Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 37Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 4Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#1 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Luciana-Depois da Rodoviária (S2, na Nona esfera do inferno no eixo SHS-SCS-Conic-Umbral do Inferno)
Negra, cabelos trançados (aplique) longos, corpo um pouco quadrado, rosto mediano.
Cobra 20 pilas completo.
Fica ali na S1 entre a rodoviária e a catedral. Levei a puta para o estacionamento dos ministérios.
No caminho fui apalpando o material e ela estava sem calcinha. Rolou um bom bolagato e gozei rápido (tava um bom tempo sem meter), não comi o restante, foi só a boca, teria que pagar mais vinte para gozar de novo. Preferi comer outra puta para variar o cardápio e aproveitar o tesão.
Vai o positivo pelo preço. Não recomendo, nem vou voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Núbia

#2 Mensagem por VAGINALDO » 18 Jun 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:N?BIA

Beijou na Boca:NÃO
Essa ratinha faz ponto embaixo do primeiro viaduto, do lado do CONIC (quinto círculo do Inferno).

É loira, alegados 34 anos (mas ainda dando liga), seios firmes e de rosto razoável.

Fiz esse TD ontem (17/6).

Cobrou 30,00 no estacionamento.

Garota sem PPP e agradável.

Começou encapando o Júnior e dando uma bela chupada, enquanto em dedilhava a buça. Como a buça estava cheirosa e limpinha (eu era o primeiro cliente) dei uma chupada.

Depois ela subiu na vara e gozei.

Bom custo/fenefício (não peguei o tel da gata)

Link:
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ALANA

#3 Mensagem por VAGINALDO » 01 Jul 2008, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:ALANA

Essa rata faz ponto após viaduto, próximo ao TRT, lado oposto ao CONIC (sétimo círculo do Inferno).

É loira, alegados 19 anos (realmente parece ter), seios firmes e de rosto razoável.

Meio calada e sem iniciativa.

Cobrou 30,00 no estacionamento atrás da Esplanada

Eu mesmo tirei os peitos dela pra fora e chupei (como falei a gata não tinha a mínima iniciativa).

Pagou um boquete mecânico e subiu na vara sem muito entusiasmo.

Enfim, um estupro consentido.

TD neutro pelo corpinho bonito, do contrário seria negativo.

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

pontos de rua

#4 Mensagem por FELVIL » 02 Set 2008, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ok, dando seguimento aos meus trabalhos de estreia nessa elite de putanheiros, resolvi experimentar o tráfego de uma das bolgias do inferno de Dante,mais especificamente, a via que desce abaixo do Conic e chega à antiga praça dos tribunais superiores. Ao lado do balão que fica na esquina do TRT (antigamente era o TST) Há uma árvore de Sombra grande e a mardita fica justamente nas sombras com um shortinho bem curto e cabeos longos e trançados. O corpitcho poderia ser melhor, não fosse a proeminente barriguinha, mas estava com pouca grana e o prazo do alvará quase expirando, e se começasse a escolher demais ficaria na mão, literalmente, pois a RP tá de "bode". Pois bem, feita a abordagem, discutimos o preço (boquete com camisinha - R$ 25,00; vaginal e anal R$ 40,00; oral sem capote - R$ 50,00; barba cabelo, bigode e alma da mina - R$ 80,00) e partimos para o estacionamento atrás dos Ministérios, acertando, preliminarmente uma chupada no couro. A mina tirou a roupa e e mandou ver um delicioso bola gato. Mesmo tendo combinado apenas o boquete, a rapariga pedia para enfiar o dedinho no seu brioco, já que não permitiu carinhos no pastelzinho de cabelo. Dizia constantemente que gosta de dar o cuzinho, o que, acho, é a mais pura verdade. É claro que tanta generosidade não veio de graça! Ela logo ofereceu o serviço com o acréscimo respectivo, mais R$30,00. Dispensei pelo desconforto de fazê-lo no carro, e também pelo orçamento curto. De toda sorte, ela chupou até ter sua boquinha recheada de leite. Arrematou com uma bela chupada limpadora do pau. A mina é simpática, mas feinha, não chaga a assustar as crianças mas está longe de poder ser apresentada a qualquer conhecido. Não obstante isso, chupou com entusiasmo e mostrou-se doida para dar brioco, o que me deixou bem interessado (sou doido por gatas que dão o brioco com vontade), motivo pelo qual lhe darei um TD positivo com viés para neutro. Náo peguei o tel. da criatura

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA PAULA negra

#5 Mensagem por FELVIL » 11 Set 2008, 00:07

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Saudações meus computriotas!

