Como lá abre às 9:00 de segunda a sábado (fechando às 20:00 de segunda à sexta e às 14:00 nos sábados), aproveitei e cheguei cedo para não precisar chegar tão tarde no trabalho (balãozinho matinal clássico!).
Toquei a campainha e a Luisa veio me receber. Ela me explicou os preços (65 pratas por 40 minutos e 85 por uma hora) e falou toda graciosa que pelo horário só tinha ela lá, depois tem 7 garotas, que ela podia me atender ou eu podia voltar depois.
Agarrei a gatinha na hora e fomos por quarto. Foi uma excelente escolha, ela é um amorzinho!!!!!! Eu sou um tarado anormal incorrigível, mas fico todo bobão quando vejo uma garota toda meiguinha, carinhosa e delicadinha como ela.
Pô, lá é grande pra caramba (tem corredor pra caramba!), são duas salas juntas e é tudo direitinho e arrumado. Fomos pro quarto, que não é cabine, tem parede mesmo e o silêncio tava espetacular.
Chegamos lá e vi que só tinha um sofá e uma maca. Como não gosto de maca, perguntei se não tinha nenhum quarto com cama de casal. Aí ela me explicou que é sofá cama (que depois eu pude coferir - na prática, hehehe - que é bonzão e muuuito grande, a parada cresce pra caramba!).
Tava meio escuro também, então perguntei se não tinha luz (não tinha interruptor a vista) e ela ligou a luz (vermelha, hehehe) bem legal, ilumina bem. O maneiro é que não é uma lâmpada, tipo nos quartos da Aquarius, mas uma parada meio "estilosa" no teto, tudo lá é assim decorado, é um ambiente bem legal mesmo.
Escolhi ficar por uma hora, nos agarramos um pouquinho no maior carinho (de novo, ela é um amorzinho!!!!!) e fui tomar banho. Pô, banheiro bonzão, todo arrumadinho, com box, sabonete descartável e chuveiro quente excelentes!
Voltei pro quarto e ela foi tomar banho também, voltando rapidão, toda cheirosinha, só de toalha e calcinha depois.
Ela é mulata clara, tem 1,65m mais ou menos, peitões, bunda grandinha, é magra, mas tem um pouquinho de barriga (eu não ligo) e tem uma pele muuuito macia, excelente de agarrar (rolou muito amasso, sempre com o maior carinho, tava bom demais!). A boca dela tem lábios bem cheinhos, tava delicioso beijá-la (e imaginar que ela estaria me chupando com eles depois, hehehe).
Quando a gente já tava enlouquecendo se agarrando em pé (eu tava beijando ela levantando pela bunda), abrimos o sofá cama para, digamos, facilitar, hehehe. Deitamos e tirei a calcinha dela, olhando fixo aquela bucetinha pequenininha e toda lindinha.
Caí de boca e chupei muito ela, que correspondeu bem legal. Depois rolou um 69 excelente, depois ela me chupou (sem capote) da forma tradicional. Caraca, rolou de tudo na chupada, ela indo fundão, porradinha na cara com o pau, ela girando a língua na cabeça, ela passando a língua da base à cabeça, ela acelerando, ela passando a língua com o pau dentro da boca... Foi excelente!!!! E tudo com o maior carinho!!!! De novo, ela é um amorzinho!!!!!
Aí colocamos a camisinha e comi aquela bucetinha apertadinha até gozar no papai e mamãe. O maneiro é que ela tava molhadaça, mas mesmo assim tava a maior pressão por todos os cantos no pau, tava show meter naquela bucetinha pequenininha. E sempre beijando direto, acho que a gente passou 99% do tempo com a boca na boca do outro ou se chupando, hehehe.
Depois, ainda deitados na mesma posição, ficamos trocando carinhos e a excitação foi aumentando e começamos o segundo round com ela me chupando de forma excelente de novo. Perguntei se ela não queria que eu a chupasse num 69 e ela respondeu sorrindo, toda graciosa de novo (eu tava enlouquecendo com o jeitinho meigo dela!): "quero!"
Aí foi foda, rolou um 69 melhor ainda que o primeiro, eu tava mandando ver no linguão e ela mandando ver na velocidade, tive que me segurar muuuuito para não gozar (eu ainda queria mais daquela bucetinha molhadaça!).
Aí colocamos a camisinha e ela me cavalgou de forma espetacular, esfregando o pau dentro da buceta comigo segurando a bunda dela, devagar, mas com ritmo e força excelentes, até eu gozar forte pra caramba!
Ficamos nos beijando assim mais um pouquinho, depois bateram na porta com discrição para indicar que o tempo tinha acabado (na hora certinha). Achei legal que quando a gente tava se levantando da cama, ela mesmo resumiu: "foi nota dez!"
Outra coisa que eu achei legal lá é que a saída é por uma porta diferente da que a gente entra, fica bem discreto (eu não ligo pra isso, mas achei que valia a pena mencionar).
A despedida foi algo sensacional também, morri de tesão quando ela se esticou toda descabeladinha e graciosa para ver se o corredor tava vazio pelo olho mágico e depois me deu o maior beijão, com o maior carinho. Pô, fiquei até de pau duro no caminho até o elevador!
Só dá pra resumir de uma forma: foi nota dez mesmo!