Sport Club INTERNACIONAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
acho que o jogo seria diferente. os colorados não aguentaram a vergonha e a[i o time desandou. se o goleiro do meu time de várzea faz auqilo eu mesmo tiro o piá do time. sem perdão. coisa de moleque!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Venho aqui me solidarizar com os co-irmãos!!
Receber flauta de argentino é demais...mesmo que seja para meu principal rival.
"Dónde te metiste Andrés?" no jornal Olé
http://www.ole.clarin.com/notas/2008/08 ... 40152.html
A sorte de vcs é que possuem um grupo qualificado, senão a Segundona iria estar chamando!!!
FORÇA TITE!!!!
Receber flauta de argentino é demais...mesmo que seja para meu principal rival.
"Dónde te metiste Andrés?" no jornal Olé
http://www.ole.clarin.com/notas/2008/08 ... 40152.html
A sorte de vcs é que possuem um grupo qualificado, senão a Segundona iria estar chamando!!!
FORÇA TITE!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não entendo como este técnico ainda não foi demitido. Não me venham com o papo de que os jogadores estão gordos. Onze lutadores de sumô não tomariam 4x0 do Vasco. Só posso crer que não seja ele quem esteja escalando o time e, desta forma, esteja isento da responsabilidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Quando um clube faz uma campanha medíocre, como essa do Inter, é mais ou menos parecido com desastre de avião; não existe uma única causa e sim uma conjunção de fatores, que levam ao fracasso.
- A dupla Obino...quer dizer, Píffero e Luigi, comete pela 2ª vez o mesmo erro de desmontar o time em meio ao campeonato. Já fizeram isso no ano passado. E durante metade do 2º turno o Inter esteve 1 a 2 pontos na frente da zona do rebaixamento.
Depois que conseguiu algumas vitórias contra Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, no Beira-rio ( já no final do turno ) conseguiu chegar em 10º lugar. Mas mesmo assim uma campanha ruim.
- Há um visível e gravíssimo problema de comando. No Beira-rio, desde o tempo do Abel, dizia-se que alguns jogadores como Fernandão, Iarlei e Clemer e o própio Abel, mandavam no clube. Hoje não se sabe quem manda; Piffero ou Carvalho, sem falar no Luigi que foi escanteado.
O vestiário, se comprovou ontem, não é de ninguém. Tudo leva a crer que o Tite esteja sendo queimado pelos jogadores.
- Nunca achei o Tite um graaaande técnico. E fica difícil explicar como nos 1ºs 8 jogos ele faz 70% de aproveitamento e depois em 18 pontos ganha 4, perdendo para Ipatinga, Santos e Vasco. Uma coisa é certa: ele se perdeu na escalação do time e nos últimos 6 jogos usou mais de 22 jogadores. Em todo o campeonato o Inter já usou 40 jogadores!!!!!!!!
- Fernando Carvalho é inegavelmente o maior presidente da história do Inter, Campeão da América e Mundial. Mas em 2002, quase levou o colorado para a segundona.
Agora, chegou para arrumar a casa. Foi direto pra cozinha e fez a maionese desandar.
Contratou 3-4 jogadores fora de forma, que não jogavam há meses. O Daniel Carvalho então chega a ser ridículo, com aquela banha sobrando e muuuito acima do peso. Apostaram erroneamente que esse jogadores seriam salvadores da pátria e se quebraram.
- Outros jogadores, que nunca foram grande coisa, passam por um momento técnico péssimo, como Edinho e Marcão.
- Erros do ano passado, que estão mostrando reflexo agora: contratar o Gallo e recontratar o Abel.
A falta de atitude e o paternalismo da direção com os jogadores e comissão técnica ( leia-se Abel ), que permitiam jogar no sábado e reapresentar-se somente na 3ªfeira à tarde e treinar pouco ou nada.
- Em abril, no jogo contra o Paraná, em Curitiba, a coisa já pintava feia. Perdemos ao natural para um time, que está caindo para a 3ªdivisão. E perdemos jogando muito mal, sem esboçar nenhuma reação.
