Bom ; esta casa fica na rua dos Andradas , é ao Lado do 480 aquela casa das Putas na Janela .
O Local é uma casa semelhante a do lado , só que o plantel é menor , as putas ficam na calçada chamando os clientes , tem um corredor que parece uma caverna e da fim qdo chega os quartos
O preço é R$30,00 meia hora e 40 Uma Hora
No inicio deste ano tava na rua dos andradas e passando neste quarteirão , vejo uma Mulata de coxa e bunda enorme de sainha e ja fiquei com o pau duro
dei mais umas voltas pela região , até que decidi comer aquela vadia
chego na casa e uma branquinha de cabelo escuro meia gostosa estava só , e eu digo :'' aquela Mulata ainda esta ?'' ela responde :
'' Sim , aguardando um pouco que ela logo vem ''
Aguardo cerca de 10 minutos sentado em uma cadeira no corredor , enquanto aguardava reparava ela na porta chamando os '' crientes '' e secando a bunda dela . Depois de um bom tempo a Mulata vem saindo de um programa , vamos ao quarto , ela parece timida , Ja começo me esfregando nela e socando a mão
ela é uma Mulata bem encorpada , tipo bundão , coxona , bem encorpadona , lembra muito aquelas africanas
eu tava mto loko e ela chupava bem gostoso a minha vara catei ela de frente e comecei a mete na buceta dele e falando um monte de palavrão hauahauhau tava doido pra come uma Mulata
depois virei ela de 4 e soquei na buceta dela abrindo aquela bunda enorme e vendo o cuzinho dela
eu socava muito forte e ela nem reclamava só mordia os labios , e eu ia chamando ela de vadia gostosa safada vagabunda ,
tava muito loko e gozei bem gostoso
Saindo a cafetina tava jogando agua em umas plantas e eu quase derrubei uma batendo a cebça hehehehe
Meire :
Mulata entre 1,62 1,65
Bunda = Enorme
Coxas = Muito grossa
Seios = medios p/ pequenos
Rosto = não avalio rosto de puta até r$50,00
Muito simpatica , tipo quieta sem reclamar de nada . assim que é bom , Putz barata tem se não gosta de falar tem que deixar tudo