Caraca...
Vcs não imaginam como foi prá mim... no começo tinha verdadeiro horror á isso aqui... achava tudo muito bizarro, muito hardcore, muito trash... um belo dia saí com um forista e ele me falou daqui... entrei, vi qual era e fiquei apavo!!! Só tinha 1 mês de GP Life!!! Só q daí já era tarde... ele tinha postado o TD (putz, TD prá mim era algo simplesmente inaceitável, onde já se viu???) aí o telefone começou a bombar, vi q o negócio era quente, e o pior de tudo: Ia ter festa de 2 anos do GPGuia e me "intimaram" a comparecer... quando cheguei na porta do Manhattan, caramba, travei, comecei a lembrar de tudo q tinham postado sobre mim e começou a dar uma puta vergonha, tipo, iam perguntar quem eu era e eu ia ter q falar... grudei no carro da pessoa q me levou por uns 15 minutos... cheguei na festa e colei a bunda num banco no fundo, no fim do balcão e dali não saí, dê-lhe whisky cowboy, e olha q eu nem tomo whisky... depois comecei a acostumar, a ver q o povo, apesar de tudo, era do bem, e hoje me sinto segura sabendo q a maioria das pessoas com quem saio vem daqui...
Era isso...
Sem sonoooooo...
Beijos!!!