O que significa El Chengue?Dom Braz escreveu:Parece que El Chengue desistiu de jogar no Mengo,
Em virtude das notícias da bomba atirada nos jogadores...
O Corno?
O Covarde?
O Cagão?
Qual a tradução?
O que significa El Chengue?Dom Braz escreveu:Parece que El Chengue desistiu de jogar no Mengo,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Historinha para boi dormir isso.QdoPosso escreveu:O que significa El Chengue?Dom Braz escreveu:Parece que El Chengue desistiu de jogar no Mengo,
O Corno?
O Covarde?
O Cagão?
Qual a tradução?
Acho que alguns poucos jogadores pensam nisso, posso estra errado, mas como as nossas queridas putas, eles querem é saber é de quem pagar mais.Dom Braz escreveu:
El Chengue é que está certo... se eu estivesse na posição dele, faria o mesmo.
O Flamengo nem time algum vale mais do que a integridade do cara. Jogador também tem família, tem medo sim. Nessas horas foda-se o clube, foda-se o futebol.
Tá, tudo bem... jogador é igual puta, só pensa em dinheiro, concordo!Mirko escreveu:Acho que alguns poucos jogadores pensam nisso, posso estra errado, mas como as nossas queridas putas, eles querem é saber é de quem pagar mais.
O Cagão.QdoPosso escreveu:O que significa El Chengue?Dom Braz escreveu:Parece que El Chengue desistiu de jogar no Mengo,
O Corno?
O Covarde?
O Cagão?
Qual a tradução?
De maneira alguma, já escrevi aqui, isso é injustificável. Pior que saiu no jornanal que puseram o Maxi, por ser portenho, para converser o cara a vir, pqp, amadorismo pouco é bobagem. Imaginam a conversa?Dom Braz escreveu:Tá, tudo bem... jogador é igual puta, só pensa em dinheiro, concordo!Mirko escreveu:Acho que alguns poucos jogadores pensam nisso, posso estra errado, mas como as nossas queridas putas, eles querem é saber é de quem pagar mais.
Mas isso dá o direito de atirar bomba nos caras?.
Pode ter certeza disso, tá se complicando.Dom Braz escreveu:Os clubes é que não são santinhos... o Caio Potter Jr. bancou o politicamente correto, não aceitou o convite das Arabias ganhar dinheiro de montão... legal, todo mundo aplaudiu, a Globo encheu a bola dele, mas se ele perder mais uns 2 jogos será cuspido do Flamengo.
FLAMENGO É CAVALO PARAGUAIO,DE LIDER DAQUI A POUCO VAI ESTAR FUGINDO DO REBAIXAMENTO...
Dalai Lama escreveu:FLAMENGO É CAVALO PARAGUAIO,DE LIDER DAQUI A POUCO VAI ESTAR FUGINDO DO REBAIXAMENTO...
Jamais ....
O Flamengo se desfez do Renato Augusto, jovem e promissor, para trazer um atleta em final de carreira.Mister Big escreveu:E o Marcelinho Paraíba, fechou mesmo com o FLA???