Isso não vem ao caso agora.Capitão Caverna BsB escreveu: OS CANDIDATOS A NAMORADOS VIRAM ISSO;
A LINDINHA VAI NA SURUBAS COM A GENTE, MAS ELA VAI FICAR PENSANDO EM VCS, NÃO SE PREOCUPEM.
O mais importante, primeiro.
Isso não vem ao caso agora.Capitão Caverna BsB escreveu: OS CANDIDATOS A NAMORADOS VIRAM ISSO;
A LINDINHA VAI NA SURUBAS COM A GENTE, MAS ELA VAI FICAR PENSANDO EM VCS, NÃO SE PREOCUPEM.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
FEINN escreveu:Meu voto é para o nosso amigo Anci@o por motivos mais que justificaveis. Afinal o Bibinha retirou a candidatura e o Cancel tem MUITO arroz e feijão a comer antes de poder concorrer em pé de igualdade com nossos foristas tão mais antigos.
Feinn
FEINN escreveu:Caro novato, o salão é meu e apareço se quiser e quando quiser ok??? o mesmo se aplica ao outro assunto. não é frescura é responsabilidade! Conhece???
Feinn
Capitão Caverna BsB escreveu:FEINN escreveu:Caro novato, o salão é meu e apareço se quiser e quando quiser ok??? o mesmo se aplica ao outro assunto. não é frescura é responsabilidade! Conhece???
Feinn
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
NÃO DEU A BUNDA ONTEM ?![]()
![]()
FEINN escreveu:Capitão Caverna BsB escreveu:FEINN escreveu:Caro novato, o salão é meu e apareço se quiser e quando quiser ok??? o mesmo se aplica ao outro assunto. não é frescura é responsabilidade! Conhece???
Feinn
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
NÃO DEU A BUNDA ONTEM ?![]()
![]()
NÃO!!! COMI A SUA!!!
FEINN
j,j escreveu:Pronto começou a viadagem, esse povo de BSB é tudo assim mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()