poderia encontrar alguma pérola perdida. Tinha visto de manhã um anúncio no CM com foto bem atractiva e com o nome Cila. Como dizia Pç de Espanha no anúncio cedo percebi que se tratava deste prive já que todos os anúncios delas têm essa informação. Liguei e confirmei o local. Guardei o número (antes não o tivesse feito)
Avaliação (0 a 5)
Atendimento (2)
Vai de ter uma erecção em pleno El Corte Inglés, mais propriamente junto da área de cosmética onde trabalham gajas lindas e simpatiquíssimas. Nunca fiz tantas perguntas sobre cremes como ali.
Saio do ECI, e pego no telefone. Atendimento normal cheio de “fofinho”, “amorzinho” e todas aquelas palavras que nos fazem logo perceber que vai haver merda.
Mesmo assim, achei que ia ser o meu dia de sorte e não hesitei. Avancei. Subi as escadas e lá em cima fiquei 5 minutos à espera que me abrissem a porta.
Apartamento (2)
Já foi muito dito e descrito. Apartamento velho e sem condições “what so ever”
Higiene (3)
Teve o bom senso de ir para a WC a seguir a mim. O que lá fez não sei, mas não me pareceu mal.
GP (2)
A GP abriu-me a porta com roupa de dia a dia. Top normal e calças de ganga. Deu para ver que era um bocadito forte, mas escapava. Loira com olhos azuis e suficientemente comunicativa. Esperava eu que houvesse apresentação, mas ela disse que estavam todas ocupadas e que só ela estava livre. Relembrou-me também que o anúncio era dela e eu tinha ligado para aquele número portanto não devia haver problema de escolha.
Foi neste momento que eu devia ter olhado para a porta do quarto e saído sem dizer mais nada, mas pelo menos no sexo masculino a burrice ataca-nos sempre nos momentos mais estúpidos …. E fiquei. Pura e simplesmente foi aquela vontade orgânica que nos leva sempre a dizer…Que se lixe. Siga. Não deixa de ser uma foda.
Fui ao WC e depois foi ela. Quando ela entrou no quarto e tirou a toalha da frente é que me caiu tudo. A gaja é meio para o disforme. Tem uma pança do caraças que mais parecem os dois Bridgestone do Casey Stoner depois de ter vencido a última corrida de MotoGP. As mamas naturais mas descaídas, celulite que parecia uma dose de algodão doce da antiga feira popular.
Ainda estava eu a ver se conseguia ver se a gaja tinha alguma coisa de jeito já o mamute se encontrava quase em cima de mim.
Sexo (2)
Não dou nota 1 porque estou sempre a ver que um dia ainda me pode acontecer pior.
Ainda o júnior não estava em sentido já a gaja estava a tentar por o preservativo que eu pedi. O oral durou 7,534seg naquilo que podemos chamar um mínimo histórico.
De seguida sentou-se em cima de mim e tentou cavalgar o que acho que conseguiu. Já de 4 tive que arranjar muita energia para ultrapassar aquele momento constrangedor já que tinha um espelho a 1mt de mim que me mostrava aquele cenário de terror.
Relação Preço / Qualidade (1)
Acho que não é preciso dizer mais nada.
Nota Média (0 a 5): 2,0
TD NEGATIVISSIMO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Já vim a este privê umas 5 ou 6 vezes... e apenas uma acompanhante escapou. Foi da primeira vez que lá fui... acho que até ainda paguei em escudos. A partir daí foi sempre a descer!
Quando será que a ASAE fecha este BURACO?boafebra escreveu:Já vim a este privê umas 5 ou 6 vezes... e apenas uma acompanhante escapou. Foi da primeira vez que lá fui... acho que até ainda paguei em escudos. A partir daí foi sempre a descer!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
investigar logs com evangelico
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marlene...passa-me o creme
Contactos
Nome: Marlene (Alemã)
Contacto: 967 928 693 Web/ 961 877 231 Jornal
Site: http://www.portalprivado.com/marlene/index.htm
CM: Atenção Marlene Ex-Passerelle 175 Vou levar loucura. Fantasias + Acesórios...
Dados Pessoais
Altura: 170
Peso: 52
Corpo: Magro, elegante...mas gasto
Cara: Deve ter sido uma brasa do caneco. Agora vê-se que é bonitamas tem muitas rugas.
Cabelo: Ruivo eriçado a amandar para o vermelho.
Pele: Bem cuidada
Mãos / Pés: Bem cuidados. Deve fazer as nels com a tipa da Vip Manicure
Peito: Usado. Silicone de bola. Detestei
Vagina: Coninha pequenina, totalmente aparada.
Rabo: Rabinho pequenino e elegante.
Pernas: Longas e em boa forma
Cicatrizes: Não vi
Piercings: Umbigo, creio eu
Tattoos: Não vi
Higiene: Regular, mas não tomou banho
Atitude: What the fuck am I doing here...mas em alemão.
Serviços e Preços
Beijo: Nada, nadinha
Oral: 4/10. Com preservas
Vaginal: 6/10 Mecânico
Anal: Não sei se faz. Eu não fiz
Oportunidades: 1 porque eu quis, mas dá 2
Controlo Tempo: Não deu para perceber já que me pirei logo que pude.