Dando seguimento à missão abraçada quando ingressei nessa seleta irmandade, fui realizar a complementação do TD da negra Ana Paula. Como referido no primeiro TD, a pressa me impediu de experimentar o cuzinho tão insistentemente oferecido. Passei no mesmo ponto (lateral do balão ao lado do TRT) e lá estava a criatura, com o mesmo shortinho curto mostrando a buzanfa. Ela me reconheceu e foi logo perguntando se eu havia voltado para comer seu cuzinho, como prometido em nosso 1º TD. Acertamos o preço R$ 80,00 para comer até a alma dela. Fomos para uma moquifo horroso, que ela chamou apenas de “Júnior”, na 504/505 norte (15,00 a hospedagem, se é que se pode chamar assim). O buraco oferecia quarto e banheiro, mas enfim, eu não estava ali para avaliar decoração e arquitetura. Tomamos um banho rápido, com uma igualmente rápida bolinação (o banheiro não convidava a mais do que isso) e alguns beijos gostosos. Saímos do banheiro e a criatura caiu de boca em um delicioso bola gato, no couro. Tive que me segurar para não gozar. Dei umas boas mamadas nos seus peitões, já acariciando a roseta, o que provocou muitos gemidos da criatura, que logo pediu para comer seu cuzinho. Acho que ela percebeu que fico louco com uma mulher me pedindo para enrabá-la. Com alguma dificuldade passei a vara para dentro. Digo dificuldade porque a mina tem o cuzinho mais apertadinho que já ví. Parece até que faz musCUlação. Nunca ví um esfíncter tão forte. Tinha a impressão que o cuzinho mordia meu cacete, como uma boca com dentes. E a mina não parava de gemer e pedir mais. Pode até ser que estivesse apenas fingindo, mas se for assim, é uma excelente atriz. Pois dá a impressão de que está gostando mais do que o cliente que a está comendo. Nesse clima todo não aguentei e esvaziei o saco com uma intensidade anormal. Me senti completamente exaurido, como se aquele cú guloso tivesse sugado mais do que meu esperma. Ao contrário do 1º TD este não deixou dúvidas. Com certeza, positivo, não obstante, como já dito, não ser nenhuma miss.
Resumo da ópera:

Rosto: não apresente para parentes ou amigos.
Bundinha: 8
Peitos: 8,5
Cuzinho: 12 :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia

#6 Mensagem por FELVIL » 07 Nov 2008, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Olá companheiros putanhísticos,

Apesar do longo período de afastamento cá estou eu para mais um registro de TD, direto da sétima bolgia do inferno de Dante. A criatura atende pelo nome de CLÁUDIA, e faz ponto debaixo do último viaduto após o TRT, mais ou menos ao fundo da Catedral.
Baixinha, pouco mais de 1,60m, com cabelos levemente aloirados, de corpo mignon, seios médios, proporcionais ao corpo, gostosos aos toque e à sucção, com mamilo de bom tamanho. Bundinha satisfatória, mas nada extraordinária, que ela libera com o cachê majorado (R$80,00). O rosto não assusta, mas está longe de ser bonito. O programa básico sai a R$40,00, com capote. A princípio diz não chupar no couro, mas pareceu-me que em um programa mais completo, com o cachê maior pode até rolar se o papo for legal. O dela é basicamente ppp. O ponto forte da guria é é a cavalgada. Quando crava o tarugo na grutinha satisfatoriamente apertada, a bichinha fica completamente louca e rebola como poucas vezes vi outra mulher rebolar. Geme e pede mais rola.
TD satisfatório, principalmente ao custo quarentinha. Com certeza tentarei um programa completo com tudo que tenho direito.

