Trash - Tds de rua
R$ 70,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 5Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bartty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Trash - Tds de rua

#1 Mensagem por bartty » 20 Jul 2006, 01:20

NEUTRO
odisséia de bartty- A SOCIEDADE DA LUZ NEON- CAP. 1
:badgrin: continuo minha odisséia para encontrar as primas comiveis dessa cidade.hoje fui ao matador de endereço citado acima.. a garota e bem gatinha, ate morava perto de casa. ela e alta 179 ou 180 a minha altura e é bem carnudinha mas não tem aquela barriguinha nem culote. ela tava meio cansada tbm... o oral foi com gorro , nota 8. o vaginal foi consideravel 7. anal nem tentei, tava morto. na media dou 7.5 . não tem repeteco apesar de ter um rostinho de anjinha . beijos ... nem pensar. boca de puta .. só é boa no pau. :roll: fim de papo.
PRESENTE : 40 REAIS POR MEIA HORA

-------------------------------------------------------------------------------------
a jornada tem sido boa e o foguete continua. keep on rockin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre27000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michele

#2 Mensagem por andre27000 » 29 Mai 2007, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com Michele uma gp de rua da 15 de novembro
Bom ela e bem gostosa tem 23 anos
morena clara
cabelos longos
gostosa

faz o oral bem gostoso sem nao tem presa
beija na boca mas nao quis
nao tentei o anal

preço ela pede 40 mas faz trinta
tel 92260791
andre27000 escreveu:Ei cara a gata nao tem celulite e magra gostosinha. O oral e sem. Cara da pro gasto o bom e o preço e vale a pena. Ela fica na 15 com calogeras.

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

mariane

#3 Mensagem por jebaDantas » 10 Jun 2008, 09:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nada para fazer, resolvi bater uma massagem para relaxar do stress do serviço, da família, da vida.

Busquei nos anúncios um lugar reservado para testar novas minas. Achei a acima nominada, cujo cel é 9205-7153. Sua alcova fica próxima à Rodoviária e tem três atendentes. Ela parece irmã de uma outra loira peituda, que me antendeu conjuntamente.

Vamos ao relato do fight. A ação se enquadra em rota trash, pois as garotas estão longe de serem deusas. São pequenas e meio gordinhas. Mas fazem um chups razoável.

No início, queriam usar apenas capote. Eu escolhi a mariane e a loira peituda para fazerem massagem com complemento. Não quis meter. Pediram 70,00 magos por cada. Negociei, ficou 60,00 por cada.

Não teve deep troath: as pervas não aguentaram. Afinal, eu sou o Sancho caralho grande (risos).

Como eu sabia, estava demorando para gozar com o capote. A massagem foi fraca. O óleo tinha cheiro, embora não fosse grudento. Não teve pegação entre as duas, talvez porque fossem irmãs: ponto negativo e vacilo meu, deveria ter pegado a outra garota. E elas devem ter feito algum curso relâmpago de massagem, pois não tinham muita prática no serviço. O teatro de operações era ruim, pois as GPs estavam começando: eu fui lá na semana da inauguração. O blowjob duplo em si foi bom porque eram duas bocas e se revezavam sem frescura e com ganância satisfatória. Enquanto uma trabalhava no Guerreiro, a outra ficava nas bolas: vantagem de as pervas serem pequeninas é essa.

Depois de muita sucção peniana e bolinação de minha parte, as GPs concordaram em fazer o trabalho sem intermediação plástica, digamos assim. Aí, véi..., foi porra na cara, no cabelo, na mão, nos air bags, em tudo. Só não foi no ventilador, porque não tinha nenhum no teto (risos).

Finalizando: foi um bom passa-tempo, nada mais.

Vazei.

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jebaDantas » 24 Jul 2008, 17:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nada para fazer, resolvi pegar uma rota trash.

Dei uma zanzada e parei no rendez-vous da Av. joaquim manoel de carvalho esquina com a rua bernardo franco baís, na vila carvalho.

Era meio da manhã e o local tinha duas minas. Uma branca gordinha e uma mulata mais magra um pouco.

Pedi para a val, a cheiazinha branca, para me mostrar o local. Não porque não conhecesse, pois faz um par de anos eu tracei ali uma mina chamada Aline, gostosinha, loirinha, com baita sotaque caipira e que gozava tendo espasmos na buceta (ô saudade du karai...).

