Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#136 Mensagem por VmL » 19 Jun 2008, 23:51

Se pans vou lá no sabadão...ou talvez vou em outro prive que inaugurou perto da Casa de Danças Mansão, na Av. Tiradentes...qualquer coisa aviso para o pessoal.

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negobom1987
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2008, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscilla...

#137 Mensagem por Negobom1987 » 20 Jul 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postando a primeira vez para relatar uma adorável coinscidência....
Há mais ou menos 1 ano atrás eu saí na Laronda com uma mina linda....A Pri...
Fui no olindão esses dias e acabei a reencontrando.....
Eu quase tive um enfarte qdo ela entrou na sala com aquele jeitinho meigo...vestida com uma roupa branca e meias até o joelho....
Qdo ela saiu e entrou a outra menina já falei....chama a Priscilla pra mim...
Primeiro vou deixar as caracteríticas da mina pra a marmanjada ficar babando e depois relato o TD!!

Idade:20 aninhos
Alt.:1,67/1.70m +/-
Peso: Uns 57 kg
Cabelos castanhos
Olhos castanhos
Seios lindos pequenos, e duros(parece até silicone)
Barriguinha retinha
Pernas deliciosas e bem torneadas
Bumbum pequeno e durinho
hummmm...usa aparelho mas é linda.....

TD.................

Qdo ela veio me buscar para o quarto já veio com aquele jeitinho meigo e voz suave....
Primeiro entramos no quarto 2 e ela me deu um abraço e falou q lembrava de mim do LR...
Eu por minha vez falei q lembrava dela dançando e fazendo stripp-tease no ferro (O q vcs marmanjada deveriam ver...a mina é gostosa demais)...
Ela riu e falou q era uma pena no Olindão não ter "o queijo"....rsrsrsrs...a mina é uma graça...
Paguei á ela o valo de 1h...ela saiu e voltou com suas bolsa e uma toalha....
Primeiro falei pra ela q fazia tempo q eu a procurava... e ela riu e falou q era mentira minha...q eu nem me importava com ela...(ai se ela soubesse o qto me importo....já saí com várias minas mas essa sempre ficava na minha memória)
depois ela começou tirando a roupa fazendo um pequeno strip falando q era pra relembrarmos os velhos tempos....
Meu....só nisso aí eu já quase gozei...a mina tá mais gostosa do q nunca....
depois ela ficou brincando com o Jr...passando a mão com carinho nele...e ele...lógico adorou....ficou á ponto de bala...
Depois ela pegou a camisola e colocou na boca e encapou o Jr com a boca...a mina além de linda é uma vadia na cama....
Então começo á fazer um oral daqueles....com direito á engolir todinho...modestia á parte o Jr não é tamanho P...eu daria um G no mínimo pra ele....
depois á mandei para pq já estava quase gozando....
Então ela subiu em mim e começou a cavalgar....como o quarto tem espelho eu ficava olhando como meu pau entrava naquela bucetinha quente e deliciosa....
Pedí pra pegá-la de quatro e começei enquanto ela gritava bem gostoso....
Não aguentei e gozei....

Conversamos um pouco sobre o q ela tinha feito todo esse tempo e ela falou q estava na Bahia no final do ano passado e q tinha noivado...o noivo mora fora do Brasil e só vem vê-la de 3 em 3 meses....ô gringo sortudo!
Depois ela me perguntou se eu queria ficar só na conversa ou se iríamos para o Segundo Round....e começamos de novo sá q dessa vez com um ppmm....depois fiz um belo frango assado enquanto ela gemia tão gostoso q tinha q me controlar pra não gozar!
Dpois ela subiu e cima de mim e finalizou rebolando muito bem....



É isso aí galera....Semana q vem tô no Olindão mais uma vez para sair com a Priscillinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#138 Mensagem por VmL » 26 Jul 2008, 00:24

Que bela dica... 8)
Nas últimas vezes que fui no Olindão tava fraca a coisa por lá, quem sabe dou um pulinho para ver se tem algo novo...