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

LÍDIA R$ 40,00 S-2 AO LADO DO TRT

#7 Mensagem por FELVIL » 18 Nov 2008, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:L?DIA

Beijou na Boca:SIM
Olá computriotas,

Mais uma do mundo obscuro.... Quarta-feira eu na seca há dias, e doido para esvaziar o saco, com alvará reduzido. Subo e desço na S2, e não vejo viv’alma, exceto uns detestáveis travecos. Dei uma segunda volta, na esperança de aparecer alguma das habitantes ocasionais das redondezas. Na esquina do TRT, nas palmeiras que antecedem o estacionamento havia uma criatura solitária, com blusa tipo colant preta e uma sainha branca mostrando a metade da bunda. Avancei para o estacionamento, para parar em local mais seguro e dei uma buzinada. Ao debruçar-se pela janela a criatura de nome Lídia, aparentemente uns 38/40 anos, mostrou-se simpática e perguntou o que iria rolar. Apresentou o cardápio. Oral e vaginal R$ 40,00. Libera o rabicó por mais 30,00 (totalizando 70,00). À principio disse não beijar, nem chupar no couro. Na verdade não era o que estava procurando, um pouco rodada, os seios já sentido o peso da idade, embora grandes, mas o corpinho não era dos piores e eu estava na seca e com alvará expirando, pirigando ficar na mão, literalmente. Fechei no quarentinha básico e mandei entrar. Seguimos para o estacionamento atrás da esplanada.
Lá chegando a tiazinha me surpreendeu. Mostrou iniciativa e pareceu curtir bastante o programa, ou ao menos finge muito bem. Pagou um boquete gostoso (nota 8, poderia chegar a 10 se fosse no couro), com direito a chupada no saco e alternando chupada total com aquela concentrada na cabecinha. Mostrou saber o que fazia. Pediu que eu dedilhasse sua bucetinha durante a chupada e não refugou quando também massageei o cuzinho, que não mostrou nenhuma resistência à invasão do meu dedo.. Ela me chupando gostosamente, gemendo muito enquanto eu enfiava inteiramente o dedo indicador no cuzinho e o dedo médio na boceta. Acabei não aguentando e gozei abundantemente. A danada continuou chupando até o bicho começar a murchar. Fiquei pensando nessa chupada sem o capote.... deve ser um estouro.
Resumo da ópera: rosto, “pefiro não comentar....”; corpo nota 7; bundinha 7; buceta 7 (em que pese só ter dedilhado, mas mostrou-se bem quente), cuzinho 8,5; chupada 8 com capote Talvez até crie coragem para fazer o tira teima “no couro”, pois ao final perguntei se fazia e ela disse que só faz para clientes mais antigos, nos quais ela confia, ao preço de R$50,00 só o boquete. TD POSITIVO pela destreza da chupada.

Link:
🔗

Pivas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#8 Mensagem por Pivas » 18 Nov 2008, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Estávamos eu e um brother de bobeira no sábado passado tomando uma quando surgiu a "original" idéia de comer uma piranha.... fomos na famosa rua abaixo do conic (vulga rua do cú) rsrsrs entaum demos uma volta e nada... só vadias realmente acabadas... logo depois na segunda volta vimos uma perva fraca mais aceitável ( pura ilusão... ), paramos, acertamos o preço ( R$25,00 cada)... logo de cara já pediu a grana adiantado :-x .... fomos pra um estacionamento e quando a mina tirou a roupa veio a segunda decepção: apesar de ser magra tinha as carnes flácidas... putzz.... mas msmo assim encaramos a diaba... ficava pedindo pra gozar logo e esses papos dignos de puta várzea que não sabe o que é bom atendimento... enfim gozei e sai vuado.... e pra finalizar com chave de ouro quando chegamos no ponto da perva pra largar ela lá, vemos uma beeeeemmm mais gostosa... novamente o velho ditado se fez valer... Apressado come crú.. ou melhor nesse caso, come muito mal...rsrsrs

Não recomendo!!!

