POSITIVOTD realizado na tarde de segunda dia 15/03
Depois da velha negociada, embarcamos para o Forum, onde costumo realizar meus embates.
Cheguei e com menos de 20min ela chegou, como ela possui carro fica mais fácil, já comecei gostando pela pontualidade.
Caros amigos foristas, sabe qdo vc faz uma idéia de como é a garota e não é nada daquilo que vc penssou mas mesmo assim não deixa de ser bonita, tem olhos claros, nariz afilado, etc afinal descende de europeus.
Baixinha mas não muito, pernas mais grossas q a minha e olha q eu pedalo! não tem uma bunda muito empinada mais é muito bem feita não tem tatoos como a maioria das garotas seios, ah! que seios!!! Lindos para mim a melhor parte do corpo dela.
Beija, mas sem usar a língua coisa que usa apenas qdo está fazendo o oral e faz direitinho, coloca a pressão na medida certa!
Tem nível, fala bem conversa sobre tudo é experiente madura e tem um rostinho de mulher e não de garota!
No rala e rôla, sabe comandar sem intimidar.
Bem vamos ao combate:
1º tempo foi uma chupação e bejação só parecíamos até namorados de tempo, belos seios q estou até hj com o gosto daqueles biquinhos em minha boca! Vagina linda muito bem higienizada e cheirosa! depois do garoto está firme e forte ela cavalgou, cavalgou e cavalgou parecia até aula de hipismo! rsrsrs mas nesta mesma posição enchi a borrachuda!
Intervalo de muita conversa ..... como ela mesma disse: " Juntaram-se dois tagarelas .."
2º tempo mais chupação e me acabei novamente naqueles seios! Desta vez comoçamos e finalizamos com ela de 4 e aquele cuzinho lindo fazendo biquinho me olhando mas coisa q só fiquei no olhar mesmo, além da chupadinha que dei nele não rolou pois a Paola não faz anal e galera ela é segura! é notório q já não é mais zerado mas ela disse q apenas libera e olhe lá pro namorado dela depois de umas bicadas!
Assim depois da segundona bem dada conversamos mais um pouco, nos trocamos e saímos juntos!
O bom dela ter carro é que não fica aquele clima da menina sair antes de vc ou vc antes dela, como eu disse parece namoro saindo junto!
Resumo:
Aparência: Estava num vestido vermelho bem normal como quem sai pra ir em alguma lj - 9,0
Rosto: não foi muito como esperava mais gostei do conjunto - 8,0
Comjunto de baixo: muito bonito fio preto com detalhes brancos e sutiãn preto - 10,00
Conversa: muito bem preparada, bom nível - 9,5
Seios: aí é seu ponto forte - 10,00
Pernas: Bem malhadas e estremamente grossas - 9,5
Bunda: Bem definida, porém não muito enpinada - 8,5
Xana: Estava totalmente depilada e é bem proporcional ao seu corpo - 9,0
Beijo: Acho q mesmo beijando deixa um pouco a desejar por não usar a língua mas não limita o bj -7,5
Oral: bem cadenciado usa bem a língua e que não se segura pode até gozar - 9,0
Sexo: Trabalha bem tem preparo físico e não cansa na cavalgada - 9,5
Anal: aí só pro namorado!
R$ 300,00 o presentinho e mais 84,90 pela suite
Abração a todos