Essa lembrança me deu um desespero quando a val tirou a roupa. Muito gorda. Não era fedida, mas seu perfume é dos mais baratos e, para quem vinha comendo filé, carne de pescoço é phoda!

Como não quis perder a viagem, deixei que ela tentasse mudar o "flacidos domingos" para o "lutiano pavaroti", mas não deu ópera, não.

Mesmo assim, ela botou o capote. Não sei como conseguiu. E também não sei como meu pau endureceu depois. Deve ter muita prática a Val em colocar plástico em pau mole e endurecê-lo depois, mesmo que a meio mastro, como ficou até a porra jorrar.

Quando comecei a estocar no papai-mamãe, quando deu vontade de chamar a mulata que ficou na sala e fazer uma festa a três. Mas, aí, pensei, e se for como essa, feia, arrombada e faz oral com capote, vai ser jogar dinheiro e tempo fora.

Bom, botei ela de quatro, de lado. Ameacei botar no anel de couro, mas ela não deixou. A buça é uma cratera de Júpiter. VTNC.

Até que, já no sacrifício, pois o horário é cronometrado: meia hora por 30,00, pedi para ela bater uma punheta. Gozei nos peitos caídos dela. PQP.

Enfim, para quem gosta de trash, é um show.

Não volto e não recomendo. Saudade da buceta da Aline...

Link:
🔗

PablO FDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOVO EM CAMPO GRANDE -MAS JA TO METENDO E NAO NEGO TD

#5 Mensagem por PablO FDP » 05 Fev 2009, 17:14

POSITIVO
8) Salve Salve senhores.

Seguinte... Sou novo aqui em Campo Grande, fui tranferido de SP pra cá.

Chegando aqui fui logo me atualizar sobre as vagabas.

Dei uma volta no centro e achei um absurdo o preço das meninas levando em conta o visual, em SP até as de rua são melhores, e mais baratas, mas nao estou mais lá e o jeito foi me virar.

Seguindo a dica de um boy da empresa (gosto é que nem cu, cada um tem o seu) fui na Rua Rui Barbosas numero 1000 e pouco (me desculpe nao me lembro o numero) mas fica perto da Fernando Correa da Costa.

Bem chegando lá (na hora do almoço) só tinha uma GP chamada Michelli a disposição, morena e baixinha, pensei em ir embora pois nao me agradou, mas devido a simpatia da menina acabei ficando.

Resumindo... gostei.

A menina chupa bem, não regula posição, aguenta bem as socadas e a visão dela de 4 é muito boa e o principal não fica de putaria ou papo fiado. Não liberou o rebicót center (ponto negativo pra ela)

Notas
Rosto: 5
Seios: 5 bem pequenos
Bunda: 8 dboa
Foda: 9 Muito boa
Preço: 40 contos por meia hora
Repetécö: Num sei, quem sabe.

Dei um TD positivo pela foda!

Obs: To achando os preços daqui muito altos pro nivel das meninas, pelas que vi na Rua em dois inferninhos e da Dona Rose. Assim que fizer outro TD posto aqui.

Um abraço! e viva a putaria!

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ingrid - Rua 7 de Setembro com a 13

#6 Mensagem por pussytryer » 07 Mai 2009, 17:02

NEUTRO
Bom, vou relatar aqui um tipo de TD que não faço há muito tempo, desde meus tempos de moleque. Ontem sai com amigos pra tomar umas cervejas e saindo do bar dei uma passada na Casa Di Carol pra bater um repeteco com a Julia, pra minha decepção só tava a Daniella e a Fernanda, a Daniella já enjoei e a Fernanda há muito tempo que não esta mais tão apetitosa, resolvi vazar logo.
Resolvi dar uma volta no centro, mais precisamente na 7 de setembro com a 13 onde já tinha visto umas putinhas comíveis.
Passando por lá vi duas loirinhas bonitinhas, encostei o carro e logo veio a mais bonitinha falar comigo, estava com um vestidinho curto, realmente muito bonita, de perto aparentava ter uma barriguinha, perguntei pelo valor do programa, R$60. Falei pra ela entrar no carro, e ela me indicou um hotelzinho na Quinze, perto do ponto dela.
Fazia quase uns 10 anos que não ia naquele motelzinho de merda, e sinceridade estava pior do que na ultima vez que fui lá hehehehe, simplesmente um lixo, mas não pode se esperar nada de um “estabelecimento” que cobra R$10 (parece que o dono faz um preço especial pra esta puta, o preço agora esta R$12,00, grandes merdas)
O Nome da loirinha é Ingrid, aparenta ter entre 20-25 anos, estatura média, magra. Chegando no “quarto” ela foi ligando a tv e se descalçando, aproveitar para apalpar seus seios e mal a toquei já foi falando que era adiantado, dei o dinheiro pra ele e desamarrei o vestido, tinha belos peitos, médios e empinados, além de rosadinhos, cai de boca neles, a mina sem demora encapou e começou a me chupar, nem daria direito pra dizer se a chupada é boa ou não, afinal não chupou nem 3 min, chupada gostosa até, se a puta fosse um poquinho mais profissa dava até pra gozar na boquinha :? , me deitei e ela veio me cavalgar, 3 min e resolveu cavalgar de costas, ela não teve preocupação nenhuma em demonstrar que tava com pressa, mais 3 min e já quis mudar de posição de novo, deitei ela e foi no PPM e gozei rapidão, só dei uma lavada no pau, ela se lavou e vazamos.