Se virem alguma meretriz nesses moldes FUJAM!!!!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Isabela - MUDINHA!!!

#9 Mensagem por El Feo » 22 Dez 2008, 18:03

Essa é TRASH mesmo! Moderador, é contigo, vê se é pra postar aqui mesmo ou numa eventual seção BIZARRO... ontem à noite (domingo 21 dez) passava eu desavisadamente pela via entre o SCS e o SHS perto do CONIC quando vi uma moreninha bonitinha à procura de trabalho, de blusinha e bermuda, bolsa a tiracolo. Parei o carro, ela se aproximou e para minha surpresa mostrou um caderno escrito "Chupar 30 - Completo 50 - Motel 150" :shock: ! Perguntei se fazia o boquete por 20; ela fez que sim. Mandei entrar e rumamos para um estacionamento escurão que tem atrás dos Ministérios. No caminho perguntei o nome e ela escreveu "Isabela". Cara, que coisa esquisita! Lá chegando, não se fez de rogada, punhetou o cavernoso, encapou e engoliu a vara. Foi rapidinho, não mais que 6 ou 8 minutos. Achei o lance meio mecânico e apressado. Não deixou nem pegar nos peitinhos, ajeitados, até, os limõezinhos. Quando ia sair do local - muito sinistro - ela fez um gesto preu esperar, sacou o cardernho e pediu preu deixá-la no Pátio Brasil. E aí sem mais nem menos trocou de roupa! Aí ela tirou um vestidinho de dentro da bolsa, guardou a bermudinha e - voi-lá - uma perfeita patricinha. Caramba, que gracinha de corpo, ver ela só de sutiãzinho e calcinha me deixou louco :shock: . Mas o alvará era curto e deixei ela perto do Bonaparte e pulei fora antes de expirar a soltura. Perguntei se tinha telefone e ela fez que não; não sei se não tem ou se não quis fornecer o número. Foda-se também.
Avaliação geral:
Rosto - 8 - bonitinha mesmo
Morena,cabelos anelados, pretos, altura do ombro
Corpito legal - não deu pra avaliar com muita precisão devido ao local sinistro e à velocidade do TD
VAntagem: a GP é muda, não tem PPP!!! :lol:
Paguei 30 e caí fora.

Link:
🔗

Peroba-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

voltando as atividades

#10 Mensagem por Peroba-DF » 07 Jan 2009, 15:39

Pois é, agora acabou a moleza.... e o retorno acabou sendo hilerio mesmo (conforme ja relatado acima, ressalto tudo que foi relatado).... Ate agora ha pouco, nao sabia se havia sido engracado, comovente ou tragico....

Ontem voltei de viagem e ja vim pro trampo. Trabalhei ate la pelas 21:00hs e depois fui abastecer meu veiculo naquele famoso posto de combustives.

Nao teve jeito e acabei dando umas voltinhas na regiao, afinal, ninguem é de ferro, ainda mais no primeiro dia de retorno as atividades profissionais.... Descendo aquela avenida (que eu nao sei o nome), debaixo do viaduto, estava essa menina, trajada da mesma forma da relatada pelo computanheiro El Feo: bermudinha jeans, uma blusa preta (eu acho) e uma bolsa relativamente grande. Indaguei-a se faria somente um boquete e ela me respondeu com a cabeca dizendo que sim. Perguntei quanto era, e ela me mostra o caderninho com a tabela de precos...... Fiquei totalmente intrigado, mas como a mina é muito bonitinha mesmo, ja mandei adentrar na viatura... Alem de bonita (muito melhor do que 98% das que anunciam em sites por ai), ela se mostrou super-simpatica. Fomos "conversando" e ela me falou (via caderninho) que trabalhava numa loja e sofreu um acidente batendo a cabeca sei la onde, o que ocasionou essa deficiencia.... Fiquei com um ponto de interrogacao do caralho na minha cabeca, mas, ainda assim, meu pau ficou duro... Pedi pra moçoila abaixar as cacholas e pude ver as pernas e a bucetinha raspadinha linda que ela tem. Pediu adiantado. Botou a borracha e comecou a mamar, mas sem muito entusiasmo.... ela nao tem jeito de que fora puta profissional nao.... tentei dedilhar o olho cego, mas ela nao deixava. Pedi pra brincar um pouco na buceta e ela deixou.... voltou a mamar punhetando, ate que gosei.

