Fui à casa Rosa, em frente ao posto desativado, no centro de vitória, um local totalmente Trash, mas cujos valores são: R$ 20,00 30min - R$ 30,00 - 1hr !!!!
Nesta casa, que conheci a antiga Natália, um verdadeiro espetáculo, mas hoje a casa está realmente decadente, cheguei lá e só havia mulher feia, até que vi a Kelly.
Não me entenda mal, a Kelly não é bonita, mas é, digamos assim, graciosa; e principalmente, uma PUTA com P grande. Aliás, o P de PUTA, é a única coisa grande nela, 1,6 ms de garotinha, peitinhos em pera, bundinha redondinha, mamilos grandes de quem já amamentou, magrinha e branquinha.
Kelly, como eu disse é uma puta, sem PPP, e super extrovertida, geme, grita, pede, canta...
Entramos no quarto, ela veio de toalha, eu perguntei-lhe o nome e ela brincou... se você descobrir te "dou o que você quiser...", assim é ela, meio puta, meio vizinha... chupou meu pau com camisinha (opção minha), logo estava toda arreganhada, se tocando lá em baixo, e começamos num gostoso PPMM, até eu quase gozar... parei, segurei o bráulio para ele não cuspir, e recomeçamos, agora ela por cima.
Meu amigo, que silicone que nada, o que há de melhor na mão é PERA, e ela possui, enquanto se esfregava, metendo todo meu pau pra dentro, ela puxava minhas mãos aos seios, macios e pequenos.
Sabendo que logo não ia mais aguentar, coloquei-a de quatro, e bombei como em uma cadela, colocando meu corpo rente ao dela, ela gritava: "ME COME, ME FODE..." até que não aguentei e lá vai o leiteiro.
Valeu a pena, para aqueles como eu que gostam de sair do escritório para desanuviar a mente, é uma opção barata.