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

De volta aos velhos tempos

#139 Mensagem por Tomie Kagano » 02 Ago 2008, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera !!!
Depois de algum tempo sem ir nessa minha segunda casa, resolvi passar pra dar uma olhada no movimento de gps do local. Fui anteontem ( 31/07/08 ) por volta das 20:00 , como a maioria das gps começam a ir embora nesse horário, pude perceber a baixa qtdade de gp´s , vi algumas conhecidas ( Fernanda, Bia, Nathalia , Carla , Samantha ) e tb algumas gp´s novas e q valem um td por ex , a Thati ... mas ainda não foi a vez dela , já q meu coração dispara qdo vejo a Carla , toda perfeitinha , com aquele sorriso contagiante . Após alguns minutos sentado e vendo o movimento de entra e sai das garotas , resolvi chamar a Carla para "namorar" , logo ela pega na minha mão e me arrasta até o quarto numero 1 , o primeiro da frente, trocamos algumas palavras , disse q ficou um tempo sem trampar e que estava voltando agora.
Combinamos o tempo $30/30min , pena q estava sem grana, senão teria ficado 2 horas com ela.
Foi e voltou rapidinho.

TD :

Logo q voltou ja foi logo tirando a roupa e exibindo seu corpo perfeito (na minha opinião , o melhor de todas as gp´s) Pedi q se deitasse de bunda pra cima, e comecei a bjá-la dos pés a cabeça , essa mina me deixa completamente louco de tesão. Em seguida foi a vez dela , mandou eu me deitar e começou a chupar c/c , mas de forma enlouquecedora, virou-se de costas pra mim e mandou ver na cavalgada, nessa posição a gente pode admirar aquele bumbum , perfeito , redondinho e duro. Meu piru estava estalando de tão duro. Em seguida perguntou , " quer me pegar de 4 "?? Claro !!! Fiquei um bom tempo bombando e trocamos de posição dessa vez com uma cavalgada de frente onde não aguentei muito tempo e enchi a camisa.
Conversamos mais um pouco , nos vestimos e saimos . Peguei um refri e vazei.

A cada td com essa mina só tenho a acrescentar , portanto sem mais delongas fica o registro.

Descrição : Continua a mesma maravilha de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Mais uma estréia

#140 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Ago 2008, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaala cambada de putões !!! Pensaram q eu tinha aposentado ?? Sem chance !!!

Mais uma visita pras garotas do Olindão. Como tinha um trampo pra fazer proximo ao centro de Grs e q acabei fazendo de forma rápida, aproveitei pra fazer um pit stop e troca de óleo no Olindão . Td realizado ontem (18/08/2008) por volta das 19:30. Cheguei na casa já com a intenção de ir com a princesinha Carla pro abate, mas a mesma não estava, então fiquei fazendo hora nos fundos da casa e vendo o movimento. Logo q entrei , vi q estão fazendo uma pintura nova na salinha das garotas. Nosso amigo " Zé" está de volta e com mão na brocha.
Pude avistar algumas meninas q ainda não fiz td outras q já fiz. Mas uma delas me chamou a atenção , pelo corpinho perfeito q ela tem. Andréia é o nome dela. Assim q a avistei , gritaram lá da sala - " meninas , cliente " , ela se levantou para se apresentar , mas nem dei chance, peguei na sua mão e disse - " nem precisa se apresentar , quero vc agora " !
Ela disse : -" nossa ! Então vamos " . Fomos ao primeiro quarto da direita , nos fundos.
Acertei com ela $30/30min. Não se demorou a voltar e qdo voltou eu já estava de cuecas.

TD :

