Jogos Olímpicos de Pequim - 2008

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#76 Mensagem por Douglastdr » 16 Ago 2008, 21:47

Máicou Félpis - polêmica na hora da batida, gerando até protestos pelo segundo lugar. A câmera subaquática esclareceu. O sérvio foi mais rápido, só que esqueceu de vencer. Deu a última braçada cedo demais e foi pra batida na inércia, o félpis não, bateu em cima, com pressão.
Perfeita sua descrição!Faltou força na última batida pro sérvio!Mas o Phelps é phoda mesmo!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#77 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Ago 2008, 10:46

Douglastdr escreveu:
gwkull escreveu:A ginástica está uma palhaçada. Enquanto a Shawn Johnson não fizer 18, não vou poder apreciar esse troço dentro da legalidade. E ainda tem a Jade. E já viram aquelas em que as gurias ficam jogando bolas, pauzinhos e não sei mais o que pro alto? Todas com um corpo que me lembra umas coisinhas que tinha por cem pilas no centro.
Fiquei aliviado,agora!Pensei que eu fosse o único com tendências pedófilas!! :lol: :lol:
3! Ela tem cara de putinha!!!

Agora a ginástica brasileira, hein? Passam quatro anos brilhando nas competições, chega na hora que o filho chora e mãe não ouve... É aquilo, complexo de vira-lata. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#78 Mensagem por O Pastor » 17 Ago 2008, 17:53

Mr. Blonde escreveu: Agora a ginástica brasileira, hein? Passam quatro anos brilhando nas competições, chega na hora que o filho chora e mãe não ouve... É aquilo, complexo de vira-lata. :roll:
Eu diria que é falta de suporte psicológico. O atleta brasileiro parece meio acidental, tipo, um cara que chegou no topo, por acaso. É diferente dos russos, estadunidenses, chineses, etc, que são preparados desde muito cedo a lidar com a pressão.

Acponteceu com o Hypolito o mesmo que aconteceu com a Daiane em 2004. Não suportou a pressão de ter o mundo inteiro de olho...

Enquanto isso, Michael Phelps conquista 8 medalhas de ouro numa única edição numa olimpiada e se transforma no maior vencedor da história dos Jogos. Esse sim, suporta a pressão e não amarela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#79 Mensagem por gwkull » 17 Ago 2008, 18:36

O Pastor escreveu:
Mr. Blonde escreveu: Agora a ginástica brasileira, hein? Passam quatro anos brilhando nas competições, chega na hora que o filho chora e mãe não ouve... É aquilo, complexo de vira-lata. :roll:
Eu diria que é falta de suporte psicológico. O atleta brasileiro parece meio acidental, tipo, um cara que chegou no topo, por acaso. É diferente dos russos, estadunidenses, chineses, etc, que são preparados desde muito cedo a lidar com a pressão.
Acho que tem disso, também. Mas os americanos não tem se dado tão bem. Normalmente, chegam pra levar o ouro, e nessas olimpíadas os chineses que tem se dado melhor: a maioria de medalhas é dos EUA, mas a China tem mais ouros. Os EUA, pelo contrário: neste ano tem mais medalhas de prata e bronze. Talvez seja a motivação dos chineses de estar em casa. Ou, talvez, de evitar o paredão, se pipocarem na hora H! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#80 Mensagem por O Pastor » 17 Ago 2008, 21:02

gwkull escreveu: Acho que tem disso, também. Mas os americanos não tem se dado tão bem. Normalmente, chegam pra levar o ouro, e nessas olimpíadas os chineses que tem se dado melhor: a maioria de medalhas é dos EUA, mas a China tem mais ouros. Os EUA, pelo contrário: neste ano tem mais medalhas de prata e bronze. Talvez seja a motivação dos chineses de estar em casa. Ou, talvez, de evitar o paredão, se pipocarem na hora H! :lol:

Sobre o quadro de medalhas algumas coisas curiosas:

1) Realmente, os EUA estão perdendo feio em números de ouro.
2) Surpreende o baixo numero de ouros Russia.
3) A Grã-Bretanha com os ouros do Ciclismo e do remo teve uma arrancada sensacional nos últimos 2 dias, chegando a 11 ouros e ocupando o 3o. lugar.
4) A Alemanha faz uma grande Olimpiada.
5) Coréia do Sul e Australia, dois paises que já sediaram os Jogos, colhem frutos com bom desempenho. A Espanha surpreendentemente vai abaixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#81 Mensagem por Caifás » 18 Ago 2008, 09:24

O topete do Diego Hipólito tava alto pra caralho, phoda, phoda, mas importante pro cara ser mais humilde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#82 Mensagem por Caifás » 18 Ago 2008, 10:34

Futebol feminino faz final com japonesas
Na semi, goleada de 4 x 1 sobre alemãs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#83 Mensagem por Douglastdr » 18 Ago 2008, 11:52

Dalai Lama escreveu:Futebol feminino faz final com japonesas
Na semi, goleada de 4 x 1 sobre alemãs
Se enganou,Dalai!
O Brasil vai fazer a final com as norte-americanas! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#84 Mensagem por NUMABOA » 18 Ago 2008, 12:04

PEDRDERAM A VARA DA FABIANA MURER TADINHA!
AGORA,AQUELA YELENA ISBARAIEVA É MUITO GATA,Ô RUSSINHA PULADORA DE VARA BOA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#85 Mensagem por Dom Braz » 18 Ago 2008, 13:37

Brasileiro deve ser zicado mesmo... tem coisa que só acontece conosco.
Na outra Olímpiadas foi aquele idiota que entrou na pista empurrando o maratonista brasileiro, dessa vez somem com a vara da Fabiana Murer, ouro ela não teria chance mas tinha condição de um bronze ou prata... sumiram com o material dela, absurdamente ridículo!
E o COB não se manifesta? Vai deixar Fabiana ao Deus dará?

