Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#16 Mensagem por MrNatural » 11 Jun 2008, 18:47

tem gostosa de verdade nesses hoteis de 15 reais????

o pessoal sempre fala (em todas cidades) q o preco é alto , mas nos sites eh tudo assim e nos TDs quase tudo tb.
Ou entao qdo postam os TDs baratos, tb economizam nas informações

para mim, atualmente eu to preferindo pegar algo na certeza do que na dúvida ou na garimpagem
por pura falta de oportunidade, pois qdo tinha tempo eu garimpava sempre

PS: nao sei se eh isso mesmo, eu tive a impressao que o site NSF era mais barato, mas surgiram novidades caras lah

olha isso:

http://www.naofiqueso.com.br/novo/descr ... php?id=344 (300 reais)

e a mesma GP anunciando aqui por 200 reais

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=567

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

nfs ENLOQUECEU

#17 Mensagem por djunin » 16 Jun 2008, 03:41

ENTREI NO SITE HJ PRA DAR UMAPESQUISADA SE TINHA ALGO NOVO E EM CONTA
E DEPAREI COM TODAS NO PREÇO R$200 PIRARAM DE VEZ
DVE SER ESTRATEGIA PRA PEGAREM MAIS GAROTAS DO MORANGO
O CARA OLHA O PREÇO E DIZ A PREÇO VO NO MORANGO QUE ALIAS E DO MESMO DONO
LOUCURA
BOICOTE JA VAM LIGA PERGUNTA O PREÇO E FALA QUE TA CARO
NO PROXIMO QUE LIGA TEM DESCONTO

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aumento!!!

#18 Mensagem por altimanenn » 16 Jun 2008, 11:00

Caro amigo de putaria: Tb entrei e me assutei com os preços!! Se antes era difficil escolher no plantel (fraco!) por 100 pratas ,imagine por 200!!! O q subiu foram os alimentos e com esse preço minha pica nao vai subir pra essas pervsa de jeito nenhum!!! Campanha"" TODOS PRA ZBM JÀ!"" Eu aderi ao teu boicote com certeza!!! Auf wiedersehen!!!

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por djunin » 25 Jun 2008, 23:02

Tenho visto pelos relatos dos TDs que ta virando moda a GP cobra R$200,00 pelo programa sem anal, estaão perdendo a noção e a gente que se foda acho que se a gente fizer uma pressão, se todas vez que ligarmos ou marcarmos a gente investir na baixa do preço elas começam a ceder, eu por exemplo liguei pra uma perva do telefone do escritorio ela disse que faria o programa por R$ 200,00 ofereci R$ 150,00 ela negou agadeci e dispensei liguei pra mesma garota horas depois do meu celular mesmo procedimento ele disse que toparia a R$ 150,00 chorando chegou a R$120,00 pena que tive um imprevisto e desmarquei.
Se a gente pressiona acabamos com esse abuso de preço

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Jun 2008, 00:05

::basta::

Abram os olhos amigos putanheiros, essas safadas estão jogando um verde na gente!!

Liguei hoje para algumas garotas com quem NÃO quero sair, os motivos não vem ao caso. Liguei apenas para fazer um teste que um amigo sonegador me sugeriu, alem de praticar a negociação, que não é meu forte. Fiquei embasbacado! Todas, repito, TODAS abaixaram o preço. Seja o TX a menos ou preço do TD mesmo. E olha, não sou bom negociador. A única que não abaixo o preço propriamente dito, disse que ficaria a mais (2 horas em vez de 1 e ½ ) e que liberaria o rabo, embora em acredite que seja PPP.

Me identifiquei como forista, embora não tenha dado maiores detalhes, e acredito que isso tenha influenciado, duas delas que já tinham tópico aqui, ambas com negativo, e não demoraram para falar que os relatos não eram verdade.

Provavelmente elas vão continuar sempre colocando o preço lá em cima, esperando um mane pagar, o que nos não podemos fazer e cair nessa.