Depois deixei ela debaixo do viaduto novmanete e vazei totalmente intrigado.... Teve hora que ela mexia na bolsa e eu achava que ela poderia estar portando alguma arma, sei la.... mas valeu, pois sai ileso e ela é muito bonitinha mesmo!!!

Tambem nao sei se isso vale como TD, alem de ter sido somente um boquete basico....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Sei Beija:Não Sei

Link:
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Canalhocrata_ » 15 Fev 2009, 23:45

Escovei esse boquete mudo e vim cuspir aqui o ocorrido.

Está desfeito o mito da vadia sem PPP...

Eu já estava estranhando que nunca tivesse topado com essa quenga antes.

Porra, eu praticamente resido no pseudo-centrão de Brasília e já tava achando que era a hora de pendurar as bolas, visto que a descrição dos nobres irmãos dava conta de uma vadia com a fuça bonita e eu só tenho urinado minha porra nas mesmas sapotrôlhas de sempre.

Armei campana e consegui arrebatar a ratazana que riscava a calçada próximo ao CONIC. E, também, importante voltar aqui para desfazer os mal-entendidos antes que algum incauto entre na jogada.

Trata-se de uma das estatuetas do SHS. Puta rodada, das antigas... Ficava durante muito tempo (cerca de 3 anos) na sarjeta marginal ao Hotel Nacional, na via que passa atrás do CONIC.

Depois disso, flagrei a putana algumas vezes na asa norte.

Ela realmente deve ter sofrido algum acidente, pois antes falava normalmente, inclusive bastante antipática à época.

Desta vez foi mais simpática, quiçá até mesmo pelo fato de só falar com as mãos.

Quanto ao TD, nem vou categorizar como um, pois foi uma mijada-express só pra satisfazer a curiosidade.

Acabei lembrando que era uma puta ruim e o TD nem rendeu a média para aprovação. Portanto, TD neutro tendendo à negativo.

Boquete com capa, talvez o ponto alto do fight. Vejam só que merda! Vou repetir, Boquete com capa e talvez o ponto forte da putana (vale o rostinho de vadia nova engolindo a benga).

Ao penetrar a vulva, nenhum sinal de resposta às metidas. Legítima boneca inflável.

Rasguei $40 pra morder esse útero e acabei ejaculando por obrigação contratual.

Abraços!

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

roubada

#12 Mensagem por Pussy Power » 25 Mar 2009, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Não sou de pegar puta de rua nem frequento rota trash. Porém, certa noite, há alguns meses, enquanto dirigia, estava com o meu membro rijo e latejante, faminto por buceta. Não havia tempo para o ritual de cyberputo. Não dava para voltar em casa para buscar, pesquisar, telefonar... Resolvi então fazer uma pré-checagem, digo, uma prexecagem pelo circuito das putas. Comecei a perigrinação pelo decadente SHS.

Logo no começo, meus olhos de gavião avistaram uma franga comestível. Era uma cabocla carnuda e gostosa. A galinácea possuia coxas grossas e roliças, bunda bem torneada e seios tamanho M. Parei a viatura e logo vi que se tratava de uma raimunda. Contudo, era jovem, aparentava uns 19 anos. As carnes compensavam o focinho. Perguntei o cachê e ela respondeu: 50 réis. Resolvi testar, chamei para dentro do caralhomóvel.

Não sei se perguntei o nome. Talvez tenha esquecido. E que diferença isso faz? Elas trocam de nome toda hora. Não há como certificar nada. Não há nenhuma referencia que se possa apresentar, pois a vagaba não tinha tefefone, site, foto, muquifo nem estabelecimento nenhum. Terei o TD desclassicado por isso? Caso positiivo, clamo por justiça!