:-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 22 Mar 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#86 Mensagem por BOB CUSPE » 18 Ago 2008, 17:57

Dom Braz escreveu:Brasileiro deve ser zicado mesmo... tem coisa que só acontece conosco.
Na outra Olímpiadas foi aquele idiota que entrou na pista empurrando o maratonista brasileiro, dessa vez somem com a vara da Fabiana Murer, ouro ela não teria chance mas tinha condição de um bronze ou prata... sumiram com o material dela, absurdamente ridículo!
E o COB não se manifesta? Vai deixar Fabiana ao Deus dará?

:-x

POIS EH......
QUERIA VER SE FOSSE C UMA CHINESA, AMERICANA....
BRASIL SEMPRE NAO TEVE FORÇA NENHUMA NOS BASTIDORES, EH FODA :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#87 Mensagem por jeff malone » 18 Ago 2008, 19:09

BOB CUSPE escreveu:
Dom Braz escreveu:Brasileiro deve ser zicado mesmo... tem coisa que só acontece conosco.
Na outra Olímpiadas foi aquele idiota que entrou na pista empurrando o maratonista brasileiro, dessa vez somem com a vara da Fabiana Murer, ouro ela não teria chance mas tinha condição de um bronze ou prata... sumiram com o material dela, absurdamente ridículo!
E o COB não se manifesta? Vai deixar Fabiana ao Deus dará?

:-x

POIS EH......
QUERIA VER SE FOSSE C UMA CHINESA, AMERICANA....
BRASIL SEMPRE NAO TEVE FORÇA NENHUMA NOS BASTIDORES, EH FODA :evil:
se fosse uma americana até fbi aparecia por lá....
com certeza parariam as competições de salto até a vara aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#88 Mensagem por O Pastor » 18 Ago 2008, 20:33

Dom Braz escreveu:Brasileiro deve ser zicado mesmo... tem coisa que só acontece conosco.
Na outra Olímpiadas foi aquele idiota que entrou na pista empurrando o maratonista brasileiro, dessa vez somem com a vara da Fabiana Murer, ouro ela não teria chance mas tinha condição de um bronze ou prata... sumiram com o material dela, absurdamente ridículo!
E o COB não se manifesta? Vai deixar Fabiana ao Deus dará?

:-x

Muita sacanagem. Quando temos chances, sempre acontece o "sobrenatural de Almeida".

Uma pena, pois a guria trabalhou muito nos últimos 4 anos.


Notícia boa foram as brasileiras no futebol. Não tenho dúvidas de que só outra zica pra tirar esse nosso ouro. As meninas merecem e acho que chegou a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#89 Mensagem por Nosferato » 18 Ago 2008, 23:11

O Pastor escreveu:
Dom Braz escreveu:Brasileiro deve ser zicado mesmo... tem coisa que só acontece conosco.
Na outra Olímpiadas foi aquele idiota que entrou na pista empurrando o maratonista brasileiro, dessa vez somem com a vara da Fabiana Murer, ouro ela não teria chance mas tinha condição de um bronze ou prata... sumiram com o material dela, absurdamente ridículo!
E o COB não se manifesta? Vai deixar Fabiana ao Deus dará?

:-x

Muita sacanagem. Quando temos chances, sempre acontece o "sobrenatural de Almeida".

Uma pena, pois a guria trabalhou muito nos últimos 4 anos.


Notícia boa foram as brasileiras no futebol. Não tenho dúvidas de que só outra zica pra tirar esse nosso ouro. As meninas merecem e acho que chegou a hora.

Se as Olimpíadas fossem no Brasil ou, ainda, na Argentina, e ocorresse de sumir as varas de alguém, todos diriam que eram caso de sabotagem (hipótese não totalmente descartada). Por outro lado, se a competição fosse nos EUA e isso acontecesse, mesmo sendo responsáveis pela cagada, eles eximiriam-se, inventando alguma explicação para jogar a culpa na própria “vítima”, ou equipe desta última.

Aproveitando o ensejo, e o Galvão, heim? Colocaram ele para narrar a natação e ele conseguiu transformar a competição em uma batalha entre bárbaros visigodos e ostrogodos, fico pensando ele narrando uma partida de xadrez: “a torre avançou, segura a torre que eu quero ver, segura a torre que eu quero ver...”

E o que deu na Marta, heim?desferiu uma puta voadora numa alemã, quando o jogo ainda estava 1 x 0 para a Alemanha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#90 Mensagem por Fortimbrás » 19 Ago 2008, 11:41

[quote="Nosferato"]Aproveitando o ensejo, e o Galvão, heim? Colocaram ele para narrar a natação e ele conseguiu transformar a competição em uma batalha entre bárbaros visigodos e ostrogodos, fico pensando ele narrando uma partida de xadrez: “a torre avançou, segura a torre que eu quero ver, segura a torre que eu quero ver...”

[quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ah amiiiiiiigo , a postura está muito defensiva, amigo.... porque ele não libera logo essa rainha para o ataque, Mequinho? Tem que avançar com os dois bispos, em de cada lado, tem que atacar pelas laterais do tabuleiro, amiiiiiiiiiiiiiiiigo...


Agora, o trio Riquelme Messi e Kun Aguero arrebentaram com a defesa grandalhona e afoita do Brasil, hein? O Dunga deixou o Pato e o Tiago Neves no banco porque é um CAGALHÃO. O Ronaldinho Gorducho tá sem ritmo de jogo. O Diego é um enceradeira do caralho.

Como já diria o Luxisburger, " o medo de perder tira a vontade de ganhar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”