NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou de pegar puta de rua nem frequento rota trash. Porém, certa noite, há alguns meses, enquanto dirigia, estava com o meu membro rijo e latejante, faminto por buceta. Não havia tempo para o ritual de cyberputo. Não dava para voltar em casa para buscar, pesquisar, telefonar... Resolvi então fazer uma pré-checagem, digo, uma prexecagem pelo circuito das putas. Comecei a perigrinação pelo decadente SHS.
Logo no começo, meus olhos de gavião avistaram uma franga comestível. Era uma cabocla carnuda e gostosa. A galinácea possuia coxas grossas e roliças, bunda bem torneada e seios tamanho M. Parei a viatura e logo vi que se tratava de uma raimunda. Contudo, era jovem, aparentava uns 19 anos. As carnes compensavam o focinho. Perguntei o cachê e ela respondeu: 50 réis. Resolvi testar, chamei para dentro do caralhomóvel.
Não sei se perguntei o nome. Talvez tenha esquecido. E que diferença isso faz? Elas trocam de nome toda hora. Não há como certificar nada. Não há nenhuma referencia que se possa apresentar, pois a vagaba não tinha tefefone, site, foto, muquifo nem estabelecimento nenhum. Terei o TD desclassicado por isso? Caso positiivo, clamo por justiça!
Deste modo, peguei a tal franga cabocla em minhas garras. Perguntei para onde iriamos. Queria levar para um motel. Então começou a marra: ela só queria se fosse no carro, num estacionamento do parque da cidade. Além disso, não tinha camisinha. Tive que parar para comprar.
A putinha falava pouco. Não me olhava nos olhos. Estava catatônica, olhando para frente ao infinito. Num raro flash de comunicação, proferiu um PPP em que dizia morar no Santo Antonio do Descoberto. "Só quero um dinheiro para voltar para casa", disse.
Bem, enquanto dirigia, coloquei as mãos naquelas coxas gostosas e alisei a bucetinha dela. Ela continuava apatica, nem piscou. Me dirigi então para o abate. Atendendo as exigencias da sulantra, fui para um estacionamento escuro do parque.
Ela estava de saia. Logo ao parar, rapidamente puxou o assento do veiculo para trás, no maximo, e tirou a calcinha. Ficou parada numa posição meio de franga assada, olhando para o alto, zumbificada, esperendo a rola entrar. Nem se pronticou a prestar um boquete servil.
Assim, já meio decepcionado, encapei o bicho, ajoelhei no assoalho e cravei a caceta naquela xuranha peluda. Contudo, logo senti um tremendo cheiro de bacalhau podre. Parece que aquela xota não via um um banho c/ sabonete havia dias. Parada e inerte, os olhos da puta tambem eram de peixe morto. Ela não gemia, não mexia e nem mesmo piscava. Logo percebi que a buça não era nada apertada, era uma espécie sopa morna. O caralho nadava em meio a um caldo de cultura. A pica deslizava solta naquela poça de baba de quiabo. Estava muito dificil de gozar assim.
O cheiro de bacalhau era realmente forte e brochante. Então, pedi para virar D4 e solicitei o anel de couro. Achei que o furico seria mais apertado e menos fedorento que a buça. Assim poderia gozar mais facilmente. Inclusive, aquelas nadegas eram bem interessantes. Entretanto, a perva manhosa recusou o brioco. Ofereci mais dinheiro, ainda assim ela não quis. Já estava satisfeita com as 50 dracmas.
Enquanto isso, da minha parte, não estava nada satifeito. Assim, tapei o nariz, fiz uma apnéia e soquei a vara com força, feito britadeira. Quase sem folego, acho que fiquei roxo. Não sei como, consegui chorar um timido leite derramado.
Depois disso, meio emputecido, já afim de desovar a vadia, pensei que essa iria pegar um onibus e voltar para casa, como havia dito anteriormente. Nada disso, pediu para deixa-la de volta no mesmo lugar do SHS, onde riscava a calçada da putaria. Queria pegar outro otário.
Concluindo, esse foi o pior programa da minha vida. Nem a gonorreia que eu peguei na adolescencia, nos anos 70, foi pior que isso.
Finalmente, não posso dizer que nunca mais voltarei a rua das putas, pois o vicio leva a pessoa a fazer coisas inacreditáveis. Porém, ainda assim, mesmo que isso seja inutil, pois só os masoquistas podem se interessar, não deixarei de postar nada.
QP,
Obrigado pela força.
Em primeiro lugar, devo te dizer que cometi um erro. Eu deveria ter postado esse TD no topico "S2 abaixo do Conic".
Era bem abaixo do Conic, quase naquele balão. Eu vinha dos ministérios e estava começando a trilha. Portanto, se puder, passe esse TD para o local certo.
Segundo, já passei por ali outras vezes e nunca mais vi essa perva. Acho que era vadia aventureira. Pode ter mudado de praça ou até desistido, pois não levava o minimo jeito para ser profissional. Era extremamente incompetente.
Finalmente, tive pelo menos tres TDs subtraidos. Um foi recente, em julho, quando visitei um puteiro em Teresina PI. O modera de lá disse que já havia passado mais de 6 meses e prazo havia expirado. Os outros dois, os que eu lembro, foram aqui no DF há alguns anos atrás. Parece que as GPs purpurinaram e pediram para apagar tudo, levando embora parte do meu curriculo. Uma era a Giovana e outra era uma tal de Jordana.
Ou seja, sou menos sonegador do que parece. Poderia tambem ter postados TDs repetidos, mas não fiz porque acho redundante. Tive outros TDs negativos, mas já faz muito tempo, o prazo expirou.
Lembro de um no ano passado, com uma tal de Dani "Ninfetinha", não lembro bem (esse que é o problema). Esse foi negativo tambem. Poderia escrever sobre ele, se vc permitir.
Movido a pedido do forista.
Complementado com o local para encontrar a garota
QdoPosso, 25/03/2009
Moderação GpGuia