POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas
Tubarão volta a atacar e desta vez a vítima de suas mandíbulas foi a Galega Dançarina.
O Tubarão estava quieto em sua loca quando foi despertado por um comentário feito pelo
companheiro guilhermemontini em seu TD com a Galega:
" Opinião pessoal: depois de mais de dez anos, eu finalmente consegui comer a Carla Perez!"
Do jeito que eu sou doido por umas pernas e ainda mais as de Carla Perez fui em frente. Finalmente, depois de dois caminhos errados e
de acompanhar um enterro até o Parque das Flores, encontro a Galega.
Lá vem ela com um vestidinho bem curto, mostrando já de longe suas belas pernas. PQP
que pernas, que corpo, que máquina.(Sem bop) Quando vi o material achei que ía me dar
bem. E não deu outra.
No viço dos seus 20 aninhos, beija na boca, chupa sem capote, faz miséria. Faz anal. Mas achei que a machucaria e não senti falta Ela é capaz de desmontar um caralho sem usar chave de fenda.
De imediato depois de beijos e arretos cai de boca naquela bocetinha. Chupei, chupei até
ela gozar muito, retesando todo corpo, dando uns gritinhos e ficando com a respiração ofegante. Chegou a minha vez.
De quatro é uma imagem inesquecível. Dei-lhe umas bombadas e finalizei num PPMM.
Pausa para o descanso. Pausa para contar as estórias da vida. não papo de PPP, mas que revelou seu alto astral, seu bom humor.
Com os dois times em campo foi iniciado o segundo tempo. Muitas chupadas. Plastificado o objeto começou com um coqueirinho de costas(no meu tempo era torno), depois um de frente(imagens inesquecíveis, repito)e conclui depositando o gagau na sua boquinha, que não engole. Não marcou tempo, não atendeu celular. Duração: uma hora e meia.
Não recomendada para aqueles que gostam de muito peito. Os delas são de médio para pequeno.
Aprovada pelo ISOTubarão9001.
Excelente custo benefício. Ainda pensei em dar um plus pelo seu atendimento, mas desisti para não inflacionar o mercado. Mas que merece, merece. CustoR$100,00 Galega, R$50 Olimpikos. E vai ter retorno,pois não é todo dia que você come a Carla Perez de dez anos passados.
Um abração a todos
Tubarão