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por djunin » 27 Jun 2008, 16:04

Estou falando se pressionarmos baixamos os preços destas exploradoras
A partir de agora sem negociar prefiro não fazer o TD ate tentar outra que negocie

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Jun 2008, 16:15

Hahahaha, pior é que nem avisaram elas, que continuam cobrando o mesmo preço, algumas que liguei semana passada e a que eu de fato fiz o TD estavam cobrando o preço antigo.

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#23 Mensagem por Puro Osso » 29 Jun 2008, 22:02

andei pelo nfs e vi algumas pedindo 300,00.
apesar de ter pouco tempo de putanheiro, estou achando que vou me aposentar e voltar a ativa de pegar as safadinhas que dao de graça mesmo.
o pior que essas dao pra vc e comecam a te ligar achando que estao namorando com vc...rs
essa semana peguei uma e fui logo dizendo : "isso aqui é apenas diversao"
puta tinha que cobrar 100,00 no maximo.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#24 Mensagem por El Fudencio » 06 Jul 2008, 23:47

pqp... tão fumando maconha!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#25 Mensagem por ussama » 17 Jul 2008, 22:11

El Fudencio escreveu:pqp... tão fumando maconha!

e pior que é da mofada.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Wolfbh1 » 19 Jul 2008, 14:44

Sem dúvida no NFS,existem meninas agenciadas e free.

Link:
🔗

raposa_esperta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por raposa_esperta » 21 Ago 2008, 00:15

:evil: Fala sério. Eu tava dando uma voltinha por aqui, e resolvi dar meu parecer. Realmente tem GP cobrando o olho da cara em BH. Tem uma cafetina na rua goitacase que tem coragem de cobrar até 250 por uma trepada de uma hora, e só tem GP véia, cara. Tem uma lora lá, que já tem uns 30 ano de fuck,fuck uma tal de alexia, alguém aí já comeu? Tô fora. cheguei, bati na porta, quando vi a véia, uma oxigenada do olho azul quaze cai duro. dei uma disculpa e vazei. Hoje pago no máximo 100 mas tem que ter no máximo 20 anos.

Link:
🔗

Simple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#28 Mensagem por Simple » 21 Ago 2008, 20:13

raposa_esperta escreveu::evil: Fala sério. Eu tava dando uma voltinha por aqui, e resolvi dar meu parecer. Realmente tem GP cobrando o olho da cara em BH. Tem uma cafetina na rua goitacase que tem coragem de cobrar até 250 por uma trepada de uma hora, e só tem GP véia, cara. Tem uma lora lá, que já tem uns 30 ano de fuck,fuck uma tal de alexia, alguém aí já comeu? Tô fora. cheguei, bati na porta, quando vi a véia, uma oxigenada do olho azul quaze cai duro. dei uma disculpa e vazei. Hoje pago no máximo 100 mas tem que ter no máximo 20 anos.
O seu parecer não interessa....

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#29 Mensagem por VErmEEr » 21 Ago 2008, 21:26

O preço de minas tá caro como qualquer outro lugar. O bom que vcs tem a Guaicurus ai, que além de ter mineiras gostosas, tem várias cariocas bundudas.
Outro dia teve um cara no Sul que postou um td de 2mil reais com uma putinha famosa daqui. Cada um sabe o que faz com o dinheiro, mas gastar mais de 200 paus por uma foda... :x

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Altos custos para tirar uma foda......................

#30 Mensagem por Cowboymodica » 17 Set 2008, 09:38

Prezado moderador, ouço todos reclamarem que essas vagabundas cobram o olho do cú ( ainda não liberam o zói ) e ainda sim eles saem pagando uma furtuna. Ainda bem que conheci uma gp muito acima da média dessas pervas convencionais, e que cobra um valor simbólico. Essa realmente vou sonegar, pois estou de saco cheio desses foristas inflacionarem o mercado e ainda sonegar o maldito td.

Se algum dia eu for em alguma festinha, com certeza levarei a perva para o delírio da moçada.

Sem mais para o momento,

Fui.....................................

Link:
🔗

Responder