hehe escreveu:Opa Dr. avez, fazer sexo oral na mulher pode se contaminar com AIDS?
Por que tem gente como o SUPERDINAMO que tem mais de 10 anos de boketes descamisados, chupação de perseguida no pêlo e também utiliza a porta dos fundos das GPs e ele afirma nunca ter pego nada no Braulio, seria ele um homem blindado por natureza?
Se sim, o sangue dele não deveria ser examinado e derrepente, encontrar a cura das DSTs inclusive AIDS?
Fazer sexo oral na mulher é risco diferente de receber boquete. Até onde eu sei, especula-se que o risco de contrair HIV recebendo boquete seja nulo, ou próximo de zero, já que a saliva não é um fluido infectante para HIV. Mas isso é especulação, não há certezas científicas quando se fala de probabilidade de transmissão sexual porque não é possível fazer experimentos controlados com seres humanos para avaliar este tipo de coisas.
Por outro lado, ao chupar a buceta, a secreção vaginal , que é um líquido infectante pra HIV, vai entrar em contato com a mucosa da buca, e aí não vejo como se possa falar em risco zero, pode ser risco pequeno, mas risco zero com certeza não. De qualquer forma, não há certeza, não há ciência, isso é apenas especulaçao estatística.
Quanto ao fato de eu nuna ter pego nada em boquetes descamisados e outras coisas bem piores, isso é só uma experiencia pessoal que não pode ser generalizada. Cada um é um, enquanto algumas pessoas se expoem repetidamente sem pegar nenhuma doença, tem aqueles que se ferram logo no primeiro deslize.
Existem homens casados com mulheres soropositivas que transam sem camisinha e não se infectam, existem prostitutas que não usam camisinha na Africa e não se infectam. Essas pessoas já estão sendo estudadas, na tentativa de se identificar algum fator natural de proteção que torne alguns indivíduos mais resistentes à infecção. Algus fatores já foram identificados, como por exemplo o gene Delta32 , que se presente em dose dupla (herdado do pai e da mãe), torna o indivíduo mais resistente à infecção pelo HIV. Outro fator redutor de risco é a circuncisão masculina e com certeza devem existir outros mais por ser descobertos.