Assim q entrou no quarto , pedi a ela q se deitasse na cama de bundinha pra cima pra mim poder ir tirando sua roupa e enchendo ela de bjos de chupadas , aquele corpo perfeito e super convidativo , mas ela não deixou eu ir muito longe . Não deixou q eu a chupasse e foi logo me intimando. " eu que quero chupar vc agora " .Dessa vez , eu nem sequer perguntei se ia rolar um oral sem camisa, pois já senti logo de cara q não ia rolar , mas mesmo com preservativo , o bola gato dela é gostoso, com uma boa pressão. A Andréia é do tipo q faz de tudo pra agradar , dentro dos padrões de atendimento dela. Depois do oral , fez uma cavalgada gostosa, seguida depois de um " bate-estaca " bem feito tb. Na sequencia , peguei-a de 4 , podendo observar a sua bunda q é uma perfeição(sem exagero) Estava metendo gostoso de 4 e qdo estava quase pra gozar fui inventar de trocar de posição novamente , pois queria finalizar com ela por cima.
Então ela resolveu fazer uma cavalgada de costas, mas eu já tinha desanimado , então pedi q ela colocasse os peitinhos na minha boca, e toquei uma rapidinha, qdo estava pra gozar , pedi pra ela finalizar , pegou no meu pau e agitou gostoso até esvaziar o saquinho.
Foi uma boa transa, pra poder conhecer uma mina diferente, vai ganhar neutro , pq ela faz tudo pra agradar , é simpatica , mas eu q não estava num dos melhores dias. Na minha opinião , ainda não é a melhor pedida da casa. No visual , derruba muitas garotas , mas no atendimento , ainda fico com a top " Carlinha " ou até mesmo a sumida " Jaque " .


Descrição:


Nome: Andréia
Idade : 20 anos
Cor : Morena jambo
Altura : 1,68 +ou-
Cabelos : Alisados na chapa
Olhos : Castanhos escuros
Barriga : zerada
Seios : pequenos para médios durissimos
Bunda : Média , redonda e durissima com uma tattoo grande do lado direito
Rosto : Simpatico
Vale um td com certeza , mas dificilmente repetirei

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Positivasso : Re-re-re-re-peteco com a Top

#141 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Ago 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado (23/08/2008) por volta das 19:00

Fala cambada de putões !! Sabadão, sem nada pra fazer , qual seria a idéia ???
Olindão , claro ! Liguei pra um camarada meu de putaria , e fui até a casa dele , de lá fomos até o antro de perdição. Sabadão, próx ao dia 20 , o pessoal todo com o vale na mão, imaginem como estava o puteiro. Lotaaado de cuecas e gps. Algumas figurinhas carimbadas e outras gps novas. Chegamos , o Zé q atendeu a porta e fomos direto pros fundos, quase não dá pra andar.
Ficamos um tempo observando o movimento até ver quem seria a vitima da vez. Eu até estava afim de sair com alguma garota nova, mas qdo menos espero , quem passa por mim, com um sorriso de derrubar qq um? A nossa Top Olindão " Carla ". Ai não teve outro jeito a não ser chamar ela pra um " namoro " rápido. O grande problema dos sabados em dias de pag é a espera pelos quartos disponiveis, mesmo tendo uma qtidade razoavel de quartos na casa.
Enquanto esperava, fiquei trocando idéia com uma velha amiga do Olindão , a Camilinha ou Cacau , já relatada nesse forum. Disse q tinha voltado a trampar lá, mas esporadicamente.
Geralmente de quinta à sabado. Assim q a Carla ficou livre , e tb com quarto disponivel, fui pro programa.


TD:

Quarto 2 , entramos combinamos o tempo/valor 1H/50tão , foi e voltou com uma garrafa de vinho e 2 copos. Abrimos a garrafa , trocamos algumas palavras e logo tiramos a roupa.
A Carlinha tem um corpo perfeito, comecei bjando ela dos pés a cabeça , em seguida foi a vez dela retribuir , e me oferecer uma chupada de ver estrelas c/c. Mesmo com a capa ela sabe oq fazer e como fazer para agradar o cliente . Ficou de 4 e meti durante muito tempo nessa posição, pedi uma cavalgada , onde começou fazendo de costas e depois de frente, onde acabei finalizando . Mais algumas palavrinhas trocadas , alguns copos de vinho e saimos . O atendimento dela está cada vez melhor , pelo menos comigo. Super atenciosa , e faz de tudo pra agradar. Não preciso falar se terá repeteco. Serão muitos.


Descrição :


Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Idade: Não perguntei, mas está na escala 18-22 anos.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos ;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, muito bonito, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Vagina depilada, muito boa; com piercing
Pernas e pés pequenos;


Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Repeat com a Suzy

#142 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Ago 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingão (24/08/2008) por volta das 18:30...