Deste modo, peguei a tal franga cabocla em minhas garras. Perguntei para onde iriamos. Queria levar para um motel. Então começou a marra: ela só queria se fosse no carro, num estacionamento do parque da cidade. Além disso, não tinha camisinha. Tive que parar para comprar.

A putinha falava pouco. Não me olhava nos olhos. Estava catatônica, olhando para frente ao infinito. Num raro flash de comunicação, proferiu um PPP em que dizia morar no Santo Antonio do Descoberto. "Só quero um dinheiro para voltar para casa", disse.

Bem, enquanto dirigia, coloquei as mãos naquelas coxas gostosas e alisei a bucetinha dela. Ela continuava apatica, nem piscou. Me dirigi então para o abate. Atendendo as exigencias da sulantra, fui para um estacionamento escuro do parque.

Ela estava de saia. Logo ao parar, rapidamente puxou o assento do veiculo para trás, no maximo, e tirou a calcinha. Ficou parada numa posição meio de franga assada, olhando para o alto, zumbificada, esperendo a rola entrar. Nem se pronticou a prestar um boquete servil.

Assim, já meio decepcionado, encapei o bicho, ajoelhei no assoalho e cravei a caceta naquela xuranha peluda. Contudo, logo senti um tremendo cheiro de bacalhau podre. Parece que aquela xota não via um um banho c/ sabonete havia dias. Parada e inerte, os olhos da puta tambem eram de peixe morto. Ela não gemia, não mexia e nem mesmo piscava. Logo percebi que a buça não era nada apertada, era uma espécie sopa morna. O caralho nadava em meio a um caldo de cultura. A pica deslizava solta naquela poça de baba de quiabo. Estava muito dificil de gozar assim.

O cheiro de bacalhau era realmente forte e brochante. Então, pedi para virar D4 e solicitei o anel de couro. Achei que o furico seria mais apertado e menos fedorento que a buça. Assim poderia gozar mais facilmente. Inclusive, aquelas nadegas eram bem interessantes. Entretanto, a perva manhosa recusou o brioco. Ofereci mais dinheiro, ainda assim ela não quis. Já estava satisfeita com as 50 dracmas.

Enquanto isso, da minha parte, não estava nada satifeito. Assim, tapei o nariz, fiz uma apnéia e soquei a vara com força, feito britadeira. Quase sem folego, acho que fiquei roxo. Não sei como, consegui chorar um timido leite derramado.

Depois disso, meio emputecido, já afim de desovar a vadia, pensei que essa iria pegar um onibus e voltar para casa, como havia dito anteriormente. Nada disso, pediu para deixa-la de volta no mesmo lugar do SHS, onde riscava a calçada da putaria. Queria pegar outro otário.

Concluindo, esse foi o pior programa da minha vida. Nem a gonorreia que eu peguei na adolescencia, nos anos 70, foi pior que isso.

Finalmente, não posso dizer que nunca mais voltarei a rua das putas, pois o vicio leva a pessoa a fazer coisas inacreditáveis. Porém, ainda assim, mesmo que isso seja inutil, pois só os masoquistas podem se interessar, não deixarei de postar nada.
QP,

Obrigado pela força.

Em primeiro lugar, devo te dizer que cometi um erro. Eu deveria ter postado esse TD no topico "S2 abaixo do Conic".

Era bem abaixo do Conic, quase naquele balão. Eu vinha dos ministérios e estava começando a trilha. Portanto, se puder, passe esse TD para o local certo.

Segundo, já passei por ali outras vezes e nunca mais vi essa perva. Acho que era vadia aventureira. Pode ter mudado de praça ou até desistido, pois não levava o minimo jeito para ser profissional. Era extremamente incompetente.

Finalmente, tive pelo menos tres TDs subtraidos. Um foi recente, em julho, quando visitei um puteiro em Teresina PI. O modera de lá disse que já havia passado mais de 6 meses e prazo havia expirado. Os outros dois, os que eu lembro, foram aqui no DF há alguns anos atrás. Parece que as GPs purpurinaram e pediram para apagar tudo, levando embora parte do meu curriculo. Uma era a Giovana e outra era uma tal de Jordana.