Resumo:

Rosto: 8,5 (Loirinha bem bonita)
Corpo: 8,0
Seios: 9,0 (Médios, Rosados e empinados, é o destaque da GP)
Buceta: 8,0 (Apesar de ser Gp de rua, parece ser bem limpinha, bela buceta)
Bunda: 5,0 (Bunda média, caída)
Oral: 6,5 (É até bom, encapado, mas é praticamente instantâneo hehehe)
Atendimento: 4 (Foda totalmente mecânica, super apressado, o TD durou uns 15 min no maximo)
Simpatia: 5,0 (Até que é simpática, batemos um papinho, não é um poço de simpatia, mas não é grossa igual a Laila/Karol)

Custo: R$60,00 da GP + R$10,00 do “Quarto”

Não recomendo, gp bonita, gostosinha, ainda mais para os padrões das putas de rua,mas ir num dos puteirinhos mequetrefes de Campo Grande é muito mais negocio. Não terá repeteco, valeu apenas pra matar a curiosidade.

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Trash - Tds de rua

#7 Mensagem por pussytryer » 30 Mai 2010, 22:40

POSITIVO
Esses dias estava voltando da balada quando bateu a vontade de descarregar, já era muito tarde e o dinheiro no bolso era curto, resolvi arriscar uma volta no centro hehehe. Vi uma loira mais ou menos, na 13, aparentava ter entre 30-35 anos, magrinha, parei o carro e perguntei quanto que era, 50 mangos oral e vaginal e 70 conto com anal, mandei ela subir e fomos parar no Caiman. Chegando no quarto ela perguntou o que eu ia querer, e ao avaliar o lixo de banheiro que tem aquele hotelzinho de quinta categoria, optei so por um blow-job, e pague-lhe os cinquentão adiantando conforme ela pediu. Por causa do frio nem tirei a roupa nem nada, só baixei as calças e ela começou a mamar deliciosamente de joelhos na "cama", chupa que é uma beleza, sucção forte, bem babado e até talo, quando bateu a vontade de gozar avisei ela e ela bateu uma bronha mas não gozei, continuou chupando e dei-lhe leitinho e ela nem reclamou, nos despedimos e vazei

Resumo Geral:

Rosto: 5,5
Bunda: 6,0 (pelo que avaliei de roupa, mesmo porque ela também nem tirou a roupa)
Seios: 5,0 (pelo que avaliei por cima da blusa, pequenos e caidos)
Buceta: sem avaliação
Boquete: 9.0

Custo total: R$ 50,00 da gp + R$ 15,00 do hotelzinho

Como foi uma fast-foda (nem foi foda na verdade, foi so uma descarregada), nada a reclamar, recomendado pra quem estiver necessitado de uma boa boquete hehehe

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por jebaDantas » 21 Mar 2011, 16:50