Preço: 50€ para quem liga pelo jornal e 60€ para quem liga pela Internet.
Local
Apartamento: Velho e sem condições
WC: Fora do quarto, com aspecto sujo.
Quarto: Grande....Grande merda . A Cama redonda ja merecia novo colchão. Aquilo parece um fosso. Qualquer dia levo a moto e faço daquilo o poço da morte.
Zona: Lg. São Sebastião
Descrição
Eu ainda andei a ver se alguém se chegava à frente, mas como ninguém se acusa, aqui vai o meu TD. Ligadela para saber dela. Já percebi que devido ao grande trabalho de cosmética e cirurgia plástica recorrendo a métodos digitais feito pelo pessoal do PP, a alemã está farta de atender.
Avaliação (0 a 5)
Atendimento (2)
O telefónico é aquela merda que já se sabe. Amorzinho para aqui, amorzinho para ali. Fazem oralzinho, o belo do 69, punhetinha de mamas ou bela da espanholada, e tudo aqui ao pé do El Corte Inglés, amor. Baaahhh
No local, a Marlene é simpática. Sorriso expressivo (também com aquelas rugas, tudo fica expressivo) e procura agradar.
Apartamento (2)
A demolir
Higiene (2)
Ela não cheirava mal. nada disso. Mas higiene é coisa que aqui nunca houve. E o burro sou eu? Claro, continuo a ir lá, foda-se!
GP (3)
A Marlene é ainda um bom naco, mas com 10 anos a menos devia ser um arraso. É daquelas que se apaixonou por um Camarinha qualquer e pelo clima do nosso país. Nunca usou protector solar e hoje tá à vista. Também já deve ter fumado umas coisas valentes...digo eu.
As mamas já falei. Silicone de bola. Horríveis e com a pele já a ficar flácida. A barriga tem a pele também muito estragada. Como é magra nota-se bem quando se move que devia ser toda esticadinha.
Boas pernas e rabo. Não vi grandes gorduras. Magra e muito elegante.
Sorriso bonito. Simpática mas como não domina o português mantêm-se calada, o que para fazer uma conversa não dá muito jeito.
Sexo (3)
Esperava de uma mulher experiente destas mais iniciativa. Oral com e muito fracote. Tudo direccionado para a cabecinha e nada mais. Antes do oral aplica um creme e faz uma minia massagem no dito cujo que esta sim é bem agradável.
O vaginal é mecânico e sempre a perguntar se queremos mudar de posição. Anal não sei se faz.
Relação Preço / Qualidade (3)
apesar de ter descarregado um bocado em cima da GP, não acho que ela seja uma má experiência. Acredito que quem queira foder uma alemã pela primeira vez (eu já o fiz há alguns anos) e goste de MILFs, tem aqui uma boa aposta.
O problema é que a casa é uma merda, as marcações e tangas das colegas são uma merda, higiene é uma merda e tudo junto um gajo fica naquela sem perceber bem o que se passou.
Gostava de ler mais TDs sobre ela e mais opiniões. Eu por mim, dou o dito por não dito.
Esta Marlene noutra casa e com um atendimento mais envolvente até que era bem positivo.
Nota Média (0 a 5): 2,5
TD NEUTRO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Marlene - PP e Momentos de Prazer
Alturat: 1,70
Peso: 52
Busto : 40
Cabelo: Ruivo
Olhos: Azuis
Preço: 60 € / hora
Fotos:
http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=383
http://www.portalprivado.com/marlene/index.htm
Liguei para esta senhora, atendeu uma colega (portuguesa), informou-me as condições. Disse-me que a Marlene era Alemã. Perguntei sobre o local...já por aqui deveria ter percebido que ia meter água. Praça São Sebastião da Pedreira, nº 31. Marquei. Coloquei o carro no parque no El Corte Inglês (Dá sempre jeito um centro comercial por perto! ). Ligo para elas de novo para saber o andar, ainda a sair do dito CC, não atende. Chego à esquina da saída do metro, ligo outra vez, não atende. Chego à porta nº 31 , ligo outra vez (detesto ficar à porta com o telemóvel ao ouvido...parece que se está mesmo a dizer o que se vai fazer a toda a gente que passa por ali!), mais uma vez não atendeu.
Bom, a "senhora" parece ser muito bonita para a idade, e atendendo à idade que tem, o corpo parece fenomenal, mas acho que deveria voltar para a sua terrinha se acha que o que está a fazer é um grande frete. Provavelmente arranjaria alguém que lhe pagasse melhor do que nós portugueses...
Caro lordkaos
Já existe td aqui no Gpguia com ela, vale a pena consultar o Gp guia antes de marcar um td evita-se perder dinheiro e tempo.
abraço e boa sorte nos proximos tds
Kieto
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 415#910415
Ps- Bruno por favor mover para o topico propio
Já existe td aqui no Gpguia com ela, vale a pena consultar o Gp guia antes de marcar um td evita-se perder dinheiro e tempo.
abraço e boa sorte nos proximos tds
Kieto
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 415#910415
Ps- Bruno por favor mover para o topico propio
-