Ou seja, sou menos sonegador do que parece. Poderia tambem ter postados TDs repetidos, mas não fiz porque acho redundante. Tive outros TDs negativos, mas já faz muito tempo, o prazo expirou.

Lembro de um no ano passado, com uma tal de Dani "Ninfetinha", não lembro bem (esse que é o problema). Esse foi negativo tambem. Poderia escrever sobre ele, se vc permitir.

Movido a pedido do forista.
Complementado com o local para encontrar a garota
QdoPosso, 25/03/2009
Moderação GpGuia

Link:
🔗

cariokandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por cariokandango » 15 Mai 2009, 18:38

NEGATIVO

Eu fico puto comigo, mas quarta feira de bobeira depois do trampo e esperando o jodo do MENGAO, resolvi ficar no centro pra dar uma olhada no material, depois de tantas passadas desde o SHS ate o ultimo circulo do inferno, me deparei com essa negra do rabao, putz o bagulho ali ta ficando sinistro, pois as ratas estao ficando nua na rua e o pior elas se misturam com os marginais mindingos e etc. Porem logo parei meu carro e chamei a santa para conversar e acertar, combinamos por 20 reais e fomos para o estacionamento do predio da receita federal, porra por 20 nao esperava muita coisa, chegando no carro a santa fala come meu cu eu quero dar o cu, mas o preco ai vai pra 30 e eu nessas alturas ja arrependido da merda que eu tinha feito decidi ficar so com o boquete e o vaginal combinado por 20.

Muito PPP, chegamos no estacionamento e ela disse coloca ele pra fora, ja peguei a camisinha e ela pagou um bola muito sem graça, ai ja pedi logo a buça, dei umas estocadas firmes e fiquei puxando seu cabelo, nao demorei muito gozei vazei.

Negativo prq tudo ali e horrivel nao irei voltar mais nesse local, espero.

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jéssica - R$20 - boquete no couro

#14 Mensagem por redfoxbsb » 23 Ago 2009, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Nesta tarde de domingo (hoje), rodando o SCS, SDS e proximidades eu não conseguia encontrar nenhuma vadia, nem se quer um trubufu.
Não desisti e continuei a procura. É claro que eu não procurava um trubufu e, se encontrasse, com certeza, não pararia.
Depois de mais de 1 hora de procura encontrei uma vadia seguindo em direção ao Touring, naquela via que passa por baixo do Conic.
Magrinha, com aproximadamente 23 anos, peitinhos pequenos e voz meio roca.
Não era uma princesa, mas também não era um trubufu.
Ela não estava trabalhando. Ia para a rodoviária, passando por tras do Touring.
Ela me disse que começa a trabalhar por volta das 19:30hs e costuma ficar naquela rota mesmo.
Para fazer um oral no couro pediu R$30 e, sem muito esforço, baixou para R$20.
Trabalho mecânico e sem muita empolgação.
Quando gozei a rata fez o maior drama e uma cara de nojo. Ela tirou o brinquedinho da boca antes que eu finalizasse o trabalho.
Vai um NEUTRO por não ter permitido o esvaziamento completo.
Mas não posso reclamar, afinal só me custou vintin.
.
.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por Minino_Preso » 22 Jan 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

+ um nesse local Sinistro..!

tomei umas cervas ali ao lado no Bar da Brahma com um pessoal da empresa.!

saí daquele jeito...

peguei uma negra na esquina do balão descendo lá embaixo depois do conic.!!!

Boquete bom..!!

prestativo...

mt bem feito achei.. com capote claro q não tenho as caras..!

enfim tentou agradar bem.. ainda tirou a roupa..!

mostrou uma bunda até amigavel pra os padrões locais.!

Gozei e deixei onde estava...

Paguei 20..

Cara 2
Peito 3
Bunda 4
Atendimento 7..!

vlw!!!

Link:
🔗

Responder