POSITIVO
O trash de rua aumentou :lol: , está cenzão mais dez do local.
Foi esse o valor estorquido pela Ângela, 9611-4852, mas compensou.
A messalina é até ajeitada para trash, mas ainda assim tem uma barriguinha proeminente e aparenta ter mais do que trinta anos no rosto. Mas os peitos são bonitos, tem um belo bundão, pele macia, cheirosa e branquinha.
Eu a peguei ali na sete entre a rui barbosa e a treze de maio. Passei umas duas vezes para ter certeza de que não era traveco :badgrin: .
O local dela é simples porém bem arrumado e limpinho. O ato em si é em um colchão no chão. Melhor do que na cama de solteiro :D .
Ela faz o trio elétrico: rabibs, xota e bolagato.
Ela tem cerca de 1,60, meio gordinha, loirinha de cabelos curtos.
Começou fazendo um xups, bem babado, boa sucção e aveludado. Deixa finalizar na boca embora não abocanhe o brutamontes até o talo. Trabalha nos flutuantes espontaneamente.
O bom dela é realmente o xups, que pode ser feito no carro por 50,00.
A cavalgada foi fraquinha, pois ela não aguentou a vara toda dentro dela. O mesmo aconteceu com mamis et papis.
No D4 houve a compensação. Aguentou bem as estocadas. Boas reboladas.
Depois, veio a evolução para o anel de couro, com direito a piscadinhas :badgrin: .
Enchi o capote neste momento, além de já ter esporrado na boquita dela antes.
E teve terceiro tempo ainda :twisted: , com passagens por todos os movimentos obrigatórios e finalização na boca.
Vai ter repeteco. Recomendo.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por sz.catador » 05 Jul 2011, 17:54

POSITIVO
Bom, vou deixar aqui as minhas experiências em 4 dias aqui em CG, passei aqui semana passada em visita familiar, e no tempo livre fui à caça das putas morenas da cidade.
No chat do UOL encontrei o nick "Gorda Boqueteira" que me ofereceu um boquete por 20 sem capa, mas não tinha local. Bom, mandei ela se virar e ela falou de uma casa abandonada próxima da casa dela, não hesitei e fui lá conferir.
Saí do centro com destino ao bairro Granandi, na rua Simplicio Mascarenhas encontrar a puta. Morri em 10 reais pro moto-taxi, porra... Mas ta valendo.

La chegando encontrei a gorda e bota gorda nisso, a bunda da guria parecia uma mesa daquelas redonda de 8 lugares. Acho que meu pau não alcançaria o cú dela. Mas estava ali pelo boquete, então entramos na casa, um verdadeiro lixo. Mas como gosto mesmo da área trash, encarei. Ela sentou num banco velho, arranquei o pau e ela começou a mamar. Bem amadora, não tem experiência mesmo, começou agora no lance, parece que é funcionária de uma lan house ali próxima.

A vantagem foi o boquete bem babado, mas muito mesmo, escorria baba no saco e tal, isso é muito bom mesmo, dai fiquei bem excitado, comecei a forçar na garganta dela e acabei gozando bem gostoso. Na esporrada ela tirou da boca mas manteve a punheta e direcionou os jatos para a cara, foi um final muito bom!

Satisfeito, saquei uma flanela do bolso, fui prevenido, me limpei, dei pra ela a flanela e os 20 e fui pegar o mototáxi que me esperava na porta da casa, muito sinistro... O mototáxi ficou me olhando, acho que sacou, KKKK!

Bom, resumo:
boquete: 7;
aparência da puta: 4;
simpatia: 8.

O tel dela é 9202-7016 pra quem curte coisas trash vale a pena.
Falou, putanheiros de CG... Eu acho essa cidade muito boa, toda vez que venho aqui me dou bem, e tem morenas realmente muito lindas nesta capital.

Link:
🔗

Laçador_CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Laçador_CG » 08 Nov 2012, 08:29

POSITIVO
Bom dia!!

