POSITIVO Nome da Garota:Cynthia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj as 17 e 30 da tarde
PUTZ!! estou completamente extasiado aqui !!! porra que mulher é essa? maravilhosa!!!
bom estava eu navegando pela internet e resolvi como sempre entrar no site do amantesecia , fui na seçao de loiras , e eis que me deparo com a cynthia la no final da pagina. Na verdade eu já tinho visto as fotos dela a um tempo atras , mas não conseguia falar com ela pois o celular so dava fora de área. ai quando vi ela de novo , pensei : PUTZ É HOJE!!! liguei no exato momento , pra lá peguei o endereço e parti rumo ao centro da cidade. ela fica no 185 na Av. Rio branco , predio de frente ao Edificio central.
chegando no andar , o único inconveniente é que o andar não estava vazio , a sala ao lado do prive da cintia tinha uma sala com porta aberta e tinhas umas 3 pessoas paradas la conversando!! e no final do corredor tb tinha umas pessoas , ficaram me olhando com uma cara de cu , no mínimo deviam tá pensando que eu era mais um tarado !!, mas eu não tava nem aí , eu só conseguia pensar na mulher e toquei a campainha e fui recebi por uma outra gostosa , e falei que tinha vindo pra ficar com cynthia.
Fiquei aguardando na recepçao quando me aparece a Cynthia , NOSSA! fiquei perplexo ao ver aquela mulher! ela e loira , olhos azuis lindos! (não é lente) , cabelo lisinho , peitos fartos , pernão , bundão , ela é tipo loira cavalona , tem uma boquinha linda , e bem branquinha (do jeito que eu gosto), confesso que achei ela diferente , bem melhor que nas fotos!! ai ela sorriu me beijou e sentou no meu colo , pois no momento nao haviam quartos vazios , ficamos la esperando com a recepcionista e mais uma outra , e ela fazendo carinho em mim , pegou minhas mãos e colocou em seus seios!! PORRA FUI FICANDO COM UM TESÃO DAS PORRAS!! ela e hiper simpatica , ficou me tratando benzão antes do programa começar!! ai quando vagou o quarto , ela perguntou se tinha problema o cliente me ver ali , falei que não , na verdade ate acho maneiro ver os putanheiros !!! quando ele saiu nos levantamos , ai ela disse " agora é minha vez " ai virou pras minas que tavam la e disse "olha so que delicia" fiquei ate meio sem graça lá kkkkkkkkk, se bem que ouvir uma mentirinhas de vez em quando é bom , faz bem ao ego!!!
chegando no quarto , começamos a nos beijar fervorosamente , cacete a mulher beija muito!! mais muito mesmo! ai ela perguntou se queria tomar banho , falei que sim , ai ela voltou com uma toalha lacrada , e eu ja estava peladao!! e com o pau duro de tanto tesao , ela riu e gostou , voltando do banho , fiquei mais um tempinho esperando ela no quarto . Ela voltou só de roupao , tirou o roupão e ficamos nos beijando e dando um amasso maravilhoso , pareciamos ate namorados , chupei muito aqueles peitões dela , aí ela abaixou e caiu de boca no meu pau e ficou dando uma mamada de deixar qualquer um louco , chupava as bolas maravilhosamente bem tb , engolindo e soltando e olhando nos olhos ao mesmo tempo , depois beijou o bico do meu peito , e até na minha orelha ela enfiou a lingua , kkkkkkk , fiquei completamente doido com aquela mulher!!
depois colocamos a camisinha e peguei ela de 4 na cama , fiquei metendo e olhando aquele cu lindo que ela tem , tava tão bom que tava difícil de segurar , ai peguei ela de ladinho , metendo abraçado com ela , beijando sua nuca e sua boca , ela me beijando e chupando meu rosto e pedindo pra eu meter nela com força!! não aguentei mto tempo e enchi o capote! depois fui me lavar , ela tambem , ai ficamos mais um tempo namorando na cama. muitos beijos e abraços , tava muito bom!! ela me falou um pouco de sua vida , trocamos umas ideias legais , ela tem um papo legal!!
Depois mais uma sessao de mamadas nas bolas e no pau , não aguentei e gozei nos peitoes!! ah ela diz que faz anal , só que nao fiz , deixa pra proxima . Depois ela me deu seu Cel caso eu quisesse atendimento externo , achei legal da parte dela. tomei outro banho , mais beijos , nos despedimos e ela me da uma abraço bem forte! depois fomos pra recepção e como tinha outro putanheiro aguardando , ela me pergunta se eu me incomodo em ver , e respondo novamente que não.
paguei 90 reais por 1 hora de prazer com ela , devo repetir com certeza mes que vem , pra quem curte loiras bem branquinhas e cavala , ela é uma ótima pedida!!! mulher show de bola! assim eu apaixono!!! programa totalmente excelente!!
desculpem o imenso post , mas é que foi foda mesmo!!
As fotos dela :
http://www.amantesecia.com.br/cynthia/index.htm