- Desse jeito, teremos um segundo semestre emocionante. A briga pra não cair vai ser feia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Patcha que la miséria!!!!! Essa expressão tem uma profundidade que chega a ser até cruel. Nessa linha politicamente incorreta , tem aquela também: o Tite está mais cafuso que cego em tiroteio. Ou então: a defesa do Inter, ontém, estava mais feia que encoxar a mãe no tanque.Hot Sereno escreveu: o treinador tá mais perdido do que surdo em bingo.
Ano que vem, se ficarem com esses jogadores e com algum técnico por um tempo suficiente, dá pra fazer um belo time. (Claro, nada que intimide os guerreiros da Azenha).
Sereno, sem sacanagem.
Não entendo nada de futebol , mesmo. Quando o Tite foi contratado, pensei , cá com meus botôes: "dessa vez os caras vão conseguir armar um esquadrão da gota serena,melhor ainda que aquele timaço de 2005, não é possível, pelo bigode loiro da perequita!!!"
Mas eis que vem um empate aqui, outro ali... Nilmar L Jackson doendo aqui, doendo acolá... é um tal de complicar jogo conra o Ipatinga aqui, a Lusinha dali... Quando putada deu-se conta, a gorda ruminante já estava atolada de uma tal maneira que só a cabeça estava de fora no pântano da zona intermediária da tabela...
Falar em cair é sandice. O time do Corinthians do ano passado era quatrocentas vezes pior e só foi cair na última rodada... Claro que não vai cair. Esse Inter está longe de ser um Santos.
A trajetória do Inter vai ser ascendente, sem dúvida alguma. O que não pode é demorar muito para engrenar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mesquita,
A derrota para o Ipatinga já teria sido um bom motivo para mandar o treinador embora. Com o poderio econômico do colorado, ele poderia tomar de outro clube um treinador de bom nível que pudesse encaminhar o time melhor no final do primeiro turno, o que daria uma boa perspectiva para o segundo.
Confiaram demais que o problema seria a ausência de reforços, como se os jogadores que o clube possuía na época fossem uns pernas de pau que justificassem a campanhia ruim. Confiaram também nos pontos acumulados sob o comando do Tite, o que nada mais é do que o resultado da arrancada natural do time com a chegada do novo treinador, com os jogadores querendo mostrar serviço e garantir um lugar.
Deste Giovani Luigi não se deve esperar nada mesmo, mas o Vitório e o Fernando Carvalho nunca foram omissos. Deles eu esperava uma reação diante da sucessão de maus resutados.
A derrota para o Ipatinga já teria sido um bom motivo para mandar o treinador embora. Com o poderio econômico do colorado, ele poderia tomar de outro clube um treinador de bom nível que pudesse encaminhar o time melhor no final do primeiro turno, o que daria uma boa perspectiva para o segundo.
Confiaram demais que o problema seria a ausência de reforços, como se os jogadores que o clube possuía na época fossem uns pernas de pau que justificassem a campanhia ruim. Confiaram também nos pontos acumulados sob o comando do Tite, o que nada mais é do que o resultado da arrancada natural do time com a chegada do novo treinador, com os jogadores querendo mostrar serviço e garantir um lugar.
Deste Giovani Luigi não se deve esperar nada mesmo, mas o Vitório e o Fernando Carvalho nunca foram omissos. Deles eu esperava uma reação diante da sucessão de maus resutados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Caros e rubros coirmãos,
Tenho alguns grandes amigos colorados e dói-me a alma ver suas faces de angústia nesses últimos dias, por isso, e apenas por isso, não vou secar o colorado hoje, vou até rezar pra que façam uma grande partida e não percam para o Palmeiras...
Força, Clemer, errar é humano!
Dá-lhe, Edinho, ser perna de pau é humano também!
Sorte, Tite, defenda "seu time" com unhas e dentes!
Sereno, um cara humano...
Tenho alguns grandes amigos colorados e dói-me a alma ver suas faces de angústia nesses últimos dias, por isso, e apenas por isso, não vou secar o colorado hoje, vou até rezar pra que façam uma grande partida e não percam para o Palmeiras...
Força, Clemer, errar é humano!
Dá-lhe, Edinho, ser perna de pau é humano também!
Sorte, Tite, defenda "seu time" com unhas e dentes!
Sereno, um cara humano...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Realmente é impressionante como um grupo de jogadores como o que tem o Inter, está indo tão mal.
Creio que é como alguém falou uns posts atrás: os jogadores estão nitidamente queimando o Tite.