Faaala galerinha Olindistica ... Colocando meus td´s em dia , esse por sua vez foi mais tranquilo.
Domingão , bem diferente do sabado , a casa estava tranquilinha , apesar do grande numero de gps, tinha poucos clientes na casa. Cheguei lá por volta das 18:30 entrei direto pro fundão, fiquei lá sentado a toa vendo as gps e qual seria a escolhida. Vi a Sheila (por sinal, foi ela q abriu a porta pra mim) , a Dani , q estava só de lingerie e com aqueles peitões maravilhosos, quase fui com ela, a Gabi , q voltou a trabalhar na casa(outra boa opção pra quem gosta de uma baixinha com um corpinho perfeito) a Suzy, Paola, e mais algumas gps novas q ainda não sei o nome.
Bom estava lá quietinho e sentado observando as garotas , qdo vem em minha direção a Suzy , com qual já fiz um ótimo td , já relatado. Sentou-se no meu colo e começou a provocação, esfrega-esfrega, bjs no pescoço q pronto " FUDEU " , já estava de PD . Ai qdo a cabeça de baixo pensa a de cima apaga e qdo fui ver , já estava no quarto. Se vc procura uma deusa da beleza, aconselho a procurar outra garota, mas se vc quer meter gostoso, pode ir com tudo pq essa mina faz de tudo pra agradar . Bom, vamos aos finalmente.

TD :


Chegamos no quarto e antes de acertar o tempo e valor , ficamos num fogo daqueles.
Depois já dei a grana $30/30min , foi e voltou rapidim... eu já estava deitado só de cueca, ai ela olha pra mim com a carinha de safadinha e fala " Nooossaaa " , pp ... Depois de muita esfregação , começou fazendo um ball cats maravilhoso, um dos melhores ... com certeza estaria na lista dos top5 (juntamente com Dani da CF e Simone da caramuru) Depois de um longo oral, fui pra cima num ppmm rapido e pedi q ficasse de 4 e fui logo atendido. Meti durante um bom tempo nessa posição e acabei finalizando. O atendimento da Suzy é muito bom, num clima de safadeza mesmo. Ela de 4 oferece uma visão maravilhosa . Repeteco sem previsão.


Descrição:

Morena mulata mas clara
Cabelos : pretos , sempre presos com rabo de cavalo
Pele : morena
Altura : baixinha , deve ter 1,55 - 1,60
Seios : médios e gostosos
Bunda : média tb , e bem dura
Simpátia : nota 9
Rosto : não é bonito , mas isso é oq menos se nota qdo se está metendo com ela
Buceta : graaandes lábios, uma delicia
Barriguinha : saliente , mas sem comprometer em nada

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#143 Mensagem por VmL » 30 Ago 2008, 15:34

Vou conferir as novidades hoje...assim que postar aviso aos parceiros de Olindão...

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#144 Mensagem por VmL » 30 Ago 2008, 21:45

Viu no Olindão hoje, por volta das 20:00, o plantel estava com um bom número de gp´s e de dissidentes, contudo, das novidades que eu vi por lá nenhuma me interessou, somente uma gp, que tinha um corpo bonito, mas um rosto desastroso, resolvi ir para o Privê da Francisco de Paula, onde fiz um td.

Abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#145 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Set 2008, 17:05

Tenho alguns tds atrasados (uns 5) , mas em breve estarei postando.
abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Mai 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#146 Mensagem por Veio Sacudo » 16 Out 2008, 19:23

Liguei lá no olindão sexta-feira dia 10 para saber como estava o movimento, nunca tinha ido na casa e estava meio na duvida quanto a qualidade das gps, a atendente me falou que tinha umas 10 garotas, então bora para o olindão... Cheguei por volta das 18hrs na casa, no que toco a campainha sou atendido por um maluco que tava num porre só... ele chamou as gps e veio uma a uma se apresentando. Nunca tinha visto tanta mulher feia junto, era uma pior que a outra, na hora ja pensei em cair fora, pr não ficar chato eu falei: vou lá sacar um dinheiro e ja volto blz, e me mandei para o monick.
Respeito o gosto de cada um e tudo mais... só que prefiro pagar caro por algo de qualidade que ficar nessa de pegar puta feia, gorda é velha.
Talvez eu tb tenha tido azar de não pegar a casa em um dos seus melhores dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#147 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Out 2008, 11:27

