Pergunte à Luana Mendes [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Luana, você já fez dupla penetração? Caso sim, foi uma dupla penetração em um buraco só ou cada um em um orifício? E se fez em um buraco só, qual deles? Por fim, você gostou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Muito interessante...Luana Mendes escreveu:, posso dizer que gosto do que faço, assim na medida como eu faço e se algum conhecido "me flagar" como disseste, acho que terei jogo de cintura suficiente para lidar com a situação e separar as coisas entre vida pessoal e a vida da personagem Luana Mendes.
Temos aqui um caso de duas pessoas residindo dentro do mesmo corpo

Como vc faz pra separar a "Luana Mendes", de "você" ?
O que que vc chama de "jogo de cintura"? Tipo, um conhecido/conhecida te pega no pulo. Mas ai, vc nao é vc, vc é a Luana Mendes? Como expulsar a Luana Mendes e voltar a ser vc, numa situacao dessas? Vc mentiria ate' o final ou choraria e contaria a verdade?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Oi, Luana. Juro que tenho tentado viajar de Curitiba prá Porto Alegre e me hospedar na rede accor, mas não tem dado tempo... Vc tem disponibilidade prá viagens? 

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro General, para seu amigo: Gordura resolve-se com uma academia, frieiras em uma farmácia e higiene e quanto ao pau pequeno, sem problemas desde que ele saiba o que fazer com uma mulher, que não fique se preocupando com o tamanho do que tem entre as pernas mas sim em receber e dar prazer, conhecer os inúmeros pontos que excitam uma mulher. Até porque existe muito homem com pau grande mas sem a menor pegada, acha que alguns centímetros a mais vão fazer toda a diferença, fosse assim todas compraríamos vibradores gigantes!!! Heheheh!
Respondida sua pergunta?
Respondida sua pergunta?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Peter North, já fiz, mas foi em dois lugares diferentes e foi gostoso sim.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Caro Pastor, espero que não me considere uma aberração da natureza ou algum tipo de sobrenatural, mas confesso que em mim há muito mais do que apenas duas pessoas, sou um misto de diversos personagens e acho isto ótimo! Seria tão chato ser a mesma o tempo todo! Logo acho que não quero sofrer nenhum tipo de exorcismo não, posso no máximo ajoelhar e rezar, heheh!
Quanto a como separar uma da outra, meu querido só quem realmente me conhece para saber e talvez compreender.
Jogo de cintura, ser vista? Nem mentiria, nem choraria, nenhum dos dois combinam com meu perfil, simplesmente não devo satisfações a ninguém assim como ninguém a mim, tenho meus motivos para fazer cada coisa que faço e se alguém não gostar, paciência, está em seu direito tanto quanto eu.
Mais alguma perguntinha senhor Pastor?
Quanto a como separar uma da outra, meu querido só quem realmente me conhece para saber e talvez compreender.
Jogo de cintura, ser vista? Nem mentiria, nem choraria, nenhum dos dois combinam com meu perfil, simplesmente não devo satisfações a ninguém assim como ninguém a mim, tenho meus motivos para fazer cada coisa que faço e se alguém não gostar, paciência, está em seu direito tanto quanto eu.
Mais alguma perguntinha senhor Pastor?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Oi Pastor de GP's, infelizmente não faço viagens não, mas irei estar aguradando por você aqui em POrto Alegre!
Beijinhos!
Beijinhos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Luana, andei vendo suas fotos onde voce esta curvilienamente interessante. Pena nao fazer viagens, pois poderia conhecer as savanas florianopolitanas onde a hiena faz seus passeios. Gostei do seu jogo se cintura, se sua disposicao para uma rezinha qdo apropriado o momento. Interessante sua experiencia no uso das duas saidas e pela satisfacao sentida. Gostaria de saber se voce e das que deixa o tempo rolar dentro do previsto sempre gerando atracoes em seu parque de diversoes, fazendo acrobacias e estimulando o parceiro ao atletismo de cama e quarto, ou e daquelas que praticam a leitura dinamica?
Por fim, voce nao poderia vr de SEDEX ate as savanas de Floripa?
Por fim, voce nao poderia vr de SEDEX ate as savanas de Floripa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Luana,
E se este conhecido fosse alguém do seu passado, muito intimo da tua vida civil. O que faria?
Encarava o trabalho com prazer, trabalho x diversão, da mesma forma que com qualquer cliente?
Deixava a sua personagem da vida civil, dona do seu cpf, assumir e rapava forä?
O que faria?
E se este conhecido fosse alguém do seu passado, muito intimo da tua vida civil. O que faria?
Encarava o trabalho com prazer, trabalho x diversão, da mesma forma que com qualquer cliente?
Deixava a sua personagem da vida civil, dona do seu cpf, assumir e rapava forä?
O que faria?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Dr. Hiena, não sou dio tipo que regula tempo não, não sei fazer isso, procuro respeitar o horário combinado, mas não tenho um roteiro a seguir, para mim é mais importante ambos estarem à vontade e satisfeitos. Quanto a viajar, Floripa até é perto mas para mim fica bem complicado. Mas porque você não vem a Porto uma hora dessas?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mr. Incredible, bom não custumo marcar com alguém direto num motel ou sem saber nada sobre a pessoa que não ma faça desconfiar de que a conheço, acho difícil eu acabar me encontrando com alguém assim de forma inesperada, mas se por um acaso acontecesse algo assim agiria como Luana e a pessoa seria atendida por ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Já que ser GP é bico, que pensas fazer no futuro?
Terminando a Fucu de... vais trabalhar apenas como profissional da tua area ou continuaras fazendo...
BICOS??.
Terminando a Fucu de... vais trabalhar apenas como profissional da tua area ou continuaras fazendo...
BICOS??.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Luana, querida, espero que tu esteja preparada psicologicamente para as perguntas seguintes.Peter_North escreveu:Luana, você já fez dupla penetração? Caso sim, foi uma dupla penetração em um buraco só ou cada um em um orifício? E se fez em um buraco só, qual deles? Por fim, você gostou?
Agora, uma question mais light do teu amigo MALEVO: entendo que uma garota de programa seja um mix de amante e atriz, muito embora esta mistura não seja do meu agrado. Pergunto: qual o estilo que mais tem a ver contigo? O de namorada de uma hora ou da puta-vagaba-devassa? E como tu sabe qual a preferência do cliente? Não tem medo de assumir uma postura durante o programa que vá desagradar ou constranger o teu parceiro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Luana Mendes escreveu: Mais alguma perguntinha senhor Pastor?
Milhares minha cara, milhares de perguntas...
Entao, a Luana, ela e' mais resolvida sexualmente que vc?? Pergunto isso no seguinte sentido: vc profissionalmente, transa com todo tipo de cara, muitos dos quais, a sua persona "real", nao transaria. Cabe a Luana, carregar esse "fardo". Entao, vc goza sempre?? Finge?? Como vc faz quando tem de atender um sujeito bem distante daquilo que vc considera ideal??
Uma cuirosidade: nas vezes em que vc gosta do seu parceiro, quantas vezes vc consegue gozar numa transa?? Vc gosta de fazer anal, ou o faz apenas pra cumprir tabela??
-