Isto é natural, aconteceu recentemente no Figueira quando a boleirada chateou com a saída do Galo e queimou irremediavelmente o Guilherme Macuglia.
Mas realmente eu não acredito que o Inter caia... vai repetir a campanha de 2007, não cai.
E hoje vou torcer pelo ... I...mpate!

Creio que é como alguém falou uns posts atrás: os jogadores estão nitidamente queimando o Tite.
Isto é natural, aconteceu recentemente no Figueira quando a boleirada chateou com a saída do Galo e queimou irremediavelmente o Guilherme Macuglia.
Mas realmente eu não acredito que o Inter caia... vai repetir a campanha de 2007, não cai.
E hoje vou torcer pelo ... I...mpate!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
bem, vi o jogo ontem. fiquei meio-feliz que i inter tenha ganho!
porra vem os juízes lá de cima e querem fazer moral com a federação paulista! porra! anular um gol legal e ainda inventar um penalty é foda!
que o inter tivesse perdido mas na bola...
pior ainda é escutar o narrador palmeirense...rs parecia que estava narrando um jogo contra argentino e o brasil inteiro estivesse torcendo pelo palmeiras...
colorados univos é hora da reação! ganhem de todos os adversários diretos do tricolor. o campão 2008! kkkk
porra vem os juízes lá de cima e querem fazer moral com a federação paulista! porra! anular um gol legal e ainda inventar um penalty é foda!
que o inter tivesse perdido mas na bola...
pior ainda é escutar o narrador palmeirense...rs parecia que estava narrando um jogo contra argentino e o brasil inteiro estivesse torcendo pelo palmeiras...
colorados univos é hora da reação! ganhem de todos os adversários diretos do tricolor. o campão 2008! kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Parabéns, gurizada, foi um verdadeiro chocolate.
Agora, relaxem, dêem um tempo nos próximos jogos, nada de se matar, só tocar a bola, sem gastar muita energia, deixem toda a disposição e garra guardada para o jogo contra o Cruzeiro, esse sim de fundamental importância pra resgatar de vez a auto-estima dos coirmãos...
Sereno :-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Sobre o jogo contra o Palmeiras, foi impressionante a ruindade ou a ladroagem do juiz, pelamordedus!!
O Inter até que jogou direitinho. Pena não ter feito isso no jogo contra a Portuguesa, contra o Ipatinga, contra o Santos, contra o Figueirense, contra o Vasco.
Enfim, esse campeonato e a Libertadores já foram pra banha. Agora é só tentar recuperar um pouco da dignidade.
Fiquei sabendo que o Magrão tinha sido sacado do time por ter falado mal do esquema tático do Tite, para os outros jogadores. Ou seja, já começaram as fofocas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando a fase é ruim, nem os bons resultados ajudam. Estava torcendo para que o Inter levasse outra goleada, para chutarem o Tite de lá de uma vez. Além de termos que aturar esta mala por mais tempo, ainda goleamos um concorrente direto ao título, beneficiando os bananas. Desgraça pouca é bobagem.
Engraçado foi a pequena crise que chegou no Olimpico devido à derrota para o Flamengo. O que eles querem mais? Ainda estão cinco pontos à frente do segundo colocado. Até parece que eles tem um time de craques e foi um absurdo perder para o Flamengo. Fora de casa, diga-se de passagem. Claro que perder para aquela naba de time do Flamengo é ruim em qualquer circunstância. Mas gerar chilique em dirigente, só no Grêmio mesmo.
Engraçado foi a pequena crise que chegou no Olimpico devido à derrota para o Flamengo. O que eles querem mais? Ainda estão cinco pontos à frente do segundo colocado. Até parece que eles tem um time de craques e foi um absurdo perder para o Flamengo. Fora de casa, diga-se de passagem. Claro que perder para aquela naba de time do Flamengo é ruim em qualquer circunstância. Mas gerar chilique em dirigente, só no Grêmio mesmo.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
E o Clemer, hein
Segunda falha seguida em momentos importantes.
Tá na hora de ir esquentar banco...

ZeueZeue escreveu:E o Clemer, heinSegunda falha seguida em momentos importantes.
o foda e o titular Renan foi vendido para espanha.
cumps
Kieto
-