Eu já pelado, já fui indo para cama e agarrango ela enquando ela tirava a roupa, nossa!! guria malhada, sem exagero, pernas bem definidas e os seios na medida de manequim, bundinha durinha mesmo, muito perffeitinha de corpo, e realçando uma tatto q ela tem, muito show, começamos a nos beijar e ela beija afu, parece q é o julgamento final, hehehe!!! enquanto ela me beijava fui descendo até sua pequena e delicada guriazinha, sem cheiro nenhum e quase sem fios!! heheh!! fiquei ali um bom tempo, ela c contorcendo e mexendo os quadris e ao mesmo tempo fechando as pernas na minha cabeça teve uma hora q doeu minha cabeça! hehe! do nada ela diz: Para um pouquinhu!! vem cá, deita aqui!! opá, eu sai e me deitei! aí ela me olho e foi chupando o buneco, poraaa, chupa muito, boto na guelinha bem devagar e botava a linguinha para fora quase lambendo os bolitas!!!!! OHHHHHHHHHHHHH MYYYY GOD!!! coisa muito boa rapaiz!!!! PUTA Q PARIU!!! ficou asism por um tempo, aí botou a camisa q começou uma cavalgada sem fim, parecia q estava disputando uma corrida a cavalos!!! e acho q chegou em primeiro! mas a guria cavalgou com muita vontade velocidade e com intensidade, olha eu tive q me segurar de verdade pq c`ñ me acabava ali mesmo, vendo q a moça tinha gozado, bom acho eu ñ tenhu certezza, pq ela ficou menos veloz e a respiração mudou, pedi para ficar d4 e mandei bala, gozei!!!!!!!!!
nisso tudo já fomos para a segunda, quase sem conversa, já me fui de novo para a guriazinha dela chupando um pouco, ela diz:: para um pouquinhu( e eu de novo) ela suspirou e disse, é q eu acabei de gozar ela fica sensivél demais, e aí faz cocegas!!! ahauhauaauauauauauhauhauhauhuauahuauauauauauahuahuahuahuaauauuaau!!!! q viajem achei estranhu!!! mas............ela me chupou novamente do mesmo jeito q antes, muito bom, aí dessa vez fomos para um ppmm e depois pedi para ficar d4 e me acabei com ela de bruços, novamente esqueci do Anal!!! azar! conversamos um pouco PPP ela ligou para o motora me deu um beijo de despedida e pediu para ligar de novo e foi-se.
Rosto: 7
Seios: 9,5
Barriga: 9
Bunda: 9
Pernas:9,5
Tatto: 10 lugar estrategicamente perfeito.
Vaginal: 9
Oral: 9
Anal: Não fiz (mas segundo agência faz) com taxa.
Gastos: R$ 230,00 mais R$ 35,00 do motel.