Amigos putanheiros, TD atrasado mais não sonegado, quinta feira eu com o saco cheio e loco pra esvaziar, e com pouca grana, parti em busca de um foda, como os sites de CG tão muiito fake, as putinhas do jornal tão de sacanagem com os valores, e eu não tinha 350 conto (puta+motel+taxi) pra poder degustar as delicias da Rose, pensei trash de rua, sai seco em busca de uma puta ke eu ja comi diversas vezes, ela chama Angela e fica na esquina de um farmacia na 7 de setembro entre a 14 e a 13 pero do corpo de bombeiro, ja sabia ke a mina não era top mas ke era boa de foda, cheguei no local ela ja me reconheceu pediu 100 conto, eu falei pra ela para de graça ke ela sempre fez 70 ou 80 pra mim, combinamos 80, ela keria ke eu fosse na rua mesmo ou num quartinho (horrivel) ke ela tem na 15, mas eu falei ke keria ir pro motel, ate ke ela aceitou, ela eh uma loira baxinha peitos pekenos e ela nao curte muito deixa pega no peito sempre fala ke ta perto a menstruação e doi, mas ja chupei akele peitinho, ela eh meio gordinha tem uma bunda grande com celulite mas bem gostosa, aias ela adora dar o cu, coxas bonitas, cabelo curto, deixa goza na boca, levei ela pro motel, ja chegou tirou a roupa e ja começou mamar sem camisinha, ela nao eh boa de sucção e nem baba mas eu nao gosto ke babe mesmo, mmas tem um bokete diferente chupa o saco com maestria, meti o capote, botei ela de 4 e rola, 20 min, avisei ke ia comer o cu ela pediu pra espera lambuzou o pau e o cu com Ky e levou rola, fui ate gozar, papiamos um pouco o bixo ficou meia vida ela voltou a mamar ele meio mole ainda meio gozado, ele ficou duro comi ela em varias posições ate tirar a camisinha e gozar na boca dela, 80 reais bem pagos para uma foda bom custo beneficio vale a pena, poderá ter repeteco ja ke as putas de cg tão muito foda!! resumindo angela da 7 de setembro boa pra kem ker meter!!!

Peito 4, pekenos e ela regula as vezes.
Bunda 8. grande mais com celulite mas com um cu apertado!
xana 8, media nem folgada nem apertada, nao sei se eh cheirosa pq nunca kis chupar ela, mas nunca apresentou odores, as vezes ta lisinha as vezes bigodinho de hitler
rosto 6, tem mais de 35
foda 8 meio mecanica mas boa.
bokete 8, nao chupa com pressao mas sabe mamar bem as bolas faz gozar gostoso!
cuzinho 9, nao regula e nao tem medo!!

resumo nota 7 nao eh top de beleza mas eh gostosa! não tenho mas o numero dela!! custo 80,00 conto

Link:
🔗

kadu30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por kadu30 » 09 Nov 2012, 00:11

hehehe, ja comi muito essa angela, tipo saida de festa :lol: , ela deve ter na faixa de uns 36, 37 anos, e tem uma bunda grande hein, o bom é q ela adora dar o cuzinho, adora, delira, dá sem preguiça, e outra coisa boa é q deixa gozar na boca a vontade, 80 conto vc come até o ouvido dela :D , tem um localzinho na 15 q é dela, mas se qser uma chupada no carro, ela faz tbm, 50tão hehe.. e chupa a bixa hein...haa amigo o numero dela pelo menos era 9611-4852, nao sei se é mais....

Link:
🔗

joe_cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por joe_cool » 17 Nov 2012, 10:29

Ainda existe GP de rua em CG? Pq nos antigos pontos que existiam em CG não vejo mais, e na 7 e imediações só vejo travecos.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por sz.catador » 11 Jan 2013, 21:53

Olá, amigos, o tópico está bem parado há algum tempo e eu gostaria de dicas de local trash em CG, que é o meu favorito... esta semana irei a CG e agradeço por qualquer sugestão nesse sentido, tipo boquete rápido, etc... de outra vez fui boqueteado numa casa abandonada por uma gorda que achei no chat, ela me cobrou 20 por uma mamada caprichada, inclusive o td está 4 posts acima... aguardo as dicas dos confrades!

Link:
🔗

Taty-Fofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Taty-Fofa » 18 Set 2013, 15:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A gente (GP) temos enfrentado um certo medo de sair as ruas de Campo Grande
tendo em vista o aumento dos índices de violência que tem aumentado e muito
eu faço PG muito raramente, quando estou a fim de ganhar uma graninha extra,
e quando resolvo fazer, anuncio pela Net mesmo, e sempre aparecem bons e gostosos
clientes rsrsrs tenho sorte mesmo não sendo linda, mas sempre arrumo fodas legais
e que me rendem além de dinheiro uma boa gozada :D, mas não desistam guerreiros
mesmo eu sendo mulher e não muito praticante de PG torço pela melhora
do setor na capital, uma cidade que oferece um bom serviço sexual, sempre tem
habitantes e visitantes felizes, não é???

Beijos pra você que leu!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Comodoronegro » 30 Jun 2015, 16:41

Olá pessoal, alguém sabe onde se possa encontrar alguma garota que faça ponto na rua aqui em CG?. Ultimamente só tenho encontrado travestis nas esquinas... ::basta::

Link:
🔗

Responder