Veio Sacudo escreveu:Talvez eu tb tenha tido azar de não pegar a casa em um dos seus melhores dias...
Realmente Véio , eu como um dos maiores frequentadores não sonegador desse local, tenho q concordar com vc . A rotatividade dessa casa é muito grande. Troca-se de plantel a todo instante, e posso dizer aos amigos q a casa já teve dias melhores. O plantel está fraquissimo (raras excessões) mesmo assim , vale dar uma garimpada de vez enquando. Tenho saudades da época q comecei a frequentar essa casa.

Mas tb não podemos esquecer q num privê de 20 ou 30 reais não podemos escolher " modelos " maravilhosas. Não dá pra comparar o Olindão ao Monik ou ao Discovery. É tudo uma questao de disponibilidade de verbas. Se eu tivesse grana pra gastar sempre no Disc ou no Monik seria outra história.

Abraço a todos

ps. To indo pra lá já já .... 17/10 ( por volta das 18:40 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Tá meio caído...

#148 Mensagem por VmL » 17 Out 2008, 21:40

Como vão Olindeiros?

Dei uma sumida, mas voltei... 8)

Dei uma passada no Olindão (17/10 por volta das 20:00) e dentre as garotas não tinha nenhum destaque, até mesmo a Carla deu uma caída legal, tá mais gorda... :lol:. Tinha umas 2 que valiam a pena, mas pelo corpo, pois o rosto tava complicado...de lá resolvi ir até a Francisco de Paula...

Tomara que melhore as coisas, pois eu convivia nos aureos tempos de Olindão....

Tá aí o recado...

Abs a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negroquerbrancasp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dona Olinda .. maravilha de lugar

#149 Mensagem por negroquerbrancasp » 20 Out 2008, 15:30

Bem.. Ja Frequento a casa faz uns 4 5 meses.. só agora eu criei um perfil no Guia para falar um pouco das beldades....
to batendo cartão toda semana as vezes quarta as vezes quinta as vezes sexta.. pois bem
sexta passada dia 17 estavamos eu meu amigo, curtindo as beldades.. como de praxe as meninas pedirem coisas, e eu sempre muido educado eu as dou.. pago bebida.. nunca disse não.. a não ser nessa sexta... pois bem
veio a sheila minha gata ele diz q eu sou o amor da vida dela rs kkk. me pedindo um vinho, pois bem... de outro lado essa tal de carlinha ouviu o pedido de sheila e resolvei pedir um tbm, bem... como eu ou melhor ela nunca olhou na minha cara eu neguei.. paguei pra uma mais n paguei pra outra.. logo de cara percebi q ela ficou fudida comigo.. mais q se foda... quem sabe da proxima vez se ela me der um pouco mais de atenção eu n pago logo uma garrafa pra ela e quem sabe a gente se acaba entendendo numa cama rs...
abraço pra vc ai mulherada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#150 Mensagem por Tomie Kagano » 21 Out 2008, 15:01

Fala cambada , ontem dei uma passada rápida por lá pra ver como estava , e olha as novidades.
Voltaram para a casa , a " Priscila " ( vide Td´s ) que agora está usando o nome de " Mel " e tb a Camila (showzaço) q tb já usou o nome de " Cacau " . Duas ótimas pedidas para os saudosistas de velhos e bons tempos de " Olindão " . Ainda estavam por lá a TOP Carlinha , a atual Priscila (corpo perfeitinho) Suzy , Yasmin (ex-Felizarda) e mais diversas Gps .
Se as antigas voltarem a casa vai voltar a bombar.
Cheguei tarde e a maioria já estava indo embora , então fiquei trocando idéia e matando saudade da Priscila e acabei nem fazendo oq fui pra fazer , mas volto lá hj pra dar uma esvaziada.

ps. To devendo alguns td´s mas logo boto em dia.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2417 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Loren Albuquerque
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”